A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 17
Capítulo 17 - Novos mistérios


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos, desculpem a demora, reparem que dessa vez demorei menos, é porque a fic já está quase no final, e estou com tantas ideias pro fim, que fico empolgada e acabo não sabendo o que escrever. Obrigada pelo apoio, e por tudo. Amo vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/17

A última aula havia terminado, despedi-me da Vic e estava indo ao banheiro lavar meu rosto, eu não queria chorar me lembrando do que havia acontecido comigo no dia anterior, eu queria que eu ainda estivesse ao lado do Jared, eu estava completamente apaixonada por ele, porém meus devaneios foram interrompidos por um barulho que vinha direto do corredor infantil que já não havia mais ninguém, pois as crianças são liberadas 30 minutos mais cedo que o resto da pessoas, era um barulho de gritaria, e eu reconheci muito bem aquelas vozes, era a Megan e o Yago, fiquei escondida atrás da parede e tentei ouvir o que estava acontecendo. 

- Vadia, você é uma vadia... -gritava o Yago com a Megan.

- Para, Yago, para... eu te amo

- Eu não te amo, vadia! - ele disse dando um murro no rosto da Megan. 

Eu odiava a Megan e o Yago, mas ela foi minha melhor amiga um dia, e estava grávida, eu não poderia deixar o Yago continuar com aquilo, me interrompi. 

- Para, Yago! - Gritei

- Lá vem a Becca, sempre se intrometendo onde não é chamada, saia daqui, vadiazinha! 

Enquanto eu discutia com o Yago, a Megan estava no chão deitada, aos prantos, ainda se recuperando do murro forte. 

- Você que geralmente se intromete na relação dos outros, meu bem, você estragou meu namoro por que se intrometeu! E eu não deveria ter me intrometido, deveria deixar a Megan apanhar depois de tudo que ela fez, mas ela tem uma criança dentro dela, fiz isso apenas por causa da criança. 

- Eu quero matar esse diabo que está ai dentro dela!

- Oh Yago, não se faça de besta, você mesmo que se aproveita das meninas, com aquela velha história de filme, você é doente, garoto... vai se tratar! - Eu disse, com vontade de matá-lo.

- Cala a boca, garota, você não sabe porra nenhuma, você e a Megan são duas putas. 

- Saia daqui agora, vai se tratar, me deixa em paz, deixa a Megan em paz também, imbecil! 

O Yago saiu correndo, deixando eu e a Megan a sós. 

- Já vai tarde, imbecil! - Gritei para o Yago ouvir. 

Me abaixei para ficar do tamanho da Megan, que estava no caída ao chão.

- Você não merece porra nenhuma, mas como sou idiota te ajudei. 

- Eu sei Becca, me desculpa... - Ela disse levantando do chão e eu percebi que o rosto dela estava roxo e sangrava. 

- Não é hora de te desculpar, levanta daí, vou pedir pra Jessica te deixar em casa, você não está em estado para sair andando sozinha na rua. 

Levantei e sai andando sem olhar para trás, ela viria comigo se quisesse, o importante é que eu não iria ficar com a consciência pesada se algo mais grave acontecesse com a Megan ou com aquela criança que ela carregava no ventre. 

Quando cheguei na frente da escola, a Jessica já estava buzinando impacientemente, olhei para trás e vi que a Megan vinha atrás de mim, abri a porta da frente, entrei no carro.

- Abre a porta do fundo e senta ai, Megan. 

- Estão amiguinhas de novo, é? Linda sua maquiagem roxa, Megan, faltou o outro lado. -Disse a Jessica, irritando, mas por outro lado eu havia gostado da piadinha com a Megan.

- Cala a boca, Jessica, leva essa garota em casa, mas primeiro me deixa em casa.

A Jessica balançou a cabeça, afirmando. 

O caminho do colégio até minha casa havia sido tenso, eu não me dava muito bem com minha irmã, muito menos com a Megan, e elas também nunca tiveram uma boa relação. 

- Tchau!

- Tchau pirralha. -Disse a Jess

- Tchau Becca, obrigada por tudo, Deus te abençoe. 

- Se converteu, foi? - Disse a Jessica rindo, porém acabei rindo também.

Cheguei em casa, e como de costume minha mãe não estava, subi até meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa confortável, desci até a cozinha e coloquei meu almoço no microondas, quando tocaram a campainha e eu fui atender. 

Abri a porta e não tinha ninguém, voltei pra cozinha, mas insistiram, quando sai vieram dois homens encapuzados e amarraram uma sacola em minha cabeça, eu comecei a gritar, mas um deles abafaram meu grito com as mãos.

- Para de gritar, ou acabo agora com você. - Disse um deles, baixinho. 

Eles me levaram até um carro e me jogaram no banco do fundo, eu não sabia o que fazer, e comecei a chorar ali, bem baixinho... quem havia mandando fazer uma crueldade daquelas comigo? Claro que era arte do Yago, para que eu havia me intrometido na discussão dele com a Megan, eu deveria mesmo ter deixado o pior acontecer. Eles passaram o caminho todo calados, até que param o carro, abriram a porta e me mandaram sair, eu não queria sair, então um deles gritou:

- Faça o que estou mandando, garota, agora! 

Obedeci o que eles haviam me pedido, seria pior se eu não obedecesse, então eles abriram a porta, um deles me forçou a sentar na cadeira, amarrando minhas pernas e meus braços, tiraram a sacola do meu rosto, eles ainda estava com os rostos cobertos, e amarraram um pedaço de pano na minha boca, bem forte. 

- Olá garotinha, se você se comportar direitinho, te damos comida... - Disse o mais alto deles. 

- Você é uma gracinha - Disse o outro alisando meu rosto, eu fiz uma careta, enojada. 

- Vamos sair agora, e você, lindinha, trate de ficar quietinha ai! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que planejou esse sequestro para a Becca? Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.