I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 19
Cap.15


Notas iniciais do capítulo

MINNA esse cap é especial por varios motivos principalmente por que o Rick aparece eheheheh....sobre os outros motivos voces lenham a Notas finais TEM UMA AVISO SUUUUUUUUUUPEEEEEER IMPORTANTE ;D
—Bom espero que gostem.
—Boaa leiturasuaslindas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/19


-Ceeerto.-diz Kyoko.-Chegamos.

-Ok...eu vou pegar a chave e ja volto.-diz Moa sorrindo e entrando dentro do apartamento.

                       .X.X.

-Kyoko agora é serio voce não acha estranho a Lucy-san?-Moa pergunta.

-Por que eu acharia?-Kyoko pergunta.

-Não sei ela age de um jeito estranho principalmente hoje sobre a seção de fotos.-diz Moa pensativa.

-Eu achou que ela age de um jeito normal, e sobre a seção de fotos tinha algo de estranho mas deve ser por que ela perdeu um trabalho.-diz Kyoko.

-Para mim não ela tava agindo como se...Kyoko voce não acha que ela estava atuando?-Moa pergunta.

-Não por que voce acha?-Kyoko pergunta confusa.

-Ela tava agindo como vitima.-diz Moa.

-Sabe de um certo modo ela era um vitima.-diz Kyoko.

-Não, não ela tava agindo como se...-dizia Moa que foi interrompida por um barrulho de carro batendo.-N-Não f-f-foi a L-Liza...O-O-Ou f-foi?

-NÃO FOI A ELIZABETH MINHA RAINHA FOI ATROPELADA.-diz Kyoko gritando e saindo do carro.-MOOOOOOOOOOOAAAAA OLHA OQUE FIZERAM COM A MINHA RAINHA.

-Kyoko calma.-diz Moa chocada.-Só foi o farol não é tão ruim assim.

-NÃO É RUIM??....A MINHA RAINHA ESTA DEFICIENTE ISSO É MUUUUITO RUIM.-diz Kyoko se deseperando.

-Desculpe-se.-diz voz de uma mulher.-Quem mandou para o carro na minha frente hunf.

-ERICA?-pergunta Kyoko chocada.

-V-V-VOCE.-diz Erica chocada.-Olha oque voce fez com o  meu carro amiga da Kotonami-san.

-EU? ...A MINHA RAINHA.... VOCE....ISSO.....A MINHA....RAINHA.-diz Kyoko fazendo sinal de dedos.

-EU?...VOCE...ISSO....MEU...CARRO.-diz Erica imitando os sinais.

-NÃO FOI EU ...FOI VOCE ANIMAL-diz Kyoko que começa a se descontrolar e  ter uma discussão com Erica no meio do transito e Moa tentando acalmar ela.

15mminutos depois

-KYOOOOKOOOO CAAAALMAAAA.-Moa grita tentado separa elas como os empregados de Erica.-Eu ligue para o presidente ele vai manda um reboque e vai colocar no conserto.

-Serio?-Kyoko pergunta com os olhos brilhando.

-Sim.-diz Moa suspirando ao ver que ela ja tinha se acalmado.

-Que bom.-diz Kyoko sorrindo.-Ah...a seção de fotos.

-Eu chamei um taxi.-diz Moa apontando para o carro que estava parado esperando elas.-Vamos.

-Sim.-diz Kyoko  sorrindo e se esquecendo de Erica.-Espera ai...Esse uniforme rosa ...AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

-OQUE?-Erica pergunta com raiva e corada.

-Voce ta na seção LOVEME também ahahahaha.-diz Kyoko que continua rindo.

-Oque que tem eu só to fazendo isso para poder fica perto de Hizuri Kuon..Tsuruga Ren.-diz Erica sorrindo.-Ele combina comigo se ele quiser eu dou uma chance para ele.

-AHAHAAHAHAHA ...SEI.-diz Kyoko ainda rindo.-Para alguem que desprezou esse uniforme na primeira vez que viu ele voce ta muito feliz hein.

-COMO ALGUEM FICA FELIZ COM ESSE TRECO?.-diz Erica irritada.-Isso sim é digno da Kotonami-san e de voce não de mim.

-Aparti de agora de voce também.-diz Kyoko sorrindo com seus demonios a solta congelando Erica.

POV:ERICA.
(P-P-P-o-or alguma motivo e-e-eu não consigo me m-mecher..a a
tmosfera também ficou meio f-f-fria)

-E por favor não fale mal da Mouko-san quando ela não esta por perto.-diz Kyoko sorrindo  de um jeito assustador fazeendo Erica congelar.-A Mouko-san não tinha me contado que voce ta na seção LOVEME.

-Ela não sabe.-diz Erica ainda congelada.

-Eu vou adorar contar para ela.-diz Kyoko sorrindo como Natsu.-Vamos Moa.

-Sim.-diz Moa sorrindo.-Kyoko por favor pare de usar seu demonios para assustar as pessoas.-diz Moa para Kyoko ja dentro do taxi.

-Mas Moa ela falou mal da Mouko-san.-diz Kyoko com bico.-Eu não gosto que falem mal das pessoas que eu gosto.

-Eu entendo.-diz Moa suspirando.-Mas tente ser menos assustadora ela quase ficou petrificada.

-Ta bom.-diz Kyoko.

------------------------//----------------------------------//-----------------------
-REEEEEEEN.-Yashiro grita dentro do carro.

-Yashiro-san calma nós estamos chegando.-diz Ren suspirando.

-Não é isso.-diz Yashiro chamando atenção de Ren.

-Oque foi então?-Ren pergunta curioso.

-Voce não reparou sobre oque as pessoas estão falando ? nem viu na Internet? nem nas revistas?  ou Tv?-Yashiro pergunta impressionado.

-Não, por que?-Ren pergunta interessado.

-Kyoko-chan.-diz Yashiro.

-Oque tem a Mogami-san?-Ren pergunta preocupado.

POV:YASHIRO.
(KYOOOKOO-CHAAAN voce não disse que era brincadeira? ... COMO EU VOU FALAR PARA ELE QUE VOCE ESTA NAMORANDO YAMATO-SAN.....)

-Ren pare que a Kyoko-chan esta tendo um romance com o Yamato-san.-Ao dizer isso Ren freia o carro.

-Desculpa.-Diz Ren depois continua a dirigir.-Yashiro-san por que voce diz isso?

-É-É por que tiraram uma foto deles juntos se abraçando e beijando na bochecha.-diz Yashiro com medo da reação do Ren.-E hoje no trabalho dela parece que eles confessaram ter um relacionamento.

-Entendo.-diz Ren sorrindo.

POV:YASHIRO.
(Kyyyyaaaaaa....Kyoko-chaaan ....é melhor voce não se encontrar tão cedo com o Reen.)

-------------//-----------------//---------------//----------------

-Sakamoto Kento?-diz Kyoko confusa.-Eu ja ouvi esse nome antes.

-Ele é o fotografo que vai tirar as fotos para ShineStar.-diz Moa entrando com Kyoko no studio.

-Ahh entendo... ei Moa por que o Tsuruga-san esta aqui?-Kyoko pergunta confusa.

-Não sei ...sera que vai ser ele que vai tirar as fotos com voce?-diz Moa sorrindo.

-Tsuruga-san e Yashiro-san.-Kyoko os chamas fazendo todos pretarem atençaõ nela que vestia.(http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2737530&.locale=pt-br)

-Kyoko-chan oque voce esta fazendo aqui?-Yashiro pergunta meio desesperado.

POV:YASHIRO.
(KYYYAAAA....Ren ainda ta com seu sorriso falso.)

-A seção de fotos eu vou faze-las.-Kyoko diz sorrindo.-Tsuruga-san também vai fazer?

-Sim.-diz  Ren sorrindo.

-E-Entendo.-diz Kyoko com medo.

POV:KYOKO
(KYYYYAA...Tsuruga-san esta assustador...oque eu fiz?)

-Ah...Mogami Kyoko voce chegou.-diz o fotografo.-Meu nome é Sakato Kento e estavamos te esperando.

-Desculpe Sakamoto-san por chegar tarde eu tive um problema com a Elizabeth.-diz Kyoko se desculpando e chorando.-Voce pode acreditar nisso bateram na minha rainha.

-Elizabeth?-pergunta todos os tres confusos.

-Bateram no carro dela quando nos estavamos vindo para cá.-diz Moa desinteressada.

-Voces estão bem?-Yashiro pergunta preocupado.

-Sim.-diz Moa enquanto Kyoko continua a chorar.

-Voce sim mas eu não Minha Liza tadinha dela.-diz Kyoko chorando.

-Calma Jia, calma o presidente disse que vai dar um jeito.-diz Moa tentando acalmar Kyoko.-Então não precisa se preocupar Eliza vai ficar bem.

-Verdade se for o Boss ele consegue cuida da Minha Rainha Elizabeth.-Kyoko diz se recuperando do choro e com chamas nos olhos.-Sakamoto-san vamos começar?

-S-Sim Mogami-san.-diz o Homem sorrindo.-Tsuruga-san e Mogami-san voces podem ir para os seu camarins.

-Siiim.-diz Kyoko e Ren juntos.

                             .X.X.

-Tsuruga-san.-diz Sakamoto.

-Sim Sakamoto-san.-diz Ren que vestia um terno normal sem o blazer e com a gravata solta.

-Mogami-san ja terminou?-Sakamoto pergunta curioso.

-Sim eu ja terminei.-diz Kyoko que vestia (http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2737624&.locale=pt-br).-Sakamoto-san eu acho que temos um problema.-diz Kyoko para o homem que estava corado.

-Oque foi Moagami-san?-Sakamoto pergunta preocupado.

-Bom...como eu devo explicar.-diz Kyoko pensativa.

-Kyoko é só falar não precisa ficar com vergonha.-diz Moa extressada.-Quando era Jia voce fazia os homens ficarem loucos por causa disso.

POV:REN
(Como? ...Como Jia hmm... vou pesquisar sobre ela quando eu for para casa... mas eu mesmo posso entender sobre oque a Moa-san acabou de falar ...Ela ta tão sexy, e ousada eu consigo ver todas as suas curvas...Mas eu não gosto que outros caras a vejam assim.)

POV:YASHIRO.
(Kyoko-chan fazia os homens ficarem loucos como Jia....Kyaaah isso só vai piorar o Humor do Ren.)

-Aconteceu algoma coisa Mogami-san.-Ren pergunta curioso.

-Não extamente...mas se isso não for um problema.-diz Kyoko virando de costa e levantando o cabelo.-Esta tudo bem?

As duas tatuagens

(http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/02/tatuagens-femininas-delicadas-e-pequenas-8-450x299.jpg&imgrefurl=http://www.muitochique.com/acho-chique/tatuagens-femininas-delicadas-fotos.html&h=299&w=450&sz=20&tbnid=Pu6dT1UivwlIiM:&tbnh=90&tbnw=135&zoom=1&usg=__T3O5MD7pn_5OAm-lTJXDHl7Tau8=&docid=Myrj9tjeswq6CM&sa=X&ei=XfblUY_4HIWLrAHh7oBQ&ved=0CC4Q9QEwAA&dur=1083#imgdii=)

(http://www.google.com.br/imgres?um=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hl=pt-BR&biw=1152&bih=701&tbm=isch&tbnid=_UU-bskQ8lb5bM:&imgrefurl=http://tatuagensfemininas.com/index.php/muitas-fotos-de-tatuagens-femininas/tatuagem-feminina-nota-musical-nas-costas-bem-delicada/&docid=dkUxggBR-Ta_oM&imgurl=http://tatuagensfemininas.com/wp-content/uploads/2012/09/tatuagem-feminina-nota-musical-nas-costas-bem-delicada.jpg&w=333&h=500&ei=a7PrUdj6HZDa8ATumYGICw&zoom=1&ved=1t:3588,r:4,s:0,i:89&iact=rc&page=1&tbnh=178&tbnw=126&start=0&ndsp=18&tx=71&ty=83#imgdii=_UU-bskQ8lb5bM%3A%3Bd5LA7IR3f-hN4M%3B_UU-bskQ8lb5bM%3A)

-KYOKO-CHAN VOCE TEM TATUAGENS?-Yashiro grita surpreso.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.

-Mogami-san não doeu?-Ren pergunta surpreso.

POV:REN
(Tatuagens entendo isso é sexy mesmo no E.U.A.)

-Doeu e MUITO.-Kyoko diz dando enfase no Muito e fuzilando Moa.

-Kyoko-chan quantas voce tem?-Yashiro pergunta ainda em choque.

-Tres.-diz Kyoko sorrindo.

-Tres voce fez tres tatuagens?-Yashiro pergunta quase tendo um ataque.

-Sim.-diz Kyoko.-Por que?

-Kyoko-chan voce deixou um homem que não é seu futuro marido toca seu corpo,-diz Yashiro suspirando e percebendo oque falou.

POV:YASHIRO
(KYYYYYAAAAA agora sim o Ren vai ficar Louco.)

POV:REN
(Pensando assim isso me irrita... droga eu fiquei destraido olhando e não pensei nisso...isso concertesa me irrita.)

-Não precisa se preocupar Yashiro-san foi uma mulher.-diz Kyoko sorrindo.

-Entendo.-diz Yashiro suspirando.-Mas qual é o significado delas?

-Dallas Mavericks e Miami Heat.-diz Kyoko sorrindo.-E MOA.

-Ah para voce gostou.-diz Moa seria.-Sakamoto-san tem algum problema sobre as tatuagens?

-Ahh...Oque desculpa eu acabei sendo seduzido.-diz o Sakamoto sorrindo timidamente.

-Normal.-diz Moa e Kyoko juntas.

-Não tem problema não Mogami-san isso na verdade vai deixa a foto mas sexy.-diz Sakamoto sorrindo.-Vamos começar?

-Sim.-diz Kyoko e Ren juntos.

-OK...1° Tsuruga-san e Mogami-san vão para esse telão branco por favor.-diz o Sakamoto sorrindo.

-Aqui?-Kyoko pergunta.

-Sim agora 2° Tsuruga-san e sente-se nessa poltrona.-diz Sakamoto.

-Sim.-diz Ren que faz.

-Otimo agora 3°Mogami-san agora sente-se no colo do Tsuruga-san, com uma mão no ombro dele e a outra enrolada na gravata e finge que vai beija-lo.-diz Sakamoto corando.

-Sim.-diz  Kyoko meio corada.-Tudo bem Tsuruga-san?

-Sim tudo bem Mogami-san.-diz Ren sorrindo.

-E por ultimo Tsuruga-san coloque suas Mãos ao redor da cintura da Mogami-san e finge que vai beija-la.-Diz Sakamoto corado.

-Mogami-san tudo bem?-Ren pergunta meio corado.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.

-OK.-diz Sakamoto.

POV:YASHIRO
(Ren voce deve tar aproveitando.)

POV:KYOKO
(Meu coração vai explodir.)

POV:REN
(Eu não sei se vou conseguir me controlar.)

POV:MOA
(KYYYYAAAAAA ele ficam tão bem juntos Kyoko-Baka ela não faz nada mesmo ele olhando para ela desse jeito...Eu vou ter que ajuntar esse dois.)

-Pronto.-diz Sakamoto sorrindo.-A foto ficou incrivel.

\"\"(http://www.google.com.br/imgres?um=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hl=pt-BR&biw=1152&bih=701&tbm=isch&tbnid=r62U_Dui-l77rM:&imgrefurl=http://gallery.minitokyo.net/view/427250&docid=LPpajXUpuXq7JM&imgurl=http://download.minitokyo.net/Minitokyo.Skip.Beat.427250.jpg&w=1930&h=900&ei=xbLrUc_CNJTg8wTVgYGgDg&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:77&iact=rc&page=1&tbnh=153&tbnw=329&start=0&ndsp=16&tx=179&ty=64#imgdii=r62U_Dui-l77rM%3A%3BF3CI4Nhtzr6IQM%3Br62U_Dui-l77rM%3A)

(como eu imaginei a foto mas a Kyoko com  roupa e cabelo diferente.)

-Que bom.-Diz Kyoko em pé corada.-Ahhh Sakamoto-san posso fazer uma pergunta?

-Sim Mogami-san?-diz Sakamoto sorrindo.

-Na seção de fotos de hoje não era para ser a Lucy-san em vez de mim?-Kyoko pergunta curiosa.

-Sim era para ela substituir Kotonami Kanae e Amamiya Chiori por que elas estão com agenda lotada então quando voce apareceu e escolhi voce por que dizem quem voce é uma atriz incrivel então seria melhor voce.-diz Sakamoto sorrindo.

-Entendo.-diz Kyoko sorrindo.

-Agora Mogami-san eu quero tirar uma foto sua sozinha.-diz Sakamoto sorrindo.-Depois com Tsuruga-san e então eu vou fazer umas perguntas.

-Sim.-diz Kyoko voltando para o cenario.


                                      .X.X.

-Mogami-san voce poderia me dizer por que voce quiz se torna uma atriz?-Sakamoto pergunta com um bloco de notas na mão.

-Bom primeiro foi por um motivo meio futil...depois foi por que eu queria fazer algo por mim, eu sempre fiz as coisas para alguem ou por alguem então eu queria fazer algo por mim então foi por isso eu quiz me torna uma atriz.-diz Kyoko sorrindo.

-E voce Tsuruga-san?-Sakamoto pergunta Para Ren que estava sentado do lado de Kyoko.

-Eu sempre gostei de ver meus pais atuar então eu começei a ter interesse e começei atuar para ser como eles ou melhor.-diz Ren sorrindo.

-Mogami-san quando voce não consegue fazer os seus personagem direito oque voce faz?-pergunta Sakamoto que anotava tudo.

-Quando eu estava no Japão eu sempre recebia ajuda do Tsuruga-san, da Kotonami-san e uma vez da Amamiya-san...e quando eu estava em E.U.A eu recebia ajuda do Tyler, do Jason e Brian, algumas vezes eu recebia ajuda de Hizuri Kuu ou Julie.-diz Kyoko sorrindo.

-Então voce sempre tem alguem para te ajudar quando precisa?

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.-As vezes eu acabo fazendo drama sobre isso principalmente com a Kotonami-san e Jason eles sempre pegam pessado comigo quando eu não entendo algo.-diz Kyoko sorrindo mas ainda.-Mas isso me ajuda bastante.

-Então voce se dar bem com essa pessoas?-Sakamoto pergunta.

-Sim, apesar de que as vezes eu irrito essas pessoas eu me dou bem com elas.-diz Kyoko sorrindo.

-E voce Tsuruga-san quando voce não consegue fazer os seus personagem  direitos voce recebe ajuda de alguem?-Sakamoto pergunta.

-Sim, uma Vez um recebi a ajuda da Mogami-san, outra de um amigo, ou então do presidente da LME.-diz Ren sorrindo.

-Então voce se da muito bem com a Mogami-san?-Sakamoto pergunta curioso.

-Sim ela é uma pessoa importante para mim.-diz Ren sorrindo fazendo Kyoko corar, Yashiro e Moa surta e o resto das pessoas ficarem coradas.

-Mogami-san qual foi a personagem mas dificil que voce ja interpretou?-Sakamoto pergunta.

-A Mio...não que fosse dificil de interpretar ela...mas foi dificil de criar ela.-diz Kyoko explicando.

-E voce Tsuruga-san?-Sakamoto pergunta.

-O BJ ele foi o mas dificil por que ele foi um personagem difirente de todos que eu ja interpretei...entre outros motivos.-diz Ren.

-Entendo...Mogami-san e Tsuruga-san tem  muitas pessoas que sonham em ser ator e atriz oque voce diz para essas pessoas que tem esse sonho?-Sakamoto pergunta.

-Eu digo para não desistir mesmo que tudo der errado persisti e continuar ...é claro que alguns momentos voce vai sofrer com uma dura realidade mas se for O SEU SONHO nunca desista.-Kyoko diz sorrindo.

-Eu concordo com a Mogami-san e eu também acho que se voce quer mesmo voce não ira desistir, mas se voce não consegui realiza esse sonho voce tem a vida inteira para sonhar então só de o melhor de si e faça por  que voce gosta.-Ren diz sorrindo.

-Bom era só essas perguntas.-diz Sakamoto.-Obrigada Tsuruga-san e Mogami-san.

-Obrigada voce Sakamoto-san.-diz Kyoko e Ren sorrindo.

                                    .X.X.

-Mogami-san?-Sakamoto a chama.

-Sakamoto-san oque foi?-Kyoko pergunta.

-Mogami-san eu gostaria de saber amanhã voce gostaria de fazer uma seção de fotos falando sobre a Jia e sua vida no E.U.A?

-Desculpe-me Sakamoto-san mas a Kyoko não trabalho nós finais de semanas.-diz Moa se desculpando.

-Por que Kyoko-chan não trabalha nos finais de semanas?-Yashiro que passava por ali com Ren pergunta curioso.

-Finais de semanas são sagrados.-diz Kyoko e Moa juntas.

-Eu entendo.-diz Sakamoto.

-Mas Sakamoto-san eu aceito no domingo.-diz Kyoko sorrindo.

-Serio Mogami-san?-Sakamoto pergunta sorrindo.

-Sim.-Kyoko responde ele sorrindo.

-Kyoko usted sabe que va a suceder.-diz Moa falando em español a lembrando.
"Kyoko voce sabe oque vai acontecer"

-Sé.-diz Kyoko pensativa.-Lo traeré
"Eu sei"  "Eu vou traze-lo"

-Así que creo que se va.-diz Moa pensativa.-Es muy posesivo cuando se trata de usted.
"Assim eu acho que ele deixa" "Ele é muito possesivo quando se trata de voce"

-É o amor minha querida.-Kyoko diz voltando ao Japones.-Sakamoto-san pode ser no domingo as duas?

-Sim.-diz Sakamoto sorrindo.-Obrigado Mogami-san.-diz Sakamoto que logo sai sorrindo.

-Kyoko-chan voce estava incrivel hoje.-diz Yashiro tentando mudar de assunto.

POV:YASHIRO
(Kyoko-chan por que voce só voltou a falar em japones da parte que fala sobre amor...REN.)

-Obrigada Yashiro-san.-diz Kyoko sorrindo timidamente.-Tsuruga-san também estava incrivel hoje.

POV:KYOKO.
(NÃO oque eu disse?...Hoje?...que dia e que ele não fica incrivel ...ele sempre esta)

-Obrigada Mogami-san.-diz Ren com o seu sorriso gentil.

-Kyoko-chan posso te fazer uma pergunta?-Yashiro pergunta anciso.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.

-É verdade que voce tem um relacionamento com Yamato Tyler?-Yashiro pergunta curioso olhando para Kyoko ansioso pela resposta.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.-Eu tenho um relacionamento com ele.

-Serio?-Yashiro pergunta de novo para ter certeza do que ouviu.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.-Eu também tenho com voce, com o Tsuruga-san, com a Mouko-san, a Chiori-chan, a Moa, a Maria-chan, com o Jay, o Bee, com o Boss.....com muitas pessoas por que?

-Não entendi.-diz Ren serio.

-Não Kyoko-chan eu to falando de um relacionamento amoroso.-diz Yashiro.

-Ahhh...voces virão na Internet.-diz Kyoko sorrindo.-Então funcionou.

-Oque funcionou?-Moa pergunta curiosa.

-Sobre eu e o Ty ter um caso.-diz Kyoko sorrindo.

-Nossa funcionou mesmo.-diz Moa surpresa.-Eu pensei que não ia da ser esse seu plano.

-Que plano Mogami-san?-Ren pergunta confuso.

-Para ajudar na popularidade do Tyler no Japão fingir ter um caso com um pessoa famosa.-diz Kyoko sorrindo.-Otuo-san disse que isso ajuda as vezes.

-Isso foi ideia do Kuu?-Ren pergunta bravo.

-N-Não exatamente.-Kyoko diz com medo.-Eu quero ajudar o Tyler como ele me ajudou então eu que tive essa ideia.

-Isso é arriscado Mogami-san.-diz Ren.-E se descobrirem que é mentira.

-Mas Tsuruga-san eu e nem ele com firmamos nada nem negamos.-diz Kyoko seria.

-Pensando desse lado isso é bom.-diz Ren sorrindo.-Por que voce não confirmou nem negou então talvez de certo.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.

-Mas isso não vai durar muito.-diz Moa seria.

-Por que Moa-san?-Yashiro pergunta curioso.

-ELE TA CHEGANDO.-diz Moa.

-Ele?-diz Ren e Yashiro confuso.-Ele quem?

-Rick.-diz Kyoko e Moa sorrindo.

                 .X.X.

-Amy Mom this waiting for me?-pergunta o garoto animado  dentro do avião
"Amy  a mamãe esta me esperando?"

-Yes Rick Mom this waiting.-diz a mulher ruiva sorrindo para o garoto.
"Sim Rick a mamãe esta te esperando"

-Rick you're anxious?-pergunta o Moreno para o garoto.
"Voce esta ansioso Rick?"

-YES Rick this very anxious to see Mom for him ta dying to meet her.-diz o Garoto animado.
"SIM o Rick esta muito ansioso para ver a mamãe por ele ta morrendo de saudade dela."

-She also ta dying of longing for you.-diz a ruiva para o garoto.
"Ela também ta morrendo de saudade de voce."

-Hehe Mommy loves you very much Ricky right.-diz o Garoto sorrindo.
"hehe a mamãe ama muito Ricky né"

-Yes she loves.-diz o moreno sorrindo para o garoto.
"Sim ela ama."

-Rick also loves her very much.-diz o garoto sorrindo.
"O Rick tambem ama muito ela."

-We know.-diz os dois juntos sorrindo.
"Nós sabemos."

-Mom I hope Rick is coming to leave his day but happy.-diz o Garoto sorrindo.
"Mamãe que me espere o Rick esta chegando para deixar seus dias mas felizes."
--------------------------------//------------------------//-----------------------

-Kyoko acorda voce tem que tomar banho e se arrumar para poder ir buscar o Rick daqui a uma hora.-diz Moa acordando Kyoko.

-Rick.-diz Kyoko que levanta na hora e vai para o banheiro.

-Kuu passou uma mania estranha para ela.-diz Moa que fica surpresa por ela ter se levantado rapido.-Eu vou tomar um banho também.

                               .X.X.

-Rick agora que nós estamos no Japão voce tem que falar em Japones ta.-diz Amy que sorria para ele dentro de um taxi.

-Sim o Rick entendeu Amy falta muito para chegar até a okaa-san?.-Rick pergunta animado.

-Não Rick nós ja estamos chegando.-diz Linch que sorria para ele.

-Que bom o Rick que comer a comida da okaa-san de novo.-diz o menino sorrindo.

-Falta muito pouco para chegar então é só esperar.-diz Amy sorrindo.

-Sim o Rick vai esperar mas só um pouquinho mas.-diz o menino.

-Certo.-diz Amy sorrindo.

                               .X.X.

-MOOOOOOOAAAAA.-Kyoko grita pelo nome dela ao descer da escada.

-Oque voce se machucou?-Moa pergunta preocupada.

-Não, como eu estou?-Kyoko pergunta ansiosa pela resposta.-Voce acha que o Rick vai gostar?
(http://www.polyvore.com/am_all_your/collection?id=2747521)

-VOCE.-diz Moa suspirando.-Voce esta linda ele vai gosta.

POV:MOA
(Ela fica só preocupada com a aparencia quando se trata do filho...VOCE definitivalmente precisa de um namorado Kyoko.)

-Eu vou fazer o cafe da manhã.-diz Kyoko que vai direto para cozinha.-Depois nós saimos.

-Sim.-diz Moa.

                                      .X.X.

-Okaa-san mora aqui?-Rick pergunta surpreso pelo tamanho dos portões.-Rick acha que a okaa-san comprou essa casa por causa da Shira e Kuroko.

-Só pode ser.-diz Linch que coloca as mala no chão.

-Eles vão chegar daqui a uma hora.-diz Amy que segurava a mão de Rick.-Concerteza eles estão com saudades da Kyoko.

-Sim.-diz Rick sorrindo.-Rick quer aperta o interfone...o Rick pode?

-Sim.-diz Linch o levantando para aperta.-Aperta ai garotão.

-Siiim.-diz Rick sorrindo.

                          .X.X.

-Moa eu coloco a mesa vai la atender.-diz Kyoko colocando o cafe da manhã estilo americano.

-Sim.-diz Moa.

                       .X.X.

-Quem é?-Moa pergunta.

-R-I-C-K.-diz o menino sussurando.

-Desculpe mas eu não escutei.-diz Moa.

-R-I-C-K.-diz o menino falando um pouco alto o suficiente para Moa conseguir escutar.

-Eu ja vou.-diz Moa que logo ja estava na entrada da casa abrindo o portão de aço.-Rick, Amy e Linch que bom ver voces de novo.-diz Moa abraçando eles.

-É bom ver voce de novo Moa.-diz Rick, Linch e Amy juntos.

-Moa cade a okaa-san?-Rick pergunta ansioso.

-Ela ta fazendo aquele cafe da manhã delicioso que só ela sabe fazer.-diz Moa sorrindo fazendo Rick ficar muito animado.-Vai la garotão.

-Sim.-diz Rick que sai correndo para dentro da casa.

-Deixa eu ajudar voces.-diz Moa pegando algumas malas.-Entrem.

-Sim.-diz Amy e Linch juntos.

-Nossa essa casa é muito linda e espaçosa.-diz Amy animada.

-Kuroko e Shira vão adorar aqui.-diz Linch sorrindo.

-Sim eu tenho certeza.-diz Moa suando frio a ouvir falar o nome dos "Gatinhos" da Kyoko.

                            .X.X.

-Ela ta demorando muito diz Kyoko que ia em direção da mesa com uma jarra de suco.-Ahh...Rick quer suco?

-Sim Okaa-san.-diz Rick sorrindo vendo que Kyoko não percebeu oque tava acontencendo.

-A Moa ta demorando.-diz Kyoko enquanto coloca suco para Rick-Sera que.....RICK?...OQUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI??.....RIIIIIICK.-diz Kyoko que primerio ficou surpresa, depois espantada e por ultimo feliz.

-OKAA-SAN.-diz Rick que saiu da cadeira e foi abraçar Kyoko.

-Rick como voce chegou aqui meu principe?-Kyoko pergunta com ele no colo.

-Ele queria fazer uma surpresa para voce.-diz Amy que entrava na casa com Linch e Moa sorrindo.

-AAAAMYYY, LIIINCH.-diz Kyoko gritando que logo é abraçada.

-Jiiiaaaa voce não sabe como é chato ficar longe de voce.-diz Amy chorando.-Voce é tão divertida e tive que ficar aguentando aquelas vizinhas chatas sem voce para dar um jeito nelas.-diz Amy chorando mas ainda.-E aquela mães que ficavam no meu pé falando que o Rick devia para de fala como terceira pessoa sem voce la para fala que ele pode falar do jeito que ele quiser.

-Desculpa Amy.-diz Kyoko se lamentando.-Eu devia ter tido uma conversa com essas pessoas antes de vir para cá.

-Tudo bem o meu amor deu um jeito certo Linch.-diz Amy sorrindo orgulhoso no rosto.

-Eu sei que sim.-diz Kyoko sorrindo.-Linch como sempre protegendo a sua garota.

-Não gosto que trate ela mal isso me irrita.-diz Linch corado.-Voce realmente faz falta Jia.

-Desculpa...mas esta tudo bem voces morarem aqui?-Kyoko pergunta preocupada.-Eu não quero obrigar a voces morar no Japão se quiser voces podem voltar para E.U.A.

-Não precisa se preocupar é o sonho da Amy morar no Japão e eu vou sempre esta do lado dela.-diz Linch abraçando Amy.

-Awnnn...voce continuam fofo.-diz Kyoko sorrindo.-Então voces estão com fome?

-O Rick ta, o Rick ta.-diz Rick animado no colo da Kyoko.

-Nós também estamos.-diz Amy e Linch juntos.

-Então vamos comer a comida da Kyoko.-diz Moa.-Linch Amy e Rick eu ja coloquei suas malas em seus quartos.

-O quarto do Rick? o Rick quer ver.-diz o menino animado.

-A okaa-san vai te mostrar depois que comer ta.-diz Kyoko sorrindo.

-Ta.-diz o Menino sentando do lado da mãe e Moa que senta do lado de Amy e Linch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[O AVISO IMPORTANTE]

aparti de hoje eu só vou posta só um Cap de I'am All Your sim só um cap todo sabado POR QUE? ....POR QUE EU VOU FAZER UMA NOVA FIC. DO SKIP BEAT....E NÃAAOOOO ESSA FIC.AINDA NÃAOO TA ACABANDO...isso é por que sexta feira eu tava ouvindo uma musica então ai veio um ideia para uma fic. então veio outra ideia e veio mas OUTRAS IDEIAS ....e ISSO EU VOU FAZER OUTRA FIC DO SKIP BEAT essa fic vai ser diferente dessa eu acho até interessante do jeito que ta ficando...por isso que só vai ser um cap. de I'am All Your por semana.

(EXPLICAÇÕES)

1ºO TAMANHO DO CAP DE HOJE:
—Por que de vez eu ta postando todo os sabados e domingo eu vou ta aumentando os cap.

2ºO POR QUE SÓ SABADO:
—Na minha nova fic eu só vou postar nos domingos.

3ºnova fic:
—Essa nova fic que eu to fazendo é diferente e vai ser curta então eu vou ter que focar mas nela.

—ESPERO QUE VOCES ENTENDAM...... e que talvez leiam a miinha outra fic...
e ESPERO QUE VOCES GOSTARAM DESSE CAP DE HOJE EU ACHO QUE ELE FICOU BEM DIVERTIDO DE ESCREVER .....AHH QUER SABER
COMETEM O QUE VOCE ACHAM DE TUDO OQUE EU FALEI E DA FIC...E SOBRE A NOVA FIC, SOBRE O CAP.
ATÉ O PROXIMO CAP. QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO
ENTÃOÉSÓESPERARSUASLINDAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.