I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 12
Cap.8


Notas iniciais do capítulo

é esse é o extra que era para eu postar segunda mas não deu ...eu to doente meesmo nem entrei no pc essa semana inteira...e só fui dois dias na escola mas hoje eu lutei para postar o extra que eu disse que ia postar ...o principal motivo de eu não ter postado segundo foi pq eu tive quinta aula e tive uma prova suspresa ...pelo menos pra mim foi surpresa tive que estudar quimica em 20 minutos e tirei 6 ...melhor do que nada e ainda tive um trabalho de portugues e um de español e história nem fiz...bom ta aii espero que gostem voces vão ter que traduzir muita coisa aiii.
—SEM REN NESSE---mas o de sabado bom eu acho que se voces lerem esse vão percebe que o de sabado vai acontecer muitas coisa" se eu conseguir postar no sabado".
—Espero que gostem ...-BOA LEITURA.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/12

-Be, o Jay eo Ty tão demorando muito.-diz Kyoko bebendo coca sentadada ao lado de Brian.

-É por que eles estão falando sobre coisas serias com o presidente.-diz Brian serio.

-Sobre oque eles estão falando com o Boss?-pergunta a morena curiosa.

-Surprise.-diz o ruivo sorrindo.

-Tell me.-diz a morena curiosa.

-Sorry, Princess will have to wait.-diz o ruivo fazendo Kyoko ficar emburrada.

-KYOKO.-chama Moa que estava como louca proucurando a morena.

-Moa onde voce estava?-pergunta Kyoko curiosa deixando Moa brava.

-Onde voce estava?-pergunta Moa brava.-Eu fui no studio te buscar mas voce não estava la.-diz Moa que não nota Brian sentado no banco.-É verdade sobre o MR.seduction ter ficado no lugar do modelos?

-Sim é verdade.-diz Kyoko sorrindo.-Desculpa Moa é que o Ty,Jay e Be me trouxeram aqui.-diz Kyoko fazendo Moa notar Brian.

-Red is good to see you again.-diz Moa sorrindo e abraçando Brian.

-Good to see you too Miss seduction.-diz Brian sorrindo e abraçando Moa.

-Still Miss seduction?... I already said that but I will not go back to modeling.-diz Moa agora seria.

-I know I know ... but worth a try.-diz o ruivo sorrindo.

-Know more ... three days without Kyoko and you guys are already running behind her.-diz Moa rindo fazendo Kyoko rir.-That is a lot of love for one person.

-You know.-diz Brian sorrindo.-We can not let our princess alone.

-I know I know.-diz Moa.-But where is Mr. seduction and the gentleman with the blue eyes?-pergunta Moa curiosa.

-We're here Miss seduction.-diz Jason sorrindo e Tyler atras dele.

-Mr. seduction how long.-diz Moa sorrindo e abraçando Jason.

-Yes sister three days is looong time.-diz Jason sorrindo.

-Mr. Seduction supe que secuestró mi estrella es cierto?-pergunta Moa brava.

-Sí Miss seducción perdón, me olvidé de pedir dinero de rescate.-diz Jason sorrindo.

-Idiot Yo estaba muy preocupado .... pide rescatar la próxima vez

-Man you guys are weird but brother I've ever seen.-diz Brian rindo junto de Kyoko e Tyler que assistia  Moa brigar com Jason.

-is brotherly love is even stranger.-diz Moa e Jason juntos.

-Then Mr and Miss seduction how about dinner?-pergunta Tyler.

-Gentleman with the blue eyes is good to see you.-diz Moa sorrindo e abraçando Tyler.-And yes I top.

-Good to see you too Miss seduction.-Tyler sorrindo.

-So let's dinner because you guys are too thin three.-diz Kyoko meio brava.

-Princess you know I'm a model and I just like a lot when you are making food.-diz Brian.

-I know Bee but  you need to eat.-diz Kyoko.-You guys also.-diz Kyoko olhando para Tyler e Jason.

-Gomen Ne Hime.-diz Tyler com olha de arrependido.

-Princess excusa.-diz Jason com olhar de arrependido.

-Tudo bem eu vou fazer voces se alimentarem bem.-diz Kyoko sorrindo.

-Ceeeertooo.-diz todos tres sorrindo.

------------//---------------------------//----------------------//

No hotel.

---------

-Kyoko amanhã voce tem que sair cedo.-diz Moa para a morena que saia do banheiro, olhando na agenda da Kyoko.

--Por que?-pergunta a morena curiosa.

-Voce esqueceu que aceitou fazer um drama?-pergunta Moa que ja sabia a resposta.

-NÃO...e não me olhe com essa cara de " ELA NÃO ESQUECEU MEU DEUS VAI CHUVER".-diz Kyoko zangada fazendo Moa rir pelo jeito que ela falou.-Eu só pensei que seria no proximo mes.-diz a morena.

-Ahhhh então foi por isso que voce não esqueceu ainda.-diz Moa sussurando mas Kyoko ainda conseguiu ouvir.-Desculpa, mas é para esse mes.-confirma Moa.

-Entendo.-diz Kyoko.-Voce sabe quem vai ser os outros atores e atrires?-pergunta Kyoko curiosa.

-Não só oque eu sei é que voce vai ser a atriz principal.-diz Moa.

-E o ator principal?-pergunta Kyoko curiosa.

-Eu não sei quem é o diretor Ogata-san disse que queria fazer uma surpresa.-diz Moa.

-Vai ser com o diretor Ogata?-pergunta Kyoko anima.

-Sim.-afirma Moa.-Voce ja gravou um drama com ele né.

-Sim ele é um bom diretor.-diz Kyoko.

-Entendo...Ahhh Kyoko toma.-diz Moa entregando um chaveiro para a morena.-Aqui estão todas as chaves da casa.

-Como que ela ficou?-pergunta a morena curiosa.

-Perfeita.-diz Moa fazendo Kyoko ficar animada.-Tem tudo la, eu deixei ela do jeito que voce pediu.

-Serio?-pergunta a morena.

-Sim.-confirma Moa.

-Que bom, então amanhã pode ter festinha?.-pergunta a morena ansiosa pela resposta.

-Sim.-afirma Moa.-Kyoko por que voce não liga para o Rick e fala sobre a casa?-diz Moa dando ideia para Kyoko.

-OH! É verdade vou ligar para o meu lindo principe encantado.-diz Kyoko com os olhos brilhando.

-Sim, só não esquece que voce tem que acorda cedo.-diz Moa avisando Kyoko.

-I Know.-diz Kyoko.

----------------//------------//

Ligação#ON

-------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ehehehheh -voces devem ta pensando
—QUE SACANAGEM ..POW LOGO AGORA QUE O RICK IA FALAR COM A KYOKO.
ehehehhe sim foi muita sacanagem minha mas eu acho que esse extra tinha que ficar assim por causa do proximo então me desculpem e não me matem mentalmente porfavor ~.~
—Aviso esse mes vai começar a ficar MUUUUITO DIFICIL aparti da proxima semana então eu nem sei se vou pode postar esse mes mas talvez só no final dele ou uma semana antes do mes acabar mas vai ficar muito dificil de posta mesmo desculpe ...
—GENTEE MUITO OBRIGADA POR COMENTAR E LER ...EU ADORO OS SEUS COMENTARIOS ALGUNS SÃO MEIO QUE ENGRAÇADO PRINCILPAMENTE QUANDO FALANDO DA LUCY ADOOORO EHEHEH...BOM ESPERO QUE NÃO DESISTAM DESSA FIC SÓ VAI SER ESSAS SEMANAS EU PROMETO QUE VOLTO COM COISAS QUE VÃO DEIXAR VOCES TÃO LOUCAS E FELIZE QUE VOCES VÃO VOMITAR ARCO-ÍRIS ....-MENAS MENAS, EHEHHE BOM espero que gostem mesmo
OBS: OS EXTRAS SEMPRE VÃO SER CURTOS OU GRANDES DEPENDE TA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.