Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 22
Capítulo 23: Acidente com Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, mas é que essa semana teve a apresentação do meu TCC e não deu pra postar e muito menos escrever esse capítulo. Ele pode ter ficado pequeno, mas tá valendo né?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/22

*Sasuke*
O que eu estava pensando? Como eu fui tão burro de pedir uma coisa daquelas para ela? Como eu pude pedir que ela pensasse realmente em nós dois? Não, e pior, por que eu estava chorando? Sasuke Uchiha não chora por causa de garotas e não será por causa de uma rosada que eu vou começar. Mas o que mais me machucava era saber que no fundo, Sakura era igual a todas as outras. Na primeira oportunidade me trairia.
Sai dali apenas dando as costas a todos que tentavam falar comigo. Deixei Naruto gritando feito um idiota, do jeito que ele é e todo o resto do pessoal com uma cara de preocupado. Eu não estava ligando para nada naquele instante, apenas queria sair dali, pegar a moto de Itachi e correr para bem longe. E foi o que eu fiz.
Dei a partida e logo o motor da moto rangeu sonoro. Coloquei o capacete rapidamente e sai dali ainda escutando não só Naruto, mas também Gaara, Hinata e Ino gritando para que eu não fosse embora. Pelo retrovisor eu poderia ver a cara de preocupação e medo.
Eu ainda chorara, mas não era choro de tristeza, nem de mágoa. Era simplesmente a mais pura raiva. Minha vontade era simplesmente quebrar a cara daquele ruivo desgraçado e xingar Sakura de todos os tipos de nomes e palavrões que pudessem existir naquele momento.
A velocidade marcada na moto já chegava em 200 km/h. Meus olhos estavam irritados e minha visão embaçada, e com a forte chuva que começava a cair do céu, a situação apenas piorava. Já estava chegando na autoestrada 20 quando de um momento para o outro, um animal que eu não pude reconhecer simplesmente atravessa a estrada e eu para tentar não atropelá-lo, simplesmente tento desviar, mas com a estrada totalmente encharcada e a velocidade alta, acabo derrapando. A única coisa que eu vejo antes de desmaiar é a moto a uma longa distância pegando fogo e depois, o escuro.
*Naruto*
Droga. resmunguei de forma ríspida. O que aquele teme desgraçado pensa que tá fazendo indo embora nesse tempo? Tá vendo a tempestade que tá se formando na direção da casa dele?
Verdade. disse Gaara Mas, o que houve com ele para sair correndo assim?
Não faço a mínima ideia. respondi Apenas torço pra que ele não cometa nenhuma loucura. O Sasuke parecia transtornado, eu nunca vi ele desse jeito.
Naruto-kun, você não disse que ele tinha que passar pela autoestrada 20? perguntou-me Hinata aparentemente nervosa. Não é perigoso ele ir nesta tempestade?
É sim, Hina-chan, mas é que eu não sei o que levou ele a tentar cometer essa burrice. respondi Eu, que sou o idiota do grupo nunca que faria algo assim, quem diria que ele faria?
Será que... murmurou Ino baixinho colocando a mão na boca e saindo correndo em direção ao jardim da casa de Gaara. SAKURA!
Ei Ino-chan, espera. murmurou Hinata indo atrás dela.
Eu e Gaara nos entreolhamos e seguimos as duas. A cena que vi quando parei ao lado da Yamanaka era estranha e agora eu sabia porque o Sasuke tinha saído daquela maneira.
Testuda. resmungou Ino olhando paralisada para a cena. O que você fez?
*Sakura*
Eu estava confusa com aquela pergunta. Sasori me olhou confuso também, e eu simplesmente levantei ficando em frente da minha melhor amiga e olhando-a interrogativa.
Do que você tá falando porquinha? perguntei O que foi que houve?
Tipo assim, o Sasuke veio até aqui e de uma hora pra outra ele saiu correndo e pegou a moto feito um doido. respondeu Ino. Agora eu sei o motivo dele ter feito isso.
Como assim? perguntei e depois olhei na direção que ficava a minha casa. Nuvens pesadas de chuva, relâmpagos e trovões rachavam o céu, escurecendo-o de maneira sombria e perigosa. Ele saiu nesse tempo?
Ele só não saiu nesse tempo, como se eu conheço bem aquele ali, pegou a autoestrada 20. disse Gaara aparentemente apreensivo.
Que autoestrada é essa? perguntei confusa.
Sabe aquela estrada que tem curvas perigosas e um penhasco do lado? perguntou Naruto e eu acenei que sim. Ele sempre pega ela, e Sasuke naquela moto é perigo na certa. Ele não anda a menos de 180 km/h.
Ele é doido se correr naquela estrada. falei rapidamente.
Naruto. chamou Gaara. Eu vou pedir o carro do meu irmão e vou atrás dele. Você vem?
Eu vou. respondeu o loiro rapidamente. A gente volta já.
Espera. gritei rapidamente. Eu também vou.
Sakura. falou Sasori segurando meu braço. Você não precisa ir.
Eu tenho que ir Sasori. murmurei Por favor, me solta.
Ele me soltou e Gaara correu até um moreno mais velho e pegou uma chave de um Fusca vermelho. Naruto e eu entramos logo no carro e o ruivo deu a partida. Meu coração batia desenfreado. Eu não estava com um bom pressentimento. O carro ia devagar, a chuva estava grossa e a estrada pouco iluminada não contribuía em nada.
Quando chegamos na tal autoestrada, Naruto grita tão alto para Gaara parar e sai do carro que eu fico confusa e nervosa ao mesmo tempo. Quando eu olho para o lado avisto o motivo de ter levado o loiro a gritar. Alguma coisa queimava no asfalto e o cheiro de gasolina era sentido ao longe.
Sasuke... sussurrei baixinho saindo do carro e caminhando pela chuva a busca do moreno. Sasuke... Por favor...
Parece que essa era a moto do Sasuke mesmo, Naruto. resmungou Gaara nervoso pegando o telefone. Eu vou ligar para a emergência.
Sasuke... sussurrei baixinho colocando a mão sobre o peito. SASUKE!
Ei! gritou Naruto perto do penhasco nas pequenas rochas de proteção. Eu encontrei.
Sasuke! gritei correndo até lá e deparando-me com o moreno desacordado e sangrando no chão. Sasuke! gritei agachando-me e pegando em seu pulso, vendo seus batimentos cardíacos. Agradecia mentalmente pelas aulas de enfermagem que me mãe me dava durante o ensino fundamental.
Droga! exclamou Gaara guardando o celular. A ambulância já tá vindo.
Gaara, o pulso dele tá fraco. resmunguei chamando a atenção dos dois. Temos que levar ele pro hospital o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... até os comentários. prometo que tirarei um tempinho para responder eles, ok? BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.