Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 4
Capítulo 4: Um ruivo na minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem. Tenho uma novidadezinha para fic... Cada capítulo postarei uma imagem do título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/4

*Sakura*

O que havia comigo? Maldito Uchiha. Por que tinha que ser tão gato, tão culto e tão poético? Por que ele não podia ser mais um daqueles garotos mimados filhinhos de papai? Vesti meu uniforme escolar e desci as escadas calmamente. Encontrei duas Haruno lá em baixo conversando animadas. Minha mãe me avistou e vi ela querer pegar a chave do carro, mas me antecipei inventando outra desculpa.

- Mãe, vejo você depois. – falei seguindo em direção a porta. – Tenho que passar na casa do Uchiha para pegar o meu caderno que eu emprestei a ele, e ai eu pego uma carona com a mãe dele.

- Tudo bem. – a vi ficar um pouco triste, mas fazer o quê? Não gostava da ideia dela me levar para escola como no primário.

Caminhei calmamente pelas ruas até chegar ao imenso prédio da KHS. Entrei calmamente, passei pelos corredores. Fui ao banheiro antes de seguir para a sala de aula, olhei-me no espelho e sai novamente. Caminhava despreocupada pelo corredor que dava acesso as salas do primeiro ano quando avistei um garoto alto e ruivo. Meus pés travaram no local onde eu estava. Minhas mãos suavam frio. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão rápido que batia dentro do meu peito. Pensei seriamente em dar meia volta e ir para casa inventando depois qualquer doença daquelas que se pega de última hora. Mas um grito de uma morena bem animada acabou com meus planos, e eu acabei dando de cara com um par de orbes castanhas me observando curiosamente.

– Sakura. – gritou Tenten ao lado do ruivo que eu temia ver novamente. – Aqui.

– Oi. – falei me aproximando e tentando ao máximo não olhar nos olhos dele. – E como foi a noite? Soube que você foi na festa do U2 ontem.

– Foi demais. – sorriu. – Conhece o Sasori-kun? – perguntou apontando para o ruivo tão temido por mim que agora me olhava com o máximo de curiosidade possível. Por Kami. Aquilo tinha que voltar na minha vida?

– Quem? – perguntei abobalhada. – Espera, depois tu me fala, eu vou colocar minhas coisas na cadeira. – ótimo, inventando mentira assim tão rápida, muito esperta Sakura.

Entrei na sala e procurei uma cadeira vaga. Coloquei minha bolsa e fiquei lá mexendo nela por um bom tempo. Quanto mais tempo eu enrolasse, mas difícil ficaria para a Pucca me levar até o maldito Sasori.

– Oi Sakura. – falou uma voz, e que voz. Era um tom rouco e que um dia me fazia perder o ar só de ouvi-la tão próxima de mim, mas hoje me dava um nojo enorme. – Quanto tempo. Achei que não te veria mais.

– Sasori. – falei indiferente. – O que faz aqui?

– Nossa Sakura. – falou – Você está tão diferente, até estranhei não ter colocado o sufixo no meu nome como fazia a alguns anos atrás. Será que é por causa daquele dia?

– É Sasori. – respondi secamente – É por causa daquele maldito dia sim. Agora se me dá licença, eu tenho mais coisas para fazer do que ficar aqui perdendo meu tempo e saliva discutindo com você.

– Você antigamente gostava muito de perder tempo e saliva comigo Sakura. – falou me segurando pela cintura. – Lembra-se disso? – sussurrou no meu ouvido enquanto apertava minha cintura.

Respire fundo Sakura. Murmurava para mim mesma. Não caia na lábia desse ruivo de quinta categoria novamente, não de novo. Lembra-se da última vez? Pois bem, segure-se nela. Lembre cada palavra, cada gesto, cada coisa que aconteceu naquele dia. E afaste-se dele o mais rápido possível.

– Lembra-se Sakura? – perguntou novamente, o que foi suficiente para me afastar dele como supetão.

– Lembro sim Sasori. – respondi – E por isso quero que fique bem longe de mim. Procure outra que caia nessa sua lábia.

– Sakura, eu não quero ninguém. – murmurou com um sorriso no rosto – A não ser você.

– E quem disse que eu quero alguma coisa com você de novo? – perguntei com desdém. – Sasori, se um dia eu fui idiota o bastante para cair na sua lábia de menino galanteador, isso nunca mais vai acontecer. Eu não a mesma Sakura de dois anos atrás. Não me deixo enganar por galanteadores de quinta categoria.

– Sakura achei que eu era pelo menos um galanteador de segunda, mas de quinta? – perguntou com a mão no coração de forma dramática. – Assim você me magoa.

– Aháhá engraçadinho. – murmurei de forma falsete. – Sasori me deixa em paz, o seu nome já tá manchado comigo a muito tempo. Se não é incomodo, poderia ir embora agora, tenho certeza que o professor não iria gostar nenhum pingo se você estiver dentro dessa sala quando ele chegar.

– Claro que ele vai gostar Sakura. – falou sorrindo – Por que a partir de hoje, eu sou um aluno devidamente matriculado na KHS. Ou seja, seu querido colega de turma por três anos. Que tal agora nós relembrarmos a sétima série novamente?

Maldito ruivo gostoso que estragou minha vida uma vez e que pelo visto quer estragar novamente. Por que eu tinha que ser apaixonada por você dois anos atrás? Agora que meu coração tá confuso mesmo.

*Sasuke*

Entrei na sala de aula e avistei a rosada conversando com um cara ruivo que eu nunca havia visto antes. E vi também ele a abraçando pela cintura, o que me deixou possesso de ciúmes. Queria dar um murro bem na cara dele naquele instante, mas uma voz me fez parar.

– Sasuke-kun. – falou a Pucca animadamente – Viu a Sakura-chan?

– Aquela ali? – apontei com a cabeça na direção dela e do ruivo. – Pucca, quem é aquele com ela?

– Ah, é o Sasori-kun. – murmurou – Ele é primo da Temari e do Gaara. Acho que eles se conhecem, pois estão conversando a um bom tempo.

– Hm. – murmurei jogando minha bolsa em qualquer cadeira. – Ele vai estudar aqui Pucca?

– Hai. – disse animada. – A Temari disse que ele é bastante divertido, não é bom?

– É. – murmurei – Pode ser que sim.

Droga. Se ele for conhecido da rosada vai ser difícil. O abraço que ele deu nela pela cintura e ficou cochichando coisas no ouvido dela não é como um amigo faz com uma amiga, mas sim como um namorado faz com uma namorada. E se ele for mesmo namorado dela ou se já teve alguma coisa com ela, meu plano de tentar pegar essa Haruno vai por água a baixo.

– Sasuke. – gritou Naruto. – O Itachi tá lá fora querendo falar com você.

– Meu irmão tá ai? – perguntei. E ele acenou que sim com a cabeça.

O que diabos que ele quer comigo agora? Já não basta me preocupar com o meu plano de pegar a rosada, agora ainda me aparece um idiota Uchiha querendo falar comigo na escola, como se não fosse possível meu dia inteiro piorar por causa de eu me chamar Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Sei que demorei a postar e que o capítulo tava pequeno para reparar todo esse tempo, mas tenho meus motivos, e esses motivos não posso contar aqui. Então por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.