A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Férias


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a primeira história que eu escrevo, então, se estiver ruim, espero que me entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/1

Minha mãe me olhava de uma maneira que nunca havia me olhado antes, eu não tive coragem de falar alguma palavra, apenas entreguei o envelope com o resultado, e o meu maior desejo naquele momento era que aquilo fosse um pesadelo que eu fosse acordar.

- Becca, você sabe o que está escrito neste papel? -Disse minha mãe, aos gritos.

- Sei. Significa que a partir de hoje, minha vida se tornará um inferno.

- Muito pior que isso, mocinha. É um ano perdido da sua vida, um ano de dinheiro jogado no lixo, é o resultado das suas festas e daquele seu namoradinho que te largou quando soube que você ficou de recuperação! 

Obrigada minha mãe por lembrar que o meu namorado me trocou por minha melhor amiga (agora ex) no mesmo dia que eu descobri que terei que repetir de ano. Tentei me controlar, olhar pro teto, mas não foi o suficiente para lágrimas escorrerem dos meus olhos.

- Eu não vou te bater, afinal você já tem 15 anos, não é mais uma criança, mas você vai passar as férias inteiras de castigo. Entendeu?

- Mas, mãe, eu estou de férias! - Gritei

- Se você tivesse estudado, agora poderia ir em todas as festas que quisesse, mas, agora é uma repetente. Vá imediatamente pro  seu quarto!

Fui diretamente para o meu quarto, chorando, lembrando de como foi o meu ano, cheio de festas, ao lado do meu primeiro namorado, e de todos os planos que nós dois havíamos feito, não só para as férias, mas sim para o resto da vida. Planejamos festa de noivado, casamento, viagens, filhos, e uma vida inteira de felicidades pela frente, mas hoje, só me restou as lembranças, um envelope com o resultado da recuperação, 3 meses inteiros de castigo e um ano vendo todas as matérias que já aprendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos.