A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 19
Capítulo 19 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/19

Após o banho, fui diretamente ao hospital, tive uma consulta com um nutricionista que disse que eu havia perdido peso e precisava fazer uma reeducação alimentar, passei por outros especialistas, fiz inúmeros exames, e no final do dia retornei para casa um pouco cansada. 

- Becca, tem uma surpresa para você lá em cima. - Meu pai falou.

- Pai, o que fazes aqui? 

- Depois te explico, se eu fosse você subiria correndo. 

Depois de tudo que havia acontecido, eu não tinha forças para correr, eu só correria se soubesse que era o Jared que estava lá em cima, porém, eu tinha certeza que não era ele a tal surpresa que meu pai havia falado. Subi as escadas normalmente, e quando abri a porta do meu quarto, havia um envelope rosa, com um papel branco escrito meu nome, sentei na cama e abri o envelope ansiosamente. 

"Becca, eu não aguento mais ficar em segredo, eu quero dizer que te amo, e quero que o mundo inteiro saiba disso. Porém eu nunca tive coragem para dizer quem sou, mas prometo um dia acabar com todo esse mistério.

Seu admirador."

- Como eu queria que esse mistério acabasse... - Eu disse, levando aquele papel até o meu peito, abraçando e olhando para o teto procurando alguma resposta, quando ouvir a porta do meu quarto se abrir, e fiquei abismada quando vi a surpresa que o meu pai avisou, e a resposta que eu tanto procurava.

- Becca, posso entrar? 

Eu balancei a cabeça, afirmando a entrada do Jared. Ele sentou ao meu lado, tirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre os meus olhos, e começou a falar.

- Becca, eu quero te pedir perdão por ter ficado longe de você esse tempo todo, eu fui um babaca de não enxergar o que estava na minha cara: o Yago era um canalha, ele planejou aquilo tudo, mas ele havia falado horrores ao seu respeito, claro que eu não acreditei, mas aquele beijo foi a gota d'água para mim. Eu fiquei mal, não saia de casa, não comia, e minha mãe até pagou consultas em um psicólogo para mim, mas então, duas pessoas entraram em contato comigo, me contaram a sua versão e fizeram de tudo que eu acreditasse...

- Quem fez isso? 

- Você irá saber, agora apenas me escuta.

Eu sorri e olhei para o Jared atentamente. 

- Essas duas pessoas me ajudaram a preparar surpresas para você, esse admirador todo o tempo era eu. Eu te amo, Becca, ficar longe de você foi torturante, eu quero que você seja minha, para sempre. Quer namorar comigo?

Depois de toda aquela declaração eu fiquei sem chão, era tudo que faltava para minha alegria ficar completa, eu abri um sorriso largo e comecei a chorar, mas um choro diferente do anterior, dessa vez era de felicidade. 

- Claro que eu quero, Jared. Eu te amo! 

Então ele me abraçou fortemente, e eu me lembrei o quanto era bom estar nos braços dele, o quanto eu me sentia protegida ali, o mundo poderia acabar naquele momento, eu estava aos braços do garoto que eu amava. Ele olhou para mim timidamente e me deu um beijo demorado, eu havia sentido tanta falta daquele beijo. Quando terminamos aquele beijo, encostei a cabeça no ombro do Jared, e fiquei calada, eu só queria ficar junto dele, mas fomos interrompidos com um batida na porta. 

- Podemos entrar? - Reconheci a voz da Vic e da Catharina. 

- Sim - Eu disse, rindo. 

Elas entraram e ficaram sorrindo para mim e para o Jared.

- Sabe aquelas duas pessoas que eu disse que me ajudaram? 

- São elas? 

- Sim, a Catharina me contou a sua versão e chamou a Vic para planejarem uma maneira de te reconquistar, pelo visto, deu certo. 

Todos nós rimos. Levantei-me da cama e abracei as meninas de vez.

- Obrigada, vocês são as melhores amigas que uma garota poderia ter. 

E mais uma vez, bateram na porta, e abriram, nem esperaram que eu respondesse se podia ou não entrar, era a Jessica, claro que tinha que ser. 

- Becca, a mamãe está te chamando lá em baixo, e é urgente. 

- Espero que não seja problema, está tudo tão perfeito... 

A Jessica saiu na frente conversando com a Vic e a Catharina, e o Jared saiu logo atrás comigo, de mãos dadas. Quando desci fiquei surpresa ao ver que a polícia estava na sala, o que poderia ter acontecido. 

- Becca, descobrimos quem estava por trás do seu sequestro. - Avisou o delegado. 

- Quem?

- Você vai ficar surpresa quando descobrir, filha... Lamento. -Disse o meu pai. 

- A senhora Lucinda Silveira Frank, conhecida como Luce, e o jovem Yago Morello. - Disse o policial. 

- A Luce? Mulher do meu pai? E o Yago? O canalha do meu ex namorado?

- Ex mulher. - Disse o papai.

- Lamento Becca, descobrimos que eles tinham um caso e se encontravam sempre no Motel, até que a Lucinda descobriu que você estava vigiando ela com sua amiga, e o Yago estava com raiva sua depois que você se envolveu em uma discussão dele com a atual namorada dele na época. - Disse o policial que acompanhava o delegado. 

- O Yago não está mais com a Megan? 

- Você não sabia? - Perguntou a Jessica. 

- O que? 

- Enquanto você estava no cativeiro, o Yago pagou um cara para matar a Megan, que estava grávida dele.

Eu comecei a chorar, primeiro porque eu gostava muito de crianças, e segundo porque apesar de tudo, a Megan havia sido minha melhor amiga por muitos anos. 

- Não chora princesa, você já sofreu demais por causa do Yago, ele é um monstro e pagará por tudo isso. - Disse o Jared me abraçando e limpando minhas lágrimas com a ponta do dedo. 

- Como ele completa dezoito anos amanhã, será preso pelo mandato de cativeiro, por matar a namorada e o filho, e por uma série de abusos sexuais que ele havia cometido com namoradas anteriores. - Disse o delegado. 

Eles foram embora, a Becca e a Vic também, eu fiquei sentada no sofá ao lado do Jared, pensativa em tudo que havia acontecido, finalmente o Yago, a Becca e a vadia da Lucinda haviam me pagado. 

- Becca, precisamos conversar com você. - Disse o meu pai, que se referia também a minha mãe.

- Becca, estou indo, amanhã a gente se fala. - Disse o Jared, dando um selinho em mim, e indo para casa. 

Meus pais sentaram no sofá a minha frente e começaram a falar.

- Filha, eu acho que você deve estar achando entranho minha presença aqui. - Disse o meu pai.

- Mas é que depois de tudo que a Lucinda fez, não tinha mais sentido eu continuar com ela. Como ela pode fazer isso com você? Com a minha garota que eu tanto amo...

- Becca, você é a prova viva de quanto eu sofri desde que seu pai saiu daqui parar viver com a Lucinda, e mesmo depois de tudo eu ainda continuei amando. - Disse minha mãe. 

- Eu percebi que o que eu sentia pela Lucinda era apenas ilusão, eu estava maluco quando larguei minha família para viver com aquela mulherzinha de baixo nível. Percebi que a única coisa que eu quero é viver ao lado da minha esposa e cuidando das minhas duas lindas filhas. 

Então a Jessica entrou e nos abraçamos em grupo, um abraço entre família.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.