Online Survivor. - Fic Interativa escrita por ISayTheObvious, G A Garcia, Ackerman


Capítulo 6
Monster PART 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mal-feito , mal-elaborado e etc...
Ando tendo uns dias meio ruins , mas isso não é problema de vocês e_e
Então prefiro não falar nada.
Ah , e um aviso amigável... Quem não comentar ou não der sinal de vida , vai ter sua ficha excluída , então melhor comentarem de vez em quando..
Bom , mas aproveitem o capitulo...

POV inicial do Lonely Soul , mas pro meio vai mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367212/chapter/6

Eu estava andando tranquilamente pela floresta , atento , teclando umas mensagem em meu "Inbox". Eu e Hiroto andávamos conversando por MP , as vezes eu respondia , as vezes não... Vai saber o que deu na minha cabeça.


Kimi ga kureta yubiwa wo ima mo shiteruyo
Kore ga futari no saigo no kizuna dakara
Tooi Tooi sekai de kimi ha ima mo
Yubiwa wo tsuketekureteiruno?
( N.A: Tradução - Eu ainda uso o anel que você me deu, Porque esta é nossa última ligação. No mundo tão distante que você está agora... Você ainda está usando o seu anel? )– Cantava , enquanto ia digitando aos poucos a mensagem. Já estávamos conversando por MP a um tempo... Uns trinta minutos , creio eu... Decidi deslogar por um tempo para comer , e fazer outras coisas. Terminei a MP , avisei que iria sair por um tempo , e desloguei.
Abri os olhos lentamente , olhando para a lente escura que tinha no Nerve Gear. Tirei-o lentamente , me sentando na cama , olhando sempre para o aparelho. Suspirei , pus o Nerve Gear de lado , e fui para a cozinha. Preparei um lanche simples , e fui comendo-o devagar , sem muita vontade. Eu realmente não queria viver a vida real , principalmente pelo que eu sou... Pelo que me fizeram ser. No jogo eu sou Lonely Soul , um avatar com poderes diferenciados , monstros poderosos e outras coisas... Mas aqui eu sou apenas o chato do Shinji. O chato e entediante Shinji Takamura. As vezes , não sinto a menor vontade de viver , queria simplesmente me desligar da vida real , e viver o jogo eternamente... Gostaria que fosse possível... Ou será que é...?
Balancei a cabeça negativamente , mandando eu mesmo para de ter esse tipo de pensamento. Pus o prato na pia , peguei um copo d'água , bebi , e o deixei na pia também. Subi as escadas novamente , entrei em meu quarto e simplesmente me joguei na cama , olhando para o teto o tempo inteiro , pensando no que eu faria de minha vida. Simplesmente mandei tudo se foder , pus o Nerve atear de volta , e me conectei novamente. Quando entrei no jogo , eu anda estava com o HP completo , já que o local que eu estava era meio isolado , e não haviam tantos jogadores online essa hora. Levantei-me , e corri para a cidade central , lembrando que minhas poções acabaram e que meu cristal de Teletransporte estava se esgotando. ( N.A: Sim , aqui todos os itens tem um certo limite de uso. ) , e tinha que repara-lo logo. Fui andando pelas pequenas tendas dos NPCs , procurando o Curandeiro. Assim que o achei , comprei apenas algumas Poções pequenas de HP , e consertei meu cristal lá mesmo. Suspirei novamente , e fui andando pela cidade central. E queria treinar mais um pouco , estava em um level relativamente baixo ainda... Nível 17... Voltei para a floresta e treinei com alguns monstros de lá mesmo. Treinei por uma hora , e só ganhei dois níveis , já que os monstros da floresta chegam , no máximo , no nível 8. Descansei um pouco em uma pedra , e decidi abrir meu menu. Não havia notado que tinha uma mensagem de Hiroto. Cliquei na mensagem e a li. Estava escrito o seguinte: "Hey , Soul! Já voltou? Se sim , manda uma MP! To pensando em treinar um pouco para passar de nível e desbloquear o próximo território! O que acha? Estou com o Dynamo e a Nymph! Bai bai!".
Sorri de canto , de um jeito que nem sequer desse pra perceber. Fui digitando a mensagem , quando senti um golpe em meu pescoço. Minha visão foi lentamente se tornando em escuridão , e a única coisa que eu tinha conseguido ver antes de cair no chão foi um homem com um capuz e uma espécie de capa , que cobria todo o seu corpo. A única coisa que consegui enxergar além do capuz foram alguns fios de cabelos verdes , bem chamativos. Cai no chão... Desmaiei.


.: Hiroto POV :.


– Hey hey , Dynamo! Esse bolinho é meu! - Estava correndo atras de Dynamo , porque ele havia roubado meu bolinho que eu tinha comprado na tenda de alimentos , e me custou 250 MOEDAS! NÃO VOU DEIXAR AQUELE MALDITO LEVAR MEU BOLINHO!


– Ei , vocês dois! Esperem ai! - Nymph corria atrás de nós dois , tentando nos alcançar , mas estávamos em uma verdadeira correria. Ele fugindo com meu bolinho , e eu tentando pegar ele , mas o maldito era rápido.


– BLÉ! Perdeu , Hiroto! - Ele apenas virou o rosto e me deu língua , correndo ainda mais rápido. Eu estava pra pular nas costas dele , quando recebo uma MP. Paro de correr e abro meu menu , lendo a MP e quase tendo um ataque se nervos ali mesmo. Nymph me alcançou e ficou ao meu lado , olhando a MP junto. Dynamo quando percebeu que eu estava parado , veio lentamente até nós dois , apenas parando em minha frente. - Ei , vocês dois , o que houve?


– Essa MP... É do Lonely Soul. - Falei depois de um certo tempo , tentando pensar em alguma coisa que explique aquela MP.


– Hmm? - Ele veio para meu lado e leu a MP. Dynamo teve a mesma reação que eu , e Nymph também parecia tentar descobrir alguma coisa.


– O que... - Na MP tinha escrito: "Huh? Porque logo eu? Você deve ter muitos outros amigos aqui no jogo... Mas tudo bem , eu v-..." , e o resto não existia. Simplesmente havia terminado ali. Decidimos esperar um tempo para ver se Soul mandava alguma outra MP terminando essa outra , ou explicando que havia enviado sem querer... Mas nada. Meia hora , e nada. Cerrei os punhos , e sai correndo em direção a floresta. Sabia que ele tinha que estar lá. Fui na opção de meus itens , e procurei alguma coisa que me ajudasse a rastrear o Soul , mas não havia nada. Foi quando eu senti alguém batendo em minhas costas e me derrubando direto de cara no chão.


– Calma ai , senhor apaixonado! Nós sabemos que está preocupado com o Soul , mas não pode sair correndo assim sem sequer saber o que fazer! - Nymph me deu uma bronca. Ela estava com as asas negras activadas , por isso havia conseguido me alcançar tão rápido..


– Senhor apaixonado..? - Fiquei com uma gota enorme na testa , me levantando e batendo em minhas roupas para sair a poeira.


– Eu vou voar sobre a floresta e procurar alguma coisa que me ajude a rastrear o Soul , vocês dois fiquem ai! - E saiu voando , por cima da floresta. Apenas fiquei olhando para o chão , pensando em alguma possibilidade do que poderia ter acontecido. Teria alguém atacado ele..? Não , não é possível... O Soul não é tão distraído a esse ponto! Se fosse eu ou o Dynamo eu até entenderia... Mas ele não!


Depois de poucos minutos , avistamos a Nymph descendo até nós com uma espécie de tecido nas mãos , ofegante.


– Gente... Esse é um pedaço da roupa do Soul , certo?! - Ela esticou o tecido para mais perto de nossos rostos , tentando normalizar sua respiração.


– É verdade... Onde você o achou?!


– Perto de uma caverna... Ele deve estar ainda por perto de lá!


– Então nos guie até o local!


– Hai! - E saímos correndo , indo logo atrás de Nymph. A única coisa que se passava em minha cabeça era se Soul estava bem , porque , que eu saiba , o avatar dele não era daqueles muito poderosos e com grande variedade de habilidades , como o avatar do Dynamo. Depois de poucos minutos de correria , chegamos ao local que Nymph havia encontrado o pedaço de tecido.


– Deixe eu tentar rastrear o ID do Soul... - Nymph esticou o tecido para frente e fechou os olhos , concentrando uma espécie de magia negra em suas mãos que penetravam o tecido , e ele ia se transformando em pó aos poucos. Quando ele virou pó completamente , Nymph abriu os olhos e apontou lentamente para a esquerda. Falando um "Para lá" baixo. Ela foi flutuando até lá , e eu e o Dynamo fomos atrás dela. Um pouco nervosos , pensando se , seguindo essa direção , iríamos realmente encontrar Soul. Ficamos seguindo Nymph por um tempo , enquanto ela abria caminho lentamente pela floresta. Depois de um curto período de tempo , começamos a ouvir alguns passos pesados , que não eram de nenhum de nós. Paramos por um tempo para escutarmos bem os passos , e logo corremos em direção ao som , nos deparando com um homem totalmente coberto por uma espécie de manta , e ele estava carregando alguém em seus ombros... Soul!


– Maldito..! - Quase pulei nele , minha vontade era de estraçalhar aquele desgraçado nesse exacto momento , mas Nymph me impediu. Ela parecia nervosa , como se aquele homem tivesse algo de especial..


– Você não deveria simplesmente pular nos outros assim , Hiroto. Nunca se sabe o que eles podem estar escondendo. - Nymph me deu uma bronca de novo. Agora , retiro o que eu disse sobre ela ser como uma "irmã mais NOVA". O homem encapuzado ( N.A: wtf ) se virou um pouco , apenas para conseguir nos ver. Ele pareceu dar um sorriso , e pudemos ouvir uma risada vinda dele.


– Ora , ora... Então , vocês são amigos desse rapaz...? - Falou o homem , pondo Soul atrás de si , e se virando para nós.


– Sim , e se não se importar , iremos leva-lo de volta. - Falei , com certa arrogância na voz , me segurando para não lançar algum golpe naquele cara.


– Huh.. Mas eu me importo , sim , pirralho. Eu quero a energia desse garoto , assim conseguirei a resistência perfeita a qualquer tipo de ataque... - Fiquei meio confuso com o que ele disse , estava quase para falar algo , mas Nymph me interrompe.


– Suction of Resistency.. Agora eu percebo. Você é um jogador que suga os poderes de outros jogadores , estou certa? Você quer a energia do Soul para não sofrer nenhum tipo de dano...


– E não é que você é uma garota esperta?! Descobriu de primeira! - O homem gargalhou. Ainda não consegui identificar quem era , por seu chat estar "camuflado" , seu nick nem barra de HP/Mana apareciam , o que dificultava um pouco a identificação.


– Não sou tão burra quanto pareço. Agora , devolva-nos o Soul. Não deixaremos você sugar a energia dele!


– ...ahaha... Ahahahaha.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! - Ele começou a gargalhar de uma forma absurdamente alta e de um jeito macabro , que assustou até a mim. - COMO SE EU FOSSE DEIXAR PIRRALHOS COMO VOCÊS ME ATRAPALHAREM!! - Enquanto o homem gargalhava , seu capuz ia deslizando aos poucos , e logo acabou caindo , revelando um cara de cabelos verdes e olhos dourados. Pelo visto era a capa que camuflava o nick e a barra de HP/Mana dele , porque quando o capuz caiu , ele voltou a aparecer. Na parte do nick , havia o nome "Jeff".


– J...Jeff? Mas... Por que?! ( N.A: Aqui no lugar da Nymph seria a Lauring , mas como ela foi deletada , digamos que aquele negocio que aconteceu com a Lauring e o Jeff tenha sido com a Nymph e o Jeff. )– Nymph pareceu chocada ao ver o nick do rapaz. As asas dela foram sumindo aos poucos , fazendo ela ficar novamente no chão. Eles se conheciam de algum lugar , e isso eu podia ter certeza.


– Hahahahaha... Vocês são realmente uma piada... Agora , DESAPAREÇAM!! - Simplesmente do nada o cara começou a se transformar , virando algum tipo de animal bizarro.. Era algum tipo de Lobo , ele parecia um Lobisomem , mas era esquelético , tinha os pelos negros e os olhos completamente verdes , um verde chamativo e brilhante. Seus dentes eram extremamente afiados , e escorria uma espécie de gosma da boca dele. Saliva não era , com certeza. Ele também havia espécies de garras , enormes e pontudas , parecendo que cortariam qualquer coisa que aparecesse em sua frente. Recuamos alguns passos , com certo medo da criatura que , a pouco , era um jogador como nós.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , o capitulo já tinha ficado com mais de 2000 palavras sem eu sequer ter percebido... Então decidi parar por ai , e no próximo eu continuo...
Não tem Update de imagens , porque... Porque sim. C:
E pra quem tinha gostado do Jeff... Meus pêsames pra vocês , mas ele é um grande fdp e_e
Mas , whatever... Até o próximo , minna!
Bai bai!