Alguém Igual a Mim escrita por Amarulla


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Honey, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36685/chapter/1

 Enquanto meu corpo tombava para o lado indicando que iria cair no chão frio sabia que estava correto, mais uma vez.

Eu era o maior detetive o mundo, com certeza vou ficar reconhecido como... Alguém. Ninguém sabe quem sou, ninguém me viu como “L”, só ele.

Desde pequeno naquele orfanato Watari me ajudava como podia, mas não tinha como me ajudar como eu queria.

Só pensava em alguém que me compreendesse, seria pedir demais?

Imagine-se na sociedade dos dias atuais, você acorda de manhã, se arruma, vai trabalhar ou a escola, fica até a hora necessária, sai, volta para casa, dorme. Acorda, se arruma, sai, volta, dorme. Destino tedioso de uma pessoa qualquer.

Não queria isso para mim. Queria ser reconhecido. Mesmo que fosse somente para uma pessoa... Queria ser especial.

Por isso me tornei o que tornei.

Para marcar presença na memória de alguém.

Para que alguém suspirasse aliviado feliz com um mundo mais seguro.

Alguém este que não sabia ao certo.

Meus pais morreram em um "acidente" em que o malfeitor atirou sem dó e nem piedade, depois disso fui para “lá”, depois que o bom velho descobriu meu potencial.

Não que seja mais inteligente que as outras pessoas, apenas possuía um forte senso de dedução e por isso me acostumei em analisar demais as pessoas ao meu redor, perceber detalhes irreverentes, decodificar personalidades a fim de ficar melhor nesse quesito e virar um dia a justiça que o Japão precisava, uma justiça inabalável, interminável e acima de tudo correta. Uma justiça que eu queria que fosse aplicada ao assassino.

Depois de um tempo, virei exatamente isso.

Até que encontro um caso novo, diferente de todos os outros, me chamou a atenção mesmo sem que o conselho me enviasse...

A sequência de mortes dos criminosos.

Logo me lembrei dos meus pais falecidos e foi isso que me motivou a ficar atento. E também por que era a salvação. Aquele que colocaria o responsável atrás das grades, no mínimo.

Com toda minha atenção voltada a esse assassino que tinha um senso de justiça parecido com o meu, fiquei sem reação.

Após descobrir que o filho do capitão Yagami era Kira minhas teorias estavam corretas. Mas será que seria assim? Como todos os outros casos? Eu provava o culpado e ele morria em seguida?

Dessa vez não.

Yagami Raito/Kira não era na verdade alguém a admirar, era o meu desafio. Meu jogo.

Finalmente alguém que conseguisse me compreender. Independentemente de ser “vilão” ou “mocinho”, era ele. Tinha certeza.

E agora nestes poucos segundos que me restam por causa daquele maldito shinigami estou aqui, deitado no chão sendo segurado por meu adversário com seu sorriso sádico, me mostrando sua verdadeira forma de ser, ouso clamar:

Raito era o único que me entendia, assim como eu o compreendia.

Kira foi o único que me venceu, assim como o venci sem provas.

Nada mais, nada menos.

.

.

.

.

.

.

Death Note: Ressurreição

Sinopse: Três anos se passaram desde o encerramento do Caso Kira. Quando o mundo, em seu costumeiro marasmo, ainda debate e reflete sobre o período em que o poder de matar de um Shinigami foi concedido a um humano, novas mortes por parada cardíaca preocupam as autoridades... E eis que um novo Kira surge na França.

Escrito por Goldfield.

Sim, eu recomendo. Gold escreve muito bem, detalha de uma forma maravilhosa e sabe como instigar. Se você gosta de boas fanfics, não deixe de ler essa.

Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/28156/Death_Note_Ressurreicao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, sempre acho que tem um erro nas fics. Se acharem, me falem. Por favor.