A história "Fire" foi excluída pelo autor (Katy Clearwater, Keu Fernandes, Milleyd Fanfics, Cecy).


Confira também estas histórias


10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

Memórias Paternas escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Memórias Paternas
Memórias paternas é uma short fic em quatro capítulos, narrados pelos homens da família Thompson durantes os anos. Contando suas alegrias, desafios e temores exercendo o cargo mais importante de suas vidas, ser pai.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 


Vacinada escrita por Lola Royal

Vacinada
Bella finalmente foi vacinada
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   21 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV

Love Story - OneShot Revisitado
Após um estranho sonho nítido, Isabella se questiona se o rapaz ruivo e de olhos esmeralda a sua frente poderia mesmo ser seu Romeu.

—É uma versão atualizada e melhorada da minha one-shot postada em 2013 que leva o mesmo nome-
Categorias: Saga Crepúsculo, Romeu e Julieta
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando