A Kiss In The Fight escrita por Hoshi Girl


Capítulo 1
A kiss in the fight


Notas iniciais do capítulo

Ah, a história se ambienta no quinto ano...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36672/chapter/1

 

A kiss in the fight.

 

“Resposta ao desafio Queen of Hearts 2009. Adoro.”

 

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a Joane Rowling,*venera*, essa fanfic não possui fins lucrativos, é totalmente fictícia, e é ultra super dedicada a Mandy-san. Cof, você pediu, aqui está! Feliz aniversário adiantado. Te adoro, huh, tudo de bão, de feliz, de vivas pra você Candy-drupa-cirtanejá. xD <333

Resumo: Draco Malfoy e Harry Potter, num surto de fúria e ódio, resolvem duelar. Um duelo de varinhas. Uma luta. Porem, o inesperado acontece, quando o Grifinório pensa ter exagerado no feitiço de ataque.

Ah, a história se ambienta no quinto ano...

 

 

Depois da festa, pouca gente havia sobrado no Salão Comunal. Ron e Hermione cochichavam, abraçados em um canto. Dino Thomas e Neville Longbotton se olhavam, de mãos dadas. Cerveja Amanteigada em excesso? Talvez. Quem sabe não fosse uma nova atração nascendo...

A comemoração havia sido deveras animada. Como sempre, o time de Quadribol havia vencido a Lufa-Lufa, e após o jogo, os gêmeos Weasley conseguiram trazer, de algum jeito, algumas garrafas de Cerveja Amanteigada e Uísque de Fogo direto de Hogsmead, garantindo a total farra.

Agora, a maioria dos alunos já havia se retirado, mas um em especial continuava lá, em frente à lareira. Harry Potter, o menino que sobreviveu, olhava fixamente para as chamas, enquanto brincava distraidamente com os dedos. O que estaria pensando? Que rosto ele estaria vendo no fogo crepitante?

Draco Malfoy estava deitado em sua cama, no dormitório masculino da casa de Slytherin. Lá fora, as estrelas luziam na noite escura, e em algumas janelas, as luzes saiam, bailando, de festejos felizes, ultrapassando o frio, e a escuridão. Em uma noite excepcionalmente gelada como aquela, um corpo quente em torno do seu não seria de todo mal. Um flash de memória invadiu sua mente. “O que faz aqui, a esse horário, Potter? Não acha que já passou da hora permitida? Ora vamos...” Estremeceu. Estava mesmo frio. A noite, o corredor largo, pairavam em sua mente. “Está me desafiando para um duelo de varinhas, Malfoy?” Porém, de algum modo, aquelas lembranças geladas lhe aqueceram a alma. “Estupefaça! – Potter gritou, cheio de raiva. E então, escuridão.” As lembranças se esvaíram. Ele sabia por quê. Quando começaram a duelas, Potter o atingiu, fazendo com que batesse na parede de pedra íngreme. Draco perdeu os sentidos na mesma hora. Pensando bem, ele devia agradecer por estar naquele lugar, naquela hora, por bater a cabeça, por ter a dor terrível. Talvez, se os dois não tivessem se encontrado naquela noite. Nunca, nada teria acontecido entre o Sonserino e...

Harry ainda fitava a lareira. “Estupefaça!”. O clarão do feitiço voltou a sua mente pela... Vigésima? Vez ao dia. Afinal um incidente daquela estirpe não era pra ser esquecido. O Grifinório lembrava bem da situação. Havia corrido até Malfoy, quando percebeu a idiotice que havia feito. Com certeza, seria mais uma detenção com Umbridge. Ao pensar nela, ele relembrou, havia sentido as cicatrizes na mão latejarem. Estirado no chão, o loiro parecia inofensivo. “-Malfoy, Malfoy! Pelo amor de Merlin, esteja vivo!”. E então ele abriu os olhos. Pela primeira vez na vida, Harry Potter viu de perto, e sem ser cegado pelo ódio, os olhos cinzentos e arrebatadores de Draco Malfoy. Eles eram profundos, belos, e naquele momento, com dor...

-Harry? Posso falar com você? Ou o fogo é mais interessante? – Sem que o garoto percebesse, Gina Weasley havia se aproximado, e agora estava em sua frente, apontando com sarcasmo a lareira. A ruiva ansiava aquele sentado na poltrona a sua frente. A coisa que ela mais queria, era tê-lo em seus braços. Ficar com Miguel, semanas antes, era só um fetiche para chamar atenção. Mas nada adiantava. Para ele, só existia Dumbledore, Voldemort, e ele mesmo. Isso dava nojo a ela.

Quando Harry saiu do transe, e percebeu a presença da amiga lá, levantou a cabeça, até meio zonzo. Lembrar da noite anterior o deixava zonzo. Olhou para o lado, sacudindo a cabeça para clarear a mente. O que viu não foi a melhor das visões. Agora, o casal se beijava fervorosamente. Hermione as vezes, o empurrava, tentando tomar fôlego, mas ele a puxava de volta. Muito estranho, quando se conhecia apenas e Hermione estudiosa e ingênua. Voltou os olhos para frente.

-O que quer falar comigo Ginnie? Há alguma coisa errada? – A garota ajoelhou-se diante dele, apoiando as mãos em seus joelhos.

-Bom Harry.. Já faz um tempo.. Que estou criando coragem para te dizer uma coisa... E do jeito que estava olhando para o fogo... Acho que vai me entender! – Um enorme sorriso brotou de seus lábios. – E antes que pergunte, é uma coisa boa.

-Hum... – Ele estava confuso. Do jeito que ele estava olhando para o fogo.. Tentou repassar o que sentia enquanto lembrava de Draco e do corredor. Medo, Atração, Desejo... – D-diga.

-Tá. – Ela se aproximou mais ainda. Seus cabelos ruivos roçando os ombros de Harry – Eu... te amo.Estupefaça!”

Agora, seus lábios se aproximavam, cada vez mais próximos dos dele, até que... “Aqueles olhos cinzentos..”

-Não, eu não posso fazer isso Gina. –Disse, a empurrando com as mãos. – Me desculpe.

E saiu correndo. Enquanto passava pelo retrato da Mulher Gorda, e corria, cada vez mais longe, a lembrança veio de novo a sua mente.

Seus rostos estavam muito próximos. Olhos azul-cinzentos contra olhos verdes. O bom contra o ruim. A boca de Draco se abriu. Mesmo deitado no chão, sua cabeça se levantou, quase chegando aos lábios rosados de Harry Potter. Percebendo sua intenção, o garoto também inclinou sua cabeça, e os lábios se tocaram. Para ambos, foi estranho, assustador, delicioso. O calor passou pelo corpo de Harry, ao mesmo tempo que uma sensação gelada. Lábios molhados. Quentes. As bocas se separaram, e eles abriram os olhos. Cada um podia ver, a alma, o fundo dos olhos do outro. As sensações que se passavam ali. Um beijo na luta. A Kiss in the fight.”

No mesmo momento, Draco se levantava, em seu dormitório. Que se danassem os monitores. Ele precisava esquecer aquela sensação boa.. O que seu pai pensaria se descobrisse um dia? Era melhor não pensar. Colocou um roupão. Quando subiu as escadas e passou pela Sala Comunal, um casal que ele não reconheceu na escuridão estava se amassando. Argh, beijo. A última coisa que ele queria lembrar, afinal, estava muito confuso. Queria ou não queria que aquilo tivesse acontecido? Foi bom ou não. Ele sabia a resposta... Proibido. O beijo da Luta era proibido. O que é proibido é ruim, tanto quanto é maravilhoso. O beijo na luta.. Soava bem. Chegou a escadaria principal, sem se quer se dar conta. Estava tão concentrado nos pensamentos que não percebeu que mais alguém chegava ali...

Ele ainda corria. Não queria parar nunca, queria se livrar daqueles pensamentos. Havia passado. Ninguém nunca saberia disso, e seria esquecido. Isso. “Eu sou Harry Potter. Não posso me deixar levar por uma atração idiota. Ainda mais por um Malfoy”. Apesar de se censurar, o gosto da boca de Draco ainda o importunava. Chegou à escadaria principal arfando. Então percebeu que havia mais alguém ali. Chegou mais perto. A pessoa estava perto da parede, como se se escondesse. Quem seria?

         -Quem.. – Ele começou a falar, mas foi interrompido por uma voz conhecida:

         -Potter? É você?

         -Draco... – Harry se afastou, por impulso, e pegou a varinha, a apontando a frente.

         -Está com medo de mim? – A voz dele soou desafiadora.

         -Nunca. Escute, Malfoy. Aquilo precisa ser esquecido. – Olhou para seus lábios, desejando-os. Mas se reprimiu.

         -Sim. Esquecido. Eu ainda lhe odeio, você ainda quer-me ver morto, sim? – “Apesar de eu ainda querer...”

-Isso. Exatamente. Morte. Eu te odeio. – O fogo voltou no corpo de Harry.

-Ótimo. Eu vou embora, já que está resolvido.- E o loiro deu as costas.

-Espere.

-O que foi?

-Mais. Um. Último. Beijo. – “Como raios eu disse isso?”

-Expelliarmus! – Draco gritou. “O QUÊ?” – Harry, de volta: “OPUGNO!”

Draco, então, riu. Era exatamente isso que queria. Uma luta. Porém, antes que Harry pudesse lançar outro feitiço, ele se aproximou, e o puxou para si. Para seus lábios. Depois, tudo seria completamente esquecido, os dois sabiam disso. Mas precisavam de uma última satisfação. Um último beijo na luta. A Kiss in the fight.

 

Fim.

  

 

 


 

 

Nota da autora: Meu primeiro yaoi, waaah. *0* Espero que tenham gostado. ^^" Agradeço ao JLucas-san e Kury-san que proporcionaram isso.. sem o desafio, essa joça não ia sair nunca. >_<. Desculpe se não gostaram, críticas e sugestões são bem vindas... Ficou levinho? Ahãm. Pô, primeiro née, queria fazer uma coisa mais light. 8D , obrigada por lerem até aqui. kisu. ;*

~hoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro yaoi, waaah. *0* Espero que tenham gostado. ^^" Agradeço ao JLucas-san e Kury-san que proporcionaram isso.. sem o desafio, essa joça não ia sair nunca. >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kiss In The Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.