Sasusaku - Amor E Amizade escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 11
Capítulo 11: Briga! Motivo: Sakura Haruno.


Notas iniciais do capítulo

Está aqui outro capítulo... Espero que gostem...

—--------------------------X--------------------

A partir daqui Spoilers....

— Briga e uma coisinha especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365947/chapter/11

*Sakura*

- O que pensa que está fazendo Uchiha? – pergunta uma voz, e quando eu levanto a cabeça avisto Sasori gritando para Sasuke. O que ele pensava que estava fazendo? – Quem te deu o direito de beijar a minha rosadinha?

            Levantei dificilmente com a ajuda de Ino e Hinata. Observava aquela cena patética entre os dois, que possivelmente o motivo seria euzinha aqui. Fechei os olhos imaginando se seria apenas um terrível pesadelo tomando o lugar de um sonho, imaginava logo acordar na minha cama macia, entretanto não foi o que aconteceu.

- Anda Uchiha. – gritou Sasori – Quem te deu o direito de beijar a “minha” rosadinha?

- Acho que ela mesma né seu ruivo água de salsicha. – retrucou Sasuke indiferente e eu vi os olhos de Sasori fumegarem de raiva. – Além, que eu saiba você não é nada para ela.

            Vi olhares curiosos enquanto uma rodinha se formava gritando briga em bom e alto tom. Eu me atordoava. Era estranho ser o motivo de briga de dois garotos, isso era uma novidade para mim.

- E quem é você para saber? – perguntou Sasori com desdém. – Afinal de contas, nós temos uma história juntos. Algo muito maior do que um simples beijo.

            Arregalei os olhos de surpresa. Não acredito que Sasori está falando algo assim. Ele deixou quase que explicito que tivemos algo mais intimo que um simples beijo. Uma raiva subiu-me a cabeça. Aquele maldito ruivo! Parecia que minha sina seria aguenta-lo por uma eternidade. Pelo visto, Kami-sama tinha feito dele o meu purgatório, onde eu pagaria todos os meus pecados.

- Como você mesmo disse... – pausa na frase de Sasuke. – Vocês tiveram uma história, mas ela ficou no passado, onde você também deveria ter ficad... – não consegui terminar por ter sido atingido por um soco de Sasori.

            A briga tornou-se implacável. Sasori e Sasuke estavam aos murros dentro do ginásio e Gaara tentava inutilmente afastar o primo e o melhor amigo, mas acabou levando um dos golpes e caindo no chão. Ino correu juntamente com Temari para acudir o ruivo enquanto aqueles dois se esmurravam.

            Muita gritaria e muita pancadaria. Logo, Gai-sensei apareceu juntamente com Kakashi-sensei e a diretora Tsunade-sama. Eles apartaram a briga dos dois que ainda foram soltando farpas de insultos até a diretoria. Kami-sama o que eu fiz para merecer isso?

- Testa-chan. – murmurou Hinata ao meu lado tirando-me da minha crise interna. – Você está bem?

- Estou sim Hina-chan. – respondi voltando a mim finalmente. – Vamos até onde está Ino. Quero saber como está o Gaara.

            Ela acenou positivamente com a cabeça e fomos caminhando até onde estava Temari, Ino e Gaara. Sentamos ao lado deles.

- Como você tá Gaara? – perguntei sentindo-me meio culpada por ele ter levado um dos golpes. Afinal, eles brigavam por minha causa. – Sinto muito pelo que houve.

- Não sinta. – resmungou enquanto Temari limpava o sangue que escorrera por sua testa com um pequeno algodão e álcool. – Não foi sua culpa eu ter recebido um daqueles murros.

- Mas eu me sinto culpada por isso. – retruquei – Você não teria levado nenhum daqueles golpes se eles não estivem brigando por minha causa.

- Olha Sakura, não foi sua culpa ok? – disse de forma séria, eu não poderia retrucar de outra maneira, seu olhar dizia isso bem. Olhou para Ino. – E ai, loirinha? Não se importa de sair com um cara todo arrebentado né?

- Não. – respondeu. – Pode deixar que nosso tour pela cidade ainda tá de pé ruivinho.

            Ótimo! A porquinha já estava se resolvendo com o Gaara e agora só faltava a Hina-chan. E logicamente, eu também. Afinal, agora são dois pretendentes. Mesmo que um eu não queira ver nem pintado de ouro depois do incidente, e o outro ser ainda um completo de um estranho, por quem eu sinto uma atração tremendamente enorme. Por que eu sempre fico com a parte difícil?

*Sasuke*

            Estava indo para a diretoria juntamente com o maldito Sasori. Sério, eu não teria brigado se ele não tivesse me acertado um murro primeiro. Não sou fã da violência gratuita, mas eu também sou orgulhoso. E o pior foi que a diretora foi avisada e agora estávamos indo para a pior sala que causa arrepios até no mais danado dos alunos, a sala da diretoria.

            Entramos numa porta e avistei a secretária, Kin-san, uma morena de cabelos e olhos negros. A diretora avisou que não queria ser incomodada enquanto falava conosco e entrou na sala dizendo para que entrássemos.

- Então garotos. – murmurou sentando-se na sua cadeira giratória do outro lado da imensa mesa de mármore branco. – O que deu em vocês para brigar no meio da aula de educação física?

            Ficamos em silêncio. Nenhum de nós dois ousou emitir um mísero som sequer e isso pelo visto, perturbou a quase nenhuma paciência que a diretora tinha.

- Eu estou falando com vocês. – gritou e eu me arrepiei, mas não mudei a expressão. – Por que estavam brigando? Sasuke?

- Não me culpe. – retruquei. – Ele começou.

- Não teria começado se você não tivesse me provocado. – respondeu ríspido, aquele água de salsicha – Ele começou Tsunade-sama.

- Sasuke! – exclamou a diretora. Vichi, fudeu! – Pode explicar o que houve?

- Está bem. – respondi. – Uma colega nossa ia cair e eu a segurei. Ai o Naruto sem querer me deu um tapa nas costas e eu a beijei sem querer. – no subconsciente mentira, foi por querer e agradeço ao dobe por isso. – Ai esse ruivo me deu um murro sem mais nem menos.

- Sasori. – chamou a diretora – Agora sua vez. Explique porque bateu no Sasuke.

- Bem, ele beijou a minha rosadinha. – falou e a diretora pareceu não compreender. – E eu sinceramente, não gostei disso. Ai ele começou a me provocar depois e por isso parti para a violência.

- Quem diabo era essa garota afinal das contas? – perguntou a diretora, droga! Eu não queria meter a Sakura em confusão.

- Sakura. – respondemos juntos depois de longos minutos.

- Haruno? – perguntou e acenamos que sim. – Kin! – gritou e a morena de cabelos curtos apareceu na sala. – Chame a Haruno aqui agora!

- Sim Tsunade-sama. – respondeu saindo.

            Agora sim tá tudo fudido. Vai ser três pessoas se dando mal por causa de uma briga. Eu, Sakura e o maldito do Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que vocês acham?? Comentem dando ideias para os próximos!!!

Beijo Mina-san