Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 14
Capítulo 15: Revelações e... vaKarin...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Sei que prometi postar esse aqui no sábado, mas não deu! Problemas... Bom, mas tá aqui e tenham uma boa leitura! LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/14

*Sakura*

            Estávamos no horário do intervalo da aula. Graças a Kami-sama, a diretora Tsunade-sama deve ter desistido ou apenas esquecido de falar conosco sobre o incidente na aula de educação física. Pois bem, deixando de lado as coisas problemáticas e voltando para o lado bom, como eu dizia, estávamos no intervalo e eu estava conversando com Sasuke perto de uma cerejeira. Sim, nós nos aproximamos ainda mais depois daquele segundo beijo na quadra. E o porquê disso? Realmente, eu não sei!

            - Sakura, você e aquele água de salsicha eram namorados? – perguntou-me com uma expressão neutralizada no rosto. – Eram?

            - Por que isso agora Sasuke? – perguntei tentando não parecer meio atordoada por ele ter perguntado isso do nada. – Eu... Há, você não precisa saber sobre isso... Sasori e eu não somos mais nada.

            - Mas ele não parecia aceitar isso. – resmungou – Anda logo! Conta.

            - Tudo bem então... – suspirei profundamente. – Mas é uma longa história.

            - Tenho todo o tempo do mundo. – murmurou se sentando de frente para mim. – Comece.

            - Eu e o Sasori tivemos uma história juntos. – murmurei – Como aquele desgraçado disse, acabou sendo mais que um beijo.

            - Então vocês realmente... – deu uma pausa. – Fizeram?

            - Sim. – acenei com a cabeça. – Eu era uma tola inocente e confiava nele. E pelo visto minha maior burrada foi confiar em alguma coisa daquele lá.

            - O que ele fez? – perguntou.

            - Antes de me mudar para cá, nós dois tínhamos um rolo. Não era namoro, mas era alguma coisa. – resmunguei. – Digo, até o incidente... – murmurei lembrando-me do fato.

            - Que incidente? – perguntou curioso. – O que foi que houve?

            - Ele tinha um amigo chamado Deidara. – disse – E quando a gente... Você sabe. Esse amigo dele estava lá e ele filmou tudo. – falei e com toda a certeza meu rosto estava tão vermelho quanto um tomate. E piorou com certeza ao ver a expressão inacreditável de Sasuke. – E colocou na internet. Eu até conversei com Sasori para saber se ele poderia saber quem fez isso e aquele cretino disse que “não tinha a menor dúvida”.

            - Isso é... Nossa! – falou. – Nunca imaginaria que tinha passado por tudo isso.

            - Mas ainda tem mais. – falei. – Eu sem querer o ouvi conversando com o tal de Deidara e ouvi que tinha sido ideia dele. Pelo que eu entendi depois quando fui tirar satisfações com ele, o idiota fez isso porque queria acabar com minha vida. Eu sempre tinha sido popular e pelo visto ele não gostava disso. Ele falou tantas coisas de mim, que eu simplesmente não pude aguentar. Depois disso, minha mãe disse que iriamos nos mudar para cá. E o resto... bem, você já sabe.

            - Caraca. – resmungou – Eu ainda não acredito nisso.

            - Tá bom Sasuke. – murmurei – Chega de lembrar isso! Mas mudando de assunto... Já cometeu alguma burrada por causa de alguém?

*Sasuke*

            - Tá bom Sasuke. – murmurei – Chega de lembrar isso! Mas mudando de assunto... Já cometeu alguma burrada por causa de alguém?

            Fechei a cara no momento que ela falou. Certo que eu já cometi algumas burradas, mas se eu contasse que a pior delas foi quando eu fui apaixonado por aquela ruiva maldita, ela não iria entender.

            - Sasuke! – chamou-me. – Você está me ouvindo?

            - Hm. – murmurei. – O quê?

            - Já cometeu alguma burrada por causa de outra pessoa? – perguntou novamente. – Vamos lá! Eu contei isso pra você. Duvido que sua história seja pior.

            - Acho que burrada não é bem a palavra. – murmurei.

            - Então... Diga-me uma coisa! – exclamou. – Já se apaixonou de verdade por alguém?

            - Por que essa pergunta agora Haruno? – perguntei confuso.

            - Sei lá! – falou jogando-se na grama. – Tipo, você é o garanhão Uchiha! Pegador de todas, não é?

            - Hm... – murmurei. – Já disse que não gosto disso.

            - Anda Sasuke. – sussurrou com uma carinha de cachorro abandonado. – Conta! Somos amigos não é?

            - Eu que pergunto. – falei me aproximando do rosto dela. – Somos amigos Haruno?

            Ela pareceu corar um pouco, mas não se afastou quando juntei meus lábios ao dela em um beijo calmo. Sério, aquele beijo doce não enjoativo da Haruno estava começando a me deixar viciado. Depois de um tempo, ela mesma para o beijo.

            - Nem vem Uchiha. – murmurou com um sorriso no rosto. – Você não vai me engabelar e acabar não contando seus segredos.

            - Não vou fazer você mudar de ideia né? – pergunte e ela negou animada com a cabeça. – Tá bom! – dei-me por vencido, algo incomum para mim, mas com a Sakura era sempre assim. – Eu já me apaixonei de verdade por uma pessoa, ok!

            - Sério? – perguntou estreitando o cenho. – Não é mentira?

            - É sério!

            - Quem? – perguntou enfim. – Como ela era?

            - Quer mesmo saber? – perguntei e ela acenou positivamente com a cabeça. – Ela era ruiva, com olhos igualmente vermelhos, eu até acharia estranho, mas se cabelo rosa é algo natural... – falei e ela revirou os olhos. – Eu era muito novo e ainda era o único dos meus amigos ainda BV.

            - Sério? – perguntou com um sorriso no rosto. – Era o único BV ainda?

            - Qual a surpresa? – perguntei e ela abafou o riso. – Continuando... Eu acabei me decepcionando e virando o Sasuke que sou agora.

            - Aquele que pega todas e depois destrói o coração delas? – perguntou sorrindo. – Nossa! Ela deve ter estragado o que você tinha de bom!

            - Ela estragou! – confirmei – Mas... – falei olhando para ela e me aproximando novamente. – Você... – pausa – Consertou...

            E beijei calmamente os lábios dela. Kami-sama eu estava ficando viciado nos lábios doce da Sakura! Mas ela infelizmente para mim, para o beijo novamente.

            - O que foi dessa vez? – perguntei já irritado.

            - Qual era o nome dela?

            - Era... – fui interrompido.

            - Sasuke-kun! – gritou alguém que quando já fui ver estava abraçada em mim. – Que saudades!

            - K-Karin? – disse a rosada confusa, o que me deixou mais confuso ainda. Como ela a conhecia? – Conhece o Sasuke?

            - Claro que sim Saky. – murmurou Karin. – Nós temos uma longa historinha juntos!

            Quando fui ver Karin tinha me dado um beijo daqueles desentupidores de pia. E eu não reagi porque eu não queria reagir! Cara! Eu tenho ódio do beijo dela agora. Afastei-me dela e fiquei em pé olhando a cara de confusão de ambas as garotas da minha frente.

            - O que diabos você faz aqui de novo? – perguntei dirigindo-me a Karin. – Por que você voltou?

            - Hã... – murmurou Sakura chamando minha atenção. – Vocês se conhecem desde... – ela parou de falar por um momento olhando para Karin e depois para mim. – Kami-sama... – murmurou – Sasuke... Aquela garota que você estava falando... – pausa – Era a Karin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que já devem tá achando virar rotina, mas vamos ao que interessa...

O QUE DEVE TER NO PRÓXIMO CAPÍTULO?

A) FLASHBACK DE QUALQUER UM DOS DOIS - OBS: Vocês dão o local e a época mais ou menos

B) APARIÇÃO DE ITACHI - Diga o local e a situação

C) CASAL GAARINO OU NARUHINA - Vocês decidem.

Até o próximo! Jah Ne!