I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 24
Cap.20


Notas iniciais do capítulo

Entãooo aqui estou eu...bom eu sei que ando dando muitas desculpas ultimamente mas dessa vez foi serio....dia 14 do mes passado eu fiquei sem net até quinta ....minha mãe não paqou por que ela teve uns problemas na casa para resolver resumindo. problemas de familia ....eu devia ter postado esse cap não sabado dia 20 de outubro mas não deu realmente fica sem net é uma desgraça mas eu tenho certeza que esse cap vai compensar os meus dias sem net....ahhh sabe ficar sem net não é tão ruim SERIO ...eu aproveitei esse tempo para ler Instrumentos Mortais....#Lavoueufazerpropaganda ...se voce gostam de romance fofo e diferente com um pouco de aventura e sobrenatural eu aconselho a voces lerem esse livro apesar de que o ultimo livro só vai estreia ano que vem leiam vale a pena sem falar que tem um filme serio acabei de assistir *JACE LINDO eu quero um serioo*
—Sabe alguém perguntou quando a Lucy ia começar a aprontar ta aqui nesse cap.
—Não fiquem com raiva de mim pelo o final a melhor part vai ficar para semana que vem.
—Boa leituras suas lindas.
—Comentem esse cap. sabe eu quero saber o que vocês acham que vai acontecer no próximo então comentem ..
—Cap revisado.
—Ahhh...nota final importante¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/24

-Sera que ela conta?-Ren pergunta suspirando.

-Sera que quem conta o que Ren?-Lucy que chegava sorrindo pergunta surpreendendo Ren.

-Lucy-san bom dia.-Ren diz sorrindo para a menina que sorria mas ainda.

-Bom dia então Ren do que voce esta falando sozinho?-Lucy pergunta curiosa.

-Nada de mais.-Ren diz saindo do assunto.

-Hmm.-Lucy diz fitando Ren.-Sei...Ren sabe o drama que voce esta fazendo?

-Dream High?-Ren pergunta.

-Sim.-Lucy diz sorrindo.-Eu irei fazer parte também.

-Serio?-Ren pergunta surpreso.

-Sim eu irei fazer a vilã.-Lucy diz sorrindo.-Vamos dar o nosso melhor.

-Sim.-Ren diz sorrindo.-Mas que papel voce ira fazer?

-Hoshino Mei.-Lucy diz sorrindo.-Ela ira fazer um tormenta na vida de Suzuki Ayu...afinal de conta quem esta interpretando a Suzuki Ayu?

-A Mogami-san esta interpretando ela.-Ren diz sorrindo.

-Serio?-Lucy pergunta escondendo a raiva.

-Sim.-Ren diz.-Lucy-san voce tem sorte esse drama Dream High esta reunindo todos os cantores, atrizes e atores famosos no momento isso ira fazer a sua carreira melhorar.

-Espero que sim.-Lucy diz sorrindo.

-Reeeen.-Yashiro cama Ren correndo.

-Yashiro-san bom dia.-Lucy sorrindo.

-Bom dia Lucy-san.-Yashiro diz para olhando para Lucy e depois olhando para Ren preocupado.-O presidente esta estranho.

-Eles estão?-Ren pergunta surpreso.-Por que voce diz isso Yashiro-san? quero dizer o presidente é ..então.por que?

-Ele esta andando pela LME e distribuindo corações tipo esse.-Yashiro diz amostrando um coração de pelucia.

-Todo mundo sabe que o presidente idolatra o amor.-Ren diz com cara de isso-é-normal.

-Reen, não é só isso que eu estou falando.-Yashiro diz ainda desesperado.-Ele esta distribuindo esse corações vestido do deus do amor e com o Rick-kun vestido de cupido.

-Serio?-Ren pergunta abismado.

-E não é só isso o Rick-kun esta com um arco e flecha e ele esta acertando na pessoas que tentam fugir deles e não aceitar o coração.-Yashiro diz assustado e chorando.-Eu fui ameaçado.

-Yashiro-san voce foi ameaçado por uma criança?-Lucy pergunta tendo um ataque de risos.

-Por uma criança!?!-Ren diz com cara de que não acredita.

-Sim.-Yashiro diz tremendo.-Eu agora entendo a Kyoko-chan ele parece voce quando esta bravo.

-Esse Rick é filho da Mogami Kyoko?-Lucy pergunta fingindo estar surpresa.

-Sim.-Yashiro confirma.

-Com que-Lucy é interrompida por Lory e Rick.

-Olha quem esta aqui.-Lory diz sorrindo para Ren.-Se não é o homem mas sortudo do mundo.

-Eu?-Ren pergunta confuso.

-Sim.-Lory afirma com um sorriso malicioso nos labios.-Quem mas seria? ...Homem voce tem muita sorte...Muitas pessoas deve ter inveja de voce.

-Presidente do que voce esta falando?-Lucy pergunta confusa com Ren e Yashiro.

-Nada que voces precisem saber antes do tempo.-Lory diz sorrindo.-E a senhorita ja aprendeu a amar a si mesma?

-Não e não pretendo.-Lucy diz sorrindo fazendo todos ficarem surpresos e Lory suspirar.

-Pelo menos de uma chance.-Lory diz um pouco serio oferecendo um coração de pelucia para Lucy.

-Eu devo recusar.-Lucy diz recusando o coração.-Me amar por que?

-Lucy-san voce nã-.Yshiro dizia algo mas é interrompido.

-Eu não preciso de algo assim.-Lucy continua.-É inutil.

-Lucy-san voc-Yashiro é interrompido de novo.

-Eu ja tenho um dentro de mim e ja é o suficiente.-Termina e logo grita quando percebe que tem um flecha de borracha em formato de coração na sua testa deixando Ren surpreso e Yashiro assustado.-O-O-o que é isso?

-É um castigo por recusar o amor.-Lory diz sorrindo.-Certo Rick-kun.

-Sim jii-san.-Rick diz sorrindo.

-Por que voce fez isso?-Lucy pergunta com raiva tentando tirar a fecha da testa.

-Voce pergunta o por que do Rick ter feito isso?-Rick pergunta sorrindo.

-Sim!-Lucy exclama brava.-Por que voce fez isso.

-Simples pessoas que não dão amor a si proprio são as que mas me irrita.-Rick diz serio com uma aura negra em volta dele sem falar em terceira pessoas surpreendendo todos.

-E-e i-is-s-o-o é motivo para fazer isso comigo?-Lucy pergunta assustada.

-Não.-Rick diz com um sorriso falso deixando Ren pasmo.-Rick sente muito ...o Rick não ira fazer algo assim de novo me desculpe.

-Hunf.-Lucy diz fazendo bico.-Dessa vez eu irei perdoa mas da proxima eu irei contar para sua mãe.

-Huum.-Rick da um sorriso diabolico.

-Eu estou indo não quero ser acerta por mas uma flecha.-Lucy diz saindo com raiva.

-Ela foi a terceira pessoa ter sido acertada pela a flecha do amor do Rick.-Rick diz sorrindo.-Jii-san Rick fez um bom trabalho?

-Sim Rick-kun voce fez.-Lory diz sorrindo.-Mas eu não sabia que voce falava normal.

-Como assim?-Rick pergunta confuso.

-É por que o Rick-kun ta sempre falando na terceira pessoa mas dessa vez voce falou normal.-Yashiro explica.

-Rick sempre fala assim quando ele ta bravo, ou brigando com a okaa-san ou quando tem algum homem tentando roubar a okaa-san.-Rick diz pensativo.

-Isso me surpreendeu.-Lory confessa sorrindo.-Mas ainda de que voce sabe usar arco e flecha.

-Rick aprendeu usar isso quando a okaa-san começou a ser flertada por alguns homens.-Rick diz com um sorriso maligno.-Rick sabe usar outras coisa também.

-Rick-kun voce é muito protetor quando se trata da Kyoko-chan.-Yashiro diz sorrindo.

-Sim Rick tem que abrir caminho pro otou-san.-Rick diz sorrindo.

-Riiick.-Maria que estava correndo em direção de Rick o chama.-Vamos brincar?

-Sim.-Rick responde sorrindo e saindo correndo com Maria pelo corredor da LME deixando Lory, Ren e Yashiro sozinhos.

-Quem sera que é o pai do Rick-kun?-Yashiro pergunta.

-Presidente voce ja descobriu algo?-Ren pergunta com esperança.

-Sim.-Lory responde fazendo Ren e Yashiro ficarem chocados.-Mogami-kun me contou, mas eu crei que eu não posso como também não tenho o direito de falar sobre isso.

-Por que?-Ren pergunta angustiado.

-Por que isso é algo que a machuca e a deixa insegura.-Lory diz deixando Yashiro e Ren ainda mas curioso.-Quando a hora chegar Ren eu te garanto que ela ira contar quem é o pai do Rick-kun.

-E isso vai demorar?-Ren pergunta serio.

-Não, eu acho que esta mas proximo do que voce pensa.-Lory diz atiçando a curiosidade e Ren.

-Então o que nós temos que fazer é só esperar.-Yashiro diz otimista.-Ren não vale a pena voce ficar todo preocupado no momento certo ela ira nós contar, afinal é a Kyoko-chan de quem nós estamos falando ela ja se machucou de mas se isso é algo que a machuca e a deixa insegura nós só podemos esperar ela ta pronta.

-Eu sei.-Ren diz serio e preocupado.-Eu só quero saber.

-Voce deve esperar então.-Lory diz sorrindo.-Ou perguntar para ela.

-Pergunta para ela?-Yashiro repete.-Mas isso não seria pressionar ela.

-Talvez.-Lory confessa.-Mas por que não tentar.

-Rick também disse para eu fazer o mesmo.-Ren diz surpreendendo Lory e deixando Yashiro confuso.

Pov:Lory
(Ele esta tentando ajuntar os pais... bom então eu devo dar uma mãozinha.)

-Por que voce não segue o conselho dele.-Lory diz sorrindo maliciosamente.-Então o seu plano de seduzir a Mogami-kun pode ficar mas facil ja que voce se deu bem com o Rick-kun.

-Eu irei fazer isso mesmo.-Ren diz com determinação fazer Lory e Yashiro ficarem boque-abertos.-Vamos Yashiro-san.

-Sim.-Yashiro responde sem esconder o sorriso malicioso estampado no rosto.

Pov:Lory
(Ren voce ira se surpreender com tudo....então eu irei fica assistindo tudo de camarote.)

*Dois dias depois.*

(Studio.)

-Pessoal.-Ogata chama todo sorrindo e fazendo todos prestarem atenção nele.-Eu gostaria de suas atenção por favor.

-Algum problema Ogata-san?-Kyoko pergunta curiosa.

-Não é só um aviso.-Ogata diz sorrindo.-Por favor venha até aqui.-Ogata diz chamando Lucy que aparece sorrindo com um sorriso timido.-Apresenta-se.

-Sim.-Lucy diz sorrindo.-Ola eu sou Yamada Lucy, eu irei interpretar Hoshino Mei que sera a vilã temporária e inimiga de Rinko, Ayu e Aoi até ela se apaixonar por Narumi Shun é um prazer conhecer voces.

-Prazer em conhece-la.-Todos dizem menos, Yashiro, Moa, Ren, Kanae, Kyoko, Chiori e Tyler.

-Lucy-san eu não sabia que voce iria fazer parte do Dream High.-Chiori diz surpresa.

-O presidente me avisou uns dias atras.-Lucy diz sorrindo.

-Voce ira fazer um drama com os melhores do mundo do entretenimento não só no Japão mas como no E.U.A.-Kane diz seria e logo pergunta.-Voce acha que esta esta certa em querer fazer esse drama?

-Verdade.-Momose diz entrando na conversa.-Voce pode acabar se queimando ja que voce ira fazer a vilã temporária.

-Me queimando?-Lucy pergunta confusa.-Como assim?

-Menina tola.-Mimori diz com um ar de superioridade em volta dela.-Os fãs de todos que estão fazendo esse drama podem acabar te odiando por causa da sua personagem.-Mimori diz fazendo Lucy ficar tensa.

-Voces estão assustando ela.-Kyoko diz seria e logo sorrindo.-Voce só deve se preocupar em fazer um bom trabalho se ele for um trabalho bom voce não sera odiada mas sera admirada pela sua interpretação.-Kyoko diz surpreendendo todos que estava por perto até Lucy.

-Kuon voce esta tão madura.-Kuu diz choramingando e abraçando Julie que sorria admirada pelo oque Kyoko disse.-Eles crescem tão rapido Juiiliiiee.

-Quando uma garota se torna mulher o coração dela muda e o seu modo de ver o mundo também.-Julie diz sorrindo.-Kyoko voce se tornou uma mulher admiravel.

-Moo..voce me surpreendeu agora.-Kanae diz sorrindo fazendo Kyoko corar.-Como esperado da minha melhor amiga.

-Como esperado da Kyoko-senpai.-Chiori diz sorrindo.

-Mouko-san.-Kyoko diz pulando em Kanae que não impede o abraço e logo abraçando Chiori e em seguida Julie.

-Lucy.-Jason chama.-Certo?

-Sim.-Lucy responde confusa.

-Sera um prazer trabalhar com voce.-Jason diz com um sorriso sexy fazendo Kyoko,Kanae,Chiori,Mimori e Momose corar e suspirar, que ao mesmo tempo Shou e Ren ficam levemente irritados em quanto Tyler,Kuu, Brian, Julie e Moa riam.

-Isso foi perigoso.-Kanae diz desviando o olhar do sorriso de Jason.

-Jay voce realmente precisa de uma nova namorada.-Kyoko diz ainda corada.

-Pochiri por que voce ta suspirando?.-Shou pergunta para Mimori com raiva.

-S-Shou-chan eu não suspirei.-Mimori nega corada.

-Voce suspirou.-Julie afirma.-Todas voces estavam.

-É normal.-Tyler diz sorrindo.-Não precisa negar.

-É a Kyoko lida com isso numa boa.-Moa com um sorriso malicioso.-Apesar de que ela sempre fica assim.

-Kyoko-senpai eu tenho do de voce.-Chiori diz ainda corada.

-Eu também.-Brian diz sorrindo.-Quero dizer, Jason fica dando esse sorriso "SuperSexy" como falam e a Kyoko tem que aguentar.

-KuonIII não gosta quando voce sorrir assim perto da Kyoko, Jason.-Kuu adverti sorrindo.

-Eu sei.-Jason diz tenso.-Mas quando a Kyoko faz isso ele fica mas bravo ainda.

-Kyoko faz oque?-Shou pergunta curioso.

-Fica no modo Jia.-Moa, Brian, Tyker e Jason dizem juntos.

-O que acontece quando ela fica assim?-Kanae pergunta curiosa.

-Coisas ruins.-Moa diz com um sorriso nervoso.

-Tipo?-Chiori pergunta curiosa.

-Tipo um monte de cara correndo atras dela.-Tyler diz.

-Chamando ela para sair.-Jason diz.

-E prolongando as cenas de beijo quando esta em algum trabalho que ela tenha que beijar alguem.-Brian diz.

-Moo isso ja aconteceu com voce?-Kanae pergunta chocada como Chiori.

-Yeah.-Kyoko diz se lembrando.-Alguns dos caras nem beijava bem.-Kyoko confessa fazendo todos ficarem surpresos e Ren ficar com raiva.-Eu até entendo o fato de que eu tinha que repetir a cena,mas o Rick não gostava disso.

-Sim.-Moa concorda sorrindo.-Ele sempre assistia as cenas de beijo quando ele achava que o cara não estava sendo profissional.

-Ou quando ele achava que o cara era um idiota -Kuu diz sorrindo.

-Ou quando ele achava que o cara não merecia beijar a Kyoko.-Tyler diz sorrindo.-Ele fala que o cara não estava a altura da Kyoko para beija-la.

-Eu me lembro disso.-Brian e Jason falam juntos.

-Bom então eu não quero nem imaginar o que ele vai fazer quando descobrir que da que uns dias voce vai ter uma cena de beijo com o Tsuruga-.Shou diz com um sorriso macabro no rosto fazendo Lucy virar pedra.

POV:Lucy
(Oque? essa maldita vai beijar o Ren?...Não eu tenho que dar um jeito nisso, não posso deixa uma coisa dessas acontecer de baixo do meu nariz como se fosse nada..assim o Ren vai ficar mas apaixonado por ela, e eu não terei nenhuma chance.)

-Ele não sabe.-Kyoko, Moa, Tyler, Jason, Brian, Kanae, Chiori, Kuu e Julie dizem juntos de um jeito estranho.

-Por que?-Ren pergunta curioso.

-Kuon voce não iria gosta que ele soube-se disso.-Kuu diz.

POV:KUU
(Mesmo voce sendo o pai dele...ele é muito possessivo quando se trata da Kyoko.)

-Ainda mas ele iria fazer um escandalo.-Kyoko diz suando frio.

-Um escandolo?-Moa diz como se o que a Kyoko disse fosse um palavrão.-Ele faria uma chacina.

-Hell Yeah!.-Tyler, Brian e Jason concordam juntos.

-Por que ele faria isso?-Lucy pergunta curiosa.

-Ele não gosta quando alguem beija a Kyoko.-Julie diz sorrindo.-Ele só aceita se for o pai dele.

POV:Julie.
(Apesar do Kuon se o pai dele...mas eles teriam uma leve conversa sobre regras para o Kuon sobre dividia a Kyoko em metade para cada um deles.)

-Ah entendo.-Moa diz fingindo com um sorriso forçado.

-Pessoa vamos começar as gravações?-Ogata pergunta sorrindo.

-Sim.-Todos diz juntos.

POV:Lucy.
(Então se ele ficar sabendo sobre isso ele isso da um jeito deles não se beijarem ...hehe otimo.)

*Alguns dias depois.*-(Casa da Kyoko.)

-Moa nós iremos nos atrasar.-Kyoko diz com presa.

-Eu nem sabia.-Moa diz com ironizando a voz.-Calma Kyoko ainda temos uma hora.

-Hime voce esta assim por que voce hoje voce ira ter uma cena de beijo com Tsuruga?-Tyler pergunta com um sorriso malicioso corando Kyoko.

-N-Não.-Kyoko diz gaguejando.-Eu tenho que levar o Rick na LME para brincar com a Maria-chan e ainda ir para o studio mas a Miss Seduction ali esta me atrasando.

-Taaa.-Moa diz.-Eu ja estou pronta vamos?

-Vamos.-Kyoko diz aliviada.-RIIICK VAMOS.-Kyoko grita pelo o garoto que desce a escada correndo para ir até a Kyoko.

-Yup.-Rick diz sorrindo.-Rick ta pronto vamos okaa-san!

-Sim.-Kyoko responde segurando a mão do menino e saindo da casa e logo sendo seguida por Moa e Tyler.

*LME*

-Boss por favor cuida do Rick.-Kyoko diz seria.-Não deixe ele fazer nada por impulso.

-Sim.-Lory diz confuso e depois sorri maliciosamente.-Eu ja tou sabendo que hoje voce tem um cena importante para gravar.

-S-SIM.-Kyoko diz corada.-Eu ja estou indo.-Rick.-Kyoko chama o menino que estava brincando com Tyler e se aproxima deles.-Okaa-san ja vai seja um bom menino ta!

-Sim okaa-san Rick vai se comporta.-Rick diz sorrindo.

-Okay.-Kyoko diz dando um beijo na bochecha do mesmo.-Okaa-san ira te buscar mas tarde.

-Sim.-Rick responde.

-Vamos Moa Tyler!-Kyoko diz saindo da LME sendo seguida por Moa.

-Rick.-Tyler chama o menino que olha para o mesmo curioso.-Depois nós precisamos conversa ta?

-Sim.-Rick diz sorrindo e logo ve Tyler partindo atras de Kyoko.

-Presidente.-Lucy chama Lory sorrindo.

-Oh! Yamada-kun voce esta indo para as filmagens?-Lory pergunta curioso.

-Sim.-Lucy diz com um sorriso falso.-Hoje nos temos uma cena importante.

-Serio?-Rick pergunta curioso.-Qual?

-Kyoka vai fazer a primeira cena de beijo hoje.-Lucy diz sorrindo mas ainda.

-Oque?-Rick pergunta serio.-Okaa-san vai ter uma cena de beijo hoje?

-Sim.-Lucy diz sorrindo feliz por Rick ta caindo na sua.-Por que?

-Nada.-Rick diz sorrindo surpreendendo Lucy que pensa que seu plano deu errado.-Jii-san nós podemos ver a cena de beijo da okaa-san hoje?

-Sim.-Lory diz ansioso.-Quer uma carona Yamada-kun?

-Ah! seria bom.-Lucy diz sorrindo.

POV:Lucy
(Seria bom?...Sera otimo...fico feliz do meu plano ta dando certo.)

-Então vamos.-Rick diz sorrindo e saindo com Lory e Lucy.

*Estúdio*(Alguns minutos.)

-Otimo vamos começar com a cena do beijo.-Ogata diz para todo mundo do estudio e confirmando com Ren e Kyoko que ja estava nos seus figurinos.-Tudo bem?

-Sim.-Kyoko e Ren dizem levemente corados.

-Tsuruga-san eu vou dar o meu melhor para não errar na cena e ter que repetir a cena do beijo.-Kyoko diz sorrindo e indo para o cenario.

-Eu prefiria que voce não desse.-Ren diz suspirando e indo atras de Kyoko.

-Voces estão prontos?-Ogata pergunta ansioso como todo mundo no estúdio também estava.

-Sim.-Kyoko e Ren respondem juntos.

-Otimo.-Ogata diz sorrindo.-Ação.

#DreamHighCena.1/Part.1#

-Eu não te entendo Saji voce disse que era para eu arranjar um namorado, agir como uma adolescente e ter mas expressões e agora voce ta falando para eu agir como antigamente!.-Ayu diz seria para Saji que estava serio.

-Eu só não quero que voce se machuque.-Saji diz preocupado.-Voce sabe aquele menino eu não acho que ele goste de voce.

-O nome dele é Narumi.-Ayu diz .-E voce não precisa ficar preocupado.-Ayu diz com raiva.-Voce não é o meu irmão.

-Sim, eu não sou o seu irmão.-Saji diz como se estivesse aliviado.-Eu fico muito em feliz por não ser o seu irmão.

-Que bom que voce sabe.-Ayu diz dando de ombro.-Eu tenho que ir Narumi esta me esperando.

-Voce vai ve-lo?-Saji pergunta segurando o braço de Ayu.

-Sim.-Ayu diz alterando a voz.-Por que?

-Eu só estou preocupado.-Saji diz.-Sab-

-Voce acabou de dizer que fica feliz em não ser o meu irmão e agora ta preocupado, Saji qual é a sua? oque voce quer comigo?-Ayu pergunta quase gritando.-Voce ta apaixonado por mim é?

-De fato.-Saji diz se aproximando de Ayu.-Estou.

-Oque diabos voce.-Ayu diz mas é interrompida por Saji.

-Eu estou apaixonado por voce.-Saji repeti com as mão na bochecha de Ayu fazendo ela corar.

-Por que?-Ayu pergunta surpresa pela sua voz ter suado como se ela tivesse sem ar.

-Por quer?-Saji repete aproximando os labios perto do da Ayu.-Por que voce é linda.-Ren diz encostando os labios no da Kyoko fazendo todos no estúdio ficarem tensos até ouvirem um grito e se separarem bruscamente como se eles tivessem fazendo algo proibido.

-PAREM.-Diz uma voz fazendo todos dos estúdio olharem para a pessoa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces gostaram???....então comentem para eu saber que vocês acham que vai acontecer no próximo eheheheh....
*Aviso*
Pessoas que estão afim de ler a minha nova fic ja fiquem sabendo que o nome dela vai ser Remember The Past....estranho né??!! mas vocês vão entender o nome dela quando vocês lerem que provavelmente vai esta disponível para ler amanhã de madrugada ou segunda mas eu irei posta-la e espero que vocês leiam ela
—Cometem.
—Critiquem.
—Briguem comigo.
—Favoritam.
—Peçam para outras pessoas leiam essa fic.
—Seila façam o que vocês quiserem mas não deixem de ler ela apesar de eu demorar para postar não desistam dela por favor.
PS:Eu acho que essa fic já ta chegando na melhor part.
PPS:Obrigada para todo mundo favoritou a fic serio eu fiquei tão feliz ehehehe quase chorei...mas serio eu não to forçando outras pessoas favoritarem ela eu só quero que vocês leiam ela e gostem com eu gosto :D