Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Beijos" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 

Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

No aconchego do nosso amor escrita por nje

No aconchego do nosso amor
Sakura e Ino eram namoradas e moravam juntas. Não era nada fácil a vida de duas ninjas de alto nível tão conhecidas mantendo uma relação: o povo de Konoha não compreendia e os comentários eram bastante desagradáveis. Por vezes a vontade de uma das duas era desistir, mas pequenos detalhes daquela relação davam-lhe forças para seguir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando