I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 22
Cap.18


Notas iniciais do capítulo

SERIO esse cap. ta uma merda....eu não gostei dele nem do outro sei la ....sabe esse eu escrevi duas ..DUAS vezes eu não gostei do que eu fiz então eu refiz ele ...por isso eu não postei ontem ...Tipo quando eu escrevi ele um mes atras eu tinha gostado mas quando eu vi ontem eu odiei então eu refiz ...Eu acho que ele estava faltando algo então agora eu acho que esta melhor....
—Bom eu irei explicar por que tem algum erros..
*Eu ando tomando um remedio para comer por que estava muito magra pelo menos é oque minha mãe diz...seila ...mas esse remedio me afeta de um jeito que me da MUUUUUUITOOOO SONO MEEEEESMOOOO por isso dos erros eu juro e quando eu tiver sobria de sono eu irei revisar e responder os comentarios entre outras coisas.

*Esse Cap. esta muito estranho na minha opnião mas tipo...ele é importante ...voces vão entender quando ler.

*ESPERO QUE GOSTEM:D
—BOA LEITURA MINHAS FLORES.
*EUSOUUMAPUXASACOEHEHEHHEHE.
—SEM REVISÃO.
*NOTASFINAISSÃOMUITOIMPORTANTES¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/22

–Ren voce vai desistir?-Lory pergunta preocupado pela segunda vez para Ren.

–Desistir sem ao menos tentar seria lamentavel.-Ren diz sorrindo fazendo Yashiro e Lory ficarem surpresos.

–Então oque voce vai fazer?-Lory pergunta curioso.

–Fazer ela se apaixonar por mim.-Ren diz fazendo Yashiro surta.

–Mas ela tem um filho com outro homem.-Lory diz serio.

–Mas eles não tem uma relação.-Ren diz sorrindo.-Certo?

–Sim.-Lory diz pensativo.-E se o Rick-kun não gostar de voce e preferir o pai dele?

–Ele deve preferir o pai dele.-Ren diz serio.-Afinal eu não sou o pai dele mas eu vou fazer ele gostar de mim.

–Então voce não vai desistir da Mogami-san?-Lory pergunta curioso.-Mesmo que ela tenha um filho.

–Eu não quero perde ela de novo.-Ren diz determinado.-Eu quero ela do meu lado...mesmo que ela ja tenha um filho com outro homem.

–Entendo.-Lory diz sorrindo.-Mudando de assunto Ren seus pais estão no Japão.

–Meus pais?-Ren pergunta curioso.-Por que?

–Eles também vão fazer parte do drama com voce.-Lory diz sorrindo maliciosamente.

–Presidente voce não ta armando nada?.-Ren pergunta suspeitando.

–Ainda não.-Lory confessa sorrindo.-Eles pediram para te avisar que amanhã eles vão ta la.

–Entendo.-Ren diz.

.X.X.

(Carro de Ren.)

–Ren voce acha que a Kyoko-chan ainda ama o cara com quem ela teve o Rick-kun?.-Yashiro pergunta.

–Não sei.-Ren confessa triste.-Mas se eles não se casaram talvez tenha algum motivo.

–Verdade.-Yashiro diz pensativo.-Afinal de contas é da Kyoko-chan que estamos falando.

–Eu ainda quero saber quem foi o cara que levou ela para cama.-Ren diz com raiva apertando o volante.

–Ren voce acha que foi um dos tres?-Yashiro pergunta.

–Não sei mas eu acho que tem mas chance de ter sido aquele tal de Tyler.-Ren diz tentando se acalmar.

–Eu falei para voce ter cuidado com a Kyoko-chan.-Yashiro diz.-As garotas crescem rapido voce não quiz me escutar olha só no que deu.

–Eu sei Yashiro-san não precisa ficar esfregando na minha cara.-Ren diz triste.

–Tudo bem.-Yashiro diz.-Como voce vai fazer a Kyoko-chan se apaixonar por voce?

–Eu sou Hizuri Kuon.-Ren diz sorrindo.-Eu não vou desistir facil.

–Entendo.-Yashiro diz sorrindo.-Eu vou ajudar voce.

–Eu sei.-Ren diz suspirando.-Não duvido nada que os meus pais e o presidente também vão.

–É estamos todos torcendo para voces ficarem juntos.-Yashiro diz sorrindo maliciosamente.

–Voces são viciados em amor.-Ren diz sorrindo.-Yashiro-san e voce não vai arrumar uma namorada?

–Eu vou pensar nisso depois que voce e a Kyoko-chan tiverem juntos.-Yashiro diz corado.

–Hmmm...Entendo.-Ren diz sorrindo maliciosamente.

.X.X.

(Casa da Kyoko.)

–Okaa-san hoje a Maria-chan mostrou pro Rick onde voce trabalhou.-Rick diz sorrindo para Kyoko que estava sentada no sofa conversando com Kanae, Chiori e Moa.

–Serio?-Kyoko pergunta sorrindo.

–Sim.-Rick confirma.-E o Rick viu o otou-san.

–C-Como?-Kyoko pergunta surpresa.

–Otou-san tava chegando com um homem com oculos e o Rick viu ele.-Rick diz sorrindo.

–Voce falou com ele?-Kanae pergunta curiosa ja que Kyoko não conseguia falar.

–Não a okaa-san estava indo embora então o Rick correu atras dela.-Rcik diz triste.

–Ele falou alguma coisa para voce Rick-kun?-Chiori pergunta.

–Não Rick saiu correndo atras da okaa-san que nem deu tempo.-Rick diz triste.

–Rick por que voce não me contou antes?-Kyoko pergunta.

–Por que a okaa-san estava ocupada correndo atras da Shiro.-Rcik diz.

–Entendo.-Kyoko diz pensativa.

–Okaa-san quando o Rick vai poder falar com o otou-san?-Rick pegunta ansioso.

–Logo.-Kyoko diz sorrindo.-Mas Rick não se esqueça de que voce ainda não pode falar com o seu otou-san ta.

–Sim.-Rick diz sorrindo.-Rick só pode fala com o otou-san quando a okaa-san deixar.

–Isso.-diz diz sorrindo.-Agora vai brincar.

–Sim.-Rick diz sorrindo e vai correndo para escada.

–Voces acham que o Tsuruga-san percebeu algo?-Kyoko pergunta preocupada para Kanae, chiori e Moa.

–Não sei.-Moa diz pensativa.

–Eu acho que não.-Kanae diz seria.-Eu acho que ele esta em choque.

–Eu também acho.-Chiori concorda com Kanae.

–Em choque.-Moa repeti.

–Por que?-Kyoko pergunta curiosa.

–Por que o Rick é seu filho.-Chiori diz seria.

–Todos mundo pensou que o Rick era adotado.-Kanae diz.

–Entendo.-Kyoko diz pensativa.-Talvez isso seja bom.

–É mas voce tem que contar logo para o Tsuruga que ele é o pai do seu filho.-Kanae diz seria.

–Eu sei.-Kyoko diz suspirando.-Eu estou me preparando emocionalmente.

–Isso é bom.-Chiori diz.

–Sim.-Moa concorda.

.X.X.

(Studio.)

–Mouko-san voce acha que ele desconfia de algo?-Kyoko pergunta preocupada.

–MOOOO voce ja me perguntou isso dez vez.-Kanae diz estressada.

–Kyoko-senpai só vendo para saber.-Chiori diz tentando acalmar Kyoko.

–Mas e se ele descobriu tudo?-Kyoko pergunta preocupada.

–Descobriu oque ?-Tyler pergunta curioso do lado de Brian e Jason.

–Ontem Tsuruga viu o Rick.-Kanae simplifica.

–Então a Kyoko-senpai acha que ele ja desconfia de algo.-Chiori diz.

–E agora ela ta surtando aqui.-Moa diz calma.

–Isso é bom.-Brian diz sorrindo.

–É finalmente ele vai saber a verdade.-Jason diz sorrindo.

–Talvez seja o destino.-Tyler diz tentando acalmar Kyoko.

–Isso não é bom.-Kyoko diz suando frio.-Esse destino é traiçoeiro.

–Por que?-Todos perguntam juntos.

–Por que eu ainda não estou preparada.-Kyoko diz.-Para oque pode acontecer.

–Fica calma estamos todos aqui.-Tyler diz tranquilizando Kyoko.

–Qualquer coisa nós cuidamos dele.-Brian diz sorrindo.

–É ele não vai se atrever surta.-Jason diz como se tivesse ameaçando alguém.

–Eu também não irei deixar ele gritar com voce.-Kanae diz seria.-Só eu posso.

–Eu irei escrever sobre ele no meu caderno amaldiçoado.-Chiori diz sorrindo.

–Eu xingo ele em outros linguas.-Moa diz sorrindo.

–Tudo bem eu ja estou mas calma.-Kyoko diz sorrindo.

–E ainda mas eu acho que se alguma coisa acontecer Kuu e Julie vão cuidar dele.-Tyler diz sorrindo.

–Kuu e Julie estão aqui?-Kyoko pergunta sorrindo.

–Sim parece que eles vão fazer parte do drama.-Brian continua.

–E como eles te protegem muito eu acho que eles não vão deixar ele brigar com voce.-Jason diz aliviando Kyoko.

–Apesar de que ele vão ficar zangados ao saber que são avós do Rick esse tempo todo.-Moa diz fazendo Kyoko ficar preocupada.

–Mas eu...-Kyoko dizia algo até ver Ren entrando no studio.

–Ele chegou.-Kanae e Chiori dizem juntas.

(5Minutos*Antes)

–Ren por que voce esta com pressa?-Yashiro pergunta.

–Eu tenho que pergunta algo pro meus pais.-Ren explica.

–Voce que saber que é o cara que teve filho com a Kyoko?-Kuu pergunta.

–Voce acaba de me ver e nem me cumprimenta.-Julie diz triste.

–Desculpa mãe.-Ren diz abraçando Julie e Kuu.-Mas eu preciso saber.

–Kuon nós não sabemos também.-Julie diz.-Kyoko-chan disse que é uma surpresa.

–Como assim?-Ren pergunta confuso.

–Ela disse que vai ser um surpresa que ela iria contar no momento certo.-Kuu diz.

–Por que voce que saber sobre isso?-Julie pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

–Por que o Ren que saber quem é o seu oponente.-Yashiro diz sorrindo.

–Então voce gosta mesmo da Kyoko.-Kuu diz sorrindo.-Pensei que o Boss tava só brincando mas agora faze sentido daquela vez.

–Ja que voces não sabem de nada eu vou pergunta para ela.-Ren diz corado.

–Fugindo do assunto eu acho que é verdade.-Julie diz sorrindo.-Boa sorte meu filho.

–Ele vai precisar.-Yashiro diz.

–Com certeza.-Kuu concorda.

–Obrigada.-Ren diz sorrindo.-Vamos Yashiro-san.

–Sim.-Yashiro diz.

(5Minutos*Depois)

–Tirando o Shou, Mimori e Reino.-Ogata pergunta.-Estão todos aqui?

–Sim.-Todos respondem.

–Semana passada eu sobre as duas pessoa que só iriam chegar segunda feira.-Ogata diz sorrindo.-Essa duas pessoas são Hizuri Kuu e Julie.

–Ola eu irei interpretar Tsubaki Kayaka, mãe de Kyou .Prazer em conhece-los.-Julie diz sorrindo.

–Eu irei interpretar Narumi Shin pai de Shun eo diretor da escola prazer em conhece-los.-Kuu diz sorrindo.

–Então vamos começar com a gravação do drama.-Ogata diz sorrindo.-Eu conto com voces.

–Sim.-todos dizem juntos indo para os seus camarim se trocar

.X.X.

–Corta.-Ogata diz sorrindo.-Kyoko-chan e Tsuruga-san voces fizeram muito bem.

–Obrigada.-Kyoko e Ren dizem juntos.

–Vamos parar as gravações por um tempo para o almoço.-Ogata diz para todos.

–Eba.-Kuu diz sorrindo do lado de Julie.

–Kyoko vem almoçar com nós.-Kanae chama.

–Sim.-Kyoko diz sorrindo mas logo fica seria.-Tsuruga-san voce tem que comer tudinho.-Kyoko diz se virando para Ren e o encarando.

–Não precisa se preocupar Kyoko.-Julie diz sorrindo do lado de Ren.-Eu irei fazer ele comer tudinho.

–Que bom Julie sabia que teve uma vez que o Tsuruga-san passou mal.-Kyoko diz fazendo Ren corar.-Eu tive que cuidar dele.

–Fico feliz em saber que no tempo que ele ficou longe de mim alguem cuidou dele.-Julie diz sorrindo.-Mas Kuon voce nunca ficou doente...que estranho.

–Sempre tem a primeira vez.-Kyoko diz sorrindo.-Bom eu estou indo almoçar ...ahhh Julie vai la em casa ver o Rick ele senta falta de voces.

–Claro eu não irei deixa o meu netinho sentir falta da vovo.-Julie diz sorrindo.

–Que bom.-Kyoko diz sorrindo.

–REEEEEEEEEEN.-Yashiro grita sorrindo maliciosamente com Moa ao seu lado.

–Oque foi Yashiro-san?-Ren pergunta curioso.

–Moa aonde voce estava?-Kyoko

–Falando com Ogata-san com a Moa-san.-Yashiro responde sorrindo.

–Sobre?-Kyoko pergunta curiosa.

–Kyoko daqui uma semana voce vai ter a primeira cena de beijo com Tsuruga-san.-Moa diz sorrindo fazendo Kyoko e Ren corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bom eu vou postar o cap.19 amanhã
*ALGUEMJANOTOUQUEEUSÓPOSTODEMADRUGADA?
—Minha nova fic também;D
*SERIOEUACHOQUEACENADOBEIJOTINHAQUEFICARNESSECAP.
—Voces gostaram desse cap? por que eu não!
*EUNÃODEVIATERFALADOSOBREOBEIJOOOPSSS.
—Comentem eu irei responder eu prometo.
*NAMINHANOVAFIC.PRIMEIROCAP.VAIDEIXARVOCELOUCAS.
—Eu sou muito boa com o suspense eheheheh.
*ESPEROQUEVOCESGOSTARAM.
—Amanhã eu irei postar o primeiro cap da minha nova fic.espero que voces leiam....Prometo que vocesvão gostar muito dela...
—COMENTEM
*CRITIQUEM
—ADOREM O REN&RICK....eles vão ser tão fofinhos juntos ehehehhe;D
—ATÉ AMANHÃ MINHA QUERIDAS.
(aAHHHHHHH...MAS UMA VEZ ME DESCULPEM OS ERROS É O MALDITOSONO EU ATÉ POSTEI CEDO HOJE)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.