Online Survivor. - Fic Interativa escrita por ISayTheObvious, G A Garcia, Ackerman


Capítulo 3
"Nii-chan".


Notas iniciais do capítulo

Bem , eu sei que o personagem que vai aparecer não foi um dos primeiros a comentar , mas não resisti , precisava fazer isso...
Bem , o POV inicial deste capitulo será do Yagami Daizuke.

AH , e , xemt , como eu ia esquecer disso... Decidi mudar a aparência do Kenichi no jogo , nas notas finais vai ter as fotos :3

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367212/chapter/3

Eu estava dormindo tranquilamente , quando acordo pela maldita campainha tocando freneticamente. Já até imaginava quem fosse. Me levantei com a maior "boa vontade" do mundo , e fui praticamente rastejando até a porta. Abri-a , e me deparei com um certo alguém com cara de bunda , como se estivesse esperando a muito tempo.

- Imbecil. São quatro da tarde , sabia? Ninguém dorme tanto assim quando se tem mais o que fazer. - Naho entrou em minha casa sem nem pedir licença , como normalmente fazia. Fechei a porta , e fui pegar algo pra beber. Só tinha chá , então teria que ser.

- Enfim... O que está fazendo aqui? - Perguntei a ela. Pus um copo de chá na mesa para Naho , e me sentei , bebendo meu chá.

- Vim saber se seu Nerve Gear já chegou. E se já se cadastrou lá. - Ela nem deu muita atenção ao chá , apenas ficou passando o indicador ao redor do copo.

- Hm? Sim , ele já chegou a um tempo. Meu nick lá é Hiroto. 

- Que nick escroto. - Mandei o dedo do meio pra ela , e começamos a rir. - Só falei a verdade. Meu nick no jogo é Nymph.

- Masein? Que nome lindo , hem , mossa. ( N.A: Erros de ortografia propositais. ) - Brinquei. Naho nunca era de expressar muito os sentimentos dela , mas como éramos amigos de infância ( N.Adnv: Fuck the police. Vão ser amigos de infância mesmo. ) ela era mais... Emotiva , sei lá. Ela disse que só conseguia ser assim com o Kenichi e comigo , o que eu achei suppa-kawaii e quase acabei com as bochechas dela.

- Enfim , pretende se conectar hoje?

- Sim , agora que você me tirou do meu sono de beleza , eu vou me conectar. - Brinquei novamente. Naho me deu um tapa no ombro e sorriu fraco , se levantando.

- Bom , eu vim aqui só pra te encher o saco , e pra perguntar do Online Survivor mesmo. Nos vemos no jogo. - Ela acenou pra mim , e foi embora. Suspirei , bebi o chá dela , e pus os copos na cozinha. Subi pro meu quarto , peguei o Nerve Gear , e me conectei ao jogo.

Estava na cidade Central , obviamente. Abri o Menu e fui em "amigos" , procurar pela Nymph. Fui procurando andando , e acabei tropeçando sem querer NO VENTO. Cai perto de uma forte , que era rodeada por pedras , fazendo um tipo de banco , sei lá o que era aquilo. E , para a minha infelicidade , havia uma pessoa ali. Era um rapaz com os cabelos cinzas , vestindo um casaco daqueles que tem "pelos" no capuz. Ele estava com as mãos no bolso , me olhando como se eu fosse retardado. Me levantei , e desviei o olhar , um pouco envergonhado.

- Você deve ter algum tipo de problema para tropeçar no nada. - Ele falou , finalmente , de um jeito meio zombeteiro.

- Eu sou desastrado , só isso. - Ele deu uma risada irónica , levantando-se e me olhando com a mesma expressão de quando o vi.

- Hm... Hiroto , não é?

- Sim... "Lonely Soul"? Que nick estranho.. É meio feminino.

- Pus esse nick apenas porque é meu jeito. - Ele pareceu meio triste agora , o que , não sei porque caralhos me deixou preocupado.

- Hm... Hey , quer ser meu amigo? - Falei por impulso. Ele me olhou , finalmente tirando aquela cara de bunda , agora surpreso.

- ...Eh? Como assim seu amigo? - Antes que eu pudesse falar algo , já enviei um convite de amizade pra ele. E ele ficou apenas olhando o convite , sem se mexer.

- Ei , é pra aceitar , sabe. - Falei meio sem jeito. ( N.A: Enquanto isso , na cabeça da autora... OMGOMGOMG FAZER UM YAOI , NOW *leva tijolada* ...Ai ç_ç ) Ele continuou apenas olhando o convite , até que suspirou , e finalmente , aceitou. 

- Mas , enfim... Tenho que ir. Se quiser , me mande uma mensagem. - E foi andando , indo cada vez mais longe. Apenas fiquei ali , pensando no porque de ele ter um olhar tão triste.

Decidi voltar a andar, e lembrei que ainda tinha que adicionar a Nymph aqui no jogo. Abri meu menu , e novamente fui procurar ela nos "players". Assim que achei o nick , mandei um convite , e até me assustei com a rapidez que ele foi aceito. Depois de um tempo , recebi uma MP da Nymph. "Onde você está?" , era o que estava escrito. Cliquei em Responder. "Irei para o Prédio Principal da cidade , me encontre lá". Alguns minutos depois , recebi uma resposta. Li-a , e fui caminhando para o Prédio. Assim que cheguei lá , já avistei o avatar da Nymph. Ela usava uma roupa bem... Indecente , digamos. Mas haviam muitos outros avatares com roupas BEM PIORES , então não tenho o direito de reclamar.

- Heey , Nymph! - Corri até ela , acenando , com um sorriso no rosto.

- Ah. Ai está você. - Ela se virou para mim , e veio em minha direção.

- Eh... Você ainda é de um nível bem baixo , não? - Ela ainda estava nível 7 , eu já estava no nível 13... Acho que ela se cadastrou um pouco depois de mim... É.

- Sim... Entrei a dois dias , apenas. E ainda tenho que trabalhar , então só posso entrar mais nos finais de semana...

- Ah , entendi. Então , quer ajuda para treinar? Já tenho level suficiente pra sair da cidade , posso levar você junto. 

- Ok... Agradeço... - Ela sorriu fraco. Segurou minha mão , e ficou esperando que eu levasse-a. Segurei sua mão de volta , e fui a levando.

"Naho-chan... Sinto inveja do Kenichi , por ter uma irmã como a Naho.. Para mim , ela é como uma irmã mais nova."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UPDATE DE IMAGENS:

Novo Kenichi no Game: http://s3.zerochan.net/Hyuuga.Akito.600.1235469.jpg ( Esse é ele em corpo. )
http://s3.zerochan.net/Hyuuga.Akito.600.1418018.jpg

Hiroto: http://media.photobucket.com/user/ninjakitty566/media/A7C594FB-1F62-4380-898F-17A173255E3A-1021-000001024BF15596_zpsb9507c6c.jpg.html?filters[term]=anime%20boy%20black%20hair&filters[primary]=images

A foto dele na realidade não funcionou... .-.

Bom , até o próximo , minna...