Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

muito obrigado pelos reviwes, galera, 700 visitas em menos de 1 dia, surpriendente, mais obrigado e mais um capitulo para vcs sobre o festival



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/7

- “O que está acontecendo comigo?” – o garoto se perguntava limpando a hemorragia nasal na pia da cozinha.

Naruto estava nervoso, seu coração batia tão rápido quanto as asas de um beija-flor, sua respiração estava alterada, estava corado, como se tivesse feito uma atividade física intensa. O jinchuriki sente algo roçando nas suas pernas, olha para baixo e vê a gata que havia tomado conta da sua casa tanto quanto as garotas que se arrumavam no quarto.

- Oi... eu queria saber de onde você veio... – o loiro perguntou, recebendo miados como resposta.

- É... você não tem muita coisa a falar... – o garoto falou fazendo carinho na cabeça da gata e indo em direção à porta. A gata o segue e o loiro pára quando ia abrir a porta. Fica observando por um tempo a gata e abre a porta, saindo juntamente com a gata.

- Talvez você seja a melhor companhia para mim no momento... – disse fechando a porta atrás de si.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O festival já havia começado, Jiraya, como sempre, estava tentando coletar seus dados, o loiro apenas observava. Longe dos carinhos das garotas, o jinchuriki havia encontrado um descanso. O sannin olha para Naruto.

- Você parece estar preocupado... – o sannin fala.

- E como eu não estaria? As garotas estão vindo pro festival e os garotos também virão, do jeito que elas são, os garotos vão descobrir tudo na hora... – x.x

- E daí?

- E daí que eu vou apanhar. E eu não fiz nada dattebayo... – x.x”

- Bah, eles não vão bater em você... deveria se alegrar mais e curtir o festival. Aqui algo que vai te ajudar muito... – Jiraya coloca uma garrafa da sakê encima da mesa.

- Eu não quero beber... - ¬¬”

- Que isso, é tão bom... - ;D

- É bom pra revelar tudo... - ¬¬

- Os garotos possivelmente estão bebendo também... – Jiraya fala tentando confortar o loiro.

- Como se eu não os conhecesse... - -.-“

- Não os conhece mesmo... relaxe, Naruto... não vai acontecer nada... – o sannin disse.

- O que você sabe? – ¬¬ - o garoto perguntou.

- É muito provável que os garotos nem venham para esse festival... fiquei sabendo que eles estão em missão.

- Nani?.! “Dia de sorte...”

- NARUTO-KUUN! – Ino vem de algum lugar e pula encima do Naruto, ficando sentada no colo do mesmo, o garoto cora imediatamente.

- I-Ino-chan! Não... bem, sente-se aqui... – o garoto fala sem jeito e corado, ajudando a garota a sair de seu colo.

- Pare de ficar fazendo barulho, porca! – Sakura briga com a rival.

- Vaza, testuda, você tá com inveja porque eu sentei no colo do Naruto-kun... – a rival responde.

- Ah, Naruto-kun, procuramos você a festa toda! – Tenten senta no pequeno espaço que tinha entre Jiraya e Naruto, ficando de costas para o sannin.

- N-Naruto-kun, eu comprei um doce muito bom para você... – Hinata disse entregando para o loiro um pequeno pacote.

- “Minha nossa...” – o Sannin olha impressionado Naruto acompanhado pelas garotas, que disputavam a sua atenção.

- Calma, calma... – Naruto falava para Sakura e Ino que estavam quase saindo na porrada.

- SAKÊ! – Ino disse ao ver a garrafa encima da mesa e continua. – Naruto-kun, posso beber um pouquinho do seu sakê? – a loira perguntou fazendo cara de santa.

- Ah, erm... - Naruto murmura, perdido.

O garoto estava com a atenção virada para as garotas, elas estavam lindas naquele final de tarde. Cada uma usando kimono de estilo e cores diferentes, dando características únicas para suas donas. Seus cabelos estavam enfeitados, dando o ar delicado e harmonioso. Ino pega a garrafa de sakê e o toma pelo gargalo.

- Sua caipira... – Sakura fala para a loira.

- Como se você fosse chique demais... – a loira responde.

- Oi, aqui não... – x.x” – Naruto fala.

- Naruto-kun, beba um pouquinho, é bom pra relaxar... - ;D – Ino disse dando a garrafa pra Naruto.

- Vou aproveitar esse festival como nenhum antes! - Tenten pega a outra garrafa e a levanta.

- Opa, vou comprar mais sakê... – Sakura sai.

- Ah... – Hinata tenta falar algo.

- Não se preocupe, Sakura-chan vai trazer pra você também... - ;D – Tenten disse.

- Não exagerem... – Naruto fala.

- Naruto-kun cuida da gente... – Ino disse abraçando o loiro, que cora novamente.

- Eu... bem... é, né... “O que está acontecendo? Eu simplesmente não consigo pedir pra ela parar com isso...” – o garoto pensava.

- “Que vida boa essa do Naruto...” – o sannin pensava e sai repentinamente quando vê uma bela mulher passando.

- Aqui! – Sakura coloca as garrafas de sakê na mesa.

- Diversão! Certo, Hinata-chan? - ;D – Ino perguntou dando uma garrafa de sakê para a hyuuga.

- Hai... – a garota responde.

- “E eu que pensei que a Hinata não fosse disso...” – uma grande gota surge na cabeça do loiro.

- Não vai se divertir com a gente, Naruto-kun? – Sakura perguntou sentando-se no colo do loiro.

- Não, é... sabe... é porque eu não... “Merda, não é pra eu travar agora!” – o garoto cora.

- Não fique com vergonha da gente, Naruto-kun... – Tenten senta-se do outro lado do garoto e abraça o pescoço do jinchuriki.

- H-hai... – o garoto toma coragem e pega a garrafa de sakê.

- “É agora...” – ele coloca um pouco no copo e vira, ficando meio zonzo logo em seguida.

- Há! Eu vou fazer também! – Ino fez a mesma coisa.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

A hokage andava impaciente pelo festival, acompanhada do sannin erótico da vila da folha.

- Eu falei que não era pra deixá-lo sozinho, baka... - ¬¬ - Tsunade falava impacientemente.

- Naruto sabe se cuidar sozinho, além disso, esse é o lugar perfeito para eu coletar meus dados. – o sannin tentava dar alguma desculpa.

- É incrível, você preferiu coletar dados do que ficar de olho no seu discípulo!

- Eu ia voltar mais tarde...

- O problema é se for muito tarde pra você olhar, Jiraya. Naruto está sob o efeito do pó medicinal, não se sabe os reais efeitos psicológicos da droga!

- Vê-se pelas garotas... se os efeitos forem os mesmos, ele vai contribuir para a minha coleta de dados! - :D

- Af, cale a boca... a droga não age igualmente com todos, isso vai da cabeça de cada um... - ¬¬”

- Nani? Isso pode ser perigoso...

- Mas é lógico! Isso pode deixar o Naruto manso como uma ovelha ou agressivo como um demônio da tasmânia! – Tsunade falava preste a bater no sannin.

- Isso realmente pode ser perigoso...

- POR ISSO QUE EU PEDI PRA QUE FICASSE DE OLHO NELE, SEU IMBECIL!.!.!

- Ow... eu entendi agora... – x.x”

- Vamos, logo! Eu não quero confusão logo no dia do festival, tem visitantes demais aqui e muitos não sabem que Naruto é jinchuriki, e eu quero que continuem não sabendo disso.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto estava sentando num grande bando junto com as 4 garotas, corados e insistindo em beber mais. Naruto resmungava alguma coisa que não dava pra entender.

- “Estou me sentindo tão livre, dattebayo...” – o garoto pensava consigo mesmo.

- Eu... hic... vou te vencer, sua porrrshhca! – Sakura falava.

- Eu vou beber... hic... mais... – Ino tomava a garrafa da mão da garota de cabelos rosados.

- Deixem pra miiiimmmm... Sakura-chan, você neeemmm agüenta maaaaiiiss... – Tenten falava recostada no loiro.

- Ah... ahh... Naruto... kun... está... cansado? – Hinata perguntava.

- Eu sou uma... raposa... definitivamente... sou uma raposa...dattebayo... – Naruto murmurava.

- Eu... até que gosto... sabe... hic... de raposas... – Hinata falava.

- Gosta...? Eu sou uma raposa... – Naruto falava fitando a hyuuga.

- Mas... Naruto-kun é grande pra... hic... uma raposa... – Ino falava.

- É... deve ser... talvez... porque eu cresci muito... – o garoto falava olhando pro além.

- É... hic... tá mais alto do que... eu... – Sakura sorri. – Mas... eu acho isso tão... sensual...

- Você gosta... de raposas grandes? – o garoto sorri.

- Eu gosto... – Tenten disse.

- Hehe... raposas gostam mulheres... - o jinchuriki falava.

- Gostam? – Hinata perguntava.

- Haaai... quanto mais... melhor... – o garoto respondia sorrindo.

Algumas músicas começam a tocar e o loiro começa a se interessar. Estava cansado de ficar sentado, não conseguia ver as garotas direito e a bebida deu um estímulo a mais para que o rapaz se aproximasse mais delas. Ele olha para a pista de dança e fita por um tempo o pessoal que dançava alegremente no local. Já era tarde, não havia mais crianças, mas adultos loucos aproveitando a festa como se fosse o último dia de suas vidas. A gata que acompanhou Naruto sobe encima da mesa e chama a atenção do loiro com alguns miados.

- Hum... qual é mesmo o nome... mari... mori... muri... morilane... hum... – o garoto fita a gata tentando lembrar o seu nome e continua. – Chisa... não, não... Churima... hum... Chiru... piluta... ah... Chirupiluta-chan...

- Naruto-kun... quer dançar? – Tenten perguntou.

- Eu... acho que sim...

- Eu também... quero... – Ino fala se levantando.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Os garotos haviam chegado da missão e tinham ido para o festival logo em seguida.

- Cara, é um saco ficar aqui... eu queria ter ficado em saco descansando... – Shikamaru resmungava sentado na mesa.

- Temos que aproveitar a nossa juvetude! – Rock Lee falava entusiasmado.

- Eu não agüento isso... – Neji reclamava.

- Esse festival não tem mais nada de interessante. – Sasuke falava tentando entender o que estava fazendo ali.

- Bem, estão aqui porque querem... eu vou caçar umas garotas... – Kiba falava entusiasmado com o festival.

- Pelo menos a comida é boa! – Shouji falava comendo alguns doces.

- Shouji pensa mais em comida do que em mulher... – Shikamaru fala.

- Pelo menos eu posso associar, já que eu vou querer uma mulher que cozinhe bem... e você que gosta de nuvens? - ¬¬”

- Haha, coitado do Shikamaru... - ;D – Kiba falava tirando onda.

- Fique quieto porque a sua questão são as cadelas... – Shikamaru falava.

- Elas pelo menos tem mais forma do que nuvens... - Kiba falava.

- Dá pra pararem com essa discussão ridícula? – ¬¬ - Sasuke falava.

- Vou procurar as cade... opa, quero dizer... as garotas... – x.x” – Kiba falou levantando-se e olhando ao seu redor.

- Pode ir, aproveita e nem volte mais... – Shikamaru falou.

- O fogo da sua juventude vai atraí-las! – Rock Lee falou.

- Tá, chega desse negócio de juventude... - ¬¬” – o hyuuga falou.

- Por que chega? – Rock Lee perguntou.

- Se você quiser não parar tudo bem... – Neji falou, fazendo Rock Lee sorrir, mas o hyuuga continuou. – Mas a sua juventude não vai durar muito se você fizer isso. – completou.

- Oi, aquele não é o Naruto? – Kiba perguntou olhando para a pista de dança.

- Com aquele tanto de mulher? Sei não... – Shouji começou.

- É impressão minha ou aquela é a Sakura-chan? – Rock Lee começou e todos se viraram imediatamente, principalmente Sasuke.

- Isso só pode ser um engano... – Shikamaru falou.

- Vamos comprovar... – Neji ativou o doujutsu, continuou a falar. – Aquele... não só a Sakura está com ele... todas as garotas estão!

- NANI?.! – todos exclamaram.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto estava dançando acompanhada das 4 garotas, que o rodeavam e pareciam competir a atenção do loiro com os vários passos e abraços que davam no jinchuriki. O garoto estava empolgado, olhou para o lado e viu uma grande mesa redonda vazia, com algumas garrafas de sakê vazias. Ele pega uma dessas garrafas, derrubando todas e sobe na mesa, fazendo a garrafa vazia de microfone. As garotas observam a atitude do loiro.

- I’m too sexy for my love, too sexy for um love... love’s going to leave mee... – ele canta fazendo uns passos engraçados, as garotas riem do mesmo, Sakura sobe na mesa e dança com o garoto fazendo uns passos sensuais encima da mesa, o loiro a puxa, abraçando-a, e volta para o chão.

- I’m too sexy for my shirt, too sexy for my shirt, soo sexy it hurt... – Ino chega por trás e rasga um pedaço da camisa de Naruto, o mesmo olha para trás, se assustando um pouco com a atitude da yamanaka, mas logo sorri gostando do que a loira fez.

- Naruto-kun... empolgou-se... – Ino falou, o mesmo vira-se a abraçando.

- Você não imagina o quanto... – o garoto fala em seu ouvido e voltando a dançar, mas não parando de olhar para todas as garotas.

- I’m too sexy for your party, too sexy for your party, no waay I’m disco dancing... – Hinata estava meio tímida, o loiro a agarra pela cintura, estimulando-a a dar mais alguns passos e depois a gira pela mão, abraçando-a por trás, beija o pescoço da garota e volta a dançar sozinho, com as outras dançando ao redor do mesmo.

- I’m too sexy for my caat, to sexy for my cat, poor pussy, poor pussy cat.. – Tenten não se acanhou, agarrou o garoto pelo pescoço com a fita que amarrava seu cabelo num rabo de cavalo único, agarrando-o depois com uma perna só, o loiro retribui abraçando-a.

- Ui... – o garoto murmura sorrindo maldosamente.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- O garoto tá bem... bem até demais... – Jiraya falou pegando o seu caderno de anotações.

- Hum, efeito interessante a droga fez nele... – Tsunade falou, observando-o também.

- É... pode me emprestar esse pó? - :D

- Não... - ¬¬”

- Ow... – T.T

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Naruto... aquele maldito... – Sasuke falou apertando os punhos.

- Não acredito... Hinata... logo a Hinata... – Kiba falava desapontado.

- Eu vou fazer ele pagar bem rapidinho... – Shikamaru levantou-se.

- Por quê? Por quê?.! O meu fogo da juventude é muito maior do que o do Naruto-kun! Sakura-chan! – Rock Lee lamentava.

- Tá tudo bem, Neji? – Shouji perguntava olhando pro hyuuga, que estava vermelho de ódio.

- Tsunade-sama provavelmente sabia disso. Tanto que ordenou a todos nós que ficássemos em ordem. Estaríamos quebrando uma ordem da Hokage se fizermos alguma coisa que estrague o festival. – Shino falou.

- De onde diabos você saiu?.! – Kiba perguntou.

- Naruto-kun não está errado. Está se divertindo. Tudo está caminhando para que o festival seja bom para os visitantes. Não podemos quebrar as regras.

- Af... você e suas regrinhas... – Shikamaru reclama.

- Um verdadeiro shinobi deve saber que ordens são ordens. Ficar reclamando não faz parte do “obedecer”. Faça-o e faça-o calado. – Shino completou.

- Eu queria muito saber de onde você tira palavras tão belas... – Rock Lee colocou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review