I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 18
Cap.14


Notas iniciais do capítulo

Yay.....esse é o ultimo do combo de hoje.....
BOA LEITURA
—Espero que gostem Minna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/18

–Então ela esta tendo um caso com Yamada Tyler.-diz a garota que olha freneticamente para revista que nela esta escrita."Mogami Kyoko - Jia Crown e Yamato Tyler estão tendo mesmo um caso? isso voce só sabera olhando essas fotos."-Então o Ren vai ser só meu.

–Lucy-san.-Sawara a chama o homem sorrindo.

–Sawara-san oque foi.-diz Lucy curiosa.

–Eu tenho um trabalho para voce.-diz o Homem sorrindo.

–Serio?-diz Lucy ansiosa.

–Sim mas não é da seção LoveMe.-diz o Homem.-É uma seção de fotos para a revista COLOR com a Mogami-san e Yamato-san as duas horas.

–AAh...que incrivel.-diz Lucy forçando sorriso.

–E não é voce vai ter uma seção de fotos com seus dois senpai.-diz Sawara sorrindo gentilmente.-Pelo que parece Yamato Tyler esta trabalhando na LME também e vai fazer o drama novo com o Diretor Ogata junto da Mogami-san, Tsuruga-san, Kotonami-san entre outros famosos.

–Serio?-diz Lucy interessada.-Eu consegui aquele papel Sawara-san?

–Ah...sobre isso voce não conseguiu ele.-diz Sawara lamento.

–Não quem ficou com ele então.-Lucy pergunta curiosa.

–Mogami-san ficou com ele.-diz Sawara.-Sinto muito mas o Diretor Ogata disse que talvez voce apareca nele.

–Entendo.-diz Lucy sorrindo.

–E Lucy-san sobre a seção de fotos da ShineStar* com o Ren eles decidiram usar a Mogami-san.-diz Sawara se sentino mal por ela.-Eu sinto Muito mas antes eu te avisei que não esta confirmado que seria voce.

POV:SAWARA.
(Por que eu tenho que dar má noticias.)

–Nossa a Mogami-san ta fazendo muito sucesso.-diz Lucy sorrindo.

–É ela chama muita atenção sempre que ela aparece.-diz Sawara sorrindo.-Ah eu tenho que ir...Não se esqueça da seção de fotos.

POV:LUCY.
(Essa garota sempre, sempre tirando tudo de mim 1°A atenção do Ren, 2°O papel que eu queria, 3°A seção de fotos com o Ren eu não irei mas perdoa-la voce ira me pagar muito Mogami Kyoko seus dias de princesa estão preste a acabar.)

–------------------//-------------------------//-----------------------//------------

–REEEN se voce não comer direito a Kyoko-chan vai ficar brava comigo.-diz Yashiro bravo.

–Eu irei comer só depois que o trabalho termina então não precisa se preocupar Yashiro-san.-Ren diz calmo.

–Tudo bem depois que o trabalho aqui termina voce tem que comer se voce não comer eu ligo para Kyoko-chan.-Yashiro diz com um sorriso maldoso no rosto.

–Certo.-diz Ren suspirando.-Yashiro-san depois do almoço onde é o proximo trabalho?

–Ahh...certo as duas horas voce tem uma entrevista na Fuji Tv, depois voce tem que termina de gravar o comercial de perfume C-MAN e para termina voce tem aquela seção de fotos para a revista ShineStar*.-diz Homem.

–Entendo.-diz Ren.-ShineStar* não é aquela seção de fotos que tem a Lucy-san disse que iria fazer mas que não era nada confirmado?

–Não sei exatamente.-diz Yashiro.-Essa seção de fotos é para falar sobre os artistas da LME então a unica coisa que é confirmado é que voce vai esta la afinal voce é o melhor ator do Japão e da LME.

–Entendo.-diz Ren sorrindo.

–--------------------//-------------------------//--------------------//---------------

COLOR.

–Hime e Lady seduction.-Tyler a chama.-Voces chegaram.

–Sim estou atrasada Ty?-Kyoko pergunta preocupada.

–Não eu que estava te esperando.-diz Tyler sorrindo.

–Eu disse.-diz Moa sorrindo vitoriosa.-Eu nunca erro.

–Nós sabemos Moa.-Kyoko diz suspirando.-Vamos entrar?

–Sim.-diz os dois juntos.

–Hime voce viu as noticias?-Tyler pergunta sorrindo.-Seu plano ta dando certo.

–Sim eu gostei.-diz Kyoko sorrindo.-Isso vai ajudar na sua popularidade no Japão.

–Sim e vai ajudar na sua tambem.-diz Moa.

–É mas vai ser chato por que vai ter paparazis no meu pé ja que o Rick ta voltando.-Kyoko diz sorrindo com flores ao redor dela.-Vai ser dificil lidar com isso.

POV:TYLER.
(Eu ainda me pergunto como ela consegue fazer flores aparecer....ja faz 4 anos que eu estou perto dela e ainda não descobri ...Só voce mesmo Hime.)

–Que bom que ele esta vindo.-Tyler diz sorrindo.-Quando que ele chega?

–AMANHÃAA.-Kyoko responde com um sorriso brilhante.

POV:LUCY
(Ah ela chegou ...com Yamato Tyler então eles estão mesmo em um relacionamento?...Agrrr ME-MEU-MEUS OLHOS ela ta brilhando? C-COMO? ...deve ser o efeito do amor hmmmm...Então isso é um Super sorriso apaixonado para Yamato Tyler.)

–Desculpe o atraso.-diz Moa para o fotografo.-Err?

–Narumi, Itsuka Narumi ...e não precisam se preocupar voces chegaram na hora.-diz a homem sorrindo.

–Itsuka-san.-Lucy a chama.- Como vai ser essa seção e fotos?

–Ela vai ser anos 70.-diz Narumi sorrindo.-Voces vão estar vestidos roupas dos anos 70 como o cenario.

–Entendo.-diz Kyoko sorrindo.-Que legal.

–Sim vai ser interessante.-diz Tyler sorrindo.

–Que bom que voces estão interessados.-diz Narumi sorrindo.-Eu gostaria que voce fossem para os seus camarins para começar.

–Sim.-diz os tres juntos.

.X.X.

10Minutos depois.

–Hime voce esta linda.-diz Tyler sorrindo que vestia(Eu gostei muito desse aqui )
(
http://www.google.com.br/imgres?um=1&client=firefox-a&hs=UhF&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hl=pt-BR&biw=1152&bih=701&tbm=isch&tbnid=3mH5rVo5KhBW5M:&imgrefurl=http://blogdamoda-bypaulocastilho.blogspot.com/2011/05/fique-um-homem-chiqueeeeerrimo-neste.html&docid=eKalf9MCHLATaM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/--e9Xe9eBAoI/Tcbg3Fx8pgI/AAAAAAAABdw/i1pz32HPRKI/s1600/gucci-inverno-masculino.jpg&w=400&h=656&ei=JdDlUbLfCMKMrgGr54CICQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:14,s:0,i:125&iact=rc&page=2&tbnh=180&tbnw=87&start=13&ndsp=25&tx=37&ty=70#imgdii=)

–Voce tambem esta Ty.-diz Kyoko sorrindo vestindo
(
http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2737230&.locale=pt-br)Ps: o da Kyoko é o colorido.

–Voces estão incrivel.-diz Moa sorrindo.-Só falta a Lucy-san.

–Verdade onde esta ela?-Tyler pergunta.

–Estou aqui.-diz Lucy que vestia
(
http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2737230&.locale=pt-br)PS: o da Lucy é o que tem o vermelho.

–Lucy-san voce esta linda.-diz Kyoko sorrindo.

–Obrigada Kyoko-san.-diz Lucy sorrindo.-Kyoko-san eu posso te fazer uma pergunta?

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.

–Voce e o Tyler-san estão em um relacionamento?

–Sim.-responde Kyoko, Tyler e Moa juntos.

–Kyoko-san,Tyler-san e Lucy-san voces estão protnos?-Narumi pergunta.

–Sim.-responde os tres juntos.

–Vamos começar então.-Narumi responde.

.X.X.

–Kyoko.-chama Moa.-Vamos agora voce tem um seção de fotos para a resvista ShineStar para representar a LME.

–Ahhh Moa sim.-diz Kyoko saindo do camarin com Moa até ver Lucy em frente o seu camarin.Lucy-san?

–Kyoko-san então é verdade que voce vai fazer a seção de fotos para ShineStar para representar a LME?

–Sim como voce sabe?-Kyoko pergunta curiosa.

–Eu ia fazer.-Lucy responde Triste.-Mas me trocaram por voce, por causa da Jia crown.

–Lucy-san eu sinto muito mas voce esta errada.-diz Kyoko se lamentando.-Eles escolhem os melhores da LME, não a Jia eles escolheram eu e não voce, por que eu sou uma atriz do mesmo nivel do Tsuruga-san e voce é novata.

–Eu sei que eu sou uma novata.-diz Lucy triste.-Mas eu sou uma boa atriz assim como voce e o Ren.

–Lucy-san voce esta enganada.-diz Moa seria.

–Como assim?-Lucy pergunta confusa.

–Voce ja atuou com Tsuruga-san?-Kyoko pergunta para Lucy.

–Não.-Lucy responde.

–Ja viu ele atuar na sua frente?-Moa pergunta.

–Não.-diz Lucy confusa.

–Quando voce ver ele atuar serio mesmo voce vai fica sem falas esquece tudo.-diz Kyoko seria.-Por que ele percebe que voce esta levando a serio e ele te faz atuar como ele quiser.

–Como voce sabe?-Lucy pergunt aseria.

–Por que eu ja atuei com ele de um certo modo.-diz Kyoko seria.-Não foi legal era como se eles não quisesse perde para mim.-diz Kyoko sorrindo.-Mas eu tambem não queria perde para ele.

–Kyoko-san voce ja atuou com o Tsuruga-san?-Lucy pergunta seria.

–Voce nunca ouviu falar sobre os irmão Heel?-Moa pergunta curiosa.-Voce morava onde quatro anos atras?

–Em Tokio por que?-Lucy pergunta curiosa.

–Esquece...Kyoko voce tem a seção de fotos agora vamos.-diz Moa.-Até Lucy-san

–Sim até Lucy-san.-diz Kyoko sorrindo e indo em direção ao estacionamento.

–Até.-diz Lucy com raiva saindo do studio

POV:
(Aquela Maldita me chamou de novata, ainda aguiu como se fosse supreior a mim, Droga quando o Sawara-san disse que ela era legal eu pensai que eu poderia fazer ela desistir da seção de fotos por mim agora ela vai ficar la com o Ren MEEEERDAAAA....Pelo menos ela esta em um relacionamento com aquele tal de Yamato.)

.X.X.

–Moa voce é má.-Kyoko diz enquanto dirige um Mustang Eleanor 1967 que ela comprou nos E.U.A.-Voce quase a chamou de Mulher das cavernas.

–Kyoko voce espera oque ela não sabe de nada sobre voce ..voce é muito famosa como pode isso?-diz Moa disacreditada.-Principalmente sobre Tsuruga-san ela toda hora fala sobre ele MEUDEUS.

–AHAHAHAHAHa ela de admirar ele como eu.-Kyoko diz sorrindo.

–AHAHAHA sei ela não me engana NEM VOCE MOCINHA.-diz Moa gritando.

–EU? eu oque ?-Kyoko pergunta confusa.

–Voce sabe muito bem hunf.-diz Moa fazendo Bico.

–AI DEUS.-diz Kyoko suspirando.-Elizabeth voce ve oque eu tenho que aguentar todo dia minha rainha... um dia eu ainda fico louca.-diz Kyoko se lamentando.

–Se ja não esta.-diz Moa em choque.-Voce é a unica pessoa que eu conheço que fala com um carro.

–Ela não é um carro comum ela é uma RAINHA.-diz Kyoko fazendo birra.

–Sim, sim, sim então eu gostaria de saber como voce chegou aqui primeiro que o Rick RAINHA ELIZABETH?.-diz Moa sendo sarcastica.

–Eu pedi pro Boss.-diz Kyoko sorrindo.-Picasso ja chegou também.

–SERIO?.-Moa pergunta animada.-Ahhhh Meu bebe.

–Fala de mim e também faz o mesmo.-diz Kyoko com bico.

–Eu não falo com meu carro eu só dei um nome para ele ta.-diz Moa fazendo bico.

–Ceeerto.-diz Kyoko.-Chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se eu tiver Bastente comentarios para que eu posta o proximo eu postarei o mas rapido que eu puder....e só para vces ficarem sabendo ...nó cap.15 tem tantas coisas que concerteza vão fazer voces vomitarem-arco-iris. ...de tanta felicidade e para alguem que tava louca pedindo para ele aparecer (Milah)...ehehehhehehe COMENTEM eu agaranto o proximo vai fazer voces SURTAREM MEEESMOOOO!
Atéee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.