Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 35
Especial Sasuke


Notas iniciais do capítulo

DAe gente ... esse capitulo e um especial.... para esclarecer minha proxima fic..... Tudo o que esta ai vai ser explicado melhor na proxima fic.... e bem pequena,.... e so uma fic de explicaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/35

“ O sentimento verdadeiro  é aquele que você não procura, ele te acha ”

-----------------------------------------------------X----------------------------------------------------------

Sasuke olhava seu quarto, sombriamente, segurando seu porta-retrato do time 7. Seus olhos estavam inchados, e sua voz, que repetia frases sem sentido era rouca e metálica. Seu rosto, tao cobiçado pelas garotas, era de uma feição nunca vista antes. Se perguntassem quem era, em um dia escuro e chuvoso, diriam ser mais uma pessoa que havia se perdido na vida.

Sasuke procurava em sua mente um motivo para não estar assim. Sua vida era “boa”, pode-se dizer assim. Sempre tinha sido um inferno, mas agora era um pouco melhor. Havia matado seu irmao, e portanto seu único motivo de sofrimento. Mas por algum motivo, começava a voltar para a escuridao. Sakura, que sempre o amou, agora não se importava mais com ele. Lembrava-se muito bem da última vez que pode falar com ela, e o começo daquela confusao toda:

                                                  FlashBack

Sasuke Pov On:

Vi Naruto olhar aquela cena, e com uma risada, sair correndo. Sasame falou “Parabens, vocês se merecem” ou algo parecido com isso. Mas o que realmente havia o ferido, era o fato de que Sakura chorava por ele. Ela olhou para mim, de uma forma como uma despedida, e deu impressao de querer correr atraz dele. Segurei em seu pulso, e ela olhou em meus olhos.

-Por que? Voce sempre... sempre... sempre me amou e me quis de volta na vila. E agora, que estou aqui, voce simplesmente me ignora e corre atraz do Uzumaki. O que aconteceu com você? E não me venha com o papo de mudanças de sentimentos e abandono. Voce sabia o que eu tinha que fazer. Sempre soube. E até pediu para ir comigo. Qual o seu problema? – Olhei em seus olhos, e pela primeira vez realmente vi em seus olhos um odio.

- Voce me trata como um premio, um trofeu. Mas vou lhe dizer uma coisa Uchiha. Seu clã foi destruido pela ganância. Voce quer que eu corra atraz de voce e me arraste simplesmente porque voce acha que eu sou uma recompensa. Uma recompensa por voce ser um Uchiha. Mas saiba de uma coisa; eu deveria ser um milagre para voce. Por que  eu te amava, assim mesmo voce me tratando como lixo e não se importante nem um pouco como eu estava. Assim mesmo, eu ainda continuei te amando. Depois que voce se foi, atraz do que voce achava certo, eu FUI A ÚNICA...... A ÚNICA, que continuei te amando. E para que? Diferente de voce, Naruto me ama, ou amava... – Sua voz falou – Mas dessa vez voce e ninguem vai me atrapalhar de ficar com Naruto, com que eu amo. E saiba uma coisa Sasuke, que agora eu tenho pena de voce. Pois mesmo voce errando tanto, continua orgulhoso e metido. Voce merece apenas a escuridao, que é o lugar que voce veio depois de tantas lagrimas e sangue derramado por sua causa. – Com lagrimas nos olhos Sakura correu em direçao onde Naruto havia ido.

Sakura Pov On:

Nada iria me atrapalhar de agora em diante. Mas a única pessoa que eu pensaria encontrar naquele local, foi quem encontrei. Tenten olhava triste para a porta  saida da mansao aberta, enquanto caia uma tempestade la fora.

-Cade... Cade... Onde  esta Naruto? – Perguntei.

- Ele ... foi embora – Disse Tenten, com lagrimas nos olhos.

- Eu vou atraz dele – Disse, indo para a porta. Fui parada por Tenten, que me olhava braba.

- Não, voce não vai. Eu era a única, a única das 3, que não recebia carinho de Naruto-kun. Eu observei, voce, Hinata e Sasuke, pouco a pouco destruirem o coraçao de Naruto. Não mais. Eu gosto dele. Eu realmente gosto dele. Voce teve sua chance de ficar com Naruto e desperdiçou com sua indecisao. Agora é minha vez, E, diferente de voce, não tenho nada que possa me atrapalhar. Agora fique aqui, e pare de fazer Naruto sofrer. – Com isso Tenten saiu do localm indo para seu quarto arrumar suas coisas. Eu fiquei paradam olhando triste para a porta.

Talvez.... Tenten estivesse certa. Talvez.

                                                 Fim de FlashBack

Lentamente, o porta-retratos pegou fogo, e Sasuke lentamente olhou a foto derrenter em suas maos. Olhou para para Sakura, e uma luz de odio passou por seus olhos. Ninguem, Absolutamente, Ninguem, podia falar assim com ele. Eles não sabiam o que ele  havia passado, e agora tudo estava se clareando. Tinha entendido que Sakura não poderia ser mais dele. Mais não iria deixar assim. Nunca iria deixar. Pois ele era um Uchiha, O sangue alfa de Konoha.

Lentamente o fogo foi sumindo, voltando a escuridao que pouco a pouco consumia Sasuke. Pois Sakura estava certa. Ele merecia a escuridao, e ela era sua única verdadeira amiga. Antes de tudo ficar esccuro, podia ser ver um sorriso sinico e um olhar perdido de Sasuke, enquanto uma risada ecova no pequeno quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews se voces gostaram ok