Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 2
Capítulo 2: Intriga familiar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que estou totalmente atolada na escola. Terceirão, TCC, ENEM, Entrar na universidade, Provas semana que vem, Pendura em química e muita preguiça. Sou um Shikamaru da vida.Mas aqui tá mais um capitulo.... Espero que amem...OBS: Quantos dos meus leitores ai vão fazer enem esse ano??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/2

*Sakura*

Entrei em casa mal-humorada. Maldito Uchiha. Subi para meu quarto e ligeiramente peguei a toalha para entrar no banheiro logo em seguida. Tomei um maravilhoso e relaxante banho. Sai enrolada na toalha em direção ao closet. Peguei uma blusa amarela e uma saia vermelha que estavam logo na parte de cima. Vesti as roupas calmamente.

Olhei o quarto por alguns segundos. Abri a porta da sacada. Sentei-me no corrimão de proteção da janela e observei o céu. Meu celular insistia em vibrar dentro do meu bolso.

– Porquinha. – sussurrei alto – Que saudades das suas maluquices.

Flash Back On:

– Sakura. – gritou Ino da porta da sala. – Minha mãe disse que vocês iam se mudar. Você ia embora sem se despedir da sua amiga aqui era?

– Nunca que eu iria fazer isso com você. – falei – Você é minha melhor amiga no mundo inteiro. Lógico que eu ia falar.

– Mas demorou demais. – resmungou me abraçando. – Quero que me conte tudo. Até o mínimo detalhe. Talvez se tiver alguns gatinhos lá na sua nova escola, eu vá até estudar lá.

– Mas e o Sai? – perguntei. Sai era o nome do namorado dela. – Ele não iria gostar dessa ideia sua.

– Ele não precisa saber. – disse. Típico dela. – Bom, boa viagem amiga. Sentirei falta de você.

– Tá. – falei soltando-me do abraço dela. – Tchau porquinha.

– Tchau rosinha. – gritou.

Flash Back Off

Lembrar da última vez que eu falei pessoalmente com ela me deu um nó na garganta e uma vontade de chorar. Mas eu não iria chorar. Não agora. Um barulho do outro lado da cerca me fez tirar isso da cabeça. Olhei curiosa. Eram dois garotos. Um deles alto e com os cabelos presos em um ligeiro rabo de cavalo, tinha duas cicatrizes nas bochechas que iam até perto de seus olhos negros. O outro ligeiramente mais baixo, com os cabelos negros tanto quanto o do outro repicados para o alto e olhos ônix mais negros que a noite.

Os dois herdeiros Uchihas estavam bem ali, na minha frente. Discutiam alto, xingavam e de um momento ao outro, o mais alto olhou na minha direção e sorriu. Eu corei um pouco e depois desci do corrimão de proteção da sacada e entrei no meu quarto fechando a porta em seguida.

*Sasuke*

Aquela Sakura era diferente de qualquer garota que eu já havia conhecido. Não ela era única. Perfeita. Ela não me achava o máximo. Ela tentava me contrariar de qualquer maneira.

Peraí, mas o que eu estou pensando? É a Haruno. Ela não gosta de mim e eu não gosto dela. Tenho quase certeza da primeira parte e... Quase certeza da segunda também.

– Sasukito. – falou Itachi dentro do meu quarto. – Você viu minha guitarra por aqui?

– O que faz dentro do meu quarto? – perguntei alto. Irritante demais ele. – Sai daqui agora seu merda.

– Calma ai menino. – gritou – Só estou fazendo uma pergunta.

– E é preciso entrar dentro do meu quarto para isso? – perguntei furioso.

– Tá. – ele falou olhando para a janela e sorrindo para alguém. – Linda aquela menina com cabelos rosa. Acho que vou fazer uma visita de vizinho e me apresentar.

– Que menina de cabelos rosa? – perguntei torcendo para que não fosse a minha menina de cabelos rosa. Peraí, o que foi que eu disse?

– Não sei o nome dela ainda. – falou saindo pela porta. – Mas vou saber agora mesmo.

– Maldito Itachi.

Corri até a sacada, mas nada da minha rosada ali. Que é isso Sasuke Uchiha. Ela não é sua rosada. Tire essa garota da cabeça de uma vez por todas. Não o Itachi não iria tirar a Sakura de você. Não vai tirar.

Peguei meu celular e liguei para a Pucca. Pedi o número do celular da rosa e ela me deu não sem antes dar um grito: “Sasuke-kun ligou para mim.”. Disquei o número da rosa, mas só dava caixa postal.

*Sakura*

– Sakura. – gritou Sayuri da porta do meu quarto. – A okaa-san tá te chamando lá em baixo.

Abri a porta e desci as escadas calmamente. Quase tenho um treco ao ver quem estava ao lado de minha mãe. O Uchiha com rabo de cavalo no cabelo que discutia com Sasuke e que me enviou um sorriso estava ao lado de minha mãe.

– Boa tarde. – falei.

– Olá. – falou ele. E sua voz era serena.

– Sakura, esse é Itachi Uchiha, filho dos nossos vizinhos. – minha mãe disse. – Itachi essas são minhas filhas. A mais velha é a Sakura e a caçulinha é a Sayuri.

– Lindas meninas, Sr.ª Haruno. – falou e um calafrio passou pela minha espinha.

A campainha tocou e um outro rapaz moreno de olhos ônix negros entrou.

– Desculpe a interrupção Sr.ª Haruno, mas é que meus pais querem que o Itachi resolva alguns problemas na empresa e minha mãe disse para eu vir avisar. – disse Sasuke. – Olá rosinha.

– Com licença. – falei. – Mas não estou muito disposta hoje.

Olhei emburrada para ele e subi as escadas em direção ao meu quarto. Entrei e tranquei a porta atrás de mim. Malditos Uchihas. Por que eles tinham que serem tão bonitos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se eu me der bem na prova de química posto o próximo rapidinho... Comenta aí quem já fez a inscrição do ENEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.