I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 23
Cap.19


Notas iniciais do capítulo

-Oque é isso uma miragem???!!-Não ehehheh é o novo Cap....eu seiii EU SEI MESMOO que eu ando agindo como um politico mas
Aquiii estou euu eheheh***...Bom esse Cap. esta....
POOOOR DEUS, POOOR DEEEUUUUS... ele esta muito revelado...e...entre outras coisas ...
—Seila, eu acho que esse cap. compensa muuuuuitaaa coisa MESMO¬¬ ,
Estranho né eu to postando cedo muito ESTRANHO¬¬ um um dia atrasado hehehhe Que contraditorio eeheheh.
Bom Motivo de ta postando cedo hoje é que de madrugada eu acho que vou tar postando o primeiro cap da minha nova fic então quando eu postar PORFAVOR LEIAM
*Bom Boa leitura minhas flores.
*Espero que gostem.
*Espero que compense o atraso e o fato de eu ta agindo como politico heehhehe.
*Espero que cometem me falem oque acho do cap SERIO eu necessito saber8D.
PS:Sei la surtem...eheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/23

-Kyoko daqui uma semana voce vai ter a primeira cena de beijo com Tsuruga-san.-Moa diz sorrindo fazendo Kyoko e Ren corar.

-Cena de beijo?-Kyoko repeti pálida fazendo Ren ficar decepcionado.-Isso não é bom Moa.

-Por que?-Moa pergunta confusa.

-Lembra da ultima vez que eu gravei uma cena de beijo?-Kyoko pergunta seria.

-Droga.-Moa diz preocupada.-Eu tinha me esquecido.

-Oque?-Yashiro pergunta confuso.

-A ultima cena de beijo que a Kyoko fez teve uma confusão.-Moa diz seria.

-Por que?-Ren pergunta curioso.

-Rick!-Kyoko e Moa disseram juntas.

-Rick-kun?-Yashiro pergunta confuso.

-Sim ele é muito ciumento então ele não gosta quando a Kyoko faz cenas de beijo.=Moa diz sorrindo.-Ele ficou assistindo a gravação de um filme inteiro que a Kyoko fez só por que não gostou do ator principal.

-Yeah.-Kyoko diz suspirando.-Ele ainda chutou o Lion Smith.

-Bom ele não gostou quando ele te deu um beijo na bochecha e voce não fez nada.-Moa diz chamando atenção de Kyoko.

-Sabe alguem uma vez me disse que isso é normal no E.U.A.-Kyoko diz olhando para Ren que não estava muito feliz de ter ouvido isso.

-Tsuruga-san voce disse algo assim para ela?-Moa pergunta sem acreditar.

-Sim.-Ren diz se arrependendo de ter falando isso.

-Então graças a voce a Kyoko ouviu um monte de sermão do seu proprio filho.-Moa diz rindo.

-Serio Kyoko-chan?-Yashiro pergunta surpreso.

-Sim.-Kyoko diz se sentindo culpada.-Era pior ainda quando ele agia como o pai dele.

-Mas era engraçado ele fazia todos os homens que corriam atras da Kyoko fugir.-Moa diz sorrindo ao lembrar.-Principalmente o Oliver.

-Hunf..OLIVER.-Kyoko diz cuspindo.-Morra maldito Stalker.

-Ahhh...Kyoko relaxa o Rick ja deu um jeito nele.-Moa diz sorrindo.

-Hmm.-Kyoko diz pensativa.-De qualquer jeito eu acho melhor o Rick parar de ser intimidador.

-Eu não acho que ele vai fazer uma confusão sobre isso.-Moa diz sorrindo.-Talvez seja um sinal.

-Espero que não.-Kyoko diz emburrada.-Eu irei termina o meu almoço e Tsuruga-san é melhor voce termina também, vamos Moa.

-Sim Mogami-san.-Ren diz sorrindo.

-Ren voce ja suspeita quem é o pai do Rick-kun?-Yashiro pergunta curioso.

-Não.-Ren diz serio.-Mas pelo menos ele não deixou ninguem chegar perto da mãe dele, ele deve ser um bom menino.

-Parece voce.-Yashiro diz.-Quando esta com ciumes "O grande Lorde dos demonios".

-Yashiro-san isso não tem graça.-Ren diz serio.-Vamos almoçar eu não quero ouvir sermões delas duas.

(POV)REN.

(Pelo visto eu tenho que ganha a confiança dele antes de ganhar o coração da Mogami-san.)

.X.X.

(Fim do dia)

-Kuu, Julie voces vão mesmo para casa da Kyoko?-Tyler pergunta interessado.

-Sim vamos ver o nosso netinho.-Julie diz sorrindo.

-É.-Kuu diz sorrindo.-Eu quero ver como vai o mine Kuon-Junior III.

-Pai eu acho que isso é de mais.-Ren diz estranhando o nome.

-Não é não.-Kuu diz fazendo bico.-Voce é Kuon I, a Kyoko é o Kuon II e o Rick é o Kuon III.

-Sabe eu acho que voces tres são bem parecidos.-Julie diz sorrindo.-Principalmente o Rick.

-Eu também acho mas a Kyoko ja atuou como o Kuon.-Kuu diz serio e sorrindo.-Parecia voce Kuon.

-Eu concordo.-Ren diz se lembrando.

-Então só eu acho que a conversa deles estão meio confusa?-Moa pergunta se ajuntando com eles junto de Kyoko e Tyler.

-Não.-Kyoko e Tyler respondem juntos.

-Mas eu confesso que eu fiquei bem surpresa quando eu descobri que o Tsuruga-san era o Kuon.-Kyoko diz seria.-Eu até me lembro daquela vez que Kuu veio para o Japão... quem diria que voces eram pai e filho.

-Kyoko eu sinto muito por não ter podido contar para voce.-Kuu diz se lamentando.-Ma-

-Tudo bem.-Kyoko diz sorrindo.-Tem coisas que só devem ser descobertas pelo tempo..além do mas voces devem ter tido um motivo.

-Sim.-Ren, Kuu e Julie diz juntos.

-Serio Kyoko "Tem coisas que só devem ser descobertas pelo tempo".-Moa repeti seria fazendo todos ficarem confusos.-Ja faz 4anos, ja não é tempo de mais.

-Moa.-Kyoko diz seria.-Nos ja conversamos sobre isso.

-Eu acho que ja esta na hora.-Tyler diz.-Mas voce que decide o que fazer...qualquer coisa voce deixa de ser atriz eu te sequestro e te levo para Madri, Hime.

-Ahhh...Madri?...eu queria Roma.-Kyoko diz chateada.-Perai Paris é melhor ...a cidade do amor.

-Ta bom Paris.-Tyler diz sorrindo.

-Kyoko voce vai deixar de ser atriz?-Kuu pergunta confuso com Julie e Ren.-E qual é a sua intenção com a minha filha Mister.Yamato?

-Nada romantico.-Tyler diz com as mão no alto como se acaba-se de ser parado por um policial.-Só estou dando uma escolha para Hime.

-Escolha do que?-Julei pergunta curiosa.

-Das coisas no Japão não da certo.-Moa diz.

-Que coisas?-Agora Ren pergunta curioso.

-Logo voces vão saber.-Kyoko diz sorrindo forçada.-Agora eu tenho que voltar para o meu bebe.

-Ele deve ta te esperando.-Moa diz sorrindo.

-Sim.-Kyoko responde sorrindo.-E com fome.

-Kyoko vamos fazer a janta juntas?-Julie pergunta ansiosa.-Faz um tempo que nos não fazemos.

-Claro.-Kyoko diz sorrindo.-Rick tem um buraco negro no estomago como o Kuu então eu acho que seria mas dificil fazer comida para duas crateras sozinha com a Ami.

-É eu ainda me pergunto como ele consegue comer tanto assim nessa idade.-Julie diz pensativa.

-Ele é o meu netinho.-Kuu diz se gabando.-Eu também era como ele quando era criança.

-Incrivel.-Tyler diz.-Eu pensei que El Grande Kenio só foi descoberto quando voce virou um ator.

-Não, não El Grande Kenio ja tinha sido descoberto beeeeeem antes.-Kuu diz sorrindo.

-Só não sei como Kuon não é assim.-Julie diz pensativa.

-Deve ser que ele te puxou.-Kyoko diz sorrindo mas logo para.-Não definitivamente não.. o Tsuruga-san é pior do que uma criança birrenta para comer.

-Não é para tanto.-Ren diz fingindo estar ofendido.

-Serio?-Kyoko pergunta com olhar de NÃO-NEGUE-A-VERDADE.-E pedia pro Yashiro-san te vigiar as vezes.

-Por que?-Tyler, Kuu, Julie e Moa perguntam sorrindo.

-Por que?-Kyoko repeti sorrindo.-Pro ator NUMERO 1º do Japão ele não cuida do corpo.

-Só por que eu fiquei doente uma vez não significa nada.-Ren diz birrento.

-Ta bom.-Kyoko diz suspirando.-Eu não quero discutir por que eu ja sei não que vai dar...Vamos Moa?

-Sim.-Moa diz sorrindo maliciosamente.-Tyler voce vem?

-Não perco a comida da Hime e Julie por nada.-Tyler diz sorrindo.

-Hunf.-Kuu diz fazendo bico.-Eu que vou comer mas a comida da minha filha e da minha mulher.

-Eu acho que vai ser o Rick.-Julie diz rindo de Kuu.-Kuon não se esqueça de jantar.

-É melhor não esquecer Tsuruga-san.-Kyoko diz fitando os olhos de Ren.-Até amanhã.

-Eu não irei esquecer.-Ren diz sorrindo.-Até amanhã Mogami-san.

-Se voce precisar de alguma coisa é só ligar.-Julie diz.

-Mãe não precisa se preocupar.-Ren diz.

-Ta mas liga.-Julie diz abraçando e beijando a bochecha de Ren.-Até amanhã

-Até.-Ren diz sorrindo.

-Kuon eu prefiro que voce não ligue.-Kuu diz sorrindo.-Eu tenho muitas coisas para "conversa" com a sua mãe.

-Ta pai até amanhã.-Ren diz serio.

-Até.-Kuu diz sorrindo e segurando a mão de Julei e indo até Kyoko,Tyler e Moa.

.X.X.

(Casa da Kyoko.)

-Cheguei.-Kyoko grita sorrindo.

-Okaa-san.-Rick grita correndo e sorrindo em direção a Kyoko.-Voce demorou.

-Desculpa meu principe.-Kyoko diz pegando ele no colo e beijando suas bochechas.-Okaa-san tem uma surpresa para voce.

-Oque?-Rcik pergunta ansioso.

-Kuon Junior III.-Kuu chama sorrindo.

-Jii-chan.-Rick saido colo de Kyoko e pula no colo de Kuu.-Rcik sentiu a falto do jii-chan.

-Eu também senti sua falta Kuon-III.-Kuu diz jogando ele no ar.

-Então voce não sentiu minha falta?-Julie pergunta fingindo ta chateada.

-Baa-chan.-Rick diz saindo do color de Kuu e indo em direção a Julie.-Rick sentiu muita falta da baa-chan também.

-Serio?-Julie pergunta sorrindo e abraça o menino.-Obaa-chan sentiu muita falta do Rick também.

-Rick!-Tyler diz para o menino.-Depois nós temos que conversa.

-Sobre o que?-Moa pergunta curiosa.

-Coisa de homens.-Tyler diz sorrindo para o menino que tambem sorria por ele ter chamado ele de homem.

-Sei.-Moa diz com um olhar suspeito.

-Okaa-san o Rick ta com fome.-Rick diz colocando a mão na barriga.

-Eu também to.-Kuu diz.

-Eu irei fazer o jantar.-Ami diz sorrindo do lado de Linch que acena um "oi" com a mão.-Kuu e Julie é bom ver voces mas Jia eu não vou conseguir fazer tudo sozinha.

-Ami e Linch é bom ver voces .-Kuu e Julie dizem juntos.

-Não se preocupe Ami eu e Julie iremos te ajudar.-Kyoko diz sorrindo.

-Sim.-Julie diz sorrindo.-Vamos começar?

-Claro.-Kyoko e Ami dizem sorrindo.

//x//

(Alguns Minutos Depois.)

-Okaa-san, baa-chan e Ami esta delicioso.-Rick diz sorrindo e terminando de comer o segundo prato.-Rick quer mais.

-Eu também.-Kuu diz ja terminado o quinto prato.-Voces são muito boa nisso ainda bem que eu casei com voce Julie e Linch voce é um cara de sorte.

-Eu sei.-Linch diz sorrindo.

-Só falta a Kyoko.-Moa diz sorrindo.-Então quem vai ser o cara de sorte?

-Eu acho que esse cara vai ter muita sorte.-Tyler diz sorrindo.

-Voce acha?-Julie diz.-Eu tenho certeza.

-Rick acho que o cara que tem muita sorte é o otou-san.-Rick diz sorrindo surpreendendo Kuu e Julie e fazendo o resto sorrir e Kyoko corar.

-Rick a okaa-san ja conversou sobre isso com voce mocinho.-Kyoko diz sorrindo.-Okaa-san que tem muita sorte.

-Mesmo assim Rick acha que a okaa-san só pode ficar com o otou-san.-Rick diz fazendo careta e terminando o seu terciro prato.-Rick quer descansar...okaa-san Rick pode assistir aquele desenho do bichinho amarelo que da choque?

-Pikachu!-Kyoko diz sorrindo.-Claro que o Rick pode.

-Oba.-Rick diz sorrindo e correndo para sala gritando Pitachu.

-Kyoko.-Kuu chama serio fazendo todo ficarem serios.-Ele ja sabe quem é o pai dele mas nós não, por que?

-Eu também percebi isso.-Julie diz fazendo Kyoko congela.-Eu fico chateado em não poder saber quem teve um filho com a minha filha.

-Principalmente por que esse cara não da as cara.-Kuu diz irritado.-Como ele engravida a minha filha e deixa ela sozinha criando o seus filho com avó eu me sinto MUITO irritado.

-Kyoko eu acho que ja esta na hora de voce contar a verdade.-Tyler serio fazendo Kuu e Julie prestarem mas atenção no que ele fala.-Não precisa se preocupar, eu acho que eles só vão ficar zangados mas não vão te odiar.

-Eu concordo com o Tyler.-Moa diz sorrindo.-Vai da tudo certo então só tenta primeiro passar essa fase então depois voce tenta "O CHEFÃO".

-Voce só tem que falar a verdade.-Amy diz sorrindo para Kyoko.-Que tudo vai se esclarecer então só diga a verdade Jia.

-Eles vão entender.-Linch diz sorrindo.-Nós a entendemos então eles também vão.

-Eu ja estou ficando confuso.-Kuu diz ainda comendo.-Sobre o que voces estão falando, voces estão tentando mudar de assunto?

-Não Kuu.-Julie diz seria.-É mas serio do que pensamos.

-Tudo bem.-Kyoko diz dando um suspiro pesado.-Eu irei contar.

-Nos estaremos na sala.-Moa diz saindo com Linch, Ami e Tyler da sala de jantar.

-Então quem voce ira contar quem é o pai do nosso netinho?-Julie pergunta.

-Sim.-Kyoko diz seria.-Mas antes eu gostaria de fazer um pedido.

-Qual?-Kuu pergunta parando de comer para presta atenção.

-Independente do que voces ouvirem de mim voces não vão odiar o Rick.-Kyoko diz fazendo eles ficarem surpresos com o pedido da mesma.-Voces podem até me odiar, mas por favor não odeiem o Rick!

-Por que nos odiaríamos voces?-Kuu e Julie pergunto chocados.

-Eu não tenho e não vejo nenhum motivo para odiar voces.-Julie diz chocada.-Eu nem o faria.

-Muito menos eu voce é como uma filha para nós.-Kuu diz serio.-E o Rick é como se fosse nosso neto.

-Ele é.-Kyoko diz.-Não pelo o amor paterno que voces tem a mim, mas sim por que voces são avós dele de sangue e genética.. resumindo eu tive um filho com o seu filho.

-Como?-Kuu pergunta em estado de choque enquanto Julie congela.

-Como?-Kyoko olha para Kuu com olha de VOCE-SABE-COMO.

-Então Kuon teve um filho com Kuon-II e teve o Kuon-III.-Kuu diz ainda em choque.

-Por isso que ele é parecido com o Kuu.-Julie diz pensativa.-E com o Kuon eles tem o mesmo olhos, e a mesma personalidade e o mesmo jeito aventureiro.

-A fome infinita e o carinho pela pessoa que mas ama.-Kuu diz pensativo.

-Isso vem de voce e da Julie.-Kyoko diz sorrindo.-Entre outras coisas.

-Sim.-Julie e Kuu dizem sorrindo ao percebe que tudo faz sentido.

-Voces me odeiam?-Kyoko pergunta com medo.-Por eu não ter contado a verdade por 4 anos nem para voces e para o seu filho?

-Eu não te odeio.-Julie diz sorrindo.-Eu sou realmente avo daquele menino lindo eu estou feliz... apesar de esta meio zangada por não ter me contado antes...Eu sou avo!!.

-Eu também não te odeio.-Kuu diz sorrindo.-O Kuon-III é realmente o Kuon-III...eu tenho mas um Kuon...isso é tão bom.

-Serio?-Kyoko pergunta sorrindo.-Que bom o Rick sempre soube da verdade.

-Oque?-Kuu e Julie pergunta juntos em choque mas uma vez.

-Ele sabia sobre a sua origem.-Kyoko diz sorrindo.-Por isso que ele é grudado em voces.

-Ele sabia e nós não?-Kuu pergunta chateado.

-Ele sabe sobre o Kuon também?-Julie pergunta surpresa.

-Sim.-Kyoko diz suspirando.-Eu sempre falei para ele quem é o pai dele...mas acham o por que dele não deixar outros homens chegar perto de mim.

-Faz sentido.-Kuu e Julie dizem sorrindo.

-Mas por que voces não contou nada para nós?-Julie pergunta curiosa.

-Eu tive medo.-Kyoko diz sorrindo timidamente.

-Do que?-Kuu pergunta confuso.

-De tudo.-Kyoko diz suspirando.-De ser mãe a principio de tudo, de ter uma familia e de voces não acreditarem em mim e odiarem o Rick e eu.

-Kyoko o unico jeito de nós podermos te julgar e voce contando tudo para nós.-Julie diz sorrindo.

-So começo até o fim.-Kuu diz sorrindo.

-Então eu irei contar.-Kyoko diz.-Tudo começou.....

(Alguns minutos depois.)

-Nós entendemos.-Julie diz por ela e Kuu.

-Me desculpe.-Kyoko diz chorando.-Eu só não consigo ser forte.

-Não diga isso voce era um adolescente gravida cheia de feridas e medos e isso fez voce ficar calada até agora....se eu tivesse tido todas as suas dores e medos e ainda acontecesse algo assim comigo eu teria feito o mesmo.-Julie diz secando as lagrimas de Kyoko Kyoko e abraçado-a.

-Kuon é muito lento.-Kuu diz serio.-Como que ele não pode lembrar disso?

-Kuu eles estavam bebados.-Julie adverti Kuu.-Até eu esqueço algumas coisas quando eu fico bebada.

-Eu sei mas.-Kuu diz pensativo e com os olhos brilhando.-Isso não importa... eu tenho uma mulher linda, um filho lindo, uma filha linda e um netinho lindo...se o Kuon te culpar de algo "o que eu acho impossível"...ele ira ficar de castigo.

-Sim.-Julie concorda sorrindo.-Kyoko minha filha ...vamos?

-Vamos.-Kyoko diz se levantando e sorrindo junto de Kuu e Julie indo para sala.

-Okaa-san venha assistir o Pitachu.-Rick diz sorrindo fazendo todos da sala presta atenção em Kyoko, Julie e Kuu.

-Rick.-Kyoko o chama fazendo o menino fita a mãe.-Kuu e Julie ja sabem da verdade.

-SERIO?-Rick pergunta se levantando sorrindo e correndo até eles que estavam chorando de alegria.-Jii-chan o Baa-chan.

-Meu pequeno Kuon.-Kuu diz sorrindo.-Eu fico muito feliz de ser o seu jii-chan de verdade.

-Eu também fico muito feliz de ser sua obaa-chan de verdade.-Julie diz sorrindo e beijando a testa de Rick.

-Rick também fica muito feliz de ser o netinho de voces.-Rick diz sorrindo.

-Finalmente.-Moa e Ami dizem sorrindo.

-Sim ja estava na hora.-Linch diz sorrindo.

-Agora só falta Kuon saber da verdade.-Tyler diz fazendo Kyoko congelar.

-Eu ainda não.-Kyoko dizia sendo interrompida por Julie.

-Kyoko minha filha eu entendo os seus medos.-Julie diz sorrindo.-Eu também não sei como o Kuon vai reagir mas o Rick precisa do pai...eu sei que voce esta com medo e que não quer fazer isso agora mas faça isso quando voce tiver preparada.

-Não demore.-Kuu diz sorrindo.-Ele merece saber a verdade mas voce tem que se preparar para dizer...não adianta ficar com medo voce não vai saber sem tentar.

-Sim eu prometo que eu irei contar logo.-Kyoko diz sorrindo fazendo todos sorrir.

-Que bom eu quero me gabar meio mundo que eu tenho um netinho lindo.-Kuu diz com os olhos brilhando.

-Minhas amigas vão fica com inveja.-Julie diz sorrindo.-Elas viviam dizendo que os netos delas eram lindo.. o meu é muito mas.

-Logico.-Rick diz sorrindo.-O Rick puxou o jii-chan, a obaa-chan , o otou-san e a okaa-san..então é claro que o Rick é lindo.

-Sim.-todos diz sorrindo.

(No Outro Dia.)

-Kyoko aonde voce vai tão cedo com o Rick?-Moa pergunta curiosa.-O seu trabalho só vai começar daqui uma hora.

-Sei eu to indo para LME ver o Boss.-Kyoko diz procurando sua bolsa.

-Fazer oque?-Moa pergunta curiosa.

-Contar a verdade.-Kyoko diz suspirando.-Ja contei para Kuu e Julie o Boss ficaria chateado se não soube-se a verdade.

-É nisso eu concordo com voce.-Moa diz.-Boa sorte.

-Eu vou precisar.-Kyoko diz sorrindo.-Ele vai surta.

-Não duvido nada.-Moa diz com cara de pode-apostar-que-vai.

-Rick venha!.-Kyoko chama o menino.-Vamos ver a Maria-chan e o Boss?

-SIM.-Rick diz alegre.-Rick quer ver o jii-san e a Maria-chan.

-Então vamos.-Kyoko diz sorrindo.-Volto daqui a 20Minutos!?!

-Okay.-Moa diz.

(LME.)

-Lory-sama, Kyoko-sama esta aqui para ve-lo.-Diz Sebastian vestido de samurai.

-Deixa ela entrar.-diz Lory que se vestia de Shogun.

-Boss.-Kyoko adentra na sala sorrindo com Rick que logo correu até Lory e o abraçou.

-Jii-san.-Rick diz abraçando Lory.-Okaa-san trouxe o Rick aqui para brincar com jii-san e a Maria-chan.

-Rick-kun.-Lory diz abraçando o menino e sorrindo.-Eu fico feliz que voce veio brincar.

-Boss eu presico conversa com voce.-Kyoko diz seria.

-Entendo Rick-kun voce quer ver a Maria?-Lory pergunta para o menino que estava animado.

-Sim o Rick quer.-Rick diz sorrindo.-Aonde ela esta?

-Sebastian leve o Rick-kun até a Maria.-Lory diz para Sebastian que estava no canto da sala.

-Sim Lory-sama.-Sebastian diz.

-Rick eu irei vim te buscar na hora do almoço tá?-Kyoko pergunta para o menino que diz sim com a cabeça e sai da sala.

-Agora estamos a sós.-Lory diz serio.

-Boss eu acho que ja esta na hora de voce saber a verdade.-Kyoko diz seria.

-Verdade?.-Lory pergunta curioso.-Sobre?

-Quem é o pai do Rick.-Kyoko diz fazendo Lory ficar surpreso.-Eu vou começar a contar do começo.

(Alguns Minutos Depois.)

-Ren.-Lory diz surpreso.-Mogami-kun o Rick-kun é filho do Ren!

-Sim.-Kyoko diz sria.-Me desculpe não ter contado antes.

-Eu não estou com raiva.-Lory diz fazendo bico.-Quero dizer eu devia ter sido o primeiro a saber.

-Me desculpe.-Kyoko diz se lamentando.

-Eu entendo Kuu e Julie também tem razão.-Lory diz pensativo.-Eu não irei contar para o Ren mas voce deve contar.

-Eu sei.-Kyoko diz suspirando.-Eu irei dizer logo.

-Bom.-Lory diz sorrindo.-Depois que voce dizer eu irei fazer um festa.

-Festa?-Kyoko pergunta confusa.-Por que?

-Por que isso é um motivo para se comemorar.-Lory diz sorrindo maliciosamente.

-Tudo bem então.-Kyoko diz sorrindo e se levantando.-Boss eu sinto muito por não ter contado nada.

-Não precisa se preocupar.-Lory diz sorrindo.-Conhecendo voce eu não posso te julgar.

-Fico feliz por voce não estar bravo comigo.-Kyoko diz sorrindo.

-Eu estou zangado por souber por ultimo.-Lory diz.-Não penultimo mas não estou com raiva.

-Que bom.-Kyoko diz sorrindo.-Boss eu tenho que ir então cuida do meu principe.

-Claro.-Lory diz sorrindo e vendo Kyoko saindo pela porta.

POV:Lory
(Ren voce esta preste para levar uma bomba...mas eu ainda não sei como o Ren não desconfia de algo...por que ele ja viu o Rick-kun ele pelo menos devia ter uma suspeitado... e pensar que ele é o cara que ele tava tentando descobrir quem é o pai do Rick-kun...isso vai ser interessante.)

(Algumas Horas Depois.)

-Rick.-Maria chama o menino com um sorriso maligno e com uma aranha de boracha.-Viu é assim que eu faço as garotas que só vem atras do Ren-sama irem embora.

-Maria-chan, Rick faz isso também.-Rick diz com um sorriso maligno.-Quando algum homem tenta se aproximar da okaa-san. Rick faz Shiro e Kuro correr atras deles.

-Ohhh.-Maria diz impressionada.-Rick-kun voce é um genio.

-Não, isso não é nada.-Rick diz com um olhar de EU-JA-FIZ-COISA-PIOR.-Maria-chan voce esta com sede?

-Estou vamos comprar suco?-Maria da a ideia sorrindo.

-Rick compra Maria-chan fica aqui vendo se outras mulheres-desesperadas que vão tentar entra na LME.-Rick diz com olhar de FAÇA-ELAS-IREM-EMBORA.

-Claro.-Maria responde com olhar de PODE-CONTAR-COMIGO.

-Rick ja volta.-Rick diz saindo de perto de Maria e indo para um corredor com uma maquina de suco.-Rick quer suco de uva.-Diz o menino colocando a moeda e apertando o botão.-Maria-chan suco de Morango, okaa-san diz que suco de morango é bom.-diz o menino colocando outra moeda mas não conseguiu alcançar o botão.

-Precisa de ajuda?-Ren pergunta vendo que o menino não consegui alcançar decide ajuda-lo.-Eu aperto o botão e voce pega o suco.

-Sim obrigado.-Rick diz se virando e olhando para Ren que fica surpreso.

-Voce é o filho da Mogami-san certo?-Ren pergunta surpreso.

-Sim.-Rick diz sorrindo.-Rick é filho da okaa-san.

-Rick voce fala com tercira pessoa-Ren diz sorrindo.

-Sim o Rick fala.-Rick diz sorrindo confuso.-Jii-san disse que o otou-san falava quando tinha a minha idade.

-Serio?-Ren pergunta chateado mas disfarça.-Ahh... eu não me apresentei meu nome é Tsuruga Ren.

-Rick sabe a okaa-san ja falou muito de voce para o Rick.-Rick diz sorrindo com os olhos brilhando fazendo Ren cora.-Um dia o Rick quer ser como voce também.-Rick diz fazendo Ren ficar suspreso.-Okaa-san disse que voce gosta muito do seu trabalho ... como a okaa-san também então o Rick quer ser como voces.

-Voce gosta de atuar?-Ren pergunta surpreso.

-Sim o Rick gosta.-Rick diz sorrindo.-Principalmente quando o Rick ver o otou-san atuar.

-Seu otou-san atua bem?-Ren pergunta curioso.

-Sim.-Rick diz sorrindo mas ainda.-Ele é incrivel como a okaa-san...mas o Rick não gosta de ver a okaa-san atuar.

-Por que?.-Ren pergunta chocado.

-Por que um monte de homens da em cima dela.-Rick diz com um olhar demoniaco fazendo Ren fica surpreso.-Rcik não gosta disso...Aqueles urubus ficam em cima da okaa-san isso  irrita o Rick...mas o Rick sempre da um jeito de fazer eles desistirem da okaa-san.

POV:Ren
(Definitivalmente ele é filho da Mogami-san... e talvez daquele tal de Tyler.)

-Voce gosta muito da sua okaa-san.-Ren diz sorrindo.

-Rick ama a okaa-san e o otou-san.-Rick diz sorrindo.

-Rick quem é o seu otou-san?-Ren pergunta curioso.

-Rick não pode contar.-Rick diz serio mas depois volta a sorrir.-Se voce pergunta para okaa-san ela vai disser,até mais .-Rick diz dando as costa e sussurrando e sorrindo.-Otou-san.

-Sera que ela conta?-Ren pergunta suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaee compensou ?? me digam minha flores esse cap eu dei meu sangue para deixar ele tão Revelador, fofo, divertido. e REN&RICK.
—Serio o Ren&Rick no final ficou tão fofo pelo menos para mim espero que para voces também...
—Com isso ja deu de percebe que A VERDADE ta chegando ....bom agora eu vou enrolar mesmo por que falta pouco para acabar essa fic sabe ja ta 60% concluida ...e voces querem saber de uma coisa?!! mesmo essa fic não ter acabado eu ja to começando outra duas SERIO olha meu nivel de vicio ehehheh bom eu acho que essa fic acaba em novembro mas eu PROMETO o final dela vai ser muito bom ehehehhe..
—Comentem aii
—Digam-me oque voces pensarem isso eu necessito saber.
***Ahhh agora que eu percebi essa fic foi favoritada por 8 pessoas isso me deixa muiiiito feliz ...mas mudando de assunto fico MUITO FELIZ MESMO POR VOCES TEREM FAVORITA ELA TIPO EU QUASE CHOREI DE ALEGRIA AKII ....Eu fico muito feliz pelos comentarios e também fico feliz em saber que muitas pessoas gostam da minha fic Bom chega de enrolar
Ate semana que vem meus docinhos de coco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.