I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 1
Cap.1 Part.1


Notas iniciais do capítulo

Booooom! o cap .1 ficou muuuuito longo então eu decidi fazer em duas part
eheheh espero que gostem ...
—--Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/1

–Mogami-san ? , Mogami -san? voce ta me ouvindo ? - pergunta o moreno preocupado , ja fazia 30minutos que ela tava congelada olhando para o nada - Mogami-san ? Mogami-san não precisa se preocupar vai ficar tudo bem - afirma o moreno segurando-a pelo ombros e fazendo-a olhar nos seu olhos

–Tsuruga-san? Oque foi ? aconteceu alguma coisa? - pergunta a garota dos cabelos laranjados preocupada.

–Não! - diz o moreno aliviado ao ver que ela ja tinha voltado ao normal - Mogami-san não precisa se preocupar vai ficar tudo bem - diz o moreno serio,

–Mas Tsuruga-san voce não acha que isso vai afetar a minha carreira ? Sabe eu gosto muito de todas as minhas personagens , mas a Setsu ela era , não! ela ta sendo a personagem mas ousada que eu ja interpetrei , eu fico até com vergonha de lembra do que eu fiz quando eu era Setsu e voce Cain - diz a garota corando violentamente com o moreno.

POV: KYOKO:

que vergonha nem consigo encarar Tsuruga-san direito e as pessoas vão pensar que eu sou uma aproveitadora e mentirosa , Setsu era muito ousada , e má as vezes , ela só se importava com o Cain e isso só me fez percebe que eu estou apaixonada pelo Tsuruga-san e eu ainda tentei negar isso mas a Mouko-san não deixou.

FLASHBACK#ON

–ahh! droga esse uniforme amaldiçoado chama muita atenção , não sei como ela gosta disso - diz a morena brava andando com raiva e com uma aura assassina pelo corredor da LME , até percebe uma garota sentada no canto do corredor com uma aura depressiva e cheia de demoniozinhos a morena sente calafrios mas logo vai andando em direção a garota - Kyoko oque foi? voce ta bem ? - pergunta a morena preocupada mas logo fica brava por percebe que ela tinha se preocupada por nada ao ver aquela aura obscura ficar florida ao falar com ela.

–MOOOOOOOOOOUUUUUKOOOOO-SAAAAAAN - grita a garota correndo em direção a morena e tentando abraça-la , que logo desvia mas ela vira e abraça a morena deixando-a irritada.

–MOOOO , me solta ! - diz Kanae irritada- Eu pensei que voce tava mau e fiquei preocupada , mas pelo visto voce ta muito bem agora me solta - diz a morena brava por ter sido enganada.

–Mouko -san voce ta preocupada comigo ? - pergunta a garota animada , mas logo entra em depressão até lembrar oque preferia esquecer - Mouko-san posso te fazer uma pergunta ? -diz a garota triste.

–Ja ta fazendo - diz a morena brava e dando as costa que logo percebe que tinha algo errado e fica preocupada - Mooo! fala logo .

– Mouko-san se voce comer um prato de comida que voce não devia comer oque voce faria?

– Hãa? Kyoko fala na minha lingua - diz a garota confusa.

– Sim . Mouko-san se voce comprar uma roupa que não devia comprar oque voce faria ?

– Mooo! eu ainda não entendi fala em japones por favor !- diz a morena levemente irritada.

–Hmm . Sim deixa eu tentar , Mouko-san se voce consegue um papel para um drama que voce não devia fazer o que voce faria ?

– Kyoko , VOCE TA ME IRRITANDO CHEGA LOGO ONDE VOCE QUER CHEGAR E FALA - grita a morena com raiva por não entender .

– SE voce se apaixonase por alguem que não devia oque voce faria? - pergunta a garota quase aos sussurros

HÃ? HÃÃÃÃÃ? KYOKO VOCE TA? ...APAIXONADA? NÃO ACREDITO !QUE BOM! ISSO É BOM! NÃO ! NÃO VAI ME DIZER QUE É PELO FUWA SHOU ? DEPOIS DE TUDO OQUE ELE FEZ? KYOKO ! VOCE VAI SAIR DA SEÇÃO LOVE ME E ME DEIAR POR EESE MALDITO FUWA SHOU - grita a morena tendo um estouro de emoções , confusa , feliz , triste e brava mas feliz pela amiga

– Não Mouko-san eu nunca vou te deixar eu juro - diz a garota dos cabelos laranjado abraçando a morena que fica levementa corada - E não é pelo MALDITO SHOUTARO é pelo Tsuruga -san e eu não acho que isso é uma coisa boa - diz a garota com olhar de tristeza - Mas Mouko-san oque eu faço ? - pergunta a garota desesperada - Eu Não sei oque fazer , eu me apaixonei pelo Tsuruga Ren ! O GRANDE TSURUGA REN ! oque eu faço ? oque eu faço?

POV: KANAE

(Bom ! O GRANDE TSURUGA REN ta apaixonado por voce mas não seria justo eu falar isso então tenho que dizer oque eu acho que faria )

- Kyoko se eu fosse voce depois de tudo que aconteceu com o Shou eu ficaria com medo de tudo se repitir , mas nem todo mundo é igual e pode te dado errado com o Shou mas não quer dixaer que vai acontecer o mesmo com o Tsuruga -sa - diz a morena seria

– Mas Mouko-san ele é O DEUS DA ATUAÇÃO TSURUGA REN , e eu tenho certeza que não ia dar certo por que ele nem deve gostar de mim - diz a garota triste.

– Kyoko ele falou que não gosta de voce ?- pergunta a morena .

–Não , mas ele ja deve ter tido um monte de namorada e nem deve achar eu bonita - diz a garota mas triste ainda

– Voce não sabe se não perguntar née- diz a morena - voce sente algo pelo Tsuruga -san ? - pergunta a Morena curiosa .

– Oque tem eu ? - pergunta o Moreno que acabava de passar .

–NADA - diz as duas assustadadas - Nada demais

– Tem certeza ? Mogami-san ?Kotonami -san? - pergunta o moreno curioso

– Sim - responde as duas .

POV:KANAE( Bom ainda não é a hora dele saber , ela ainda não ta pronta)

POV:KYOKO(Tsuruga-san ainda não pode saber , ainda não to preparada para isso )

Bom Mogami -san ja ta na hora daquela intrevista .Sobre os irmãos Heels e o Yashiro -san ta esperando nos no carro vamos? - pergunta o moreno .

–Sim - diz a garota - Mouko-san eu ja to indo ta .

–TÁ , TÁ ,TÁ ,TÁ - diz a morena dando as costa até se lembrar de algo - AAAhhhhh KYOKO sobre aquela pergunta que voce me fez , voce nunca pensou que talvez ele seja seu principe encantado - diz a morena suspirando e se arrependendo ela ja sabia no que isso ia da

– Meu principe encantado Mouko-san ? então eu vou ser a princesa? - pergunta Kyoko sorrindo ,com os olhos brilhando e com flores a sua volta e viajando

POV:KANAE(não tem jeito , mas só assim ela ia entender )

–Sim Kyoko voce vai ser a princesa- diz a morena suspirando mas sorrindo

– Er...é sobre oque voces tão falanso ? - Pergunta o moreno confuso mas preocupado sobre esse tal " principe encantado ".

– Sobre o mundo das maravilhas da Kyoko - diz a morena apontando o dedo para Kyoko que estava viajando no seu proprio mundo

FLASBACK #OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pasr.1 fim part.2 vou fazer daqui a pouco ahhh meio longuinho
aiii meu dedinho me desculpem meeesmo se tem algo errado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.