I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 20
Cap.16


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna! ehehheh bom primeiro DESCULPA pela demora ...Motivo:FAMILIA..oxe...bom eu tava loca para postar esse cap. #pelooqueacontecenofinal ...mas o tempo que eu tenho para entrar no pc esta limitado ..meus dias estão lotados de coisas da escola e da familia ...mas eu acho que esse cap.vai recompensar os dias que eu não postei EU SÓ ACHO....
Aviso:Não revisei ainda eu vou revisar amanhã talvez ou mas tarde...
OBS:NÃO SURTEM !!!...OU ME ODEIEM!!
eheheh quero comentarios...
Prometo que vou arrajar mas tempo para postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/20

–Rick voce quer conhecer o Japão?-Kyoko pergunta animada ja saindo da mesa.

–Sim o Rick quer.-diz o garoto animado tomando suco de laranja.

–Então a okaa-san vai te mostar hoje.-diz Kyoko.

–Kyoko voce esqueceu que voce tem que busca a Elizabeth na LME?-Moa pergunta lembrando-a.

–Ahh...verdade certo Rick voce quer conhecer o Boss da okaa-san?-Kyoko pergunta saindo da mesa.

–Sim o Rick quer conhecer o Boss da okaa-san.-diz o menino ja saindo da mesa e segurando a mão de Kyoko.

–Amy e Linch voces querem ir também?-Kyoko pergunta indo em direção a sala.

–Não eu quero descansar um pouco.-diz Amy saindo da mesa com Linch e indo para sala.

–Eu tenho que esperar Shiro e Kuro chegar.-diz Linch sorrindo.

–Entendo então deixa para proxima...Moa voce vem?-Kyoko pergunta indo para porta com Rick.

–Claro..eu não quero ficar aqui quando aqueles demonios chegarem.-diz Moa suando frio.-Amy e Linch os seu quarto é só escolher tem o de cima e o de baixo ja que eu ja estou morando em outro lugar é só escolher.

–Sim.-diz os dois juntos.

–Eu acho que o melhor é o de cima.-diz Linch.

–Sim então a Shira e Kuroko podem ficar no quarto de baixo quando estivar frio.-diz Amy pensativa.

–Verdade.-diz Kyoko pensativa.-Não quero meus bebes no frio.

–Okaa-san vamos.-diz Reck que balançava e puxava o braço de Kyoko em direção a porta.

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.-Então nos ja estamos indo qualquer coisa é só me ligar.

–Sim.-diz os dois.-Hasta luego

–Sí.-diz Kyoko saindo com Moa e Rick que só acenava.

–-------------------------------//---------------------------//------------------------//
LME.

Uma manhã normal na LME até uma pessoas chegar,a garota numero um da seção LOVEME aparecer mas ela não estava agindo como antes fazendo muitas pessoas pensarem que ela é estranha, ela entrava na empressa com uma aura elegante e casual com um menino mestiço moreno de olhos azuis de apenas quatro ou tres anos que segurava sua mão e sorrindo, e com uma mulher que sorria ao percebe quando entraram todos ao redor ficaram quietos e olhando ela passar, e alguns se perguntavam "Quem é esse menino?" outros se perguntando "Como ela mudou muito?" e outros "Como ela se tornou tão incivel e bonita?" e por outro lado, outros admirava ela.

–Okaa-san é aqui que voce trabalha?-Rick pergunta sussurrando e surpreso se escondendo atras de Kyoko.

–Sim..Rick por que voce esta se escondendo atras da okaa-san?-Kyoko pergunta agachada e sussurrando para Rick.

–Por que essas pessoas não para de olhar para o Rick.-diz o menino.-O Rick fez algo de errado?

–Não Rickie.-diz Moa sorrindo e se abaixando para o menino.-Eles só estão surpresos da sua okaa-san ta com o menino lindo como voce.

–Rick entende eles estão admirando a okaa-san e o Rick por que voce é um principe lindo como seu otou-san.-diz Kyoko em pé sorrindo e comos olhos brilhando.-Vamos?

–Sim,Rick entendeu agora.-diz o menino sorrindo e saindo de tras de Kyoko e entrando no elevador que continha duas pessoas.-Okaa-san o Rick pode aperta o botão?

–Sim a okaa-san deixa.-diz Kyoko sorrindo e levantando Rick para aperta o botão deixando as duas pessoas que estavam no elevador surpresas.

"Ele a chamou de okaa-san?"

"Sim eu não sabia que Mogami Kyoko/Jia Crown tinha um filho"

"Eu também não...mas quem voce acha que é o pai?"

"Talvez seja aquele cantor que esta no Japão"

"Deve ser"

–HUHU.-Moa ri do ela escuta.

POV:MOA
(Estão pensando que o Tyler é o pai do Rick..ahahha essa foi boa, apesar da cor dos olhos ser iguais, mas eu suspeitaria mas do Jason ou do Brian se eu não soube-se de toda verdade.)

–Vamos okaa-san.-diz Rick puxando Kyoko para fora do elevador.

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.

–Rick voce ainda tem medo de elevador?-Moa pergunta.

–Rick não tem medo o Rick só sente que o elevador vai engolir ele como da ultima vez.-diz o menino com medo.

–Rick o elevador não te engoliu meu amor ele só tinha parado.-diz Kyoko tendo acalmar o menino.-Ea okaa-san ta do seu lado então voce não precisa ter medo.

–Se a okaa-san estiver do meu lado o elevador não vai engolir o Rick ou vai?-o menino pergunta em duvida.

–Não vai a okaa-san não vai deixar que o elevador engula o Rick.-Kyoko diz seria.-Nunca.

–Então tudo bem.-diz o menino sorrindo.

–-------------------//--------------------------//-------------------------//-------------
SALA DE LORY.

o homem que se considerava o cupido do amor estava vestindo uma roupa de faraó com natsuko no pescoço.

–Lory-sama.-Sebastian o chama.-Mogami-sama esta esta aqui.

–Deixe-na entra.-diz Lory que volta a brincar com natsuko.

–Boss eu vim buscar a Eli..AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHhhh.-diziaKyoko que começa a gritar quando ver natsuko e se esconde atras de Moa que tambem fica desesperada.

–Mogami-kun por que voce esta se escondendo ...voce ainda tem medo do Natsuko?-Lory pergunta chateado.-Eu pensei que voce gosta-se de animas selvagens.

–NÃAAAOOOOO EU NÃO GOSTO DE COBRAS.-diz Kyoko as berros.-PRINCIPALMENTE AS QUE PODEM ME ESMAGAR.

–Voce esta com medo de cobras sendo que voce tem uma pantera e um tigra.-diz Moa suando frio.-Eu realmente não te entendo Kyoko.

–OKAA-SAN ELE É TÃO FOFINHO.-diz Rick que passava a mão em Natsuko sem medo surpreendendo Lory e Kyoko.

POV:LORY
(Q-Quem é esse menino corajoso e fofo?...espera ele chamou a Mogami-kun de mãe?)

POV:MOA
(Esse garoto não me surpreende mas...como a mãe.)

–Riiiick sai dai meu principe ele pode te machucar.-diz Kyoko desesperada saindo de tras de Moa e chegando perto de Lory.

–Por que okaa-san? ele é tão calminho o Rick não pode?-Rick pergunta com cara de cachorrinho.-Jii-san o Rick não pode?

–Claro que pode.-diz Lory que fica comovido com o olhar de cachorrindo do garoto.

POV:LORY
(Que sensação de deja vú.)

–Então okaa-san o Rick não pode?-o menino pergunta co olha de cachorrindo no nivel2.

–Tudo bem mas só um pouquinho e toma cuidado.-diz Kyoko que não conseguiu resistira o menino.

–Então a Mogami-kun vem buscar Elizabeth e me tras uma suspresa.-diz Lory sorrindo.

–Eu queria que o Boss conhece-se o Rick.-diz Kyoko sorrindo.-Afinal de contas o Boss e Kuu são como se fossem meus pai.

–Fico feliz de voce pensar assim de mim.-diz Lory sorrindo.-Mas o Rick-kun me da uma sensação dedeja vú.

–Deve ser por causa do pai dele.-diz Moa sorrindo.

–Pai?-Lory pergunta confuso.-Eu conheço o pai dele?

–Sim.-diz Kyoko e Moa confusa.

–Boss voce também acha que o Rick é adotado?-Kyoko pergunta curiosa.

–Ele não é?-Lory pergunta surpreso.

–Não.-diz Kyoko e Moa juntas.

–Então voce é a mãe do Ric-kun?-Lory pergunta surpreso.-Quem é o pai?

–Sim eu sou a mãe.-diz Kyoko rindo.

–Mas o pai dele é segredo por enquanto se não vai ser dificil para o Rick por causa dos paparazis ja que ambos são famosos.-diz Moa explicando a situação para Lory.-Então quando for o momento certo a Kyoko decidiu contar sobre o pai dele, então ela concordou em manter segredo por enquanto.

–Entedendo.-diz Lory.-Esta aqui as chaves da Elizabeth.

–Obrigada Boss por cuidar da minha rainha.-diz Kyoko sorrindo.

–Isso não foi nada mas Mogami-kun cuidado para não acontecer algo assim de novo.-diz Lory.

–Sim Boss não precisa se preocupar isso não vai acontecer de novo.-diz Kyoko sorrindo.-Apesar de que foi ela que bateu na Elizabeth.

–Kyoko ela ja esta bem então por favor.-diz Moa.

–Tudo bem.-diz Kyoko suspirando-Ahh...Boss hoje shira e kuro chegam então amanhã eu trago eles aqui para voce ver eles.

–Serio Mogami-kun?-Lory pergunta animado.-Tras sim, tras eles para brincar comigo

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.

–Traz o Rick-kun também para ele brincar com a Maria.-diz Lory sorrindo.

–Sim a Maria-chan disse que quer conhece-lo também.-dizKyoko sorrindo.

–Okaa-san o Rick ta com fome.-diz Rick que estava com Natsuko.

–De novo?-Moa pergunta.-Realmente voce também tem um buraco negro no estomago.

–Rick a okaa-san leva voce para comer mas voce tem que sair de perto do Natsuko.-diz Kyoko.

–Sim ...Jii-san desculpa eu não tem me apresentado direito.-diz Rick que para em frente de Lory.-Meu nome é Rick e o Rick gostou muito do Na-chan.

–Meu nome é Lory e o Natsuko gostou de voce também.-diz Lory que estava achando o menino muito fofo.-Quando voce quizer voc epodem vir sempre aqui brincar com o Natsuko, Rick-kun.

–Serio o Rick pode?-o menino pergunta animado.

–Sim.-diz Lory sorrindo.

–Okaa-san voce deixa?-Rick pergunta para Kyoko.

–Sim a okaa-san deixa.-diz Kyoko sorrindo.-Então vamos Rick a okaa-san vai te levar em um restaurante e depois no parque de diversões.

–Serio?-Rick pergunta ansioso.

–Sim.-Kyoko confimar.-Depois a okaa-san vai te levar para casa para ver Shiro e Kuro.

–Depois a okaa-san pode fazer jantar para o Rick e colocar ele para dormi?-o menino pergunta.

–Só se voce da um abraço no Boss.-diz Kyoko sorrindo.

–Jii-san o Rick pode?-Rick pergunta com vergonha.

–Sim o Rick-kun pode.-diz Lory sorrindo que é abraçado pelo menino.

–Até jii-san.-diz Rick saindo do colo de Lory e indo em direção a Kyoko segurando a mão dela.

–Até Boss.-diz Kyoko sorrindo.

–Sim.-diz Lory que ver os tres saindo de sua sala e se perde em seus pensamentos.

POV:LORY
(Ele me da uma incrivel sensação de deja vu....Ren parece que voce perdeu suas chances...ou talvez não...Quem imaginaria que a garota numero um da seção LOVEME tem um filho e não é casada.)

–----------------------//--------------------------//---------------------//------------------------
Elizabeth.

–Okaa-san onde nós vamos?-Rick pergunta no banco do passageiro.

–Nós vamos em um restaurante para voce comer,depois no parque de diversões e depois vamos para casa ver Shira e Kuroko de noite vamos jantas com o Ty.-diz Kyoko sorrindo.-Tudo bem?

–Sim o Rick sentiu a falta dele.-diz o menino sorrindo.

–Ele também e eu também.-diz Moa sorrindo para o menino.

–Eu também.-diz Kyoko.

–Okaa-san isso não é uma competição.-diz Rick rindo.

–Eu sei.-diz Kyoko fazendo bico.

–Okaa-san e o otou-san?-Rick pergunta curioso.-Quando Rick vai poder ver ele?

–Logo,logo o Rick vai ver o otou-san.-Kyoko diz sorrindo.-Voce sabe que ele trabalha muito.

–Sim.-diz o menino sorrindo de lado.-Um dia eu vou ser como o otou-san e a okaa-san.

–Então voce vai ser uma pessoa incrivel.-Moa diz sorrindo.

–Rick isso deixa a okaa-san feliz.-Kyoko diz sorrindo.-Mas por favor não pegue mas as manias do seu pai.

–Por que okaa-san?-Rick pergunta confuso.

–Por que o seu otou-san é muito teimoso as vezes.-Kyoko diz sorrindo.-E voce ja tem bastante aspectos dele.

–É por que voce age como seu otou-san Rick e isso deixa sua okaa-san meio que confusa.-Moa diz rindo.-Voce é muito parecido com seu otou-san.

–Rick entende a okaa-san fica pensando no otou-san toda hora por que o Rick se parece muito com ele.-diz o menino sorrindo.

–Isso mesmo.-Moa diz sorrindo e olhando para Kyoko que estava levemente corada.

–Não é isso Moa.-diz Kyoko sussurrando para Moa.-É por que me lembra sobre outras coisas.

–Não tenta negar.-diz Moa sorrindo maliciosamente para Kyoko.-Até seu filho percebeu isso e voce não.

–Eu não vou falar mas nada.-diz Kyoko emburrando e ficando em silencio.

POV:KYOKO.
(Apesar de que eles tem razão mas eu definitivalmente não vou confessar.)

*****************************************************************************************************
Algumas horas depois.

–Rick voce ta muito animado.-diz Moa entrando dentro da casa de Kyoko junto de Rick e Kyoko.

–Oque voce achou?-Kyoko pergunta animada ja sentando no sofa.

–É incrivel okaa-san.-diz o menino animado que segurava um balão.-Amy,Linch voces deviam ter ido com nós.

–Eu acho que eu devia ter ido mesmo.-diz Amy.

–Nós vamos na proxima.-Linch diz sorrindo.-Jia olha quem esta aqui.-diz o homem que da a passagem para Shira e Kuroko passarem que vão em direção a Kyoko e pula nela.

–Shira,Kuroko meus bebes como eu senti falta de voces.-diz Kyoko que estava sendo lambida.-Ahahahaha Shira sua linda voce continua com sua mania de ficar lamendo minha mão.

–K-Kyoko eu acho que vou para casa.-diz Moa que ja estava quase saindo.

–Kuroko pega ela menino.-diz Kyoko para o tigre que no mesmo momento vai em direção a Moa e pula em cima dela fazendo ela cair no chão.-Bom menino.

–KYOKO NÃOO POR FAVOR TIRA ELE.-Moa grita para Kyoko.

–Certo.-diz Kyoko sorrindo.-Mas não vai embora ainda não.

–T-Tudo bem mas tira ele logo de cima de mim.-diz Moa que segurava Kuroko para ele não morde ela.

–Kuro vem garoto.-diz Rick.

–Obrigada Rick.-diz Moa que se levanta e vai para longe de Shira e Kuroko.-Kyoko monstra.

–Okaa-san me coloca em cima do Kuro eu quero bricar de tarzan com eles.

–Sim.-diz Kyoko que coloca Rick em cima do tigre que vai para a cozinha junto de Shira brincar com Rick.-Não esquece que o Ty vai vir aqui Rick.

–Rick não vai esquecer.-diz o Menino sorrindo e saindo pela porta de tras da casa

–-----------------//------------------//-----------------//--------------------------//------------------------//

–Rick esqueceu desculpe okaa-san.-diz o menino que se encotrava todo sujo de terra e se lamentava,do lado de Tyler que ria da cena.

–Rick não precisa se preocupar eu não to bravo nem a okaa-san.-diz Tyler rindo.-Cetro Kyoko?

–Sim Rick.-Kyoko diz depois de suspirar.-Okaa-san não esta brava.

–Serio?-o menino pergunta.

–Sim.-Kyoko diz sorrindo.-Amy leva ele para tomar um banho.

–Claro vem Rick.-diz Amy o levando para cima.

–Ele continua agitado.-diz Tyler sorrindo.-Genes do pai?

–Eu acho que esse foi da mãe.-diz Moa rindo.-O pai dele não é de esquecer coisas importantes,certo?

–Verdade ele é muito profissinal.-diz Tyler.-Ele é considerado o Rei da pontualidade.-diz Tyler sorrindo.-Acho que é a da mãe mesmo.

–Nossa eu só cheguei uma vez atrasada.-diz Kyoko corada e emburrada.-Só.

–As vezes se esquece das coisa.-diz Moa sorrindo.-Voce tem sorte de me ter.

–Sim como eu tenho.-diz Kyoko sorrindo e abraçando Moa.

–Voces são tão estranha.-diz Tyler rindo.-Uma hora estão se estranhando e depois estão se amando.

–É O AMOR.-diz Kyoko e Moa juntas.

–Entendo.-diz Tyler rindo.-Kyoko quando voce pretende contar para Hizuri Kuon que o Rick é filho dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooooooom eu acho que isso compensa tudo CEEEERTO
—Meus amores...sobre a minha nova fic eu ja tenho alguns cap. prontos mas eu vou postar daqui uns tempo porque eu quero melhorar ela em algumas coisas então quando ela tivar toda certinha do jeito que eu quero eu juro que vou avisar quando eu vou posta-la....
—COMENTEM MINHA LINDAS..(Eu sei demorei demais para postar ...MAAAS valeu apena Néeh !?!! ejhehe)
—-Agora é só deixa tudo rola....Então até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.