Should Or Shouldn't I escrita por CammisM


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367244/chapter/1

Se alguém, algum dia, lhe disse que um se sentiria dessa forma ela, provavelmente, teria rido na cara da pessoa e, com certeza, lhe perguntaria se sabia com quem estava falando. 

Afinal, ela era Rose Weasley. 

E bem, ele era Scorpius Malfoy, o único que foi capaz de conquista-la, de fato e, a fazendo se sentir daquela maneira. 

O odiava com todas as suas forças. Odiava ainda mais esse sentimento horrível que parecia corroer o seu coração todas as vezes que pensava nele; As palavras, os toques... Aquele jeito ridiculamente atraente e super protetor que ela tanto sentia falta. 

Maldito seja o orgulho que não lhe permitia ir atrás dele e se jogar nos seus braços. Perguntar se poderiam voltar com aquela confusa amizade colorida que não levaria em nada e... Não, não podia pensar nisso. 

Já tinha tomado sua decisão. Estava farta daqueles jogos de gato e rato que tanto lhe excitavam. 

Droga, Scorpius era mais... Necessário do que um dia ela julgou que seria.

Soltou um suspiro baixo, enquanto sua mente lhe sussurrava, dizendo que havia sim feito a escolha certa, quando o mandou ir se foder e levar junto aquela nojenta ridícula da Greengrass. 

Só Merlim sabia o quanto odiava a prima do Malfoy, uma loira mal encarada que parecia comer Scorpius com o olhar e bem... 

Ela balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Era bem melhor tentar prestar atenção no que Lily Luna tagarelava desesperadamente do seu lado do que continuar com essa linha de raciocínio, afinal não queria cometer um assassinato. 

Não ainda, pelo menos. 

"... E eu acho que Hugo vai ser incrível hoje, você não acha? James está confiante, disse que vai vencer facilmente já que Al não é um bom capitão como ele. Sabe, nisso eu discordo, eu acho meus dois irmãos ótimos capitães. Papai está orgulhoso dos dois. E o tio Ron também, não está? Quero dizer..."

Rose passou a mão pelos cabelos ruivos, jogando-os de lado. A ideia de prestar atenção em Lils não era tão boa assim. 

Sua pequena e delicada prima mais nova acabaria lhe deixando com mais dor de cabeça. 

"Weasley!" As duas pararam e viram para trás quando o som alto da voz grossa do garoto se destacou no meio de tantas outras. "Weasley, não Potter. Pode ir procurar o que fazer, pequena Lily." Soltou o loiro alto, fazendo Rose revirar os olhos azuis claros. 

Enquanto os dois entravam em uma breve discussão a qual ela se negou a ouvir, observou o menino de cima abaixo. 

Com as vestes de quadribol verde e prateada, a vassoura debaixo do braço e os cabelos mais revoltosos do que ela estava acostumava a ver, Lysander estava maravilhosamente... Gostoso. 

Outra amizade colorida que sentiria falta até o fim de sua vida, muito embora, com Lys, as chances de voltar eram bem maiores do que com Scorpius. 

Mordeu o lábio inferior, escondendo o sorriso quando o garoto piscou o olho verde claro para ela, antes de bagunçar os cabelos de Lily Luna. 

"Você é um grosso! Depois reclama que eu gosto mais de Lorcan, pelo menos ele me trata bem" Bufou a pequena quartanista, enquanto arrumava os cabelos ruivos lisos com um movimento rápido. 

E, em um ato extremo de maturidade, Lils mostrou a língua para Lys que riu e deu as costas, dizendo que iria atrás de Hugo e ver se ele precisava de alguma coisa antes do jogo. 

"Também te amo, pequena Potter!" Ele berrou, antes da ruiva parar no meio do caminho e levantar o dedo do meio para ele e voltar a seguir. 

Rose e Lysander riram baixo, enquanto o loiro colocava o braço em torno dos ombros da ruiva. 

"Acho que você é uma péssima influência para ela, sabia? Tem que parar de corromper a menina, já basta o dano que você causou em Dominique"

****

E ele não poderia estar mais nervoso. E ansioso. E nervoso. E... 

Caralho, e se Rose não aceitasse? E se ela estivesse certa afinal? E se os dois realmente não fossem 'feitos para ficar juntos' como ela mesma havia citado, no meio de tantas lágrimas que ele mesmo causou. Nunca havia se odiado tanto, quanto naquele momento. 

Nunca, em toda sua vida ao lado a ruiva, a tinha visto chorar. Parecia... Errado, vê-la daquela maneira tão frágil. Era algo que não combinava com os padrões da sua Weasley. 

"Eu ainda acho que ela vai te matar por fazer isso" Albus Severus suspirou baixo, enquanto passava os olhos pelo pergaminho, o qual tinha todo o "plano tático para ganhar da Gryffindor e esfregar na cara de James Sirius que ele era a ovelha negra dos Potter" ou algo do gênero. 

"Seu positivismo me dá dores, Severus." A loira, sentada na poltrona verde, em frente à lareira desligava, disse tão irônica quanto o possível, enquanto passava a lixa sobre as longas unhas pintadas de vermelho, em um movimento tão ritmado que estava lhe dando nos nervos. 

"Você a conhece melhor do que todos nós aqui, Nick. Sabe que romantismo não combina com ela." E então ergueu os olhos esmeralda, encontrando os de Scorpius. "Ela não vai aceitar, cara." Comentou por fim.

Ótimo, como se já não estivesse nervoso o suficiente, agora vinha o inútil de Albus Severus para foder mais ainda com tudo. 

Que excelente melhor amigo ele tinha. 

"Severus, por que você não vai fazer o que eu te pedi?" Scorpius abriu seu melhor sorriso cínico, o que fez Albus dar de ombros e se levantar da poltrona. 

"Isso, aproveite e leve esse seu negativismo para a casa do caral.." 

"Dominique e sua delicadeza. Não sei o que meu irmão viu em você." Albus abriu um imenso sorriso, enquanto a loira erguia o olhar das unhas quase de vagarosamente demais. 

Scorpius riu baixo, balançando a cabeça em uma negação rápida enquanto um raio vermelho saia da varinha de Dominique. 

Teria atingido Albus Severus se este, num movimento que o loiro nem percebeu, não tivesse praticamente se jogado para a saída, não sem antes soltar uma risada alta de vitória. 

"Otário." Dominique sussurrou baixo, guardando a varinha dentro da bota de cano alto que usava e se levantava também. "Sugiro que você vá para o campo, gatinho. Daqui a pouco o jogo começa e suponho que você não queira perder o pomo para James." Ela sorriu um pouco, antes de lhe lançar um beijo e sair dali. 

Bem, Nick estava certa. Hoje esse pomo seria dele, com toda certeza. 

***

"Jogos me deixam tão entediada!" Ela gritou sobre o som alto de toda a torcida, dentro do ouvido da prima e concordou com a cabeça. 

"Eu, sinceramente, não sei o que eu estou fazendo aqui." A ruiva bufou alto. "Ravenclaw não está jogando"

"Está aqui para torcer pelo Scorpius." Nick abriu seu melhor sorriso ingênuo. 

Rose se limitou a balançar a cabeça em uma negação rápida. 

"Que tal então me ajudar a azarar a vassoura de James, para que ele caia lá de cima acidentalmente?" 

"Digno" Rose comentou, soltando uma risada baixa. 

Só Dominique para ter essas ideias brilhantes. 

"Vocês dois ainda estão nessa de..." Ela parou de falar no meio. 

Seus olhos, que antes vagavam pelo campo sem se prender em nada especial, encontraram um balanço enlouquecido que voou na direção de um dos jogadores da Slytherin, que estava atrás do pomo de ouro. 

Não precisou de mais do que três segundos para perceber que era Scorpius que estava ali. Quando o loiro jogou seu corpo para frente, na tentativa de agarrar o pequeno objeto dourado, o balanço acertou diretamente a sua vassoura, deixando-o em queda livre até o chão. 

Sem que ela nem a menos percebesse, gritou um sonoro "Não!" enquanto as mãos tampavam a boca aberta em surpresa e os olhos se arregalaram. 

Sem pensar duas vezes, ela saiu aos tropeços pela multidão de alunos que parecia paralisada com o que aconteceu. Ou talvez tudo estava passando 'em câmera lenta' para ela. 

"Não é que o filho da puta conseguiu?" Dominique soltou baixinho, antes de sair atrás da prima. 

***

"Scorpius! Por Merlim!" Rose gritou, assim que chegou no campo e correu em direção ao loiro deitado no chão. 

Só quando chegou perto percebeu que ele segurava o pono entre os dedos e não parecia tão machucado assim. 

Ela ergueu as sobrancelhas e se abaixou ao lado dele, tocando levemente as suas bochechas. 

"Você está bem?" Perguntou, o observando de cima a baixo. 

Ele balançou a cabeça em uma afirmação rápida, enquanto os professores se aproximavam dele. 

"Consegue se levantar, Malfoy? Precisamos de te levar para a enfermaria." A professora e juíza do jogo foi a primeira a chegar. 

O loiro balançou a cabeça em uma afirmação, erguendo-se do chão com uma certa facilidade, sendo imitado por Rose. 

"Antes de ir... Rose." Ele a chamou, entregando a pequena bolinha de ouro nas mãos dela. 

Ela ergueu as sobrancelhas mais uma vez e, assim que tocou na superfície do objeto, ele se abriu rapidamente, revelando o mais lindo anel que ela já havia visto na sua vida. 

Uma delicada pedra brilhante, a qual ela julgou ser um diamante, preso no anel prateado.

Sua boca abriu em um 'o' perfeito e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, letrinhas flutuantes começaram a sair de dentro, e formar uma frase no ar. 

'Me desculpa por ser um idiota na maior parte do tempo?' 

E então, as letras explodiram no ar, como fogos de artifício, subiram um pouco mais, três palavras apareceram.

Aquelas três que ela sempre quis ouvi-lo dizer.

'Eu te amo' 

E então explodiram em uma chuva prateada, sumindo em dois segundos. 

"O que, por Merlim, significa tudo isso?" Ela perguntou, encarando o céu acima de si, onde apareceram as últimas palavras. 

"Um pedido de desculpas talvez?" Ele disse. Sua voz lhe entregou mais do que ele queria, transparecendo todo o nervosismo que ele sentia.

Ou talvez ela só o conhecesse demais mesmo. 

"Não achou meio exagerado? Poderia simplesmente ter me procurado. E, droga Scorpius, você planejou tudo isso? Se machucou de propósito? O que passa na sua cabeça? Merda?" Ela praticamente berrou. 

Sentia todo seu rosto assumindo aquecendo assim que soltou aquelas palavras. Não que não tivesse gostado, muito pelo ao contrário, era só que... Por um longo momento, pensou que ele tinha se machucado de verdade e... 

"Eu disse que ela iria pirar" Ouviu seu primo dizer, atrás de si. 

Só então percebeu a plateia que se juntou ao redor deles. 

"Você sabia?" Se virou para Albus Severus, com seu típico olhar assassino, fazendo-o recuar dois passos. "Você sabia e não me disse nada?" E gritou mais uma vez. 

"E eu disse para você ficar de boca fechada." Scorpius soltou, já irritado com aquela situação toda. "Porra Weasley, eu faço uma puta declaração romântica e você nem para me dar um sorriso?" 

Ela voltou sua atenção para o loiro mais uma vez. Deu dois passos em sua direção. 

"Cade seu lado romântico? Eu só queria te pedir em namoro de uma forma que todo mundo soubesse que eu sou louco por você. Não era isso que você queria desde o começo? Parar com esse negócio de se esconder? Andar de mãos dadas pelo corredor? Dizer à todos que eu te amo e você me ama? Só tentei te agradar." Ele suspirou por fim. 

"Me pedir em namoro?" Agora sim ela estava surpresa. Sentiu seus olhos secarem, perante à tudo aquilo. 

Droga. Droga. Droga. Sem chorar.

Era tarde demais. As lágrimas já escorriam por suas bochechas, quando ela praticamente avançou para cima de Scorpius. 

Fechadas as mãos em punhos, começou a bater em todas as partes visíveis do corpo do loiro, enquanto soltava algumas palavras que ele pouco entendia. 

Só quando conseguiu identificar o "Droga Scorpius, eu te amo! E quando você caiu eu fiquei tão preocupada e vem com essas dizendo que só fez isso para me agradar?" Ele a parou. 

Segurou-a pelos pulsos, a trazendo ainda mais para perto e a abraçou. 

Toda aquela saudade insuportável que sentia. Todo aquele sentimento escondido... Revelado assim que ela ergueu o olhar para ele e tomou seus lábios. 

E beijaram-se ali mesmo, pouco se importando para quem estivesse ao seu redor. Na verdade, eles nem mesmo se lembravam que tinha gente ali. 

"Chega de show por hoje não é mesmo? Todos voltem para o castelo e arrumem o que fazer." A voz séria da diretora soou, fazendo-os se afastar um pouco. 

Rose tocou seu pescoço, onde estava o colar que Scorpius havia lhe dado no Natal e só então entendeu. 

"Este era seu outro presente que não tinha encontrado a tempo?" Perguntou, enquanto os alunos começavam a se dispersar. 

Ele balançou a cabeça em uma afirmação rápida, enquanto as mãos subiam para as bochechas de Rose. 

"Pretendia te dar de natal e fazer alguma coisa especial para te pedir em namoro. Aliás, você aceitou?"

Ela riu baixo e antes que pudesse dizer alguma coisa, Minerva Mcgonagall surgiu ao lado dos dois, com os braços cruzados na altura do peito. 

"E os dois, mais uma vez, arrumando confusão. Aceitando ou não, Sr. Malfoy, o senhor e a senhorita Weasley vão se dirigir agora mesmo para a minha sala. Precisamos ter uma séria conversar."

"Com todo o respeito diretora, mas está acabando com todo nosso momento romântico. Não podemos ir, sei lá, mais tarde?" Scorpius abriu um sorrisinho. 

Rose riu baixo, enquanto a senhora o encarava sério. 

"Detenção aos dois e irei escrever para seus pais hoje mesmo. Só me dão trabalho, por Merlim!" Ela bufou. "Na minha sala. Agora mesmo." E dito isso, saiu caminhando pelo gramado, resmungando baixo o quanto diferente eles eram dos pais. 

"Me colocou em detenção." Ela cruzou os braços na altura do peito, depois de ter colocado o anel no dedo anelar. 

"Será que ela nos coloca juntos para limpar a sala dos troféus? Sempre tive um tesão por aquele lugar. Imagina nos dois lá sozinhos? Acho que seria um lugar interessante." Scorpius colocou o braço em torno da cintura da ruiva, que riu alto. 

Ele era impossível. 

"Talvez eu possa arrumar uma poção do sono para o professor que irão nos supervisionar." Comentou, caminhando em direção ao castelo milenar. "Mas acho que eu tenho algo a mais para me preocupar: A carta. Meu pai vai pirar quando descobrir que estamos namorando." Ela suspirou. 

"Então você aceitou mesmo?" Ele parou no meio do caminho e, num movimento rápido, a puxou para mim. 

"Ainda estou pensando" Sorriu, aproximando seu rosto do dele. 

"SENHOR MALFOY, SENHORITA WEASLEY! EU AINDA ESTOU ESPERANDO!" O berro da diretora os fez pular para trás e voltar a caminhar. 

"Eu ainda xingo essa mulher"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não ficou como eu queria.. Acabou que eu gostei bastante assim hahaha. Me digam, o que vocês acham? Gostaram? Odiaram? Ficou péssimo, confuso? Um lixo? Comentários, sugestões, mensagens de íris, código morse, sinal de fumaça, tudo aqui é bem vindo. Só comente sim? Eu gosto u.u
Qualquer sugestão ou pedido para uma próxima oneshot roscorpius, eu aceito e faço, ok? Só mandar mp ou por aqui mesmo.
Anyway, até o próximo sweets.
xxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should Or Shouldn't I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.