Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 25
Capítulo 26: Respostas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tow pra vomitar arco-íris aqui! nuyasyas Meu amor amei sua recomendação! Quase dou um treco aqui em casa! ^^ Thanks!
E bom, o capítulo é assim rápido graças a minha linda que deu-me essa felicidade tremenda! Sério! Amei a recomendação da minha gatinha! Sigam o exemplo dela! ^^
E quanto a esse capítulo, recomendo ouvirem a música Here With You - 3 Doors Down (amo demais de paixão essa música) na parte do Sasuke, ok? Bom é isso... Até a notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/25

(leiam e ouçam Here With You 3 Doors Down)

*Sasuke*

Fiquei ali remoendo minha memória totalmente acabada pensando quem poderia ser aquela garota estranha de cabelos cor de rosa. Fechei meus olhos como se isso fizesse algo sair pela cabeça e responder essa pergunta, mas nada. Ouvi a porta se abrindo novamente e pensei ser a garota, mas quem entrou por ela fora Karin.

Oi Sasuke-kun. disse aproximando-se de mim e dando-me um selinho. A última coisa que me lembro disto tudo foi de ter começado a namorar Karin, mas agora quando ela aparecia na minha frente, eu não conseguia ter tanta certeza do que sentia por ela. Antes, eu via esse sentimento como algo bom, reconfortante, mas agora, todas às vezes que ela aparecia no meu quarto de hospital, eu tinha vontade de manda-la embora sem razão aparente. Como você está hoje?

Bem. respondi Viu minha mãe por ai?

Não. disse Mas vi uma amiga saindo do hospital a pouco tempo. Ela me parecera... murmurou sentando-se na beirada da cama ao meu lado. Mal.

Quem era?

Ah, você não conhece. resmungou O nome dela é Sakura e se eu fosse você ficava longe dela. disse segurando minha mão e eu senti vontade de solta-la naquele instante. Ela tem uma péssima fama de roubar o namorado alheio.

Deixe-me adivinhar... murmurei Ela tem cabelos cor de rosa?

Karin arregalou os olhos rapidamente e depois voltou a se recompor. Passou as mãos sobre os cabelos e arrumou os óculos que teimavam a cair pelo nariz. Suspirou pesadamente fazendo uma careta de quem comeu e não gostou e depois olhou para mim.

Tem. disse e eu fiquei surpreso. Pela primeira impressão que eu tive da garota que entrou no meu quarto de uma hora para a outra e que eu jurava nunca ter visto, ela não parecia ser do tipo ladra de namorados. Fique longe dela, por favor, Sasuke-kun. Eu não sei o que faria se perdesse você... Você não tem ideia do que eu sofri quando soube do seu acidente, quem dera agora.

Tudo bem, eu prometo que fico longe dela, ok? murmurei mais para ela se acalmar e deixar de neura, mas eu não iria ficar longe dela, já que pelo visto, a rosada me pareceu familiar. Tem como você chamar o Naruto? Preciso falar com ele.

Ok. disse saindo pela porta.

Fiquei olhando para a televisão que passava um jogo de futebol entre dois times que eu nunca tinha ouvido falar. Até que pela porta entra um loiro de olhos azuis. Naruto não pareceu muito bem para mim. Ele estava com olheiras e uma expressão de exaustão.

Cara, você tá péssimo. falei de uma vez vendo-o revirar os olhos e aproximar-se de mim.

O que você queria? perguntou-me sem rodeios. Estava meio ocupado lá fora.

Dando em cima de uma enfermeira, por acaso? perguntei.

Eu sou um cara comprometido, caso não saiba meu caro. resmungou cruzando os braços. Então... O que você quer?

Preciso que faça um favor para mim. murmurei vendo-o arquear uma sobrancelha como se dissesse: que tipo de favor? Preciso que descubra quem é uma garota de cabelos rosados que apareceu aqui no meu quarto hoje pela manhã. Parece que o nome dela é Sakura.

Sakura-chan? perguntou-me confuso. O que você quer com ela?

A conhece?

Meu caro, você a conhece melhor do que eu. disse Pelo menos antes de ter perdido sua memória.

Karin me disse para ficar longe dela. resmunguei vendo o loiro a minha frente bufar irritado. Por que ela quer que eu fique longe dela, Naruto? Sabe de algo?

Olha, acho melhor quando a Sakura-chan vier mais tarde, você falar com ela pessoalmente. disse Eu tenho que ir. Ah, e mais uma coisa. Não acredite em tudo o que a minha prima te disser. Ela nem sempre diz a verdade completa, ok?

E saiu pela porta. Então eu fiquei ali remoendo tudo o que o Naruto havia me dito. Desde o fato de que eu conheço a tal garota do cabelo cor de rosa até o fato de que não deveria acreditar em tudo o que Karin me disse. Logo eu senti uma pequena dor de cabeça seguido de alguns flashes.

Suas cantadas não funcionariam. Não vou cair na lábia de qualquer um. Então, diga-me uma coisa... Já se apaixonou de verdade por alguém?. Sasuke, eu... Eu não sei o que dizer.

O que era isso? Por que eu via aqueles pedaços de imagens com a voz da rosada no fundo? Seriam... Lembranças? Será que o que o Naruto disse era verdade? Será mesmo?

*Sakura*

Olhei o céu pela janela do meu quarto enquanto arrumava as coisas que minha mãe tinha levado para o hospital de volta no meu quarto. Fechei meus olhos relembrando tudo o que tinha acontecido até agora. A mentira de Sasori, a mudança de cidade e de vida, ter conhecido Sasuke, Naruto e Gaara, minhas melhores amigas terem vindo morar aqui, o primeiro beijo com Sasuke, o incidente na aula de educação física e o alarme de incêndio, Karin ter aparecido e ter sido o antigo amor destruidor do Sasuke, ouvir Sasuke dizendo que eu o consertei ou quando descobri a verdade sobre o plano dele, voltar a ter alguma coisa com Sasori, mesmo que eu não fizesse ideia do que fosse, o acidente e ele não se lembrar de mim. Eu queria estar no lugar dele, por que ele realmente não merecia isso.

Fechei as cortinas sentando na cama e vendo o pequeno caderno de poesias sobre o colchão. Minhas doces e pequenas poesias que a tanto tempo não escrevo mais. Abri o caderno vendo algumas folhas já ficarem amareladas como efeito do tempo. Folheei as páginas até parar em uma que me dava boas recordações.

Queria dizer que te amo.

Mas de meus lábios, as palavras não saem.

Queria sentir-te em meus braços.

Mas só te vejo em meus sonhos e nada mais.

Queria ver o dia em que pudéssemos ficar juntos.

Unidos em um único coração.

Sem família, inimigos, sem o medo e a dor.

Apenas nossa paixão irresistível.

Loucos são aqueles que amam.

Sábios são os que desistem por amor.

Eu sou ambas as coisas.

Acolhida na dor e viva no olhar.

Sakura. murmurou minha mãe entrando pela porta do quarto com um envelope nas mãos. O resultado do exame que os médicos fizeram ficou pronto. Você quer ver?

Claro. respondi vendo o seu rosto ficar aflito e o medo tomar conta de sua face. Ei. chamei-a Ficará tudo bem, ok?

Ela acenou que sim entrando no local e sentando-se na cama ao meu lado. Suspirou antes de abrir o envelope. Ela começou a ler o exame e logo eu vi lágrimas formar-se em seu rosto, o que somente me deixara mais confusa.

O que ele diz? perguntei vendo-a chorar Mãe?

Sakura... murmurou Eu sinto muito minha filha... Você não precisava passar por isso.

O que os exames dizem mãe? perguntei mais firme desta vez.

Você tem um tumor, Sakura. sussurrou e eu arregalei meus olhos levemente. Um tumor maligno no cérebro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É queridos, por favor, não queiram matar essa autora aqui que adora um bom drama e tipo! Amo demais detonar os personagens principais, então, se acostumem que as coisas só tendem a piorar.... kkkkk' Brinks! O próximo capítulo já está feito, mas eu só posto na semana que vem... Tipo, eu tow cursando Ciências da computação galerinha! Não é mole não... Não é só Word e Excel naum!! E ainda mais essa semana começa meu pré-vest! Quero engenharia, entendam.... ^^
Até o próximo final de semana gatinhos e gatinhas! E nuyasyas - Amei de verdade e de todo