Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 32
Capítulo 33: Amigo Oculto parte II - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Penúltimo capítulo da história. Próximo final de semana teremos o último para vocês... E espero que não me matem no próximo!! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/32

*Sakura*

– Está bem... Está bem... – resmungou Shikamaru com uma pequena caixa embrulhada em papel presente cor azul. Um laço vermelho terminava o enfeite. – Eu começo. Bom, o meu presente vai para uma garota que eu gosto muito...

– Temari... – resmungou Tenten ao meu lado. Shikamaru apenas acenou a cabeça.

Temari ficou em pé e caminhou até o namorado que lhe deu um beijo nos lábios e entregou a caixinha.

– Ok. Espero que seja algo bom, Shikamaru. – retrucou Temari com um sorriso no rosto enquanto retirava da caixa um conjunto de joias foleadas a ouro. Um par de brincos, um colar com pingente de um leque e uma pulseira com o pingente de um leque e de um cervo. – Amor, muito obrigada, eu adorei... – sussurrou a loira para Shikamaru que apenas deu um sorriso de canto. – Meu presente é para um rapazinho muito enjoado, que se acha o rei da cocada preta e ainda quer que eu faça tudo para ele. – ninguém murmurou nenhum nome. – Gaarinha é pra você, meu irmão caçula.

– Eu não sou enjoado. – repreendeu o Sabaku mais novo. Temari riu enquanto entregava o presente do ruivo. Gaara abriu o pacote vendo uma camiseta do Slipknot. Ele sorriu contente. – Exatamente o que eu esperava... Meu presente vai para a Ino. – disse rapidamente fazendo a loira soltar um suspiro de surpresa e caminhar até ele.

– Não teve graça assim ruivinho. – murmurou a Yamanaka abrindo o presente e deparando-se com um vidro de Chanel nº 05. Ela sorriu enquanto passava um pouco do perfume no pulso. – Obrigada... O meu presente talvez tenha sido o mais difícil de comprar. Agradar essa pessoa de gênio forte não é fácil nenhum pouquinho. – resmungou – Neji Hyuuga.

– Eu sou a pessoa mais fácil de agradar em todo o mundo. – sussurrou o Hyuuga enquanto abria o presente e mostrava a todos uma toca xadrez. – Valeu Ino... É meio... Diferente.

– Eu disse que não é fácil te agradar. – resmungou a loira sentando-se ao meu lado enquanto ainda olhava o vidro de perfume em suas mãos. Pude ver Sasuke sentando-se no outro lado da roda.

– Meu presente é para a Tenten. – falou Neji com um pacote negro nas mãos.

– Ok! – exclamou a Mitsashi aproximando-se do moreno e eu quase pude perceber certo clima quando ela pegou o presente da mão dele. Ao abrir, todos viram uma caixa de sapatilhas negras. Tenten sorriu para o Hyuuga. – Não vou dar dicas sobre a pessoa que tirei, pois vai ser óbvio acertarem. Shikamaru...

– Não precisava Pucca. – ironizou o Nara.

– Pegue logo esse presente antes que eu desista. – falou Tenten vendo o Nara abrir o pacote e ver um grande travesseiro de penas de ganso. – Perfeito para você.

– Obrigada... – resmungou Shikamaru irônico.

– Eu vou agora. – gritou Naruto. – Meu presente é para uma garota especial e delicada. Eu realmente gosto muito dela, para dizer a verdade, eu amo ela. Hinatinha, é para você.

– Obrigada Naruto... – disse a morena abrindo e deparando-se com uma caixinha de música. – Muito obrigada mesmo. E o meu presente é para você. – disse a Hyuuga. Naruto abriu o caixote grande que Hinata lhe deu e viu um teclado, que era o instrumento que o loiro mais gostava. Esse sorriu e deu um beijo nela.

– Agora só faltou a Sakura e o Sasuke. – comentou Temari para nós. – Quem começa...

– Eu. – resmunguei francamente. Quanto mais rápido fizéssemos isso, melhor. – Meu presente é para o Sasuke, como vocês já devem imaginar. Eu não sabia muito bem o que comprar... Então... – sussurrei entregando uma pequena caixinha para o Uchiha. Quando ele a abriu, deparou-se com um colar de safira e rubi na forma de um leque, que era o símbolo do clã Uchiha.

– Obrigado. – sussurrou Sasuke enquanto tirava algo embalado em um papel presente vermelho. Parecia ter o formato de um porta-retratos. – Foi a primeira coisa que eu resolvi te dar.

Rasguei com cuidado o papel já imaginando encontrar um porta-retratos, mas meus olhos encheram-se de lágrimas quando eu percebi que não era um porta-retratos. Um caderno de capa dura.

Poesias e Poemas de uma vida

Escrito por Sakura Haruno

2011

– Isso é... – sussurrou Ino do meu lado. Ela já deveria ter percebi do que se tratava. – Isso é a coisa mais linda que eu já vi alguém dar de presente.

– Onde conseguiu? – perguntei rapidamente para o Uchiha. – Como conseguiu?

– Em 2011 eu estava caminhando com minha pelo centro da cidade em frente a uma biblioteca. – murmurou – Ela resolveu comprar um livro para mim. Disse que eu deveria aprender a ter cultura literária. Ela comprou esse livro. Quando eu pensei no que te dar de presente, ele foi a primeira coisa que passou por minha cabeça.

*Sasuke*

Quando eu soube que havia tirado o nome de Sakura, eu só consegui pensar nesse livro. Quando estávamos juntos, ela havia me dito que tinha publicado um livro de poesias no ano de 2011 quando ainda morava em Tóquio. Ela me disse que o livro não vendera muito e que por isso deixaram de publicar. Quando eu cheguei a minha casa eu abri uma gaveta onde deixo as coisas em que nunca pego. Um livro de capa dura chamou minha atenção e quando eu li o nome do autor, eu soube que esse seria o presente perfeito.

– Eu nem sei o que dizer sobre isso. – murmurou a Haruno ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto. – Por que não me disse antes?

– Se eu dissesse não seria surpresa. – sussurrei baixinho. – Preciso conversar com você, Sakura. Posso?

Ela nada disse, apenas acenou confirmando. Caminhamos até a frente da casa deixando todos conversando e mostrando seus presentes uns para os outros. A luz brilhava cheia no céu. As estrelas formavam as constelações que antigamente eu sabia os nomes de cor e salteado. Parei de caminhar e virei-me para a Haruno.

– Eu sei que posso estar sendo meio exagerado e apressado. – falei – Eu sei que posso estar estragando o tempo que você pediu, mas eu preciso te dizer uma coisa. – esperei para ver se ela me cortaria e se diria que era melhor não tocarmos no assunto, mas ela não o fez. – Eu gosto de você de verdade, Sakura. Eu sei que sou ciumento e possessivo na maior parte do tempo, mas faço isso porque gosto de você. Eu...

Ela não me deixara mais falar nada. Seus lábios selaram os meus impedindo-me de continuar a dizer alguma coisa. Minhas mãos institivamente seguiram em direção a sua cintura enquanto as dela subiam até meus ombros. Era uma sensação boa. Era bom beijá-la novamente. Senti-la em meus braços mais uma vez.

– Você fala demais Sasuke. – resmungou Sakura afastando seus lábios dos meus, mas deixando nossas testas encostadas. – Eu também gosto muito de você. E você não tem culpa por ser ciumento ou possessivo. Você não tem culpa de nada. Eu que fui idiota o bastante para me martirizar ao ficar longe de você. De seus beijos. De seus abraços.

– Sakura... – murmurei seu nome enquanto nossos lábios seguiam para mais um beijo necessitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história até aqui. Espero vocês nos comentários e semana que vem no último capítulo! Beijos e abraços!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.