Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 20
Capítulo 21: O que passa pela minha cabeça


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Digam se a música tem a ver com o texto ok? BJS! Até as notas finais!

PS: Escutem a música Neutron Star Collision - MUSE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/20

*Sakura*

O dia amanhecera cinzento. Meu fim de semana resumira-se a permanecer deitada na cama, levantando-me apenas para as refeições e para fazer a minha higiene. Não sabia o porquê daquele estado e nem quanto tempo duraria. E agora aqui estou eu. Observando o celular vendo a quantidade imensa de ligações perdidas de Sasori. Eu realmente não sei o que houve, mas depois daquilo que Sasuke me disse, eu não consegui mais ficar perto de Sasori, e agora aqui está ele tentando falar comigo pelo telefone.

Realmente me precipitei ao ficar com ele naquele dia. Eu estava exausta de tanto pensar, de tanto imaginar, de tanto relembrar cada palavra. Sim, eu realmente ficara com raiva de Sasuke após descobrir pela sua própria boca sobre o maldito plano que ele praticamente formulara para conquistar-me. E eu, feito uma menina boba, acabei acreditando nele. Sasuke Uchiha não passava de um simples galanteador barato. Foi isso que pensei quando ele confessou, mas isso até aquele momento.

Suas palavras pareciam verdadeiras. Não parecia que ele apenas queria fazer-me de tola novamente. Algo em como ele dizia aquilo, apenas deixava-me mais confusa. Será que ele realmente disse a verdade? Era isso que passava por minha cabeça. Nada mais, nada menos.

Fechei os olhos jogando o celular sobre o criado mudo. O problema não era Sasuke. O problema não era o Sasori. O único problema daquela confusão era apenas eu mesma. Não sabia o que sentir, não sabia o que pensar. Eu estava completamente perdida em mim mesma.

A minha cabeça latejava de tanto pensar nisso e eu apenas permanecia deitada, inerte na cama. Ino e Hinata tentaram me tirar dali o restante do final de semana inteiro e não conseguiram. Eu queria ficar sozinha. Elas queriam fazer-me companhia. E por causa disso acabamos brigando. Xinguei-as. E agora, me arrependo por tudo.

Virei-me na cama abraçando o travesseiro e escutei duas batidas rápidas na porta para logo depois uma voz fazer-se ouvir.

Sakura... chamou-me Está na hora da escola. Você vai acabar se atrasando querida, por favor, desça e tome café antes de ir. Eu vou deixar a Sayuri na escola agora, está bem?

Está bem mãe. falei baixinho e logo escutei os passos se afastarem da porta.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro trancando-me lá. Tomei um banho rápido e vesti o uniforme da escola. Peguei minha mochila sobre a mesa e desci para a cozinha. Sobre a mesa havia sido posto um delicioso café da manhã. Ovos com bacon descansavam abaixo do abafador. Um suco de laranja e um bule de café estavam sobre uma pequena bancada de granito e um sanduiche de legumes estava sobre um prato coberto. Sorri. Minha mãe era realmente incrível.

Comi rapidamente e sai pela porta trancando-a em seguida. O caminho para a escola fora feito no máximo de silêncio possível. Apenas eu e minha mente. No mesmo instante que entrei no grandioso prédio pude avistar um papel colado no mural escolar. O resultado do clube de poesia. Meu nome tinha sido estampado no local e eu não conseguia mais ver-me contente pelo resultado que a um bom tempo eu aguardava.

Retomei a caminhando pelo corredor e pude avistar alguns alunos conversando animados nas portas da sala sobre seu fim de semana. Outros abraçados aos namorados trocando juras de amor. Outros apenas sentados lendo algum livro ou apenas observando o celular.

Entrei na sala e rapidamente deparei-me com dois rostos familiares. Ino e Hinata conversavam alegremente com Naruto e Gaara. Elas olharam pra mim e sorriram fracamente. Eu apenas sentei-me em uma das cadeiras mais afastadas e coloquei os fones no ouvido e cliquei play no fone de ouvido.

(a partir daqui escutem: Neutron Star Collision Muse)

Então ele entrou. Os cabelos ébanos ligeiramente encharcados pela breve chuva que começa a cair lá fora. Os olhos ônix sem apresentarem nenhuma expressão ou sentimento. O loiro acenou para ele que apenas retribuíra com um leve aceno de cabeça.

I was searching

You were on a mission

Then our hearts combined like

A neutron star collision

Ele então olhou para mim e eu apenas abaixei o olhar. Não conseguiria encará-lo por muito tempo e eu sabia que isso não me faria bem. Mas logo pude vê-la entrando pela sala. Os cabelos ruivos já encharcados grudavam rapidamente no rosto e os óculos querendo deslizar pela ponta do nariz era relutantemente arrumados no local. Karin desfilava como se fosse uma pessoa completamente importante na fase da Terra, o que eu duvidava muito, rumo ao moreno com um sorriso retardado nos lábios.

I have nothing left to lose
You took your time to choose
Then we told each other
With no trace of fear that...

*Sasuke*

Suspirei pesadamente ao vê-la ali sentada no fundo da sala de aula com os fones no ouvido fingindo como se não tivesse me visto. Ela abaixara o olhar, evitara olhar-me nos olhos. Suspirei novamente. Eu não queria que aquilo ocorresse entre nós dois.

Our love would be forever
And if we die We die together
And lie, I said never
Because our love would be forever

Porém aquele momento de Sasuke reflexivo durara pouco. Logo pude ver entrando pela porta uma ruiva aguada que eu detestava. Suspirei novamente. Eu não queria papo com Karin naquele momento.

The world is broken
Halos fail to glisten
You try to make a difference
But no one wants to listen

Sasuke-kun! exclamou querendo abraçar-me, mas eu tratei de livrar-me dela. O que houve? perguntou fingindo estar confusa.

Fique longe de mim. falei sério. Ela olhou-me confusa e suspirou.

Sasuke-kun por acaso esqueceu-se daquele nosso segredinho? pergunto sorridente. Ah, eu adoraria jogar isso na cara dela.

Karin, eu não tenho mais nenhum trato com você. resmunguei Por que aquele nosso segredinho não fará a mínima diferença se você resolver contar agora.

Hail,
The preachers, fake and proud
Their doctrines will be cloud
Then they'll dissipate
Like snowflakes in an ocean

Ela olhou-me confusa e eu afastei-me da mesa onde ela estava para em seguida ir pra perto de Naruto e os outros. Ele sorriu aprovador pra mim e eu fiquei ali ainda prestando atenção em certa rosada que com a cabeça baixa ouvia música.

Love is forever
And we'll die, we'll die together
And lie, I say never
Because our love could be forever

Algum problema teme? perguntou sussurrando para mim. Brigou com a Sakura-chan não foi?

Eu já disse que não gosto de você chamando ela assim. murmurei e ele sorriu E não, não brigamos. Eu só contei a verdade.

Fez a coisa certa. disse.

Now I've got nothing left to lose
You take your time to choose
I can tell you now without a trace of fear

Eu estava pensando em fazer uma coisa lá em casa essa semana. murmurou o ruivo na minha frente. Será que a Sakura iria aparecer?

O que está tramando Sabaku? perguntei curioso.

Nada de mais. respondeu rapidamente. Só acho que o clima ruim entre minha loirinha e a melhor amiga deveria acabar, né Ino?

Deixe dessas coisas Gaara. repreendeu a loira E não sou eu que estou de clima ruim com a testuda.

That my love will be forever
and we'll die we'll die together
Lie, I will never ?Cause our love will be forever.

Foi mal Sasuke. murmurou a loira dando-se conta do que tinha falado Eu não percebi.

Não tem problemas. sussurrei E Gaara... Seja o que for que queira fazer, eu estou dentro.

Não precisava de Sakura. Sussurrava isso para mim mesmo. Eu não precisava dela me maltratando e pisando em cima de meus sentimentos. Eu não precisava dela pra me deixar pior do que eu já estava. Eu só precisava dela pra me curar novamente... Era só pra isso que eu precisava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#LEIAM AKI PF
— Concurso SasuSaku - Amor e Amizade
O que vocês acham que deverá acontecer no próximo capítulo? A ideia mais criativa vai ganhar uma coisinha em especial que eu aviso por MP... Vamos lá galerinha! Primeiro concurso dessa fic, espero que gostem!
E comentem! Isso não é um pedido... é uma ordem... kkkk... - sqn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.