Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 12
Capítulo 12: Bendito seja o alarme de incêndio


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei como prometido trazendo mais um capítulo!
Mas, venho logo dizendo... Minhas aulas começam amanhã então os capítulos serão postados todos os sábados, e não sei qual será o horário... Meu tempinho vai ficar meio atordoado, então desde já desculpem-me se demorar a posta! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/12

*Sakura*

            Eu estava no bebedouro tomando um pouco de água para conseguir me acalmar. Aqueles dois queriam que eu matasse-os depois? Sinceramente, essa era a minha vontade naquele instante, entretanto, eu não poderia invadir a diretoria para acabar com a raça daqueles dois.

            Ino continuava ao lado de Gaara, aqueles dois já começavam a se dar bem. Olhei em todas as direções e não avistei Hinata. Ótimo! Além de passar a maior vergonha da minha vida, ainda fui abandonada pelas minhas duas melhores amigas.

            Eu já seguia em direção à saída para ir para minha casa. Tudo o que eu mais desejava naquele momento era cair de bruços na minha cama e dormir o restante do dia. Porém, não foi bem o que houve. Parei de caminhar ao escutar alguém gritando meu nome. Virei-me e avistei uma morena correndo em minha direção.

- Sakura-san. – gritou.

- Kin-san, o que houve? – perguntei confusa. Já havia visto aquela morena uma vez e eu facilmente recordo o rosto das pessoas. – Por que todo esse nervosismo?

- Tsunade-sama quer vê-la na sala dela. – falou recuperando o fôlego perdido com a corrida. – Agora!

            Sai acompanhando Kin até a diretoria. Kami-sama será que as coisas poderiam piorar ainda mais? Hoje pelo visto era o pior dia da minha vida. Sabia que ter acordado atrasada era um presságio, um aviso, para que eu não viesse à escola hoje. Mas pelo visto, quando percebi já era tarde demais e a confusão já havia sido feita.

            Bati na porta e entrei após ouvir um “entre” dito de forma ríspida do lado de dentro. Encontrei três olhares para mim. Olhei para a diretora a minha frente e gelei. Seu olhar era extremamente rude.

- Chamou Tsunade-sama?

- Haruno. – murmurou – Sente-se.

            Sentei-me na pequena cadeira que ficava entre Sasuke e Sasori. Odiava ser chamada a diretoria, isso não me trazia boas lembranças do passado.

- Poderia, por favor, me dizer por que esses dois malucos aqui estavam brigando por você? – perguntou-me com um olhar rígido como pedra.

- Bom... – murmurei tentando encontrar as palavras certas para falar. – Eu não entendi muito bem. Só sei que eu iria cair e Sasuke me segurou ai o Naruto sem querer o empurrou e a gente acabou se beijando. Quando dei por mim, eu já estava no chão e Sasori discutia com Sasuke.

            Ela suspirou profundamente. Estávamos num grandioso impasse ali. Fechei os olhos esperando pelo pior que poderia acontecer. Ouvimos gritos vindos do lado de fora e a diretora levantou atordoada seguindo pela porta mandando que esperássemos.

- Sakura. – Sasuke chamou-me. E lá estava eu novamente hipnotizada por sua voz rouca e extremamente sexy. – Sinto muito te colocar em confusão.

- Não sinta. – respondi. – Tudo não passou de um mal entendido.

- Com certeza sim. – resmungou Sasori do meu outro lado. – Além de que Uchiha, ela nunca se interessaria por você.

- E por que não se interessaria por mim água da salsicha? – perguntou Sasuke mantendo seus olhos neutros. – Afinal das contas, ela já se interessou por você antes.

- O problema para você Uchiha é que... – pausa na fala de Sasori – Ela ainda é apaixonada por mim.

            Fiquei pasma, chocada, passada e engomada com aquilo. Ambos discutiam meus sentimentos em relação a cada um e eu nem havia sido consultada para saber se era verdade. Vi Sasuke olhar para mim como se fizesse uma pergunta silenciosa: “É verdade?”. Eu ainda estava extremamente chocada e enormemente corada com a situação. O que somente aumentou a foba de Sasori.

- Viu Uchiha. – tomou novamente a conversa. – O silêncio dela confirma isso.

            Não sei o que me deu, mas deu tanta raiva da maldita boca suja do Sasori, que vive dizendo as coisas erradas nos momentos mais importunos que eu simplesmente o bati na cara. Senti um alivio percorrer meu corpo após esse ato e vi um Sasori passando a mão pela face de um lado, e um Sasuke meio sorridente do outro lado.

            Os gritos do lado de fora tornaram mais altos e de um instante ao outro o alarme de incêndio tocou. Tsunade-sama entrou na sala mandando que saíssemos o mais rápido possível para fora do prédio. Fizemos isso e ao chegar lá fora encontramos todos, alunos, professores e demais funcionários olhando para o prédio. Avistei Hinata ao lado de Naruto e eu e Sasuke corremos até eles.

*Sasuke*

- O que houve aqui? – perguntou Sakura ao dobe. Eu estava ainda extasiado com a ação da rosada batendo no ex-namorado que eu fiquei meio deslocado com tudo. – É um incêndio?

- Não sei Sakura. – murmurou a amiga dela, Hinata se não me falha a memória. – De um momento ao outro o alarme de incêndio tocou e todos tiveram que ser evacuados.

            Olhei de relance para Naruto. Ele estava com cara de quem aprontou e sorriu para mim. Estranho demais!

- O que você fez dobe? – perguntei chamando atenção das duas garotas que olharam confusas para minha pergunta. – Sei que aprontou alguma, seu olhar te denuncia. Anda, diga logo o que fez.

- Nada meu caro teme. – resmungou cruzando os braços. – Apenas dei uma forçazinha para que vocês se livrassem do castigo.

- Forçazinha? – perguntou Sakura. – Do que está falando Naruto?

- Eu acho que sem querer acionei o alarme de incêndio. – respondeu abrindo um sorriso estranho e coçando a cabeça debilmente. – Atrapalhei muita coisa na bronca de vocês?

            Suspirei. Aquele dobe idiota. Mas no fim das contas eu tenho que agradecer a ele. Então, obrigado Naruto e seu bendito alarme de incêndio! Sai em direção a minha grande mansão depois de nos despedirmos de todos. Sorri chegando e acabei lembrando a cena na diretoria. Sakura simplesmente foi o melhor tapa que eu já vi alguém dando na cara de um idiota. Isso foi hilário. Bem feito seu protótipo de água para salsicha enlatada. A Sakura não é mais sua, eu não sei bem o que vocês tiveram no passado, mas ela agora não te pertence mais. Sakura Haruno foi feita somente para uma pessoa, e essa pessoa chama-se Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpa se ficou pequeno, mas tava sem ideias... Próximo capítulo como vocês vem me pedindo desde o início, terá o verdadeiro motivo pelo término da Saky e do Sasori, e o porquê dela odiá-lo tanto! Então... Até sábado!