O Sentido Da Vida escrita por Enma Ai


Capítulo 4
03. Primeira Fita


Notas iniciais do capítulo

Meio que tipo... fiquei sem vontade de colocar a pobre Hinata nesse capitulo... ainda estou revoltada... não... estou MAIS revoltada ainda com o mangá...
Não gosto da Sakura, realmente a odeio... e Kishimoto fez meu ódio apenas aumentar :@
Além disso... acho que ficou curto... talvez com mais palavras, mais ainda sim curto!! Affz... então... Alegria, alegria Hinaru-chan!!
Jessie... agradeço os coments >,< sabe... não sou muito ligada em responder comentários ¬¬ então ignore essa minha ignorancia quanto a isso ¬¬ mesmo assim... arigato *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366639/chapter/4

Haviam se passado quatro dias depois do misterioso telefonema a casa de Naruto e da revelação chocante de Sakura para Sasuke. 

Sasuke se acalmou e conseguiu aceitar a situação o que surpreendeu o amigo Uzumaki que jamais imaginou que em quatro dias Sasuke conseguiria realizar tal façanha. O Uchiha felizmente clareou sua mente e voltou a ser o "galinha" de sempre no entanto com isso reparou perfeitamente que Naruto agia de modo estranho nesses últimos quatro dias. Ele estava mais calado e pensativo e normalmente Naruto não era muito de pensar.

Quanto a Naruto... sim, ele estava mais quieto do que o normal por motivos óbvios. Tinha vários desenhos para terminar e mais de cinco deles estavam nem na metade., mais tinha outros motivos... ele começara a sonhar com coisas estranhas e por isso recorreu a ajuda de uma antiga amiga que era psiquiatra.

"- Então... por que veio até o meu apartamento no meio da madrugada, Naruto? - a loira trazia em uma bandeja duas xícaras de porcelana com chá e Naruto seguiu todos os seus movimentos.

- Ino... eu... preciso que me ajude...

- Não me diga que se meteu em alguma confusão - ela pareceu nervosa e cruzou os braços - meu trabalho não é esse Naruto!

- Não, com certeza não é. Estou aqui para que me ajude em uma coisa pessoal... - suspirou e cruzou as mãos. A loira apenas assentiu em sinal pra que continuasse - dois dias atrás alguém ligou pra minha casa, mais... não sei se realmente ligou... na verdade... nem sei se o que aconteceu foi ou não um sonho... e... eu me lembrei hoje o que a pessoa disse. Ela pedia ajuda e tenho certeza absoluta que ela ia dizer meu nome se a linha não tivesse caído!!

- E daí?

- E dai que ... depois disso eu comecei a sonhar com alguém - Ino se sentou no sofá se acomodando parecendo se interessar - eu não consigo ver o rosto, mais sei que é uma mulher e ela... - Naruto olha para o teto em quanto jurava poder ver a mulher de seu sonho - ela me entendia a mão, e a mão dela era pálida e... me pedia ajuda assim como a mulher da ligação...

- Não sou interpretadora de sonhos, sabe disso.

O Uzumaki bufa e encara a loira e tinha uma expressão indecifrável. Era assim que ela ficava quando estava observando seus clientes, era assim que testava se era algo grave ou não. As reações. - Estou aqui por que preciso de ajuda!

- Não era a mulher?

- Ino!

- Ok, ok! - ela suspirou e colocou a xícara em cima da mesa de vidro e cruzou as pernas - Você não consegue saber por exemplo, qual a cor do cabelo, a roupa, o timbre de voz, consegue se lembrar exatamente como ela estava?

 O loiro pareceu refletir e desviou o olhar para um canto qualquer - Ela tinha cabelos longos, muito longos. Não sei com exatidão a cor mais eram provavelmente escuros, talvez pretos. A roupa... bem... não sei... um vestido e a voz... - sorriu sem graça e olhou para o chão - a voz dela era doce, meiga, gentil... mais também era tremia... como se estivesse sofrendo...

- Já pensou que essa pessoa pode ser alguém que conheceu? - Naruto balançou a cabeça negando - Quem sabe é uma mulher que você tenha prometido alguma coisa, como uma ajuda e não tenha cumprido essa promessa e depois de... sei lá, anos? Tenha se recordado dessa promessa.

- Promessa? - Naruto repetiu arqueando uma sobrancelha e novamente balançou a cabeça em negação - Não faço promessas que não posso cumprir, Ino. Sabe bem disso! E eu nunca prometi nada a nenhuma mulher!

- Você disse que se lembrou hoje do que alguém havia dito no telefone á dois dias atrás, o que pode fazer essa minha teoria estar errada? Você esqueceu algo que deveria lembrar imagina se essa promessa tenha sido feita quando criança? Talvez só tenha se lembrado agora por algum motivo, algo diferente que tenha acontecido na sua rotina diária que o fez lembrar-se, mesmo que não saiba que promessa foi essa ou a quem foi feita, você lembra."

Era impossível ser algum tipo de promessa, seus instintos diziam isso e tinha certeza que era alguma coisa a mais.

(...)

Voltava para casa observando a paisagem. As árvores e ruas estavam tomadas pela neve deixando o local incrivelmente belo e aquilo era realmente algo encantador, principalmente quando crianças passavam correndo brincando com a neve rindo escandalosas. Era engraçado como tinha se conformado quando o assunto era "família". Nunca teve uma, jamais teve um pai ou uma mãe e pelo que saiba foi criado pelo que poderia considerar seu avô. 

Jiraya era um homem bom, dedicado e feliz pelo trabalho que tinha de médico. O velho adorava sua profissão mais gostava mais de crianças por algum motivo e foi assim que ambos se conheceram, por Jiraya justamente gostar de pequeninos. 

Se lembrava que Jiraya dizia que quando mais jovem odiava médicos e hospitais até conhecer sua falecida esposa. Foi como amor a primeira vista. Jiraya apenas a convidou para um café com o intuito apenas de saber seu nome e acabou descobrindo tudo que fazia. Tsunade Senju, uma das melhores médicas de Tókio que havia sido transferida para Konoha que naquela época sofria uma grave epidemia de gripe e pneumonia no inverno e estava tratando principalmente de crianças, as mais afetadas. Jiraya se envolveu tanto que aprendeu tudo de medicina com a Senju e principalmente descobriu o que era conhecer e ficar perto dos inocentes filhos dos pais daquele tempo que estavam tão preocupados.

Em questão de três anos estavam noivos e depois de sete, tiveram um único filho que Jiraya nunca disse o nome por se sentir mal afinal... logo após o nascimento dele a família que antes feliz, sofreu um acidente mortal. Jiraya, bem ele sobreviveu, no entanto sua esposa e seu filho recém-nascido não tiveram a mesma sorte, se bem que Tsunade resistiu e ficou em coma dois meses e depois teve morte cerebral.

Tudo isso influenciou na carreira de Jiraya e ajudou a ele e Naruto se conhecerem. Até conseguia imaginar o que teria acontecido se nunca tivesse encontrado o velho.

Mais sempre tivera a curiosidade de descobrir quem foram seus pais e o motivo de o abandonarem, na verdade, nem sabia se tinha sido abandonado, afinal... foi encontrado na rua e não tinha lembranças mais antigas de ter sempre morado na rua o que o levava a crer que perdera a memória. Até Jiraya tinha dito isso.

Nem reparou mas ja se encontrava em frente a sua casa. Balançou a cabeça e foi até a porta a abrindo no entanto antes de entrar percebeu uma caixa, média no chão no canto da porta, estranhou e se agachou pegando-a. Olhou para os lados tentando encontrar alguém que poderia ter a colocado ali e não viu ninguém. Entrou e fechou a porta atras de si visualizando minuciosamente aquela caixa e pode constatar que não era algo perigoso.

Foi até o sofá e se sentou. Colocou-a em cima da mesa da sala e a abriu ficando um tanto surpreso com o conteúdo. 

Eram fitas.

Inúmeras fitas.

Por que diabos alguém colocaria fitas na porta de sua casa?

Remexeu nelas e encontrou um papel amassado e rapidamente tratou de desamassa-lo.

"Bem... espero que Kazuto tenha escondido isso em algum lugar como mandei... mais se ele não o fez espero que quem quer que seja que tenha achado essas fitas, por favor. Queime-as. Se preferir faça o que quiser mais por favor, eu imploro, não tente descobrir quem sou, não me envolva mais nisto, não quero mais me lembrar dessas imagens nunca mais tanto que quero me livrar delas mais por alguma razão não consigo eu mesmo queima-las. Então... faça o que quiser, mais aconselho destruí-las sem ver o que foi gravado nelas por isso apenas obedeça meus conselhos.

NÃO VEJA AS FITAS! N-U-N-C-A!!!

Elas o farão ficar paranoico... como me fez ficar...

Obrigado... quem quer que tenha lido. 

Ass: S.K."

O Uzumaki tinha um sorriso irônico nos lábios. Aquela carta foi feita especialmente falando para ele fazer totalmente o contrário do que estava escrito. Algo tão simples e direto que era ridículo até por que o que teria assim de "tãaaao" importante naquelas fitas?

Remexeu nas fitas e reparou que a maioria estavam numeradas, deu falta de alguns e as outras que estavam sem numeração eram marcadas com com desenhos ou rabiscos estranhos mais principalmente as letras "CH" ou com dois ou mais números na frente, um exemplo era a fita "CH-201".

Suspirou e pegou a fita de numero um colocando-a no aparelho de vídeo cassete. 

No começo não apareceu nada de mais. 

A cena mostrava alguém filmando a praia de algum lugar a noite e algumas vezes filmava o céu escuro. Naruto gostaria de saber o motivo de tanta besteira, afinal.... era somente uma praia deserta. Suspirou entediado e foi até o vídeo cassete para retirar a fita, mais der repente parou ao ouvir risadas e então prestou atenção. Alguém conversava com aquela pessoa.

"O que esta fazendo aqui, Kono-kun? - a câmera foi direcionada a uma menina que talvez 17 anos. Ela tinha os cabelos negros e os olhos estranhamente vermelhos e era acompanhada de um batom da mesma cor e um vestido rosado. Ela tinha um sorriso sarcástico no rosto e logo se aproximou da câmera ficando bem em frente dela - Não aguenta uma festinha é? Por que não volta pra minha casa e filma minha festa, que tal?

- Não gosto de festas... - o garoto respondeu e afastou a câmera a virando para o mar - Nem sei por que vim...

Por que você é meu namorado - a câmera foi virada pela própria garota em sua direção e a mesma sorriu maliciosamente - Yo, sou a namorada do Kono-kun, Kurenai Yuuhi e estou completando 15 aninhos!! Não é demais? Não é mesmo, Kono-kun?

O tal "Kono-kun" retirou a câmera das mãos da namorada e virou novamente para o mar - Sim, é sim, agora será que posso ficar aqui?

- Não - ela respondeu - só se você deixar eu te levar a um lugar secreto.

Que lugar?

- É segredo - a morena piscou para a câmera e segurou a mão do garoto e começou a arrasta-lo pela praia - vou te levar a um lugar que minha mãe me mostrou. Vejamos se você adivinha. - Ela tinha um tom travesso na voz e puxava Kono-kun pelo pulso sem qualquer delicadeza - Lembra-se da história da Kaguya Hime de Okinawa? - Naruto pareceu ter um estalo na mente e pode ouvir um quase inaudível "sim" como resposta, mais não só no vídeo, ele também respondeu aquela pergunta - Pois bem. Você sabe que ela foi morta aqui em Okinawa, mais precisamente, na praia e acredite se quiser. Nesta praia!

O que quer dizer?

- Quero dizer que a Kaguya Hime de Okinawa foi morta nesta praia e minha mãe me mostrou o lugar exato - ela o soltou e começou a andar mais rápido em quanto falava deixando o namorado para trás - A história diz que ela foi morta por que era justamente a Kaguya Hime, naquela época tinha ficado famosa por esse nome e muitos homens iam até a cidade de Konoha apenas para conhece-la e pedi-la em casamento assim na cara e ela sempre recusava, por mais rico que o pretendente fosse, Kaguya Hime nunca aceitava a proposta e por causa disso dizem que algum homem rejeitado por ela a assassinou como vingança. Quem sabe ele fosse um lunático cheio de obsessão pela Hime. 

A garota parou de falar e passou a alargar os passos em quanto apontava para uma pedra bem grande na areia. Já gritava para que o Kono-kun pudesse ouvi-la de tão lentamente que o mesmo andava - Está vendo aquela pedra? Minha mãe disse que foi ali que acharam o corpo da Hime-Sama! Imagina como foi e...

Der repente a câmera é virada em direção a uma outra pedra no mar, bem maior e com um Torii no topo e na frente deste torii tinha uma mulher. Sim, uma mulher. Seus cabelos negros e longos voavam com o vento e seu rosto não podia ser visualizado, mais estava claro que ela olhava para a Lua."

E foi nesta exata parte em que a fita acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O canal de Marble Hornets - melhor série do Slender que já vi *-*, no You Tube me influenciou e olha que eu não tinha intensão alguma de envolver fitas nessa história u--u. Mais uma vez recomendo: Vejam Marble Hornets!! Não se arrependerão! O suspense é magnifico e você fica imaginando: X é tal, Y é ele, Z é o outro. Onde X está? está morto, está vivo? Foi sequestrado pelo Y? É algo que tem que usar a mente, raciocinar e imaginar. Shausha
Uma fanfic para recomendar a vocês: Círculo de Fogo da luud-chan. É uma fanfic do anime Bleach e mesmo que alguém não goste de Bleach... é impossivel não gostar da fanfic u-u
Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentido Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.