Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Vortei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/36

Lembranças são o que acabam com o futuro?”

----------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

-Seu... – Naruto pulou no pescoço de Konohamaru quando este mudou o canal que estava assistindo. Sasame olhou preocupada para Konohamaru, enquanto Rurime e Tenten riram. A vida estava ficando tranquila. 1 semana sem qualquer problema. Sakura,Hinata e Ino não estavam indo mais lá, desde a chegada de Tenten. Naruto e Tenten estavam tendo uma aproximaçao, enquanto Sasame havia começado uma amizade com Rurime.

-Naruto, calma ae... – Sasame tentou tirar Naruto de perto de Konohamaru. Tenten e Rurime foram ajudar, so que o resultado foi todos cairem do sofa.

Tenten começava a pensar seriamente de virar uma ninja de Suna, enquanto Sasame dizia que seu clan não notaria sua falta. Nesses momentos Naruto se sentia triste e abraçava Sasame, que sempre sorria.

Rurime continuava seu romance com Naruto, e ela e Tenten as vezes se desentendiam. Mas nada muito grave.

Mas tinha algo que estava encomodando Naruto. Gaar disse que havia visto Sasuke alguns dias atraz. E dizia que ele este diferente, com um ar assassino. Tambem disse que este não penteava mais o cabelo. Por algum motivo estava sempre com o Sharingan ativo, com um sorriso sínico nos lábios. Naruto estava com medo que Sasuke estivesse voltando para o mal. Estava voltando quando foi buscar poder junto de Orochimaru.

Isso não era boa coisa.

Mas,outra coisa que estava estranho eraque Sakura não fora mais visita-lo. Sera que ela havia desistido e voltado com o Uchiha?

Essa ideia o arrepiou completamente. Não sabia porque, mais ainda se preocupava muito com Sakura. Ainda tinha a besta paixao por ela. Era insistente, mais tinha. E ainda tinha muita raiva do Uchiha por ainda a fazer sofrer. Mais ainda por cima, tinha raiva de sim proprio. Pois era ele que machucava ela naquele exato momento. Queria tanto correr e pedir que essa ficasse junto dele. Mais sabia que a dor de ficarem juntos era maior do que separados.

Konohamaru dizia, quando podia conversar a sós, que sentia falta da minha presença em Konoha.  Tsunade parecia estar prestes a ir a Suna em sua procura, e não queria problemas para Gaara. Estava tao confuso. Sabia que uma hora teria que voltar a Konoha, mas havia Rurime.... Não sabia o que iria fazer. Estava em uma confusao de alegrias e tristezas.

Mas tinha a estranha sensaçao de que tudo iria piorar de agora em diante. Sasuke ainda estava a espera de sua resposta, e sinceramente não sabia qual era sua resposta. Talvez não tivesse. Um de seus piores defeitos, era que era extremamente burro. Como disse uma vez, era um Loser.

Por algum motivo..... Hinata e Ino pareciam desapontando com ele. Naruto estava mais confuso que um dia ficou. Não sabia que caminho tomar e que decisao seguir.

------------------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

Pov Sakura On:

Andava cansada nas ruas de Suna. Depois de Tenten se jogar nos braços de Naruto e ele a receber com tanto carinho, eu estava começando a entrar em depressao. Hinata e Ino tentavam sempre me animar, mais o maximo que eu conseguia era dar um sorriso falso.

Quando olhei para meu relogio em meu braço, vi que já eram 18:30. Já estava anoitecendo. Não confiava em Suna.

Não sabia ate porque continuava ali. Sasame havia ficado com Tenten, e não entendia qual era o da dela. Estava comecando a pensar que aquela missao havia sido uma farsa para que ela pudesse se declarar para Naruto. Se realmente fosse verdade, eu iria ter uma conversa com ela. Era ridiculo a ideia de ela se apaixonar por Naruto. Mas tambem era depressivo saber que Naruto havia parado ela, mas não havia me parado. Talvez ele não me amava de verdade. De uns dias para ca, eu estava começando a temer tudo.

Sasuke era outra coisa que eu tinha medo. Ele havia ficado bastante triste quando ele me beijou da ultima vez. E eu talvez havia pegado pesado de mais. Mas poxa... Ninguem consegue ver que quem eu realmente amo é Naruto? Mas... ele não havia nem fez nada quando me viu aos prantos.. Mas quando ele viu a Tenten....

Sorri ao ver um garoto dar uma flor a ma garota. Esta sorriu e lhe deu um beijo na bochecha, e ambos coraram. “ Serão um belo casal ” – Pensei.

Se tinha uma diferença entre Suna e Konoha , era que quando anoitecia em Suna, raramente se via alguem nas ruas. Povo estranho.

Coloquei meu capus para não me descabelar com os ventos fortes que tinha quando anoitecia e fui andando calmamente em direçao a minha “casa”.

Pode me chamar de louca, mas eu jurava que escutava alguem chamando meu nome na escuridao. Sorri. Era apenas minha imaginaçao.  Por algum motivo senti perigo no ar, e saquei minha Kunai. Parei. Agora eu tinha certeza que estavam falando meu nome. Olhei desconfiada para os lados. Por fim senti algo pular atraz de mim. Girei e pus minha kunai em seu pescoço. Ele estava encapuzado, e não consegui ver seu rosto. Lentamente, um sorriso foi se destacando na escuridao que era seu rosto.

- Quem é você? – Forcei minha kunai em seu pescoço, mais quando eu a toquei com força em seu pescoço, a Kunai simplesmente esquentou, e acabei soltando-a.

- Ninguém... Apenas a escuridao – Disse, com uma voz rouca e assustadora. Ele levantou um pouco a cabeça, e pude ver seus olhos. Poderia reconhecer aqueles olhos em qualquer lugar. O único homem restante que o tinha. O olho das chamas. Sharingan.

- Mas o que... – Não pude terminar de falar. Tudo ficou escuro.

---------------------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

Naruto Pov On:

Estava deitado, assistindo televisão, com Sasame, Rurime e Tenten esparramados em cima de mim dormindo. Konohamaru dormia no outro sofá.  Se passava notícias sobre Konoha em um jornal de Suna, e eu assistia lentamente. As vezes eu tinha uma estranha sensaçao de saudades.

Ding Dong, Ding Dong, Ding Dong – Tocava rapidamente a campainha. Olhei assustado para a porta.  Todos acordaram. Me levantei lentamente, ajeitando as garotas que haviam despertado.

- Quem pode ser as 10 horas da noite: - Perguntou Sasame esfregando os olhos.

Fui rapidamente para a porta e a abri. Encontrei Hinata e Ino com caras desesperadas.

- O que aconteceu? – Perguntei.

- È a Sakura, ela saiu para dar uma caminhada e não voltou até agora. – Disse Ino.

Mas que droga. Justo com Sakura-chan.

- Fiquem aqui, Rurime-chan prepare uns chás para Ino-chan e Hinata-chan. Konohamaru, se alguem tentar entrar aqui ou atacar voces, Mate. – Disse.

- Hai – Falou Konohamaru.

Fui para fora e disse, rapidamente. – Eu já volto –

- Apenas tome cuidado  - Disse Rurime, olhando preocupada para mim.

- Pode deixar. –Falei.

Corri desesperado para as ruas de Suna em busca de Sakura. Por fim, decidi ir falar com Gaara. Ele podia me ajudar. As ruas de Suna tinham uma aura extremamente assustadora de noite. A areia, uma vez me disse Gaara,  feita de pequenas particulas, mas quando juntas, se transformam numa das coisas mais duras, poderosas e resistentes que pode existir. Por isso que Suna era poderosa. Eles tinham seu principal elemento em qualquer lugar que eles quisessem.

Quando estava chegando na metade do caminho a sala de Gaara, senti uma aura sinistra nas minhas costas. Me virei para dar de cara com um homem encapuzado, que sorria. Ele lentamente tirou o capuz, para mostrar ser Sasuke.

- Sasuke, voce viu a Sakura? Ela desapareceu... e... – Quanto mais eu falava mais seu sorriso aumentava – Sasuke... o que aconteceu com voce? –

- Nada.... voces sempre quiseram que eu fosse o que eu fosse uma boa pessoa. Mas apenas me dao motivos para eu não ser. Primeiro, voce a rouba de mim, depois faz sua cabeça e a joga contra mim, e por fim a pega de volta. – Ele me olhou. Sharingan. Havia alguma coisa errada. – Agora todos irao sofrer a consequencia. E sobre a Sakura, eu sei sim onde ela esta. –

Senti perigo.

- Sasuke, o que voce fez ? – Perguntei, sacando minha kunai.

- Por dias eu venho aguentando essa palhaçada. Não mais. Se prepare, Uzumaki Naruto. O jogo começou. ­ - E com isso tudo ficou escuro.

Tudo, Tudo o que eu havia feito havia me levado ali.

E eu iria ter que suportar todo o odio do clan Uchiha em minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!