My First Single True Love escrita por Angel Volturi


Capítulo 2
Alunos novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366584/chapter/2

PDV Juliana

Acordei com o despertador tocando no meu ouvido, já eram exatamente 8:00 da manhã, levanto e tropeço em alguma coisa acho que era o controle da tv, quando dei por mim acabo tropeçando de novo mas dessa vez foi no meu celular, que eu deixei cair ontem a noite.

Depois fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, e escovar os dentes, depois desci as escadas com pijama mesmo e dei de cara com meu irmão falando com a Lucy. Fiquei pensando, será que o idiota do irmão dela veio.

—Oi July bom dia- disse Lucy quando me viu, percebi que ele não estava lá.

—Oi bom dia pra vocês também, onde estão a mamãe e o papai- perguntei descendo as escadas.

—A mamãe ta na cozinha e o papai ta terminando de tomar café-disse Bruno olhando pra mim.

Fui para cozinha pra tomar café, estava morrendo de fome, vi minha mãe fazendo panquecas, por que ela tinha dado folga para Katy então era ela que estava preparando o café, enquanto meu pai estava devorando uma que tinha no seu prato.

—Bom dia mãe- disse indo até ela.

—Bom dia filha quer café- perguntou minha mãe.

—Claro que quero- disse indo em direção ao meu pai.

—Bom dia pai- disse olhando pra ele.

—Bom dia princesa- disse isso depois continuou devorando a panqueca.

—Está aqui filha seu café- disse minha mãe me trazendo um prato de panquecas.

—Obrigado mamãe- disse atacando as panquecas. Depois que tomei meu café subi pro meu quarto, e tomei um longo e delicioso banho. Coloquei minha roupa e peguei minha mochila, para conferir o meu material. Como estava tudo certo, desci as escadas. Onde encontrei minha mãe saindo pela porta da sala, com a bolsa dela e suas chaves do carro.

 

—Filha você quer uma carona para a escola- perguntou minha mãe quando percebeu, que eu estava descendo as escadas.

—Sim, a senhora pode me deixar na casa da minha amiga- falei já saindo de casa- é que eu vou almoçar lá e, nós vamos para a escola juntas- disse parada em frente ao carro da minha mamãe.

—Claro que posso levar você lá minha querida, mas eu já estava estranhando mesmo a senhorita ir mais cedo pra escola. Estava indo encontrar com algum menino- perguntou minha mãe desconfiada.

—Mais é claro que não, como eu já havia dito estava indo pra casa da minha amiga- expliquei para minha mãe.

—E posso saber que amiga é essa- perguntou a minha mamãe.

—É a Denise, minha melhor amiga- falei e logo depois entrei no carro, como minha mãe já sabia onde a Deeh mora, não precisei explicar.

 

—Tchau mãe, vejo a senhora depois da escola- disse quando cheguei na casa da minha amiga.

—Tchau filha, se comporta bem na escola, te amo princesinha da mamãe- disse minha mãe quando sai do carro.

—Vou me comportar sim, também te amo mamãe- disse isso e ela foi embora, toquei na campainha da casa da Deeh, e logo avistei ela saindo.

—Oi , como você ta linda- falou a Denise abrindo o portão pra mim- entra, minha mãe foi trabalhar e meu irmão saiu também, não tem ninguém em casa- explicou fechando o portão e indo abrir a porta para mim.

—Oi Deeh você também ta muito linda, já ta pronta para a escola- perguntei entrando na casa dela e subindo as escadas, para o quarto da Denise.

—Já to sim prontinha, o que você acho- perguntou depois de fechar a porta.

—Como eu já disse, você ta linda- falei com toda a sinceridade.

—Você também- falou sentando na cadeira dela- Mas então, ta com fome- perguntou levantando e abrindo a porta.

—Um pouco, sua mãe antes de sair deixo a comida pronta né- perguntei levantando da cama.

—Mais é claro, ou você acha que eu iria cozinhar, até parece- disse ela já saindo do quarto- Vamos logo que eu to com fome- falou me puxando para fora e me levando até a cozinha. Onde almoçamos, depois subi para o quarto dela, para escovar os dentes.

—Pega a sua mochila e vamos logo que demora muito para chegar na escola apé- disse pegando a mochila dela- Vamos logo July, eu já to descendo- disse descendo as escadas.

—Já to indo, me espera- disse descendo logo atrás dela.

—Vai logo, que eu vou fechar a porta- disse já fora de casa.

—Já to aqui pode fecha- disse já do lado de fora.

—Vamos que tem um caminho muito longo daqui pra frente- disse com voz de cansada. Enquanto íamos para a escola a Denise não disse mais nada, quando chegamos avistei a Pam falando com a Vick e a Ticia, fui lá falar com elas.

—Oi Vick- disse dando um abraço na Vitoria- Oi Pam- falei indo abraçar ela- Oi Ticia minha prima linda- falei dando um abraço nela também.

 

—Olá meninas- falaram elas todas juntas, fui subindo as escadas logo atrás da Deeh.

—Olha quem tá ali seu amor o Lucas- disse a Denise zoando com a minha cara.

—Cala a boca, você sabe que eu sou só amiga dele nada mais- falei irritada.

—Com licença a senhorita poderia...- ouvi alguém dizer atrás de mim, quem será, resolvi me virar para ver quem era. Meu Deus do céu que perfeito, ele é um gato, por que será que ele ta me olhando.

—Sim- falei toda derretida, meu Deus ele é muito lindo.

—Oh sim que indelicadeza a minha meu nome é Alec- falou o Alec, nossa além de ser muito lindo é educado.

—Meu nome é Juliana, mais pode me chamar de Juh ou July você que sabe- disse admirada com tamanha perfeição.

—Olá meu nome é Jane eu sou irmã dessa coisa aqui desculpa mais ele é meio tonto, então nós somos novos aqui poderia nos dizer onde é a secretária- disse essa tal de Jane que chego do nada, meu Deus tinha que ser irmã dele, ela é perfeita também.

—Claro é bem ali- falei apontando para a porta da secretária.

—Muito obrigado July- disse o Alec saindo com a irmã dele, meu Deus já disse que ele é muito lindo e perfeito.

Quando bateu o sinal para entrar, descobri que ele era da minha sala, isso é demais, nossa eu não acredito. O resto das aulas passaram normal e logo bateu o sinal da saída, quando sai avistei minha mãe. Logo quando cheguei em casa fui jantar e depois subi para o meu quarto, vesti o meu pijama e fui escovar os dentes. Depois liguei a tv, como vi que não estava passando nada de interessante, deitei em minha cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Roupa da July: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82408601&.locale=pt-br)
(Mochila da July: http://www.cliostyle.com.br/wp-content/uploads/2012/06/RB3101.jpg)
(Roupa da Denise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84128834&.locale=pt-br)
(Roupa da Leticia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84156133&.locale=pt-br)
(Roupa da Vitoria: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84160076&.locale=pt-br)
(Roupa da Pamela: http://www.polyvore.com/roupa_da_pamela/set?id=84164654)
(Pijama da July: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84165951&.locale=pt-br)