My First Single True Love escrita por Angel Volturi


Capítulo 3
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei pra postar o capítulo, pois eu estava muito ocupada, mais eu consegui finalmente postar ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366584/chapter/3

PDV Alec

(N/A: Continuação do capítulo anterior: A viagem)

—Meu irmão tá apaixonado que fofo- disse batendo palmas

—Cala a boca Jane ela só tem 12 anos confesso que to apaixonado mais isso não significa que vou ficar com ela, pois ela é muito nova e é humana.

—Ta bom mais vai dizer que você não vai correr atrás dela- pergunta Jane.

—É claro que não, mesmo por que eu acho que ela não vai querer nada comigo- disse triste só de pensar naquilo.

—Mas você tem que lutar pelo amor dela ou vai querer ver ela se agarrando com qualquer um- pergunta Jane.

—Claro que não, mais eu não sei desse assunto de amor direito, agora pode saindo que eu quero ficar sozinho- disse empurrando ela pra fora do meu quarto.

—Ta bom já to indo mais então você vai lutar ou não- perguntou Jane já fora do meu quarto.

—Vou, agora vai embora- fechei a porta e fui deitar, é logico que eu não ia dormir, mais isso me deixava calmo. Fiquei pensando, será que ela se interessaria por mim, perguntei mentalmente. Fiquei pensando tanto nela que nem percebi o tempo passar, só dei conta de que tinha passado as horas, quando o meu celular tocou, era a Jane, nem atendi pois ela podia muito bem vir aqui do que ficar me ligando.

—Olá, meu irmão querido, tudo bem com você- perguntou Jane adentrando pela porta.

—Oi, o que você quer- perguntei, ignorando a pergunta dela.

—Nossa como você é mal educado, mais então você tem que se arrumar pra escola, como eu já estou pronta, já vou descer e te espero lá em baixo- disse Jane saindo da porta, até que ela estava bonitinha. Fui tomar um banho e me arrumar, desci e logo em seguida entrei no meu carro, que eu comprei um pouco antes de vir pra esse lugar.

Quando cheguei na escola vi a July, que estava muito linda, saindo de um carro com uma garota loira, e um garoto que devia ser seu irmão mais velho. Depois de alguns minutos, ela me viu e veio até mim, arrastando a menina loira, e o menino.

—Olá Alec, essa é minha melhor amiga Denise, e esse é meu irmão Bruno- disse ela, quando chegou perto de mim.

—Oi, prazer em conhece-los- falei apertando a mão dos dois.

—Igualmente- falaram a Denise e o Bruno juntos. Mas parecia que o irmão da July não foi muito com a minha cara.

Logo depois o sinal bateu e nós entramos na escola, e um pouco antes, uma garota loira veio falar comigo, acho que o nome dela era Stefanie.

As aulas passaram normal, quando dei por mim já tinha batido o sinal para o intervalo. E como ontem, fui sentar ao lado da minha irmã, que estava olhando para algo, como não estava interessado não dei importância.

—Alec você percebeu como aquele garoto que está se atirando na July é bonito- falou Jane me provocando, fingi que não havia ouvido, mas resolvi dar uma olhada, e não é que a minha querida irmãzinha estava certa.

—Você sabe quem é aquele idiota, atrevido que está dando em cima da MINHA Juliana- perguntei dando enfase a palavra minha.

—Acho que o nome dele é Lucas Sparkes- respondeu a Heidi, que eu nem tinha percebido que estava aqui.

—Verdade ouvi ela falando, não sei o que dele pra amiga dela- explicou a Chelsea, que estava ao lado da Heidi.

—E quando você ouviu isso Chelsea- perguntou Demedri, que estava olhando na mesma direção que eu.

—Ontem na sala de aula- respondeu Chelsea.

—A mais esse tal de Lucas Sparkes, vai ver só, se ele tocar um dedo só nela, vai ter que se entender comigo- disse já alterado.

—Calma maninho num vai acontecer nada- falou a Jane tentando me acalmar, só que não adiantou nada. Depois de um tempo ele saiu de perto dela, depois da ultima aula resolvi ir falar com ela.

—Oi July- falei do lado dela.

—Olá Alec, olha eu tenho que ir embora logo, pois daqui a pouco vai escurecer e eu vou sozinha hoje- disse com presa, ai que me toquei, ela ia sozinha, e acho que seria uma ótima hora pra levar ela pra pra casa, e nós conversarmos.

—Se você quiser eu posso te levar pra casa, e também não é muito bom uma garota como você andar por ai sozinha- disse com a esperança de que ela falasse um sim.

—Claro, acho que não ia ter problema- disse ela, com um sorriso no rosto.

—Então vamos, aproposito nós vamos de carro- falei, logo depois fomos para o meu carro.

—Então, acho que você não me chamou pra entrar no seu carro, só pra me levar pra casa, não é mesmo- perguntou a July logo depois de eu abrir a porta pra ela.

—Sim, eu queria fazer umas perguntas pra você- disse ligando o carro.

—Pode perguntar, e a proposito você sabe onde eu moro- perguntou.

—Não, mais você vai me informando- falei-Então aquele garoto que você estava falando, é seu namorado- perguntei olhando pra estrada.

—Vira a direita, e eu não estou namorando com o Lucas, ele até gosta de mim só que eu não quero nada com ele, por que— perguntou dando enfase ao por que.

—Eu só queria saber, por que tem algum problema -perguntei, ela parecia estar com raiva.

—Sim, pois eu não te devo satisfação eu nem sei por que te respondi... -falou ela, não sei por que mais esse jeito que ela me tratou me deixou nervoso.

—Olha tudo bem, eu não devia ter perguntado, isso não é da minha conta -disse um pouco alterado.

....................................................................................................................

Alguns minutos se passaram e eu parei o carro já sabendo que aquela casa era a dela. Mais em vez dela sair sem nem olhar pra traz, a July olhou pra mim de um jeito triste, que me deixava muito mal, ver ela daquele jeito era como uma faca sendo enfiada no meu coração que não batia mais.

 

—Alec... -falou a July com uma voz triste -olha me desculpa, pelo jeito que eu falei com você, olha eu vou entender se você não quiser me perdoar- disse já abrindo a porta, mais eu fui mais rápido fechando e não deixando ela sair.

—July, confesso que fiquei um pouco nervoso naquele momento, mais já passou e não teria motivo algum para eu não te perdoar- falei olhando em seus olhos azuis.

—Mais eu fui uma idiota... -disse mais eu não deixei ela terminar, pois quando dei por mim já estava a beijando. Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, nossa bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas dançam perfeitamente juntas, mais ai eu me toquei que ela é humana e precisava de ar então paramos, e ficamos nos olhando vários minutos até que eu decidi quebrar o gelo.

—Então você gostaria que eu te levasse até a porta -perguntei olhando pra ela que estava corada.

—É pode ser -falou e logo depois eu sai e fui abrir a porta pra ela.

—Obrigada por me trazer pra casa -disse ainda corada.

—Sabia que você fica ainda mais bonita corada -disse vendo que ela estava mais corada se é que isso é possível.

—Obrigada -falou logo depois de tocar na campainha, e logo depois uma mulher veio atender.

—Olá Katy, esse é meu amigo Alec, tem alguém em casa além de você- perguntou a July para essa tal de Katy.

—Não Juh só tem eu aqui, seus pais e o Bruno foram jantar fora e me disseram pra ficar aqui te esperando, e a proposito o jantar está pronto- disse ela e logo depois saiu e a July olhou pra mim e sorriu.

—Então tchau, te vejo amanhã na escola -falou a Juh ainda sorrindo retribui e fui embora. Logo cheguei em casa e fui direto pro meu quarto super feliz.

 

....................................................................................................................

PDV Juliana

Quando terminei de jantar subi pro meu quarto, completamente feliz. Primeiramente me deitei na cama e fiquei pensando no Alec e naquele beijo, ai eu levantei e fui tomar um banho e coloquei meu pijama novo. Logo depois adormeci e acabei sonhando com o Alec, mais não era um sonho bonito e feliz era um pesadelo horrível.

....................................................................................................................

Parecia que eu estava numa floresta coberta de árvores e flores lindas comecei a correr sentindo o cheiro das flores, resolvi pegar uma rosa vermelha mais quando eu toquei, ela murchou e ficou preta. Me assustei e soltei a flor, logo depois todas as rosas e outros tipos de flores foram murchando e começou a escurecer, e logo vi um tipo de vulto passando por mim.

Comecei a correr o mais rápido que pude, mais acabei por tropeçar em algo ou alguém de repente a luz volta, e vejo o Alec me olhando intensamente mais seus olhos estavam num tom negro. Não parecia nem um pouco com o Alec que eu conhecia, então tentei me levantar e correr mais ele foi mais rápido ficando por cima de mim.

—Sabe como eu te acho linda e atraente -falou ele beijando meu pescoço.

—O que você quer -perguntei assustada.

—Eu quero você -sua voz era rouca.

—Me deixa ir embora por favor -falei ainda assustada com tudo isso que estava acontecendo.

—Desculpa mais eu não posso -disse e logo veio para meus lábios, diferente do nosso primeiro beijo esse era mais selvagem, e logo ele foi descendo indo para meu pescoço e deu uma mordidinha lá e foi ali que saiu um pouco de sangue e ele lambeu a parte que estava com o sangue, comecei a ficar apavorada e me debati mais ele me segurou.

—Você não vai embora -disse me olhando profundamente e depois eu senti uma dor insuportável, e percebi que ele estava com os dentes em meu pescoço, depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está ai o capítulo espero que tenham gostado.
(Carro do Alec: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVpAunQLwJEfisiRnwkRQJAVryGam29qzxXGRzoXTAxnS0H5vr)
(Roupa da Jane: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85075575&.locale=pt-br)
(Roupa da Denise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85308919&.locale=pt-br)
(Roupa da Juliana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85306603&.locale=pt-br)
(Roupa da Stefanie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85079194&.locale=pt-br)
(Casa da July: http://cdn1.valuegaia.com.br/_Fotos/1816/1974/274661816CDB91AA625F5DE5A82E7463D22A089DE3F3FFD61.jpg)
(Casa do Alec: http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2013/02/piscinas-de-casas.jpg)
(Quarto da July: http://www.belasdicas.com/img/fotos/quarto%20de%20menina%206.jpg)
(Banheiro da July: http://3.bp.blogspot.com/_x99guRlpF9o/Scfpp1qagQI/AAAAAAAABvs/HHQGfXn5M58/s400/BANHEIRO1-03.jpg)
(Roupa da July: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88830410&.locale=pt-br)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Single True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.