Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

MALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sei que quem acompanha a historia a algum tempo.... vai estar querendo me matar nesse exato momento........... mais ta ai um pequeno capitulo.. pois e so pra mostrar que eu to voltando kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/34

“Sobre o véu da liberdade, da lama da morte, e do pecado dos anjos, continuamos nosso caminho, sem medo.”

“ É apenas mais um dia de chuva, e eu vou pra redenção. E amanhã já vou estar em outro lugar, bem longe daqui.”

OoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

-Eu já disse que não sei de nada caramba. – Disse pela milesima vez Konohomarau. Ele olhava assustado de Sakura para Ino.

- Sasame, será que ele fugiu de nos? – Hinata disse, tímida.

Sasame não dizia nada. Apenas olhava triste para a porta. Seus olhos não eram assim mais tao felizes. Ela não sabia explicar o do porque de ter se apaixonado por Naruto. Não havia uma explicaçao logica para tudo isso. Ela apenas havia sido salva por ele. 2 ou 3 vezes. E na batalha na caverna de Orochimaru, quando Naruto salvou Sakura, ela sentiu inveja. Ela estava acordada, com muita dor, mais estava acordada. E olhava toda a cena.

Ela passou os 3 anos restantes treinando. Ela via sua visao quando pensava em desistir. Isso a levou ate onde estava hoje, uma forte ninja. Mais agora ela não podia mais aguentar em não admitir que não amava Naruto. Beija-lo na missão.... Foi algo que ela não consegui conter. E ela estava muito triste por Naruto ter ficado tao mal por outra garota que não fosse ela. Queria e muito dar uns socos em Sakura, mais sabia que isso apenas ia piorar.

-Mas que droga, dá pra me largar? – Disse Konohamaru , segurando por Tenten.

Konohamaru olhava pasmo para todas as garotas, quando de repente se sentiu solto. Olhou confuso para Tenten, para a ver olhando pasma para uma direçao. Viu que Sakura olhava para a mesma direçao.

Ele tinha chego.

Pov Naruto:

Olhei confuso para todas as garotas na frente de minha casa.Tenten segurava Konohamaru, enquanto Sakura enxia ele de perguntas. Sasame olhava para mim, com um olhar que não dizia nada. Desviei o olhar. Não queria nada delas. Nada de mais.

Elas perceberam minha presença finalmente.

-Naruto – Disse Sakura.

-O que voces estao fazendo aqui? – Disse.

- Viemos falar com voce. – Disse Ino.

- Não tenho nada pra falar. Me deixem em paz. – Andei reto, passando por elas. Tentei ir em direção á sala, mas senti meu braço ser segurado.

-Espera... – Disse Sakura, seus olhos já com lagrimas.

- O QUE VOCES QUEREM DE MIM? NÃO ME RESTOU MAIS NADA. -  Disse, triste.

Sakura se assustou, ela olhou perplexa para o chão.

- Eu sei que sou a pior pessoa no mundo para estar aqui pedindo isso, mas tambem sei que sou a única pessoa capaz, ou a mais idiota, de te pedir desculpas. Eu não sei o que realmente se passa na minha cabeça, mas por favor Naruto, me desculpe. – Disse Sakura, aos prantos.

Eu não podia fraquejar agora. Tudo o que eu lutei tanto para conquistar, todos meus planos de um futuro novo, no qual eu agora tinha mudanças frequentes, mas não por parte das garotas nos quais eu fugi tanto, eram algo que eu não podia esquecer simplesmente porque Sakura estava chorando. Mas eu não sabia, simplesmente não sabia, o do porque de uma pessoa como eu se comover tanto com uma pessoa que errava tanto. Talvez eu tivesse errado tambem tanto, e sabia como era horrivel acusar as pessoas, e entao simplesmente não conseguia julgar as pessoas ao meu redor. Sem uma resposta normal, eu era algo que gostava de pecar, e mesmo sabendo que eu estava errando, me machucando, me subjulgando, eu não conseguia simplesmente ignorar e fingir que era algo simplesmente normal. Eu gostava de errar. Talvez porque eu sabia que eu nunca seria perfeito. Errando era o único modo de saber o do porque a verdade era algo tao ridiculo. As pessoas que erravam, eram as pessoas mais proximas do chão. O perfeito era algo impossivel, mais tambem era impossivel de acreditar nisso. Errar era humano. Mais sera que eu, um jinchuriki, podia me enquadrar nesse grupo? E se eu não fosse desse grupo, o que eu daria por chamar o que eu fazia que tantos chamavam de erro? Talvez monstros não erravam, apenas agiam como era normal de se agir. Ser o que sempre nasci para ser. Tsc. Era mais facil simplesmente ignorar tudo e querer fazer como Tsunade-baa-chan. Me embebedar, para esquecer de tudo o que fazemos e refazemos de errado, pois se uma pessoa saber o que faz de errado, não ira fazer novamente. Mas e as pessoas que querem errar?

Tudo o que eu sempre quis já aconteceu, e eu percebi que tudo o que eu quis já era o começo do meu erro. Minha vida era um erro. Era tão engraçado quanto homiçida. Seria mais facil morrer, do que olhar para o passado.

- Perdoar. Uma palavra que livraria tantas pessoas de tantos sofrimentos. Porque se importar com açoes, quando existem as malditas palavras? – Olhei para Sasame – Para que simplesmente fingir que nada aconteceu e voltar a uma vida regada de carinhos e açoes com aparencias falças e palavras que não significam nada? –

- Porque é muito mais facil ir para os braços de pessoas que voce sabe que não o amam, e entao tenta fazer ela te amar, mais voce faz o amor ser algo tao diferente, para que não seja a coisa natural e simples, que foi tao torturante para voçe antes, que simplesmente te da algo de novo em uma palavra que todos chamam de conforto, carinho, amor. – Respondeu Sasame, olhando para meus olhos. Ela sabia de todos os turbilhoes de meus olhos. Talvez porque eu havia contado para ela tudo o que eu sentia, ou talvez porque ela era minha alma gemea e consegui por fim ser a única pessoa da terra que conseguia realmente me entender. As opçoes eram ridiculas, mais aceitaveis. 1 porque uma pessoa não conseguia simplesmente por palavras entender alguem, e 2 porque ninguem estava determinada a ser uma alma gemea para alguem que errava tanto. Talvez alguem soubesse não errar, em algum lugar onde era escolhido os destinos das pessoas.

-Eu sei de tudo... sei de que voces estao comigo para esquecer os seus amados. Sei que o que voces fizeram aquela vez, quando tentaram me bater, foi muito convincente me protegendo e brigando com seu amados. Mas a brincadeira acabou, não tem mais graça. POIS EU NÃO SOU UM OBJETO... eu não sou....- Mais eu era um objeto. Um maldito objeto. A vila me respeitava, porque eu havia as protegido de pain. Eu era uma arma de guerra, e todos tentavam me proteger. Eu tinha um monstro dentro de mim, e tudo começava a se encaixar.

-Ninguem nunca disse isso para voce. Ninguem nunca disse tambem que nos fingimos. Sim, eu admito, começamos a ficar com voce não pela causa de não gostarmos de nossos amados, ou seja la o que Neji for para mim. Estamos com voce porque voce se importa realmente com nos. Porque assim mesmo depois de tantos chingamentos, voce foi nos salvar. E não estamos por respeito tambem. Eu realmente... Eu realmente gosto de voce. Eu gostei todos os momentos em que agente dormiu, nos 4, na cama.... e voce me apertava sempre que e ficava com frio. Eu nunca dormi com nenhum homem na mesma cama minha vida inteira. Foi especial.... Foi lindo..... E agora que voce se foi... eu estou tao sozinha.... não tenho mais aquela alegria que tinha. Mesmo sendo a menos amada das 4... eu era feliz... eu.. eu – Tenten começou a chorar, ao meu lado, e eu não resisti. Corri em sua direçao, e a abracei com todas as minhas forças. Ela chorava, no meu ombro, e segurava fortemente meu pescoço. – Por favor.... Por favor... não finja que não gostamos de voce. Não finja... que eu não gosto de voce.-

Eu olhei em seus olhos, de um marrom lindo, e sorri. Ela olhei pra mim e deu um pequeno sorriso, timido, enquanto afundava novamente a cabeça no meu ombro.

-Obrigado. – Foi a única coisa que disse para que o sorriso de Tenten aumentace ainda mais.

Sakura e Sasame olhavam pra mim com olhos atentos, enquanto Ino e Hinata sorriam.  Houve um longo silencio, entre alguns borbulhos de Tenten no meu ombro e a respiraçao acelerada de Konohamaru. 

Meus olhos se encontraram com Sakura, e eu paralisei. Ela estava olhando triste para mim, e deu meia volta. Ino olhou confusa para ela, mas a seguiu. Hinata olhou de relance para mim, e correu em direçao a Sakura e Ino. As 3 sairam e fecharam com força a porta. Tenten olhou triste para a porta, e olhou entao para mim.  Sasame continuava no mesmo lugar, agora olhando para a porta.

- Venham... Voces fizeram uma grande viajem e devem sentar um pouco. –

- Eu.... Eu não devia estar aqui. – se pronunciou Sasame.

Olhei confuso para ela.

- Eu sou uma trouxa.... uma burra mesmo. Comparada as outras garotas,eu sou apenas uma garotinha. Talvez eu sempra seja a ultima que os outros se lembrem. Como eu sou burra. Burra. Burraaaa – Sasame começou a chorar, indo em direçao a porta. Tenten olhou para mim, e eu entendi o que ela queria que eu fizesse. Corri em sua direçao, segurando firmemente sua mao.

- Entao somos dois burros, voce por querer gostar de mim, e eu por querer que voce permaneça ao meu lado. –

 - Isso é um erro. –

- Entao vamos errar juntos. – Ela olhou espantada para mim, e sorriu. Um sorriso tao lindo, mais tao lindo, que eu me perdi em seus labios. Não percebi quando seu corpo mole caiu sobre o meu peito. Ela havia desmaiado.

Tenten veio ao meu lado. Levamos ela ate o sofa mais perto e colocamos gentilmente ela la. Tenten veio ao meu lado e me abraçou.

- Obrigada.... por não me deixar sofrer sozinha. –

- Eu sempre sofri sozinho.... ate conhecer voces. Eu pensava que longe de voces eu sofreria menos. Mas agora percebi que tenho isso e o contrario. –

- Nunca mais vou deixar voce sofrer. Eu prometo. Pois esse e meu jeito ninja de ser. – Disse Tenten sorrindo.

Eu a abracei forte e caimos no sofa de Sasame, que já estava acordada, olhando sorridente para nos.

Comecei a fazer cocegas em Tenten. Sasame começou a rir da brincadeira.

- Ta rindo do que..... Voce tambem vai chorar de rir. – E ataquei Sasame tambem, fazendo cocegas nela e em Tenten.

Konohamaru sorriu e voltou para a televisao.

Abracei Tenten e Sasame, e lentamente, elas dormiram em meus ombros. Tenten abraçou meu pescoço fortemente, e dormindo falou:

- Meu sol. – Disse com um lindo sorriso nos labios.

Sorri e depositei um beijo em seus labios.

- E nunca haverá noite. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews