I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 17
Cap.13


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é importante em algumas coisas¬¬
—Espero que gostem
—AVISO:LUCYVAIAPARECERDENOVO
—----Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/17

-Shoutaro idiota eu to com sono, fome e cansada e ele ainda se atrasa.-Kyoko resmunga sentada em uma mesa olhando em 5,  em 5 minutos as horas no relogio que tinha na parede da lanchonete e tomando café.

-Kyoko.-Shou aparece chamando-a.-Ja chegou?

-Sim.-diz Kyoko com raiva.-Sabe quantas horas são ? 6horas da manhã.

-E oque tem?.-Shou pergunta despreocupado.

-Oque tem, a pode ser que eu estava com visitas em casa?diz Kyoko sendo ironica.-Que são 6Horas da MANHÃ ?e voce demorou.

-Desculpa mas eu tinha pressa.-diz Shou.-Kyoko... oque eu vou falar agora é serio.

-Oque? aconteceu algo ruim com os seus pais?-Kyoko pergunta preocupada.

-Não eles estão bem ...mas é sobre a sua mãe.-diz Shou tentando tomar cuidado para não machuca-la.-Ela teve câncer dois anos atras e Morreu.

-Eu sei.-Kyoko responde meio triste.

-Como?-Shou pergunta curioso.

-Quando eu me tornei mãe eu senti a falta dela então eu contratei um detetive para procura-la e quando ele a achou, eu descobri os motivos de tudo oque ela fez quando eu era pequena.-diz Kyoko meio triste.-Sabai que ela me tratava daquele jeito por que ela tinha uma doença incurável?

-Não.-diz Shou que estava muito surpreso.

-É ela tinha, ela me tratava mal para que eu aprende-se que o mundo não é perfeito e para que eu me esforçar em tudo que eu precisasse.-Kyoko diz sorrindo torto.-Ela foi embora por que ela não queria eu a visse morrer aos poucos.

-Kyoko eu sinto muito.-Shou diz triste entendendo ela.

-Eu sei.-diz Kyoko sorrindo.-Mas sabe antes dela parti ela conheceu seu neto e me ensinou a cuidar dele sempre que precisa.-Kyoko diz sorrindo.-Apesar de tudo ela é a minha mãe e eu amo ela.

-Eu sei que sim.-diz Shou sorrindo.-Bom mudando de assusnto sobre o seu filho quem é o pai dele?

-Hmm...não posso contar.-Kyoko responde sem interesse algum.-Principalmente para voce.

-Por que?-Shou pergunta com raiva.

-Eu não gosto de voce Shoutaro.-Kyoko responde.

-Não me chama assim.-diz Shou com Raiva.-Mas pelo menos qual é o nome dele?ou não pode me dier?

-Isso eu posso.-diz Kyoko sorrindo com flores em volta dela.-O nome dele é Rick.

-Rick?-pergunta Shou estranhando o nome.

-Sim por que?-Kyoko pergunta confusa.

-Podia da um nome melhor.-diz Shou.-Hunf que mal gosto.

-E SHOUTARO É LINDO.-Kyoko responde ele com raiva.

-Cala boca sua idiota.-Shou responde ela com raiva.-Não me chame assimm.

-Ahh...eu to cansada.-diz Kyoko.-Shou e a Mimori?-Kyoko pergunta interessada.-Voces não vão assumir o namoro não?

-Por que eu namoraria com a pochiri?-Shou pegunta desinteressado.

-Esquece eu ja posso ir para casa?-Kyoko pergunta com o rosto sonolento.-Eu ainda tem um trabalho daqui a quatro horas quero dormi adequadamente.

-Sim era só isso que eu tinha para fala.-Shou se levanta e pagando o café de Kyoko e saindo da lanchonete.

-Até segunda.-diz Kyoko entrando no taxi.

-Kyoko.-Shou a chama antes de entrar no taxi.

-Oque.-pergunta Kyoko cansada.

-Lembra daquela promessa sobre o Tsuruga?-pergunta Shou.

-Sim oque tem ela.-Kyoko pergunta.

-Não precisa mas mante-la.-diz Shou que dava a costa para Kyoko .

-Eu não ia compri-la mesmo.-Kyoko o responde antes dele entrar no carro e entra no taxi e sai.

POV:SHOU.
(Ela não ta com aquele tal de Yamato Tyler?...então Tsuruga não vai querer nada com ela.)

----------------------//-----------------------------//------------------------


-Voltei.-Kyoko fala e vai até o sofá.-Elas ainda estão dormindo...eu também vou.

                              x.x.x.x.x.x

-KYOKO.-uma voz grita que acorda a morena assustando-a.

-OQUE? ACONTECEU ALGO? OQUE?-Kyoko pergunta saindo do sofá pulando e olhando para Kanae, Chiori, Maria e Moa com cara de preocupada.

-Não aconteceu nada one-sama mas ja são nove horas da manhã.-Maria diz Rindo da reação de Kyoko

-Nós te acordamos por que a Maria-chan tem escola.-diz Chiro rindo.

-E nós temos trabalho como voce então ja esta na hora de ir.-diz Kanae que estava se controlando para não rir.

-Eu te acordei para saber sobre oque voce e o Fuwa estavam conversando.-Diz Moa sorrindo.

-Entendo.-diz Kyoko mas relaxada.-Pelo menos vamos comer algo antes de voces irem e eu irei contar tudo Moa então se acalme.

-Yay.-diz Moa sorrindo.-Va tomar banho eu vou preparar o café da manhã.

-Sim.-Kyoko diz ja subindo as escada.

-------------------//-------------------//------------------------------

-Kyoko eu não sei como voce consegue.-Moa diz impressionada.-Voce precisa de um namorado.

-Moa voce tambem.-Kyoko responde voltando a comer.-E nós estamos em um restaurante seja discreta por favor.

-Por que Oliver não esta mas te seguindo.-diz Moa sem preocupação.

-Oliver só de escutar esse nome eu ja me arrepio toda.-Kyoko diz com os olhos em chamas.-Olha Moa , olha obrigada por me lembrar dele.

-É não foi um bom momento ele é um pesadelo.-diz Moa se arrepiando também.

-Eu é que sei.-diz Kyoko.

-Kyoko os rumores estão piorando sobre voce e Tyler estar supostamente tendo um romance com ele.-Moa a lembra.-Na seção de fotos que voce fez agorinha todo mundo estava falando disso quando voce não estava por perto.

-Isso não é uma coisa ruim.-Kyoko fala pensativa.-Na verdade eu quero continuar com esses rumores.

-Por que?-Moa pergunta curiosa.-Voce ta pensando em começar algo com ele.

POV:KYOKO
(Moa e seus momento fangirl um dia eu ainda vou ficar louca.)

-Não Moa.-diz Kyoko aos suspiros.-Mas isso pode ajudar na popularidade dele no Japão.

-Sim, desse ponto de vista isso é bom.-Moa concorda pensativa.-E  vai ajudar na seção de fotos que voce vai ter com ele amanhã.

-Viu.-diz Kyoko sorrindo.-Isso é bom, e  vai ser uma coisa boa.

-É mas quando os reporteres ficarem na sua cola e do Tyler, ou quando chamarem voces dois para entrevistas.-Moa pergunta curiosa.

-Sobre isso é só não admitir nem confessar que ta rolando algo entre nós.-diz Kyoko sorrindo.

-Tudo bem mas nós temos que avisar o Tyler sobre isso.-diz Moa.

-Sim hoje no jantar.-Kyoko diz se levantando e indo pagar a conta.-Qual é o proximo trabalho?

-Seção de fotos para capa FanGirXLove.-diz Moa olhando a agenda.-Vai ser uma seção de fotos sobre Jia Crown e Mogami Kyoko.

-Legal.-diz Kyoko sorrindo.

--------------//-----------------//------------------//------------------------

-Princess voce assistiu o ultimo jogo de Miami Heat?-Brian pergunta sorrindo.

-Ah não Bee não tinha tv no hotel e eu só foi para minha nova casa ontem.-Kyoko responde comendo sushi.

-Hime por que a Moa não vei?-Tyler pergunta.

-Ela disse que precisa de um noite de sono.-Kyoko responde sorrindo.

-Princesa voce viu os artigos que ta saindo sobre voce eo Tyler de novo?-Jason pergunta preocupado.

-Sim.-Kyoko responde sorrindo.-Eu e o Tyler não vamos falar nada sobre isso.

-Sim hime-chan teve a ideia de usar isso a favor da gente.-Tyler responde sorrindo.

-Como assim?-Brian pergunta confuso.

-Para trazer pupolaridade a mim e o drama.-Kyoko responde.-Entende?

-Entendi.-Diz Brian sorrindo.

-Hime e como foi com o Fuwa?-Tyler pergunta serio.-Ele fez algo?

-Não foi estranhamente normal.-diz Kyoko.

-Sobre oque voces conversaram?-Jason pergunta.

-Sobre minha mãe e uma promesa ai.-Kyoko responde desinteressada.

-Que promessa?-Brian pergunta curioso.

-Que eu não poderia me apaixonar por Tsuruga-san.-Kyoko diz.

-E voce a cumpriu?-Tyler pergunta bravo.-Voce não tem que comprir.

-É verdade princesa.-Jason diz Bravo.-Quem ele pensa que é.

-Calma eu não cumpri.-diz Kyoko sorrindo deixando Jason e Tyler feliz.

-Que bom mas eu to com ciumes.-diz Brian fingindo esta triste.

-Awnn...Bee voce sabe que eu te amo.-diz Kyoko sorrindo envergonhada.

POV:KYOKO.
(MEUDEUS...ele é tão fofo me lembra até Tsuruga-san na epoca de Cain Hee
l.)

-Eu sei.-diz Brian sorrindo.

-Agora me contam ...por que voces não me falaram que estava no drama.-Kyoko pergunta curiosa.

-Por que era surpresa.-diz os tres juntos.

-Lembra quando nós chegamos e fomos na LME?-Jason pergunta.

-Sim.-Kyoko confirma.

-Nós fizemos um contrato com o presidente para trabalhar la enquanto estivermos no japão.-diz Tyler sorrindo.

-Então voce é nossa senpai.-diz Brian sorrindo.

-Que bom eu pensei que voces iam para do Shou.-Kyoko diz com voz amarga.-É aparti de agora eu sou senpai de voces.

-Sim.-diz os tres sorrindo.


                                X .  X


-Tyyy obrigada por me trazer para casa.-diz Kyoko sorrindo dentro do carro abraçando ele.

-Hime voce sabe que eu tenho que te proteger desses lobos famitos que andam pela ruas disfarçados de homens-trabalhadore.-Tyler diz serio.

-AHAHAHAHA Sim que bom que eu tenho um caçador para me proteger do lobos-maus.-Kyoko diz sorrindo.-Agora desça desse carro para eu dar um abraço de boa noite no meu salvador dessa noite.

-Eu decerei mas tem um lobo mau fotografando nós voce que mesmo que descer?-Tyler pergunta avisando Kyoko.

-Eu percebi mas e o plano?-Kyoko pergunta.

-Aé verdade o plano.-diz Tyler se lembrando.-Desça por favor Hime.

-Sim.-diz Kyoko descendo do carro junto de Tyler que a leva até o portão da casa e abraça ela.

-Boa noite hime.-diz Tyler beijando sua bochecha.

-Boa noite meu fiel caçador.-diz Kyoko entrando na casa e Tyler vai em direção ao carro e ve o fotografo tirando fotos dele e finge não esta vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:PESSOAL É SÓ UM AVISO IMPORTANTE NÃO ESQUEÇA DO OLIVER ELE VAI SER MUITO IMPORTANTE NA HISTORIA DAKI UM TEMPOS........
tirando isso eles são tão fofos/oTy/Jay/Be...ehehehhe
#Comentem#Critiquem#Mefalemdoquegostaram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.