I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 21
Cap.17


Notas iniciais do capítulo

Vooolteiiiii(Nãomematemporfavor) ...Eu sei, eu sei,eu sei MESMO que demorei muito maaas eu tive varios problemas ....hmmm na bom Man eu achoo..tipo só acho que a ex do meu namorado me amaldiçoou¬¬ ...seila eheheheh eu pirando8) mas É SERIO¬¬ eu só tive problemãos até agora maaas eu to neim ai minha paciencia me irrita as vezes de tão calama que eu sou....BOOOOMBOOM HEHEHEHE Bom mudando de assunto como eu deemorei muuuuito MEEESMOOO para postar EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCES
/*oo* eheh MAS ELAS ESTA NA NOTAS FINAL ....ENTÃO
—Boa leitura minha lindas.
—Sem revisão(ainda).
—Confesso que eu achei esse cap um saco/.
—ESPERO QUE GOSTEM(emedesculpem)
—PRometo que o proximo vai tar maior (E MELHOR.) ..8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/21

–Entendo.-diz Tyler rindo.-Kyoko quando voce pretende contar para Hizuri Kuon que o Rick é filho dele?

–Tyler...eu não sei.-diz Kyoko distraida.-Eu tenho que pensar em muitas coisas antes de contar para ele.

–Tipo?-Tyler pergunta curioso.

–Tipo...Se ele não gostar do Rick? Se ele não gostar do fato de eu ser a mãe do filho dele? ou se ele pensar que eu seduzi ele quando ele estava bebado? que tudo é só um golpe para eu fazer ele se casar comigo?-Kyoko diz desesperada e tremendo.

–Kyoko isso voce só vai saber quando contar para ele.-Moa diz tentando acalmar Kyoko.

–Sim Kyoko voce precisa contar para ele para descobrir.-Tyler diz serio.

–Eu estou com medo...não pelo oque ele vai pensar de mim, mas sim sobre o Rick e se ele negar o Rick com filho oque eu vou falar para o meu filho? eu não quero que ele tenha os mesmos problemas que eu tive com os meus pais.-Kyoko diz tremendo e segurando as lagrimas

–Kyoko voce só esta pensando em coisas ruins tente pensar em coisa boa!-Tyler diz sorrindo acalmando Kyoko.

–Como?-Kyoko pergunta curiosa.

–E se ele gostar do Rick? e se ele não rejeitar o Rick? ou se assumir a responsabilidade como pai?-Tyler pergunta.-Oque voce vai fazer?...talvez ele até fique bravo por voce não ter contado antes.

–Eu..eu não tinha pensado nisso.-Kyoko confessa mas calma.

–Então por que voce não conta para ele?-Tyler pergunta.

–Eu ainda não estou pronta para isso.-Kyoko diz.-Eu tenho que me preparar mentalmente para poder contar para ele.

–Tudo bem voce precisa de um tempo mas uma hora voce vai ter que contar.-Tyler diz serio.-O Rick precisa de um pai.

–Eu sei.-Kyoko diz sorrindo.

–Pelo menos ele ja sabe da verdade.-Moa diz sorrindo.

–Sim..eu não gosto de esconder nada dele.-Kyoko diz sorrindo.-Ele é assustador como o pai quando eu não conto coisas importantes para ele.

–Serio?-Tytler pergunta surpreso.-Eu pensei que ele tinha puxado isso de voce.

–É não da de acreditar que Tsuruga Ren x Hizuri Kuon tem um lado demoniaco como a Kyoko.-Moa diz desacreditada.-Eu fiquei muito surpresa quando a Kyoko disse que ele tinha puxado o pai sendo que não parece.

–Eu também.-Tyler diz pensativo.-Ele parece ser mas calma e cavalheiro não demoniaco.

–Nossa os " DEFEITOS" do Rick voces colocam tudo em mim!-Kyoko diz dando enfases na palavra defeitos, brava.

–Não..o estomago infinito é do avó mesmo.-Moa diz.

–E o lado egocentrico é da avô.-diz Tyler.-Por que só Julie e Rick mesmo para fica vendo filmes, videos, e dramas da mãe e do filho e ainda ficar se gabando.

–É..mas eu acho que ele puxou mesmo o Ren.-Kyoko diz sorrindo.

–E voce.-Moa e Tyler dizem juntos fazendo Kyoko rir.

–Okaa-san o Rick ta cheirozinho.-Diz o menino descendo as escadas.

–Hmm...então ta gatão com o otou-san?-Moa pergunta.

–O Rick não sabe como o otou-san é mas como a okaa-san gosta muuuito do Rick eu acho que sim.-diz o menino sorrindo e subindo no colo de Tyler.

–Por que voce diz isso Rick?-Tyler pergunta rindo.

–Por que a okaa-san diz que o Rick é igual o otou-san.-Rick diz sorrindo.-E o Rick é lindo então o otou-san é lindo também né?

–Viuuu isso ele puxou do pai.-diz Kyoko se defendendo.-E sim Rick vou é lindo com o otou-san.

–Isso ele definitivamente não puxou da mãe.-Moa diz.-Voce nunca se elogia então só pode ser do pai.

–Sim..mas Rick voce não é só lindo por que é igual o seu otou-san.-Tyler diz explicando para Rick.

–Rick não é por que?-Rick pergunta curioso.

–Voce é lindo por que também é igual a okaa-san.-Tyler diz sorrindo fazendo Kyoko corar.

–É verdade Rick tem o cabelo da cor da okaa-san, os olhos do otou-san,a mania do jii-chan e da baa-chan.-Rick diz sorrindo.

–Sim Rick.-Kyoko diz sorrindo.-Então vamos jantar?

–Siiim.-diz Rick.-Rick esta com muita fome.

–Kyoko voce fez bastante?-Tyler pergunta rindo.

–Sempre.-Moa e Kyoko diz juntas.

–-------------------//----------------------//-------------------//-----------------------//

LME
******

–Maria-chan!-Kyoko chama a menina que entrava na sala de Lory que vestia uma roupa de romanos e brincava com Kuro e Shiro .

–One-sama.-diz Maria que vai correndo até Kyoko.-One-sama é verdade que voce trouxe o Rick-kun para brinca comigo?

–Sim..Rick.-diz Kyoko sorrindo e chamando o menino que estava encarando Sebastian.

–Okaa-san por que tem um homem usando vestido?-Rick pergunta confuso.-Jii-san também ta usando.

–Rick my prince not worry about it ...just a craze Weird boss.-Kyoko diz tentando mudar o foco do menino.
"Rick meu principe não se preocupe com isso ...é só uma mania estranha do chefe."

–Strange.-diz Rick.
"Estranho".

–Maria-chan esse é o Rick o meu filho.-Kyoko diz apresentando Rick a Maria.-Rick essa é a Maria-chan ela é como uma irmã mas nova pra okaa-san.

–Meu nome é Rick.-Rick diz sorrindo.

–Meu nome é Maria.-Maria diz sorrindo.-Como voce é filho da one-sama eu vou te amostrar todos os lugares secretos da LME.-Maria diz sussurrando para Rick.

–Serio?-Rick pergunta animado.

–Sim.-Maria diz sorrindo.-Aqui é como uma floresta com muitas coisas incriveis para se explorar.

–Okaa-san o Rick pode explorar?-Rick pergunta animado.- pode? pode?

–Siim.-Kyoko diz sorrindo.-Maria-chan voce vai cuidar do Rick?

–Pode deixar comigo one-sama.-Maria diz saindo da sala com Rick por uma parede em falsa da sala de Lory.

–Boss eu posso deixar eles com voce?-Kyoko pergunta rindo de Lory que estava brincando com Kuro e shiro.

–Sim Mogami-kun.-Lory diz sorrindo.-Eu irei cuidar deles.

–Certo então eu estou indo Moa esta me esperando.-Kyoko diz ja saindo da sala.

–---------------//------------------//--------------------------//--------------------------//-

Studio
******

–Mogami-san foi dificil ser Jia Crown?-Sakamoto pergunta anotando.

–Não exatamente.-Kyoko diz pensativa.-Teve momentos que foi dificil...mas nada que não de de superar.

–Quais momentos? voce pode responder?-Sakamoto pergunta curioso.

–Quando eu acabava misturando minha personalidade com a da Jia ou quando era algo mas pessoal.-Kyoko diz.

–Então os rumores de que voce esta apaixonada é verdade?-Sakamoto.

–Não sei talvez.-Kyoko diz.-Talvez eu ja tenha conhecido o homem perfeito ou talvez não.

–Talvez voce ja conheceu o homem perfeito esse homem seria Yamada Tyler?-Sakamoto pergunta curioso.

–Talvez.-Kyoko diz sorrindo.

–E Jason Fox ouve um tempo que voces eram as noticias no mundo todo de terem caso isso era verdade?-Sakamoto pergunta.-Afinal ninguem nunca confessou ou negou.

–Não, não tivemos um caso só uma amizade muito incrivel.-Kyoko diz sorrindo.

–Quando voce era Jia Crown também tinhas boatos de que voce ajudava a Brian Evens escrever as suas musicas isso é verdade?-Sakamoto pergunta.

–Sim quando eu estrei com ele no filme " Song Soul ", eu tinha que escrever uma musica para a minha personagem então eu pedi ajuda do Brian e ele me ajudou.-Kyoko diz sorrindo.-Quando eu fiz sozinha saiu desastroso mas quando o Brian me ajudou e consegui algo bom e então ele queria fazer mas musicas comigo por que ele achou divertido.

–É verdade que voce canta?-Sakamoto pergunta.

–Bom de 10 a 0 eu sou 8.-Kyoko diz sorrindo.-Pelo menos é o que todo mundo fala.

–Voce pretende se torna cantora e atriz?-Sakamoto pergunta.

–Não, eu gosto de cantar mas atua é uma coisa magica para mim.-Kyoko diz fascinada.

–A ultima pergunta...quando voce era Jia Crown voce teve que fazer muitas coisa para agir como ela tem algum momento em que voce era Jia Crown e que voce nunca vai esquecer na sua vida?-Sakamoto pergunta.

–Ahhh...siim teve uma vez que eu fui no cinema com o Jason,Tyler e Brian ...eu não sei muito bem oque aconteceu ..sabe eu estava com disfarce como eles ..então eu realmente não sei oque aconteceu que um grupo de mulheres e homens começaram a correr atras de nos.-Kyoko diz aos risos.-Eu quase tive um ataque ...eu fiquei correndo desdo cinema até a minha casa...foi um momento muito estranho eu não sabia oque fazer então só corri.

–Bom, é só isso obrigada Mogami-san.-Sakamoto diz sorrindo.

–De nada.-Kyoko diz sorrindo.

–--------------//------------------//-------------------//----------------------//

LME
******

–Maria-chan onde estamos indo?-Rick pergunta curioso.

–Eu vou te amostrar onde a one-sama trabalhava.-Maria diz sorrindo.

–Serio?-Rick pergunta feliz.

–Sim.-Maria diz sorrindo.-Foi aqui que a one-sama conheceu seu otou-san.

–Serio?-Rick pergunta animada.

–sim.-Maria responde sorrindo.

–Voce conhece o otou-sa?-Rick pergunta mas animado ainda.

–Sim eu queria me casa com o seu otou-san.-Maria diz.-Mas eu vou deixa ele para a one-sama.

–A okaa-san vai mesmo casar com o otou-san?-Rick pergunta feliz.

–Sim.-Maria diz sorrindo o levando para a sala amaldiçoada.-Aqui, aqui que a one-sama trabalhava.

–Aqui?-Rick pergunta curioso.

–Sim.-Maria confirma.-Como a one-sama era tão incrivel ela usava uma roupa muito chamativa para se destacar e essa seção foi crida para a one-sama a Seção LOVEME.

–Seção LOVEME Rick pode ver?-Rick pergunta.

–Maria-chan oque voce ta fazendo aqui?-Lucy pergunta.

–Ahh..Rick essa é Lucy, Yamato Lucy ela trabalha na seção LOVEME.

–Quem é voce?-Lucy pergunta curiosa.-Seu primo Maria-chan?

–Não ele é filho da one-sama.-Maria diz sorrindo.

–Meu nome é Rick.-Rick diz sorrindo.

–Voce é filho da Mogami Kyoko?-Lucy pergunta surpresa e desacreditada.

–Sim.-Rick confirma.-Por que?

–Nada.-Lucy diz sorrindo.

*********
POV:LUCY
*********
(Então ela tem um filho não duvido nada que é daquele tal de Tyler agora o Ren é MEU... eu estava me preocupando por nada então...Ganhei)

–Venha Rick-kun eu vou te mostra mas.-Maria diz sumido com Rick deixando Lucy sorrindo sozinha.

–--------------//-----------------//-----------------//-------------------//--------//

.X.X.

–Ren voce sabe por que o presidente nos chamou?-Yashiro pergunta curioso.

–Não sei.-Ren diz subindo ja que o elevador estava demorando.

–Sera que tem algo a ver com a Kyoko-chan?-Yashiro pergunta sorrindo.

–Yashiro-san nem tudo que acontece é sobre a Mogami-san.-Ren diz suspirando.

–Mas.-Yashiro dizia algo até ouvir gritos de Kyoko.

–Nãaoo Moa ajudaa.-diz Kyoko gritando e saindo correndo de Shira que corria atras delas.

–Kyoko eu disse que era uma má ideia.-diz Moa correndo atras de Kyoko.

–Ren..Kyoko-chan..Tigre...Voce viu?-Yashiro pergunta surpreso.

–Eu acho que sim.-Ren diz surpreso.-Ela realmente não estava brincando.

–Ren-sama.-Maria que estava em cima de Kuro com Rick chama Ren.-Voce viu a one-sama?

–M-Maria-chan.-Yashiro chama ela surpreso.-Pantera? Reen.

–Maria-chan essa pantera e da Mogami-san?-Ren pergunta surpreso.

–Sim é da one-sama.-Maria diz descendo de Kuro e deixando Rick sozinho em cima.-Voce viu a one-sama?

–Ela foi por la.-Yashiro diz apontando o dedo para a direção.

–Maria-chan o Rick ja esta indo..Kuro let's go!.-Rick diz e Kuro pula na escada correndo atras de Kyoko.-Bye Bye.

–Quem é era aquele menino?-Ren pergunta surpreso pela coragem do garoto.

–Rick-kun.-Maria diz sorrindo.-É o filho da one-sama.

–Aquele é o filho da Kyoko-chan?-Yashiro pergunta surpreso.

–Sim a one-sam deixou ele com o oji-sama.-Maria confirma sorrindo.-Eu estava mostrando para ele onde a one-sama trabalhava.

–Mogami-san ja foi embora então?-Ren pergunta curioso.

–One-sama ja foi embora.-Maria confirma.-Ren-sama voce iria gosta muito do Rick-kun ele é igualzinho a one-sama e otou-san dele.

–Otou-san?-Ren e Yashiro pergunta confuso.

–Opss...não era para eu ter fala isso.-Maria diz sussurrando.

–Então voce sabe quem é o pai do Rick-kun, Maria?-Lory aparece perguntando.

–Pai?-Ren e Yashiro perguntão confuso.

–Sim a one-sama contou.-Maria diz sorrindo.-Mas eu não posso contar.-Maria diz saindo correndo.

–Presidente sobre oque voces estavam falando?-Ren pergunta serio.-O filho da Mogami-san não é adotado?

–Eu também fiquei surpreso.-Lory diz serio.-Mas não é ...ele é filho biologico dela.

–Mogami-san é casada?-Yashiro pergunta surpreso.

–Não que eu saiba.-Lory diz sorrindo.

–Então ela teve um filho com um homem e não é casada?-Ren pergunta serio.

–Sim.-Lory afirma.-Se voce que saber quem é o pai entra na fila por que eu também quero.

–Ela não contou nada para voce?-Yashiro pergunta.

–Não, mas ela disse que ele é famoso e pelo oque eu entendi eles não tem uma relação.-Lory explica.-Ren voce vai desistir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Booooooom eu falei que teria uma surpresa:D
—1° Eu vou fazer um combo até segunda eu vou tar postando um cap
—2°Eu irei começar minha nova fic. domingo
—3°Eu prometo que essa nova fic vai ser a mas incrivel que voces ja leram ...(pelomenosqueeujafiz)
....Então comentem , me juguem...SERIO podem brigar comigo eu mereco, e espero que aproveitão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.