My First Single True Love escrita por Angel Volturi


Capítulo 7
Infelizmente


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas está ai o capítulo, mesmo que não seja muito grande eu finalmente consegui postar o capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366584/chapter/7

PDV Juliana

Infelizmente o dia chegou:

Eu acordei com o despertador no meu ouvido, sem vontade de levantar eu apertei o botão para parar de tocar, mas acabei derrubando e quebrando o meu pobrezinho despertador querido. Mas quando eu pensei que teria mais algumas horas para dormir meu pai bate na porta, com certeza deve ser importante pois é muito difícil ele vir aqui.

—Vamos filha levanta dessa cama que hoje sem falta você vai para a escola- ele disse com um tom mais elevado na voz, e me puxou pelo pé e eu acabei caindo de bunda no chão.

—Ai, doeu- eu exclamei com cara de dor- o que deu em você em papai- eu perguntei me levantando ainda com dor.

—O que deu em mim, nada querida eu só queria saber o que você fez com a minha filha, pois essa ai não é minha filha não, pois eu sei muito bem que a minha filha não é mimada, o que aconteceu com você em- ele me perguntou, então eu disse que não era nada como sempre, e ele foi embora. Pois sabe deis de que eu descobri o que o Alec realmente é, eu não consigo pensar em mais nada, meus pais até acham que eu estou doente, pois não me alimento mais e nem quero mais sair de casa para nada , mas eu não poderia falar o real motivo do por que estar assim, eles até chamaram médicos para me visitar aqui em casa, e eu sei que preocupo eles estando assim mas eu não sei mais o que fazer a respeito disso.

Então eu decidi ir tomar um banho gelado pra ver se eu me esquecia disso, o que é claro que não adiantou muita coisa, como eu não estava comendo mesmo eu nem desci para ver ninguém, então eu fiquei sentada no meu sofá zinho que ficava perto do meu closet.
................................................................................................................................................................................................................................................................

O tédio estava começando a me incomodar, então decidi descer, e talvez pensar em comer alguma coisa, quando vi a Deeh sentada no sofá ao lado da minha mochila e a da dela, só não sei aonde ela pegou minha mochila.

—Oi amiga, o que você ta fazendo aqui e por que está com minha mochila- Perguntei à ela sentando ao seu lado.

—Oi minha querida amiga, mais pirada do que nunca, que não me atende mais e nem responde minhas mensagens- Como sempre ela é muito dramática.

—Você pode me responder por favor- perguntei com toda a calma que ainda me resta.

—O que aconteceu com você amiga, sua mãe já voltou pra casa, e parece que você está pior do que antes, quando ela estava no hospital- ela estava começando a me irritar com essa enrolação.

—Eu estou muito bem, eu só quero que você responda a minha pergunta- falei tentando manter a calma.

—Eu vim até aqui para te arrastar até a escola, já que parece que você não vai mais por vontade própria- e ela continua me irritando.

—Eu não vou a lugar nenhum- comecei a aumentar o tom de voz.

—E por que não, você tem algum segredo que não quer me contar sobre essa situação.

—E se eu tiver, qual é o problema- perguntei já muito nervosa.

—Pensei que contássemos tudo uma para a outra, não é isso que melhores amigas fazem- ela me perguntou também visivelmente irritada.

—Você não precisa saber de tudo que acontece na minha vida.

—Então é assim- me perguntou quase gritando.

—ISSO MESMO- não me aguentei e gritei com a Deeh, então ela deu meia volta e foi embora. Eu não queria brigar com ela mas ultimamente eu ando tão confusa com essa situação, depois disso eu nem queria pensar em comida, e fui pro meu quarto e fiquei olhando para a janela.
.......................................................................................................................................................................................

Eu estava até mais calma, mas quando eu vi o carro dele chegando, me desesperei, e o medo tomou conta de mim e fiquei paralisada, até que eu ouvi passos vindo até meu quarto, então ele bateu na minha porta, mas o choque era tanto que nem consegui dizer nenhuma palavra sequer.

—Juh, posso falar com você- ele me perguntou se aproximando de mim. Então eu me virei e fiquei o olhando com medo na face, então ele continuou se aproximando mas eu me afastei.

—Fica longe de mim por favor- eu disse baixo demais e me afastando cada vez mais- Você é um mostro fica longe de mim- dessa vez minha voz saiu mais firme.

—Juh eu não estou estendendo- ele disse tentando se aproximar mas eu não deixei.

—Eu sei o que você é- falei me afastando mais ainda, então percebi que tinha encostado na parede.

—O que- ele perguntou com a voz baixa.

—Um Vampiro- eu falei baixo demais, mas tinha certeza que ele havia ouvido, pois sua expressão ficou preocupada.

—Eu posso explicar- ele disse, mas continuou no mesmo lugar.

—Eu não quero suas explicações- falei com a voz alterada.

—Mas...- eu não deixei ele terminar.

—SAIA DO MEU QUARTO AGORA, EU NÃO QUERO MAIS TI VER, VAI EMBORA- eu gritei e fui abrir a porta e apontei para fora, indicando para ele sair.

—...- ele não disse nenhuma palavra, apenas se deu por vencido e saiu.

Depois que ele foi embora, fechei a porta e fui tomar um banho e comecei a chorar na banheira, desesperada eu não conseguia parar mesmo de chorar, depois de terminar e me vestir, e colocar meu pijama novo, não conseguia mesmo parar de chorar, então adormeci ainda chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam, dependendo do quanto de reviews que tiver este capítulo, logo logo eu posto o outro. :)
(Roupa da July: http://www.polyvore.com/roupa_da_july/set?id=141389867)
(Roupa da Deeh: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149027912)
(Pijama novo da July: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151722336)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Single True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.