I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 11
Cap.7


Notas iniciais do capítulo

é esse ta muito longo , NÃO REVISEI ...gente hoje meu dia vai ta muito cheio entao depois eu reviso...esse cap.ta meio diferente ...ahhh sei la
—Espero que gostem
BOA LEITURA GIRLS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/11


–Tsuruga-san voce ta apaixonado pela Lucy-san!-diz Kyoko.-Que bom.

–Mogami-san do que voce ta falando?.-pergunta o moreno confuso.

–Que isso tsuruga-san não precisa fingir eu vi voce e a Lucy-san se beijando.-diz Kyoko sorrindo.-Da-lhe garanhão.

–Mogami-san nã.-dizia o moreno que foi interrompido.

–Tsuruga-san agora eu não preciso mas ficar no seu pé.-diz Kyoko dando de ombros.-eu ja vou indo o Brian ta me esperando, Hasta luego Tsuruga-san.


–---------------------------27horas atras.

POV:KYOKO

(Depois daquela pergunta que a Lucy-san meu coração quase explodiu ainda bem que a Moa me salvou, quando eu fui fala com o Boss ele me disse que eu recebi varias propostas de trabalho a Moa ja organizou minha agenda e amanhã eu começo depois eu entregei o presente dele ele amou por causa do tigre e ele me falou onde é a casa e me deu a chave, eu e a Moa fomos la e olhamos tudo, tava tudo perfeito, na mesma hora que saimos da casa eu fui em lojas para comprar o resto da casa enquanto Moa foi no mercado, amanhã chega os móveis e a Moa vai montar a casa parece que quarta feira eu posso ja morar lá e a Moa vai para um apartamento que ela achou ela não quiz morar comigo e eu tenho um leve pressentimento que é por culpa da Shira e Kuroko, mas tudo bem os meus bebes estão vindo no sabado e quando eu falo bebes eu falo da Shira, Kuroko e Rick , a Ami eo Linch tambem tão vindo to tão anciosa para mostrar tudo para o Rick ainda bem que a Ami ensina ele falar em japones ele vai fica tão feliz quando ver o Japão.)


de noite

–---------------------------

–Moa voce ta com fome?-pergunta Kyoko.

–To mas eu não faço comida hoje não.-diz Moa fazendo bico.

–Tudo bem eu vou pedir Yakisoba, tudo bem?-pergunta Kyoko.

–Sim.-diz Moa que estava olhando a agenda da Kyoko.

–Daqui a pouco chega.-diz Kyoko olhando Moa mexendo a agenda de trabalho.-Que tipo de trabalho eu tenho amanhã?

–Bom amanhã voce tem uma gravação de um comercial com a Kanae-san e Chiori-san.-diz Moa.

–Serio com a Mouko-san e Chiori-san?-pergunta Kyoko animada.

–Sim.-diz Moa.-Como voce disse que é Jia Crown todos estão interessados em voce mas do que antes.-diz Moa.

–Isso é bom.-diz Kyoko sorrindo.

–Sim.-diz Moa sorrindo.-E esse comercial  que voce vai ter com a Kanae-san e Chiori-san e de um comercial para perfume que fala sobre 3mulheres misteriosas, sexy e são melhores amigas.-diz Moa.

–Combina com a Jia .-diz Kyoko.-Eles escolheram nós tres por que?-pergunta Kyoko confusa.

–Por que voces 3 são consideradas as 3Mulheres que representa o Japão.-diz Moa.-antes era só Kanae-san, Chiori-san e Momori alguma coisa.-diz Moa tentando se lembrar do nome fazendo Kyoko rir.

–Nanokura Mimori, Moa.-diz Kyoko rindo.- ela é bonita mas não é muito profissional.

–Por que?-pergunta Moa curiosa.

–Quando eu fiz o Pv do Shou ela não queria gravar por que ela achava que eu gostava do Shou e ele de mim.-diz Kyoko.-Ela gosta dele.

–Bom ela tinha motivo afinal de contas ele gosta de voce.-diz Moa.

–AHAHAHAHAHA...assim voce me mata de rir Moa.-diz Kyoko.

–Kyoko eu não to brincando e voce sabe disso.-diz Moa seria e fazendo Kyoko ficar calada.

–Ele podia até te gostado de mim mas isso só foi quando eu comecei a atuar e quando ficava perto do Tsuruga-san.-diz Kyoko.-Ele errou muito Moa e eu odiava ele mas isso ja passou e eu não sinto nada por ele.

–Isso é bom.-diz Moa com um sorriso pequeno.-pelo menos voce não odeia mas ele.

–Sim.-diz Kyoko.

–Agora sobre o Tsuruga-san.-diz Moa fazendo Kyoko corar.-Sem ofensas Tsuruga-san voce é lindo. Isso meio que foi uma declaração?

–Desculpa Moa não sei do que voce ta falando.-diz Kyoko levemente corada.-Mas se voce que falar sobre coisa sobre essa , o Yashiro-san é uma boa pessoa.-diz Kyoko fazendo Moa corar violentamente.

–Y-Y-Yashiro-san não tem nada a ver com isso.-diz Moa gaguejando.

–E-E-Ele tem sim.-diz Kyoko imitando Moa.-eu vi que voce não para de olhar para ele desde quando voce viu ele na sala do Boss.

–Não ta vendo ele, era a reação de todos só isso.-diz Moa ainda corado tentando não gaguejar.

–Sim então qual é a desculpa para voce ficar olhando para ele toda hora hoje?-pergunta Kyoko sorrindo maliciosamente.

–KYOKO....eu te salvei daquela pergunta e é assim que voce me trata?-diz Moa fingindo Magoada.

–Ahh é sobre isso OBRIGADA MOA.-diz Kyoko abraçando Moa.

–Que isso.-diz Moa.-Mas tem algo me incomodando.

–Oque?-pergunta Kyoko curiosa.

–Aquela Yamada Lucy não gosta de voce?-pergunta Moa.

–Não sei eu conheci ela hoje e nunca vi na minha vida.-diz Kyoko.-Por que?

–Eu tive a impressão de que ela queria te matar quando voce não comprimentou ela.-diz Moa pensativa.

–Deve ter sido só impressão.-diz Kyoko sorrindo.

–Mas Kyoko voce viu como ela te olhou quando voce falou que o Ren é l-DING DONG.-falava Moa que foi interrompida.

–AHHH chegou Yakisoba.-diz Kyoko saindo do lado de Moa e indo atender a porta.-Aqui Moa esse é para voce...vamos assistir algum filme?-pergunta Kyoko animada.

–Vamos.-diiz Moa.

POV:MOA

(Kyoko voce não notou mas eu notei algo de estranho nessa Lucy ...eu vou ficar de olho nela.)


–Apartamento do Ren.

–-------------------------------
POV:REN

(Eu não consigo entender o por que da Lucy-san ter feito aquelas perguntas...isso não importa eu consegui boas respostas.)

No outro dia.

–-------------------------------

–MOOOOOOUUUUKOOOO-SAAAAN.-gritava Kyoko que corria e tentava abraçar a morena que desvia mas acaba sendo abraçada.-Mouko-san nós vamos fazer outro comercial juntas.-diz Kyoko sorrindo.

–MOOOOO me larga voce realmente não muda.-diz Kanae brava mas feliz afinal era a segunda vez que faria um comercial com a Kyoko.-E nós vamos fazer o a Chiori tambem.

–Falando na Chiori-san cade ela?-pergunta Kyoko curiosa.

–Eu to aqui Kyoko-senpai.-diz Chiori que acabava de chegar.

–CHIIIOORII-SAAAN.-grita Kyoko indo abraça ela.-Nós vamos filmar juntas denovo que nostagico.-diz Kyoko animada.

–Sim Kyoko-senpai.-diz Chiori animada.-Mas dessa vez vamos fazer todas juntas.

–Sim nós 3 as primeiras pessoas que criaram e fizeram parte da MALDIÇÃO DE HORRORES do Boss.-diz Kyoko tremendo e fazendo as duas tremerem.

–É e quem diria que as primeiras pessoas da seção AMALDIÇOADA seria as 3Mulheres que representa o Japão.-diz Kanae com Orgulho.

–Eu nunca pensei que chegaria nesse nivel.-diz Chiori.-Se não fosse por voce Kyoko-senpai talvez eu tinha desistido na época que do Box-R obrigada Kyoko-senpai.

–HÃ? por que ? voce que me ajudou a criar a Natsu.-diz Kyoko.-Então não fique me agradecendo sendo que eu que devia.

–Sabe.-diz Kanae.-Naquela vez que eu fiz aquele comercial com voce Kyoko?

–Sim.-diz Kyoko confusa.

–Depois daquela vez que voce me ajudou eu sempre quis que voce, estivesse ao meu lado quando eu fosse muito famosa.-diz Kanae corada fazendo Kyoko se emocionar.

–Mou--.-dizia Kyoko que foi interrompida.

–MOOO ainda não terminei.-diz Kanae brava.-Bom eu queria que voce estivesse ao meu lado, mas é muito melhor quando voce esta no mesmo nivel que eu.-diz Kanae sorrindo.-eu fico feliz em saber que nós tres da MALDITA MALDIÇÃO COR DE ROSA somos as atrizes que representa o Japão.

–AAAWWWN que lindo.-diz um homem que tinha cabelos pretos e usava roupa social que assistia tudo olhando para elas.-Que linda amizade de voces.-diz o homem secando as lagrimas deixando todas confusas.

–Quem é voce?-pergunta Kanae que tava corado por saber que tinha outra pessoa escutando a conversa delas.

–Ahhh...sim meu nome é Yano.-diz o homem.

–Só..?-pergunta Chiori.

–Sim ahhh eu sou o diretor do comercial.-diz o homem fazendo todas ficarem surpresas.-Eu vim aqui para chamar voces e explicar sobre o comercial mas eu escutei voces conversando e se dando bem que fiquei emocionado que não consegui para de escutar.

–Diretor?-chama um figurinista que carregava um monte de coisas.

–Siiim.-diz o moreno.

–As atrizes ja chegaram?.-pergunta o homem.

–Siiiim.-diz o moreno.

–Então avisa a ela que é para elas ir para o camarim.-diz o homem que saia.

–Voces escutaram, troquem de roupas que depois eu explico sobre o comercial.-diz o moreno saindo.

–vamos.-diz Kanae.

–------------------------15minutos depois.

–Diretor?-chama a maquiadora.-Elas estão prontas.

–Certo.-diz o moreno vendo Kyoko, Kanae e Chiori incrivelmente lindas ganhando olhares de todos os homens e mulheres que percebia a beleza delas.

Kyoko usava um vestido preto de couro rodado e com tule, sem mangas e com alças largas e a parte da costas tampada, colado na cintura com um cinto de couro e correntes douradas, com sapatos fechados pretos, com luvas de rendas pretas meio dedo e cabelos solto com uma maquaigem leve.

Kanae usava um vestido preto de couro com alças finas e colado em todas as partes, com um colete branco de couro e com um salto vermelho cheio de tachinhas e maquiagem meio escura, com varias pulseiras nos braços.

Chiori usava uma saia preta até o umbigo cheia de tachinhas, com uma blusa preta com mangas até a mão com um decote em V na blusa e um salto preto fechado com tachinhas e maquiagem leve com um colar de uma estrela do lado da lua.

–Então Yano-san como que é o comercial?-pergunta Kyoko.

–Eer...voces estão linda.-diz o moreno corado.

–Obrigado.-diz as tres juntas.

–Então o comercial é de um perfume.-diz o moreno.-Voces tres são assaltantes de lojas de joias e são muito procuradas mas nunca conseguem pegar voces, até tres agentes que começam a persegui voces, e voces percebem isso e seduzem eles, e eles acabam caindo no jogo de sedução e no final voces fogem deixando eles apaixonados e fazendo com que eles proucurem por voces.

–Legal, eu sempre quiz fazer um papel assim.-diz Chiori.-Como a Jia Crown sedutora e misteirosa.

–Sim parece até um filme de Romance impossivel.-diz Kanae.-Oque voce acha Kyoko?

–Mouko-san eu acho que isso é como a Mulher gato.-diz Kyoko.- ele se apaixona por ela e no final ela foge, meio sexy,misterioso e ganha atenção das pessoas.

–Por que voce acha isso Kyoko-chan?-pergunta Yano.

–Por que as pessoas ficam se perguntando e se eles se encontrarem de novo oque vai acontecer?-diz Kyoko.

–Entendi, como uma pergunta eles vão se entregar ao amor ou eles vão fazer o trabalho deles.-diz Chiori.

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.-Yano-san quem vai ser os tres agentes?-pergunta Kyoko curiosa.

–Eles estão atrasados mas ja vão chegar.-diz o moreno que parecia meio nervoso.

–Yano-san parece que os modelos tevem um problema e não vão poder vir hoje para a gravação.-diz um homem que parecia ser o agente do moreno que tava a ponto de surta.

–COMO ASSIM?-grita o moreno deixando todos no set surpresos.-ELES NÃO SÃO PROFISSONAIS? QUEM ELES ACHAM QUE SÃO ? ...

–Calma.

–COMO ASSIM CALMA?-grita Yano ja explodindo de raiva.

–Se a hime-chan quiser nós ficamos no lugar deles.-diz Tyler ganhando atenção de todos.

–TYYYY.-grita Kyoko correndo e abraçando ele.

–Hime-chan.-diz Tyler abraçando ela.

–Princess me too.-diz Brian que tava do lado de Tyler fazendo bico.

–BEEEE.-grita Kyoko abraçando ele.

–Princess.-diz Brian abraçando ela.

–Mi turno Princess.-diz Jason do lado de Brian sorrindo.

–JAAYY.-grita Kyoko abraçando ele.

–Princesa.-diz Jason abraçando ela.

–Oque voces estão fazendo aqui?-pergunta Kyoko confusa olhando para eles.

–Não podemos deixar a nossa princesa sozinha.-diz Jason.

–Sim que tipo de prince nós seriamos se voce ficar sem proteção.-diz Brian.

–Nós somo fiel a nossa Hime-chan.-diz Tyler.

–Awwn...mullido,cute e kawaī.-diz Kyoko.-Mas voces tem certeza de que querem fazer isso?

–Se for por voce tudo bem para nos.-diz os tres juntos.

–Yano-san.-kyoko chama o moreno que tava tendo um ataque de nervos.

–Sim Kyoko-chan.-diz o moreno.

–Eles podem fazer no lugar dos tres modelos que faltaram?-pergunta Kyoko.

–Claro seria um prazer ter Yamato Tyler, Brian Even e Jason Fox, no comercial.-diz o moreno que ja estava tendo um ataque de felicidade.

–Seria um prazer fazer o comercial.-diz os tres juntos.

–Que bom então vamos indo trocar de roupa.-diz o moreno levando os tres ao camarim.

–-----------------------------15minutos depois.

–Como nos estamos Honey?-pergunta Brian que vestia um terno preto, Jason um terno branco e Tyler um terno vinho.

–Incriveis.-diz Kyoko sorrindo.-ahh...eu não apresentei voces.-diz Kyoko.-Kotonami Kanae e Amamiya Chiori.-diz Kyoko apontando para elas.-Brian Evens, Jason fox e Yamato Tyler.

–Prazer.-diz Chiori e Kanae.

–Prazer em conhece-las.-diz todos juntos.

–Então todos ja se conhecem vamos começar com a cena de Kyoko-cha e Tyler-san.

–Siiiim.-diz Kyoko e Tyler Juntos.

–------------------Primeira cena

Kyoko estava sendo seguida na rua, até ela entrar no hotel o homem a segue tambem, até que Kyoko fica cansada de ser seguida e se esconde o homem pensa que a perdeu mas Kyoko o pega de surpresa eo beija sedutoramente fazendo o homem cair na sua e indo até o seu quarto no hotel tendo uma noite agitada.


–------------------Segunda cena

Kanae tava sendo vigiada no bar, o homem não parava de olhar para ela, e ela para ele, ela vai em direção dele tem uma conversa sedutora e acaba seduzindo o homem o levando para o quarto de hotel dela tendo uma noite inesquecivel.


–-------------------terceira cena

Chiori ta sendo observada enquanto dança na balada e vai até o homem que não parava de observa-la o seduzindo e levando para o seu quarto de hotel fazendo ele ter a melhor noite de sua vida.


–--------------------quarta cena

Kyoko acorda sai da cama vesti sua roupa deixa o homem dormi tira uma foto dele e antes de sair do quarto deixa uma rosa vermelha na cama.


–--------------------quinta cena

Kanae acorda sai da cama vesti sua roupa deixa o homem dormi tira uma foto dele e antes de sair do quarto deixa uma rosa cor de rosa na cama.


–--------------------sesta cena


Chiori acorda sai da cama vesti sua roupa deixa o homem dormi tira uma foto dele e antes de sair do quarto deixa uma rubi em forma de uma rosa na cama.


–--------------------setima cena


Kyoko, Kanae e Chiori estão em um quarto de Hotel em outro país no sofá tomando champagne, rindo e na mesa uma Rosa cor de Rosa, uma rosa vermelha, uma rubi em forma de rosa com as fotos do Tyler, Jason e Brian dormindo e um perfume.


–--------------------oitava cena


Jason, Tyler e Brian no mesmo Hotel em uma missão.


–-------------------------LME.

–Bee por que voce não foi falar com o Boss junto do Ty e Jay?-pergunta Kyoko.

–Eles vão falar por mim.-diz o ruivo.-Princess onde é o banheiro?

–Ahh é ali voce quer ir la?-pergunta Kyoko.

–Sim, tudo bem?-pergunta o ruivo.

–Sim eu vou comprar algo para bebe quer COCA ou Soda?-pergunta Kyoko.

–COCA.-diz Brian sorrindo como criança.

–Certo me espera aqui se eu demorar.-diz Kyoko indo até uma maquina de refigerantes.

–-------------------------------27 horas depois

–Reeen pooor faaavoor.-diz Lucy.

–Lucy-san voce tem que lavar o olho senão vai piora.-diz Ren indo para maquina de refrigerantes para comprar algo para Yashiro.

–Mas ta ardendo e o banheiro ta longe.-diz Lucy.-por favor.

–Tudo bem levanta o olho.-diz Ren que abaixa e sopra no olho dela mas não parecia isso que Kyoko via, que acaba ficando surpresa de ta vendo aquilo e acaba deixando a coca cair e fazer barulho chamando atenção de Ren e Lucy.

–Ren depois nós nos falamos .-diz Lucy que percebeu o olhar de chocada de Kyoko e aproveitou da situação.-Tenha um bom dia.-diz Lucy sorrindo.

–Tsuruga-san voce ta apaixonado pela Lucy-san!-diz Kyoko.-Que bom.

–Mogami-san do que voce ta falando?.-pergunta o moreno confuso.

–Que isso tsuruga-san não precisa fingir eu vi voce e a Lucy-san se beijando.-diz Kyoko sorrindo.-Da-lhe garanhão.

–Mogami-san nã.-dizia o moreno que foi interrompido.

–Tsuruga-san agora eu não preciso mas ficar no seu pé.-diz Kyoko dando de ombros.-eu ja vou indo o Brian ta me esperando, Hasta luego Tsuruga-san.

–Mogami-san.-diz Ren segurando o braço de Kyoko fazendo ela ficar surpresa.

–Sim?-pergunta Kyoko confusa.

–Eu só tava ajudando a Lucy-san ela não é a pessoa que eu gosto.-diz Ren deixando Kyoko surpresa e Curiosa.

–Entendo ...então eu ainda vou ficar no seu pé.-diz Kyoko sorrindo fazendo Ren sorrir.-Mas agora eu tenho que ir o Brian ta me esperando.

–Brian Even?-pergunta Ren curioso.

–Sim.-diz Kyoko.-Tsuruga-san eu tenho que ir.

–Entendo.-diz Ren soltando o braço de Kyoko.-Mogami-san me passa o seu numero de telefone.

–Sim.-diz Kyoko escrevendo em um papel e dando a Ren.-Pode me ligar sempre que precisar.

–Olha que eu ligo.-diz Ren sorrindo.

–Vou esperar.-diz Kyoko sumindo.

POV:REN

(Brian Even ta aqui ...só falta Yamato Tyler e Jason fox...mas de qualquer jeito eu não vou desistir.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem percebeu esse cap nem tem muito Ren ...bom eu acho que vou fazer um extra segunda ja que o Ren apareceu pouco nesse....
obs:o Rick vai aparecer no sab na fic e eles estão na terça e os dias tão passando rapidos então esperem só mas um pouco que eu juro que ele aparece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.