I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 13
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

AAAEEEEE....
—1ºMELHOREI HEHEHEH..MAS NÃO VOLTEI SORRY MINNA!(
—2ºMotivo de ainda não voltar:SEMANA DE PROVA E REVISÃO SEMANA QUE VEM EU TENHO ALTAS PROVAS E ESSA SEMANA REVISÃO SEM CONTAR OS TRABALHOS DE ESPAÑOL OUTRO DINOVO E DE HISTORIA NEM FIZ TENHO QUE FAZER AGORA..=s
—3ºSabado foi aniversario da minha irmã minha mãe não tava em casa eu tava passando mal e meu pai querendo me levar no medico mas eu não queria....no final eu fui fazer oque::
—4ºADORO MUITO OS COMENTARIO POR ISSO QUE EU TIVE QUE POSTAR MESMO QUE DE MADRUGADA eu tinha ...sabe eu to só com tempo de comer ,tomar banho e dormi...mas os comentarios ficam na minha cabeça então eu não resisti fui seduzida pelo PC ehehehhehe espero que voces gostem
—BOA LEITURA.
AGORA EU REALMENTE NÃO SEI QUANDO EU VOU PODER POSTAR....DESCULPA MAS EU VOLTO MEEEESMO
PS:sem revisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/13

LIGAÇÃO#ON
----------------//----------------------------------
-Hello.-diz Kyoko animada.-Ami?-pergunta a morena.

-Yes, who?-pergunta Ami.
Sim,quem

-Kyoko.-diz a morena animada.

-Jia how are you? why do not you call? Rick very concerned about this, you okay??-diz Ami perguntando preocupada.
Jia como voce esta? porque voce não ligou? o Rick esta muito preocupado, voce esta bem?

-I'm fine, no need to worry and I do not called why would I feel homesick but still would happen and "The Case Helena" again.-diz Kyoko triste.
Eu to bem, não precisa se preocupar e eu não liguei por que eu iria sentir mas saudades ainda e iria acontecer  " O Caso Helena " de novo

-I understand Rick would not like it ... but the house already found some?-pergunta Ami.
Entendo o Rick não iria gostar disso...mas e a casa ja encontrou alguma

-Yes she is perfect then Saturday you guys already can come to Japan.-Kyoko avisa animada.
Sim ela é perfeita então sabado voces ja podem vir para o Japão

-Really? anxious always wanted to live in Japan-diz Ami animada.-AHH ... wants to talk to Rick?
Serio? to ansiosa sempre quis morar no Japão..AHH...quer falar com o Rick?     

-YES I would LOVE MUCH.-diz Kyoko ansiosa.
SIM EU ADORARIA MUITO
 
Depois de alguns minutos sem ouvir nada pela outra linha ela escuta uma voz.

-Hello? Mammy?-pergunta a voz do outro lado da linha.

-Rickie é a okaasan.-diz Kyoko chorando de emoção e falando em Japones.

-OKAASAN VOCE TA BEM?-pergunta Rick gritando de animação.

-Sim Prince a okaasan ta bem mas e voce?-pergunta a morena sorrindo.

-Sim o Rickie ta bem mas o Rickie pensou que a okaasan esqueceu dele.-diz o manino falando em 3ºpessoa.

-No baby, por que voce pensou isso.-pergunta Kyoko.

-Por que a okaasan não ligou, então o Rickie pensou que a Okaasan não gostava mas dele.-diz o menino fazendo Kyoko se sentir culpada.

-Not my prince a okaasan só não ligou por que se não a saudade iria ser tão grande que eu iria pegar um avião e iria para ai como " The Case Helena ".-diz Kyoko.

-Mammy voce não pode fazer isso de novo, o Rick entende, o Rick só tava preocupado com a okaasan.-diz o menino.

-Eu entendo.-diz Kyoko segurando lagrimas de alegria.-a okaasan tava muito preocupada com voce tambem e a okaasan tambem sentiu muita, muita e muita falta sua.-diz Kyoko.-Voce sentiu falta da okaasa?-pergunta a morena.

-SIIIIIIM O RICK SENTIU MUITA FALTA DA OKAASAN.-grita o menino animado fazendo Kyoko chorar de felicidade pois ela sabia que ele taria fazendo gestos com a mão na hora que ele disse isso.

-AWWN..My cute little prince.-diz Kyoko sorrindo com um lencinho na mão limpando as lagrimas.-Como esta as coisas ai?-pergunta Kyoko.

-Ta muito bem okaasan.-diz o Rick.-Eu aprendi a fazer um foguete com macarrão que Kuu-ossan me ensinou.-diz Rick animado.

-Serio que legal depois voce me mostra?-pergunta Kyoko interessada.

-Sim okaasan ta muito incrivel.-diz Rick animado.

-Rickie voce ja esta pronto para vir para o Japão?-pergunta Kyoko animada.

-Yes mommy eu quero muito ir ai onde a okaasan nasceu...o Rick pode?-pergunta o menino.

-Claro que pode a okaasan ja comprou a casa e o seu quarto é grande como voce pediu.-diz Kyoko animada.

-Serio?-pergunta o menino.

-Sim.-responde a morena.

-Mom e o Kuro ea Shira?-pergunta o menino curioso.

-Shira e o Kuro tem um espaço enorme para eles.-diz Kyoko.

-Que bom o Rickie ta feliz.-diz o menino alegre fazendo Kyoko sorri.-Okaasan e otousan?-pergunta o menino curioso.

-Ele ta bem eu vi ele hoje, voce quer ve-lo?-pergunta Kyoko sorrindo.

-Sim o Rick quer muito.-diz o menino animado.

-Quando voce chegar no sabado voce vai ver ele toda vez que voce quiser.-diz Kyoko animando o menino.

-Serio?-pergunta o menino animado.

-Sim.-afirma a morena.

-Que bom o Rickie ta feliz.-diz o menino fazendo Kyoko sorrir.

-Rickie a okaasan tem que desligar agora .-diz a morena ouvindo ele suspirar e falar "Ah" do outro lado da linha.- a okaasan tem que acorda cedo amanhã.-diz Kyoko triste por te que desligar.

-Ta bom então okaasan.-diz o garoto triste.

-Não fica triste prince a okaasan vai ficar o dia inteiro com voce quando chegar sabado.-diz Kyoko fazendo o menino se animar.

-Que venha logo então sabado.-diz o menino animado fazendo Kyoko rir.

-Kiss and bye.-diz Kyoko sorrindo.

-kiss and bye.-diz Ricki sorrindo.

LIGAÇÃO#OFF

---------------------//-------------------------------

-Ele é um garoto muito fofo.-diz sorrindo Moa  que escutava a ligação e via a mudança de humor de Kyoko.

-Sim ele é lindo, fofo e doce, mas ele é igual o pai..oque me preocupa a beleza dele.-diz Kyoko com os olhos brilhando.-E a parte assustadora as vezes.-diz Kyoko com os assustados como quem acabou de assistir um filme de terror.

-AHAHHAHAHAH...sim mas como diz o ditado.-diz Moa rindo da Kyoko.-"Filho de peixe, peixinho é".-diz Moa rindo.-Não errei é "Filho de filé, filézinho é", por que o pai dele é um filé que eu gostaria muito de ter.

-AHAHAHHAHAHAHA verdade.-diz Kyoko rindo.-E Moa todas gostaria de ter ele nem eu o tenho e olha que ele é pai do meu filho.-diz Kyoko rindo e lembrando Moa sobre Rick.

-Isso é por qu-dizia Moa que foi interrompida por Kyoko.

-Eu tenho os meus motivos e não quero falar sobre isso.-diz a morena seria se deitando na cama.-Boa noite Moa.

-HMMM....Boa noite.-diz Moa indo dormi tambem.

-----------------------//------------------------//-------------

POV:MOA

(Kyoko voce tem que para de fugir e dizer a verdade para eles)

-----------------------//------------------------//-------------------

-Moa rapido.-Kyoko que vestia uma calça preta, uma blusa azul de estampa de estrelas pequenas, com pluseiras pretas, um chapéu branco e cabelos soltos, uma bota de combate preta e sem maquiagem.-Nos vamos chegar atrasadas.-diz a morena que corria pelo studio.

-Eu sei, eu sei.-diz Moa que vestia um vestido branco até os pés, florido, com sandálias , maquiagem leve e uma bolsa preta de couro.-Quem mandou voce demorar no banho..-diz Moa brava só de lembrar o tempo que Kyoko demorou para sair do banheiro.

-Desculpa,desculpa é que aquilo tava vermelho eu acho que não foi uma boa ideia fazer outra.-diz Kyoko pensativa.

-Bom voce perdeu a aposta então teve que pagar.-diz Moa rindo.

-TAAA.-diz Kyoko brava.-Agora rapido.-diz a morena chegando na porta.-Chegamos.-diz ela vitoriosa.

-Sim agora vamos entrar.-diz a mulher abrindo a porta dando passagem para Kyoko e entrando logo atras dela.

-UÉE não tem ninguem.-diz Kyoko confusa.

-Ja foram embora?-pergunta Moa surpresa.

-E agora?-pergunta Kyoko.-MOA OQUE NOS VAMOS FAZER??-pergunta Kyoko que entrava em panico.

-Calma Kyoko.-diz Moa fazendo Kyoko entrar e depressão.

-E agora? e agora? o Rick vai me matar ele odeia que eu perca trabalho.-diz Kyoko murmurando no cantinho.-O Ty, Be e Jay tão aqui eles vão me matar depois que o Rick me matar.-diz Kyoko entrando em depressão profunda.-Eo Tsuruga-san o Rei da pontualidade vai me matar depois que o Rick, Jay, Ty e Be me matar...resumindo eu não vou ter paz nem depois da Morte , meu espirito vai se condenado a morte depois que eu morrer e nem no inferno eu vou ter descanso....eu vou morrer eu vou morrer.-dizia a morena fazendo Moa ficar assustada por que ela nunca viu Kyoko ter um ataque de loucura nesse nivel.-EU VOU MORRER.-grita Kyoko com um monte de demonios em volta dela fazendo Moa congelar de medo.

-K-k-kyo.-Moa chama que é interrompida.


-KYOKO-CHAN.-chama o homem com aparencia delicada vestido de branco fazendo Moa ficar aliviada pensando que ela tinha ja conhecido o inferno e o ceu de um jeito estranho.

-Diretor Ogata que bom te ver.-diz Kyoko sorrindo e voltando ao normal fazendo Moa suspirar de alivio.-É um prazer fazer outro drama com voce como diretor.-diz Kyoko se curvando.

-Kyoko-chan é bom ver voce de novo.-diz o homem sorrindo.-E é um prazer fazer outro drama com voce tambem.-diz Ogata se curvando.-Fico muito feliz que voce aceitou fazer esse drama.

-Ahh...isso graças a ela.-diz Kyoko apontando para Moa.-Ela é minha agente Yoshida Moa ela que cuida de tudo.-diz Kyoko fazendo Moa corar.

-Prazer em conhece-lo Ogata-san.-diz Moa sorrindo e curvando.

-Prazer em conhece-la Yoshida-san.-diz Ogata se curvando.

-Me chame só de Moa por favor.-diz Moa sorrindo.

-Sim.-diz Ogata sorrindo.-Kyoko-chan e Moa-san oque voces estão fazendo nessa sala?-pergunta Ogata curioso.

-Não é aqui que iria ser a reunião?-pergunta Moa confusa.

-Não é na outra.-diz o homem apontando para a porta ao lado.

-Então nos não chegamos atrasadas? e eu Não vou morrer depois de morrer e morrer ainda mas?-pergunta Kyoko deixando os dois confusos.

-Err..Não.-diz Ogata que não tinha entendido e Moa suspirava.

--------------------//-------------------//-------------------

POV:MOA

(Ela REALMENTE É MALUCA...apesar de ser uma atriz incrivel).

POV:OGATA

(Kyoko-chan parece que não mudou muito nisso).

POV:KYOKO

(AHAHAHAHAHA....agora voces não vão poder me matar hehehehe).

---------------------//---------------------------//------------

-Vamos?-pergunta Ogata.

-Sim.-responde as duas indo em direção a porta do lado e ao abrir a porta as duas ficam surpresas.

-Que bom que todos ja estão aqui.-diz o homem sorrindo e indo se sentar na mesa oval que nela esta sentada, Kanae, Chiori, Reino, Momose, Mimori, Shou, Ren, Tyler, Jason, Brian e Kyoko que ainda estava surpresa fica na porta olhando e Moa sentada no sofá ao lado onde esta Yashiro, Shouko-san e Yoshimoto-san.(entre outros agentes que não sei o nome foi mal gente)

-Mooo! Voce tambem?-diz Kanae fazendo Kyoko acorda.

-MOOUUKOO-SAAN.-grita Kyoko pulando no pescoço dela.-Que bom te ver.-diz Kyoko sorrindo.

-MOOO ME SOLTA.-grita Kanae brava.-E nós nos vimos ontem.

-Mas Mouko-san eu senti sua falta.-diz Kyoko triste.-Voce não sentiu minha falta?

-MOOOO, para de me olhar assim.-diz Kanae.-Eu senti a sua falta e Chiori tambem ta aqui.-diz a morena corada mudando de assunto fazendo Kyoko pular no pescoço de Chiori.

-CHIORI-SAN.-grita kyoko espremendo ela.-Que bom te ver.

-Kyo..ko ar...e..u...pr..e..ci..so d..e ar.-diz Chiori ficando azul.

-Hime voce vai mata-la.-diz Tyler avisando Kyoko.

-AHH...desculpa Chiori-san eu só to feliz que eu to com voces duas de novo.-diz Kyoko sorrindo fazendo Kanae e Chiori corar.

-Tudo bem Kyoko-senpai.-diz Chiori sorrindo.-Eu tambem to feliz.

-Que bom.-diz Kyoko abraçando Kanae e Chiori juntas.

-MOOO ME SOLTA.-grita Kanae brava e levemente corada.

-Ok.-diz Kyoko soltando.-Tsuruga-san.-diz Kyoko que vai até ele eo abraça fazendo todos ficar surpresos.-Que bom ver voce de novo...Ahhh desculpa é costume.-diz Kyoko corada ao pensar bem oque fez.

-Tudo bem eu entendo...-diz Ren fazendo Kyoko lembrar do dias dos namorados.-Mogami-san é bom te ver de novo.-diz Ren que estava tão feliz que nada poderia estragar o dia dele depois de agora, nem Yashiro que CONCERTEZA iria fica no pé dele.

-Hime e eu?-pergunta Tyler triste.

-Não e eu princess?-pergunta Brian curioso.

-Eu princesa?-pergunta Jason com olhar de carante.

-SIM, SIM.diz Kyoko abraçando os tres ao mesmo tempo.-Tudo bem?

-Sim.-diz os tres juntos.

-WHAT GOOD YOU GUYS LIKED.-diz Kyoko que não escondeu nem um pouco a raiva que tinha na voz dela fazendo todos se surpreender.
QUE BOM QUE VOCES GOSTARAM

-Brian will explain everything after.-diz Tyler sorrindo.
Brian vai explicar tudo depois

-Is good even.-diz Kyoko agora sorrindo de um jeito doce que fez Tyler, Jason e Brian começar a suar frio.
É bom mesmo

-HELENA NÃO KYOKO.-grita Moa que via tudo acontecer e sabia que não seria nada bom oque iria acontecer se ela continuasse.

-OQUE?-perguntou Kyoko com sorriso malicoiso.

-HELENA NÃO.-gritou Moa com a o tom de voz agressiva fazendo todos se supreender.

-HÃ..? HELENA?.-pergunta Kyoko como se tivesse perdida sem entender nada.-Oh shit!...again?-pergunta Kyoko como se algo ruim tivesse acontecido.

-Sim.-diz Moa.-Desculpa te gritado.

-Tudo bem foi preciso se não..ela não?-pergunta Kyoko curiosa.

-Não..dessa vez Não.-diz Moa.

-Que bom, e voces NÓS VAMOS CONVERSA MUUITO SERIO depois.-diz Kyoko dando de costas.

-Kyoko-chan.-chama Momose que estava sorrindo.-Que bom ver voce de novo.

-Momose-san.-diz Kyoko abraçando ela e sorrindo.-tambem é Bom ver voce de novo.

-Todo mundo ganha um abraço e eu?-pergunta Reino fazendo Ren,Kanae, Chiori,Yashiro,Shou,Tyler ,Jason,Brian e Ogata encarar ele.

-Beagle?...Tsc.-diz Kyoko com desgosto.

-Kyoko.-Moa chama atenção dela.

-Entendi.-Diz Kyoko seria.-Bom mal não faz ...eu acho.-ao dizer isso Kyoko vai até Reino da um abraça nele surpreendendo todos mas oque surpreendeu mas ainda foi que ela tava indo em direção ao Shou.-Então Shou eu acho que voce não merece mas isso ta me fazendo me sentir mal então desculpa pelo oque eu disse naquele dia eu fui muito rude.-diz Kyoko de rigida.

-NOSSA É ASSIM QUE VOCE PEDE DESCULPA.-diz Shou com cara de desgosto.-Parece até que eu to te forçando algo.-ao dizer isso Kyoko da um soco na cabeça de Shou fazendo todos ficarem chocados.

-Kyoko.-Moa chama atenção de Kyoko.-Pra que isso?

-Voce disse que eu devia ser má.-diz Kyoko figindo de inocente.

-Mas não era pra agredir ele.-diz Moa seria.

-Ah one-chan relaxa, ele merecia coisa pior.-diz Jason sorrindo e Tyler e Brian concordado.

--------------------------//------------------------------

POV:REN,CHIORI,KANAE E YASHIRO(COncordo merecia mas).

--------------------------//------------------------------

-COMO?.-diz Moa fuzilando eles tres com os olhos.

-Ta.-diz Kyoko.-Shou desculpa de novo.-diz Kyoko chegando perto dele.

-SHOOUUU-CHAN.-grita Mimori preocupada.-Sai de perto dele sua lunatica.

-AHAHAHAHAHAHAHA...Shou sendo defendido por uma garota que fofo.-diz Kyoko rindo fazendo todos ficarem confusos e Shou corado.-Então voce entendeu oque eu disse apesar de eu ter sido rude?

-Tudo bem, eu mereci mesmo e eu entendo oque voce quiz dizer naquele dia e apesar de ODIAR admitir, obrigado.-diz Shou surpreendendo todos até Kyoko que não esperava isso.-E desculpa por tudo.

-Mimori-chan o Shou ta com febre?-pergunta Shouko preocupada fazendo Mimori ver a temperatura do Shou.

-Não ele ta bem eu acho Shouko-san.-diz Mimori preocupada.

-Sera que o soco foi muito forte?-pergunta Kyoko preocupada.-Eu sou tenho esse talento agora?-pergunta Kyoko admirando o punho com os olhos brilhando e irritando mas ainda Shou.

-Eu to bem.-grita Shou com raiva.

-NOOOOSSAAA SHOU VOCE SABE SE DESCULPAR.-diz Kyoko e Shouko ao mesmo tempo como se fosse a coisa mas rara do mundo fazendo ele se irritar mas ainda.

-Tudo bem eu não me importo mas.-diz Kyoko deixando todos surpresos.

-Fique sabendo que eu não vou dar o Shou-chan para voce.-diz Mimori fuzilando Kyoko.

-Eu nã quero Obrigada.-diz Kyoko recusando Shou.

-Certo, Kyoko voce tem algo para fazer Hoje?-pergunta Shou.

-Shou?-chama Mimori preocupada.

-Moa?-pergunta Kyoko.

-Amanhã na hora do almoço ou jantar.-diz Moa.

-Alomoço, pode ser?-pergunta Kyoko.

-Shouko-san?-pergunta Shou.

-Sim.-afirma Shouko.

-No jantar voce é nossa então.-Brian, Tyler e Jason juntos.

-AHAHAHAHA  tudo bem.-diz Kyoko rindo.

-E nós?-pergunta Chiori.

-No jantar de Hoje.-diz Moa sorrindo.

-Sim Hoje vai ser legal de Noite.-diz Kyoko animada.

-Bom ja que todos se conhece fica mas facil então.-diz Ogata sorrindo fazendo todos prestarem atenção nele e Kyoko indo se sentar no lado de Ren.

-Mogami-san então voce e o Fuwa se dão bem agora?-pergunta Ren sussurando para Kyoko.

-É uma longa historia depois eu te conto Tsuruga-san.-diz Kyoko sussurando para Ren.

-Vou esperar então.-diz Ren sorrindo.

------------------------//-------------------------------//--------------------------

POV:REN(Nada de ciumes Kuon voce ainda não tem ela primeiro tirar Shou da Jogada).

-----------------------//-------------------------------//---------------------------

-Bom duas pessoas que ainda não esta presente , mas sobre essas pessoas é surpresa.-diz Ogata fazendo suspense.-Sobre o drama o nome dele é Dream High.-diz Ogata.


-Sonhe alto?-pergunta Brian.

-SIM.-diz Ogata.-Dream High.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Jason e Moa são irmão?--isso eu vou explicar.
entre outras coisas ....mas preparam que a historia da Moa e do Tyler é triste MUUUITO TRISTE ...só que vai contar na hora certa...
ehehehheheauheauhehau
SUSPEITAS DE QUEM É O PAI???---acho que não ...
—Bom o Rick fala como 3ºpessoa eu acho tão fofinho meu irmãozinho é assim as vezes entao espero que gostem ....sobre a HELENA a historia dela vai contar logo , logo, NADA DE LUCY POR ENQUANTO ....ahhh chutem ai para mim quem voces acham que é as pessoas que não estão presente....eu juro essas duas pessoas vai torna tudo muito divertido.,,,e vai ajudar o Ren...
—sobre Dream High eu vou fazer ele meio que basiado em um Drama coreano que eu assisti é tão legla.,....
Bom só isso por Hoje ...rezem para eu ter tempo para postar de novo...e
POR FAVOR COMENTEM MAS NÃO FAÇAM COMENTARIOS QUE ME SEDUZEM ....ISSO É JOGO SUJO AHUEAHAUHEHAUHEAUHHEUHA BRINKS ADOROS TODOS COMENTARIOS E TO ADORANDO ESCREVER ESSA FIC.....
—ENTÃO ATÉ A PROXIMA Minna!D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.