Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

2 capitulos para voces aproveitarem, mais agora eu nao posto mais sem reviews oks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/6

- Naruto-kuunn, vamos por favor! – Tenten puxava o loiro.

- EU NÃO VOU! JÁ DISSE QUE VOU TREINAR DATTEBAYO!

- Mas não custa nada o Naruto-kun ir! Depois você treina! – Ino começou a ajudar Tenten.

Naruto estava segurando-se pela janela, as garotas insistiam em ficar puxando-o, porém, força de vontade nunca faltou no jinchuriki e ele continuava se segurando. Hinata entra no quarto e vê toda a cena, aproxima-se das garotas e tenta conter a situação.

- Vocês vão machucar o Naruto-kun!

- Outra calça vai pro lixo novamente! – Falou o garoto se referindo a ultima calça dele que elas rasgaram.

- Opa, quanto menos roupa, melhor... - ;D – Tenten disse piscando pro garoto.

- Não são vocês que andarão sem roupa por aí mesmo... - ¬¬” – Naruto ainda se segurava.

- Esqueça a calça, Naruto-kun! Venha com a gente!.! – Ino o puxava com mais intensidade.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO IREI PARA AS TERMAIS COM VOCÊS, DATTEBAYO!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

A garota de cabelos rosados andava entre uma prateleira e outra.

- Hum... onde estão as frutas? – Sakura perguntava para si mesma, continuando a sua caminhada pelo mercado.

As garotas haviam abusado do jinchuriki naqueles dias. Além de tomarem sua casa e ele mesmo, desfrutavam de tudo que lá tinham e não era apenas do mesmo e do conforto do seu pequeno apartamento. A garota de cabelos rosados resolveu então sair, de modo que Naruto não soubesse para aonde ela iria, e fazer essas compras, já que se o mesmo descobrisse não iria aceitar.

- Achei! – a garota exclama e se aproxima das frutas.

O uchiha estava passando perto do mercado, ao encontro dos garotos para dar início ao seu treinamento diário, quando vê Sakura olhando, animada, as frutas. O moreno fica observando-a. Ela estava... diferente... talvez seja o cabelo, talvez fosse a roupa... talvez fosse porque não a via há um tempo... ele não sabia dizer, mas tinha algo diferente na garota de cabelos róseos naquele dia. Sasuke vai até ela. Sakura vira-se e dá de cara com o moreno.

- Oh, Sasuke-kun, quanto tempo... – n.n

- É... principalmente da sua parte... onde esteve nesse tempo? – o moreno pergunta com o ar frio de sempre.

- Digamos que eu estou de férias... – n.n

- E tem deixado até de treinar?

- Estou de férias disso também...

- Hum. Vai acabar enferrujando... – Sasuke fala fitando a garota.

- Com isso você não precisa se preocupar. Bem, tenho que ir agora.

- Para aonde vai?

- Tenho meus afazeres... – n.n

- SASUKE, VOCÊ NÃO VEM TREINAR? – Rock Lee gritava do lado de fora, fazendo com que o garoto olhasse por um momento.

- “Baka, num é hora pra me chamar...” - ¬¬” – O garoto pensou e retornou a dar atenção à Sakura, que já não estava mais lá.

- “Merda...” - -.-“

- Sasuke, você não me respondeu...

Sasuke dá um cascudo em Rock Lee.

- O que eu fiz?.!

- Nada... você não fez nada...

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

A garota de cabelos rosados abre a porta do apartamento.

- Voltei! – Sakura fala.

- Ah, Sakura-chan... estávamos te esperando. – Hinata comenta indo até a porta.

- Hum... para aonde você vai? – Sakura pergunta olhando a hyuuga.

- Nós vamos para as termais! – Ino grita e continua – Testuda, já que você tem o dom da força masculina, dá pra me ajudar?.!

Sakura vai até o quarto, de onde escutava a voz da rival e vê Naruto amarrado.

- Amo quando vejo Naruto-kun quietinho... - ;D – Sakura fala piscando para o loiro.

- Você é masoquista... - -.-“ – o garoto murmura.

- Por que amarraram o Naruto-kun? – Sakura perguntou para Tenten.

- É porque ele precisa de estímulo para ir para as termais... – Tenten respondeu.

- Eu... não quero ir para as termais... “Eu não agüento mais essa vida... agora elas querem que eu vá para as termais... logo para as termais... eu vou morrer se...” – Naruto murmurou novamente.

- Não vai ser ruim, Naruto-kun... – Hinata fala sentando-se ao lado do loiro.

- “Eu sei... vai ser... muito bom... por isso que eu não posso ir...” – o loiro fica cabisbaixo.

- Dê uma ajudinha, testuda. – Ino falava.

- Claro, porca... - ;D – Sakura falava.

- Oi, o que vocês... – Naruto vê a garota de cabelos róseos se aproximar e simplesmente o pega no colo.

- OI! Me coloca na cama, Sakura-chan!

- Tem que ficar caladinho, Naruto-kun... – n.n – Tenten tapa a boca de Naruto com uma fita.

- “Até quando vai durar essa vida, dattebayo...” – x.x – o garoto pensava.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

As garotas conversavam felizes enquanto se aproximavam das fontes termais. Elas pararam na recepção, cumprimentando os recepcionistas e entrando no local.

- Essa é a maior mercadoria que eu vi na mão de uma mulher... – um homem comentou ao ver Sakura carregando Naruto.

- “Mercadoria é a mãe...” - ¬¬” – Naruto pensou.

Naruto não sabia mais o que fazer. As garotas estavam abusando, levá-lo amarrado e amordaçado era demais para um homem como ele, o grande Uzumaki Naruto, o futuro Hokage, o futuro grande líder da vila da folha! Não poderia ser rebaixado àquele nível, ou extremamente exaltado, levando em consideração que as garotas queriam tanto cuidar do jinchuriki que conseguiam fazer mais do que esse papel, alías, era exatamente isso que elas queriam, e isso estava assustando o loiro... o grande futuro líder da vila da folha. Ele não sabia até aonde iria a criatividade das garotas e não queria estar presente nas suas artes e muito menos servir-lhes de cobaia, que era exatamente o que estava acontecendo todo esse tempo.

As garotas caminham até o vestiário e Naruto começa a desconfiar.

- “Não... mentira que elas vão se trocar na minha frente denovo, dattebayo...” – o rapaz pensa.

As garotas entram no vestiário, o que faz Naruto ficar se debatendo nas costas de Sakura.

- Naruto-kun, o que foi? – Sakura pergunta.

- HUM, HUM, HUMM!.!.! – Naruto tenta falar.

- Ahh, tudo bem, quando a gente estiver se trocando a gente aproveita e te ajuda a se trocar também... – ;D – Ino disse ao loiro.

- HUUM! HUM, HUM HUM!.!.!

- Oh, Naruto-kun está com pressa de se trocar... – xD – Hinata comenta.

- Então vamos agilizando! – Tenten disse.

-HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM!.! HUM... HUM HUM!.!.!.! “Elas vão tirar minha roupa denovo, essa não é a minha maior preocupação, dattebayo...” – X.X#

As garotas estavam começando a se trocar quando uma moça entra no vestiário com um papel na mão, mas pára ao ver Naruto amarrado, amordaçado no chão, Hinata estava confortando-o, ou tentando pelo menos.

- Erm... homens não entram no vestiário... – a moça disse olhando-o impressionada.

- “Salvo por outra mulher...” – x.x” – o garoto pensa.

- Algum problema, senhorita? – ¬¬ - Ino perguntou.

- Oh, vocês são Sakura, Ino, Tenten e Hinata? – a moça perguntou desviando a sua atenção para as garotas.

- Hai. – Tenten respondeu aproximando-se da mesma.

- A Hokage-sama mandou isso para vocês. – a moça entrega para Tenten um papel dobrado.

- Com licença... – a garota se retira, olhando para Naruto.

Tenten começa a ler o papel.

- O que diz aí? – Sakura perguntou.

- Tsunade-sama está avisando que hoje terá um festival e...

- Oh, finalmente algo interessante vai acontecer... – Ino fala olhando para Naruto, que se encolhe no chão.

- Ela também está nos chamando para ir agora ao encontro dela. – Tenten continuou.

- Que estranho... – Hinata comentou.

- O banho vai ter que ficar pra depois... que peninha... – Sakura comentou desamarrando Naruto, que tira a venda da boca imediatamente.

- “Salvo pela vovó-Tsunade...” – o loiro olha as garotas e, dando preferência por falar nada, ele ia se retirar.

- Você também está sendo chamado, Naruto-kun... – n.n – Tenten completou antes que o loiro pudesse sair, o garoto pára, cabisbaixo.

- E eu achando que poderia ia ter um tempo para ficar mais calmo... – x.x”

- Disse alguma coisa, Naruto-kun... – Hinata perguntou.

- Não... não disse nada... – x.x”

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Então, vovó-Tsunade, por que eu tive que vir também? – o loiro perguntou.

Tsunade estava caminhando pelo corredor do hospital, com uns papéis nas mãos.

- Os médicos descobriram um efeito colateral sério no pó que as garotas inalaram. Eu pedi para que elas viessem para que fosse coletado amostras de sangue e fosse detectado alguma reação perigosa, mas estou vendo algo muito mais interessante... – Tsunade fala entrando dentro de uma sala.

- Nani? O que está vendo aí?.!

- Praticamente não tem droga na corrente sanguínea das garotas...

- E... o que isso quer dizer? – o garoto perguntou já preocupado.

- Significa que se elas ainda estão agindo como estão agindo, não é mais por causa da droga...

O garoto fica olhando petricifado.

- Não me diga que...

- É... elas gostam de você mesmo... - n.n

- Eu... não... acredito que eu... – o garoto gaguejava.

- É... não tem mais prazo pra você aturar elas... – xD

Naruto vira-se para sair da sala, porém, a porta havia sido trancada pela Hokage, Naruto vira-se lentamente.

- O que significa isso? - ¬¬” – Naruto pergunta.

- Bem... estou interessada em investigar mais a fundo os efeitos psicológicos da droga... – Naruto fica fitando, já entendendo o recado, a Hokage continua. – Você foi escolhido para ser a minha cobaia! – n.n

- NANI?.! POR QUE EU? POR QUE NÃO USA AQUELE TEME!.? – Naruto gritava tentando abrir a porta.

- Você é o que mais está precisando de tratamento psicológico... está estressado...

- EU NÃO ESTOU ESTRESSADO!.!

- Não, nem um pouco... bem... venha logo, estou com pressa.

- EU NÃO QUERO SABER DE PÓ, DATTEBAYO!.!.!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

As garotas caminhavam até a sala onde Tsunade havia combinado.

- O que será que aconteceu com Naruto-kun? – Hinata perguntava.

- Eu vi Tsunade-sensei levando-o para algum canto, mas ela não me disse o que iria fazer. – Sakura reponde a hyuuga.

- Ah ele deve tá bem. Temos que nos preparar para o festival! – Ino falava animada.

- Qual é a sala mesmo, Sakura-chan? – Tenten pergunta.

- É essa. – Sakura pára na porta e a abre lentamente.

Tsunade estava à espera das garotas.

- Tsunade-sensei... – Sakura vê Naruto estirado no meio da sala, estava todo branco, como se tivessem tacado farinha no loiro. Sakura continua. – O que aconteceu com Naruto-kun?

- Ele está bem. Levem-no para casa, ele tem que descansar bastante. – Tsunade fala.

- Hokage-sama... exagerou com o Naruto-kun... – Hinata fala aproximando-se do garoto.

- Melhor que cuidamos dele. - ;D – Ino falava ajudando a Hyuuga.

- Bom proveito. Ele é todo de vocês... – Tsunade se retira.

- Pelo menos vai ficar mais fácil carregá-lo... – Tenten disse.

- Mas acordar... – Sakura disse meio cabisbaixa.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O jinchuriki acorda sentindo algo molhado no rosto, uma sensação boa até. Estava com uma leve dor de cabeça, mas nada que o incomodasse tanto, queria se levantar, queria tentar lembrar do que havia acontecido. O loiro abre lentamente os olhos, dando de cara com 4 rostos olhando-o preocupados.

- Naruto-kun! – Hinata fala.

- Está tudo bem? – Ino pergunta tirando o pano úmido do rosto do rapaz.

- Hum... – o garoto murmura, tentando falar algo.

O loiro ajeita-se na cama, tentando ficar sentado de modo que não incomodasse as garotas. Hinata o ajuda, Tenten coloca um travesseiro nas costas do loiro.

- O que aconteceu? – o garoto pergunta esfregando os olhos.

- Você estava conversando com Tsunade-sensei e quando vimos, o Naruto-kun já estava estirado no chão... – Sakura respondeu.

- Lembrei... droga, vovó-Tsunade, eu vou falar com ela!.! – o garoto tenta se levantar, mas a dor de cabeça o impede de fazer qualquer coisa.

- Droga... – ele murmura.

- Descanse, Naruto-kun... ainda é cedo... – Tenten fala acomodando-o novamente na cama.

- Hai... – o garoto fala se dando conta da situação.

Tenten, Hinata, Sakura e Ino estavam à vontade, usando roupas um tanto curtas. A hemorragia nasal ataca o jinchuriki.

- N-nani? – x.x” – o garoto limpa o sangue com o braço.

- Naruto-kun, está tudo bem? – Ino pergunta.

- Erm... bem... – o garoto se olha e continua. – Por que tiraram a minha roupa?.!

- Naruto-kun estava sujinho... – Hinata fala.

- V-vocês me limparam?.! – veio em mente a cena das garotas limpando o corpo de Naruto e a hemorragia volta com intensidade.

- Calma, Naruto-kun. – Sakura diz limpando o sangue do garoto com um pano, o garoto cora e se coloca de pé, apesar da dificuldade.

- O-olha... bem... eu... “Droga, o que está acontecendo comigo, afinal?.!”

- Naruto-kun está bem? Você está bem vermelho... – Tenten disse.

- Estou! Bem... “Droga eu não posso mais... eu vou fazer besteira!” Erm... vai ter festival, né?.! – o garoto colocou.

- É mesmo! – Ino falou animada.

- Eu já tinha esquecido... – Sakura fala.

- Se vocês não se arrumarem agora não vai dar tempo... – o garoto falou, tentando enrolar as garotas.

- Mas o Naruto-kun também tem que se arrumar... – Hinata disse.

- Nós ajudaremos... – Tenten disse.

- “Merda! Não dá pra eu ver elas se trocarem e elas também não podem me vestir!” Não, bem, eu já tenho a roupa planejada! – Naruto vai rapidamente ao armário, pegando qualquer roupa e vestindo rapidamente. As garotas ficam olhando-o impressionadas. O que estava acontecendo com o jinchuriki afinal? Ele não estava estressado, mas parecia mais nervoso, parecia evitar alguma coisa e as garotas não estavam entendendo bem o que estava acontecendo. O garoto para na frente delas já vestido.

- Estou pronto! – o garoto disse meio nervoso.

- Então vamos nos arrumar também! – Ino disse já tirando a roupa.

- OI, ESPERE! – o garoto disse impedindo que Ino tirasse a roupa.

- Nani? – Ino olhava não entendendo nada.

- E-eu já vou indo... eu quero que seja uma surpresa! É... uma surpresa! Eu vou ao festival e espero vocês lá! – o garoto sai do quarto rapidamente fechando a porta atrás de si.

- Naruto-kun não está bem... – Tenten fala.

- É... só gritou uma vez em 15 minutos, enquanto o normal é ele gritar umas umas 100 vezes... – Ino completou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pra continua