My First Single True Love escrita por Angel Volturi


Capítulo 1
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366584/chapter/1

PDV Alec

Depois da quase guerra que tivemos com os Cullens passaram-se 7 longos e tediosos anos. Neste período não aconteceu nada de interessante, nenhuma missão importante, Jane entrou no meu quarto me tirando de meus pensamentos.

—Alec meu irmão querido que eu tanto amo- ia dizendo Jane com aquela voz infantil

—O que você quer?- disse sem paciência

—Nossa que grosso, só vim lhe avisar que Aro quer todos no salão principal, disse que tem um comunicado importante a dizer, vai logo- disse ela saindo do quarto.

O que será que ele quer, me arrumei e coloquei minha capa indo em direção ao salão. Quando cheguei lá estava todos da guarda, e parece que Aro estava com uma caixa de sorteio.

—Tenho um comunicado importante a fazer- ia dizendo Aro com um sorriso no rosto- Achei que já estava na hora de alguns de vocês tirarem ferias, então quem quer ir?- Todos levantaram as mãos ou pelo menos a maioria- Então como vejo que tem um numero muito grande de pessoas, vou fazer um sorteio, todos devem dar seus nomes.

Depois de um tempo Aro chamou eu, Jane, Heidi, Demetri e Chelsea.

—Vocês ganharam 1 ano de férias- disse Aro com um sorriso assustador- Mas terão que ir todos para o mesmo lugar e se matricular em alguma escola do local.

Bem na hora que eu estava ficando feliz ele chega e fala que eu vou ter que ir com esse povo chato, e o pior eu vou ter que ir para o Brasil, por que teve uma votação e todos menos eu escolheram o Brasil, que droga. O pior nem é isso pois vou ter que estudar mais que droga, se é para nós tirarmos férias pra que vamos estudar, eu não preciso sou muito inteligente.

—Vamos Alec quanto mais cedo sairmos melhor, eu quero ir logo. A mais uma coisa vamos pra São Paulo por que a Heidi ficou pegando no meu pé- disse Jane com uma mala enorme, mais que merda eu queria ir pro Rio de Janeiro.

—Ta bom, já to indo- disse com raiva.

Estávamos no avião e Jane tava cochichando algo com Chelsea como não estava muito interessado não quis ouvir, mais que demora não chega logo, de repente a aeromoça fala que íamos pousar.

—Graças a Deus- disse Demetri, mas era eu que estava entediado. Enquanto estava pensando nem percebi que já aviamos pousado.

—Graças a Deus saímos desse avião não aguentava mais esse tédio- disse feliz por ter saído de lá.

—Soube que vamos ficar numa casa muito bonita que a nossa querida Heidi escolheu- disse Jane toda eufórica

—Por falar em Heidi cade ela- perguntou Demedri.

—Ela está ali- disse apontando para Heidi que estava dentro de uma Bmw.

 

—Vamos, ainda temos que nos matricular em alguma escola- disse Heidi que deu enfase a palavra escola.

Quando chegamos na casa que Heidi tinha escolhido, já era tarde e fui direto pro meu quarto, amanhã tenho um grande dia na escola. Fiquei tão aprofundado em meus pensamentos, que nem percebi que já eram 9:30, resolvi ligar a tv para ver o que estava passando, de repente ouso um barulho quando olho para ver quem era me deparo com Jane.

—Vamos maninho se arruma logo que temos que caçar, e ir pra escola, anda logo levanta desse sofá que eu não tenho o dia todo- falou Jane irritada.

—Já to indo calma ai- disse desligando a tv e indo pro banheiro tomar um banho. Peguei minha toalha indo pro meu quarto pra pegar alguma roupa.

—Vai logo que eu to com sede- disse Jane do outro lado da porta.

—Pronto vamos- disse saindo do quarto já com a mochila.

—Onde está a sua mochila- perguntei descendo as escadas acompanhado de Jane.

—Está ali- disse minha irmã apontando para o sofá em seguida pegando a sua mochila- Agora vamos como eu já disse estou com muita sede e por sinal a escola só tem humanos.

—Eu sei temos que tomar muito cuidado, acho que Aro quer que façamos uma nova experiência em relação aos humanos.

Quando terminamos de caçar fomos direto para a escola, quando chegamos ao portão todos nos olhavam e faziam cometários alguns diziam "Nossa como são lindos" ou "Será que eles namoram" .

—Alec você pode perguntar para alguém onde é a secretária- disse Chelsea.

—Ta bom fazer o que- disse subindo as escadas indo em direção para falar com uma menina que estava falando com outra menina loira- Com licença a senhorita poderia...- Não consegui terminar o que eu estava falando, ela parecia um anjo meu Deus ela é perfeita, ta bem Alec se acalma ela é só uma humana muito linda.

—Sim- perguntou a menina meu Deus eu preciso saber o nome dela, como a voz dela é perfeita, ta espera um pouco eu to muito meloso, esse não sou eu.

—Oh sim que indelicadeza a minha meu nome é Alec- disse suspirando, meu Deus é melhor eu para com isso.

—Meu nome é Juliana, mais pode me chamar de Juh ou July você que sabe- disse a Juliana com uma voz de anjo.

—Olá meu nome é Jane eu sou irmã dessa coisa aqui desculpa mais ele é meio tonto, então nós somos novos aqui, poderia nos dizer onde é a secretária- disse minha querida irmã que chegou pra estragar o meu humor.

—Claro é bem ali- disse Juliana apontando para uma porta perto onde nós estávamos.

—Muito obrigado July- disse suspirando de novo mais que coisa é essa.

O resto do dia passou normal, mais a notícia boa é que eu cai na sala da Juliana, o Aro deve a ideia mais idiota do mundo de fazer com que nós fossemos para  o 1º ano do ensino médio. Mais não ta sendo tão chato tirando a parte que eu já sei tudo.

Tocou o sinal da saída e fomos para casa, chegando lá Jane me seguiu com olhar que ia aprontar.

—Meu irmão tá apaixonado que fofo- disse batendo palmas.

—Cala a boca Jane ela só tem 14 anos confesso que to apaixonado mais isso não significa que vou ficar com ela, pois ela é muito nova e é humana.

—Ta bom mais vai dizer que você não vai correr atrás dela- pergunta Jane.

—É claro que não, mesmo por que eu acho que ela não vai querer nada comigo- disse triste só de pensar naquilo.

—Mas você tem que lutar pelo amor dela ou vai querer ver ela se agarrando com qualquer um- pergunta Jane.

—Claro que não, mais eu não sei desse assunto de amor direito, agora pode saindo que eu quero ficar sozinho- disse empurrando ela pra fora do meu quarto.

—Ta bom já to indo, mais então você vai lutar ou não- perguntou Jane já fora do meu quarto.

—Vou, agora vai embora- fechei a porta e fui deitar é logico que eu não ia dormir mais isso me deixava calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: foto da Bmw: http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2013/02/BMW-3-Gran-Turismo-01.jpg )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Single True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.