Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu nem posso por em palavras o quanto eu fiquei feliz pelos comentarios, eu realmente não esperava ter tantos comentario muito menos favoritos logo no primeiro capítulo.
Se tiver qualquer erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/2

Laxus olhava de sua mesa Lucy sair da guilda, e podia ver claramente as lagrimas da loira, mas quando se levantou para ir atrás da irmã uma pequena e forte mão segurou seu braço, olhou para a pessoa e viu seu avô lhe segurando e balançando a cabeça negativamente.

- Ela precisa de um tempo pra digerir tudo, vá na casa dela hoje de tarde, foi ela que pediu. – disse para o neto.

- Tudo bem, como ela reagiu? – quis saber.

- Ela ficou muito confusa, veja o lado dela e tente entender.

- Depois eu vou lá na casa dela. – disse o loiro voltando a se sentar e ser bombardeado pelas perguntas de sua guarda.

Horas depois o loiro já não agüentava mais parar quieto e estava em um péssimo humor.

- Laxus, não quer mesmo falar o que aconteceu? – perguntava Freed pela centésima vez.

- Eu já disse que não quero falar, agora saia da minha frente que eu vou sair. – rosnou o loiro.

- S-sim La-Laxus – gaguejou o esverdeado.

- Mira, sabe onde é a casa da Lucy? – perguntou para Mira que estava passando pelas mesas com uma pesada bandeja.

- Não sei explicar direito, pergunte para Levy ou para alguém do time dela. – disse a albina sorrindo, mas seu sorriso diminuiu um pouco pela falta de resposta do loiro.

- Onde a Lucy mora? – perguntou a Dragon Slayer do trovão para Natsu, Gray, Erza e Happy.

- Pra que quer saber? – perguntou Natsu pronto para brigar.

- Não é do seu interesse Salamander – respondeu grosseiramente.

- Ela mora em um apartamento de frente para o lago que corta Magnolia, aqui está o endereço correto. – disse Erza.

- Como você vai entregando o endereço da Luce assim Erza? – perguntou Natsu.

- Eu acho que o Laxus não vai fazer mau algum para Lucy. Ou assim espero. – disse a ruiva com uma áurea negra em volta de si.

- Pode deixar Titânia – disse o loiro já saindo da guilda.

Estava de frente para a porta do apartamento de Lucy, tentando criar coragem para bater, quem diria que ele, Laxus Dreyar, estaria com medo de bater em uma porta, respirando fundo mais três vezes o loiro bateu na porta e não demorou muito para ela ser aberta por uma loira totalmente descabelada e com os olhos vermelhos, o cheiro das lagrimas estava tomando conta de suas narinas.

- Posso entrar? – perguntou o loiro.

- Sim claro, pode entrar. – respondeu Lucy dando passagem para o irmão, como era estranho associar que Laxus era seu irmão.

- Lucy, eu sei que é difícil pra você aceitar isso, mas para mim também é difícil.  – começou a falar o loiro mas foi surpreendido pela loira que se jogou em seus braços chorando. – Lucy, está tudo bem?

- Gomen onii – san, mas é que eu achei que eu estava sozinha no mundo, sem família, e agora eu ganhei um pai, um avô e um irmão de uma vez, e é muita coisa para mim. – disse a loira chorando ainda abraçada a Laxus, mas se separou minimamente para poder ver o rosto do mago do trovão. – Está chorando por que Laxus?

- Você me chamou de irmão, eu sempre quis ter uma irmã sabe? E agora eu ganhei uma que eu já machuquei, já deixei de ajudar e tantas outras coisas ruins que já fiz para você sou eu quem tem que pedir desculpas – disse Laxus tentando conter as lagrimas que insistiam em cair pelo seu rosto.

- Não tem o que desculpar, isso ficou no passado, eu só queria entender realmente o que aconteceu, Layla sempre amou Jude, ela mesma me disse uma vez, não entendo como ela pode ter tido um romance com Ivan. – disse Lucy puxando Laxus para a cozinha. – Quer alguma coisa? Eu acho que ainda tem bolo de chocolate na geladeira, o que tinha de morando a Erza comeu tudo.

- Layla te disse que amava Jude? Pelo o que o oji-san falou ela amava meu pai, quer dizer, nosso pai.

- Quando eu tinha quatro ou cinco anos, eu escutei meus pais conversando e eu ouvi ele falando que amava minha mãe, mesmo ela não o amando como ele a amava, mas ela disse que o amava sim. Ai no mesmo dia ela foi me colocar para dormir e eu perguntei o que era amor e ela me disse que amor era o que ela sentia por mim, pelo Jude e pelo pequeno trovão dela, naquela época eu achava que era porque ela gostava de trovoes e tal, hoje eu entendo que ela se referia a você. – disse a loira limpando as lagrimas que escoriam pelo canto dos olhos.

- Ivan nunca foi muito carinhoso comigo, ele passava a maior parte do dia trancado no quarto ou fazendo missões, até que ele foi expulso, eu fiquei com muita raiva do mestre, mas depois que eu fui expulso eu entendi que era o melhor para a guilda, mesmo que fosse difícil para ele expulsar alguém da família.

- Eu queria entender como eles se conheceram, e como tudo aconteceu de verdade, é tudo muito confuso. – disse a loira colocando um prato com bolo de chocolate na frente de Laxus e este não perdeu tempo em começar a comer.

- Eu também queria entender, você tem alguma foto dela? – perguntou Laxus – e seu bolo está muito bom – acrescentou sorrindo.

- Obrigada, eu tenho varias fotos dela, já vou pegar – disse Lucy indo para seu quarto sendo seguida por Laxus.

A maga celestial procurou um pouco e quando virou procurando Laxus o encontrou lendo o seu romance esparramado em sua cama.

- NÃO LEIA AS COISAS DOS OUTRO ASSIM – berrou pra o mago do trovão que apenas riu.

- Precisa de cenas quentes esse seu romance, vai ficar melhor. – disse o loiro. – Achou as fotos.

- Achei, aqui estão. – disse entregando varias fotos para o loiro que começou a ver foto por foto. – O que eu escrevo é romance, não hentai para ter cenas quentes, pervertido – completou fazendo com que o loiro risse.

- Você é muito parecida com ela sabia? – perguntou mostrando uma foto de Layla.

- Sabia, e a cada dia tento ser mais parecida, mas eu não tenho nem metade da magia dela e acho que nunca vou ter.  – disse a loira sentando ao lado do loiro.

- Você pode não ser a mais forte da guilda, mas tem potencial, e determinação, eu admiro a sua força de vontade em defender o nome dos seus amigos e da guilda. – disse Laxus.

- De que adianta sendo que eu sou fraca e não posso nem ao menos me defender? Desde que eu entrei na guilda só trouxe problemas, perdi duas vezes nos jogos e...

- E nada, você salvou a vida de todos duas vezes desde que voltamos de Tenrou. Ou pensa que eu não sei da historia do Relógio do Infinito? E não faz nem três meses que você impediu o Plano Eclipse, Cana me disse que foi você que descobriu onde era o tumulo de Mavis, na batalha contra o Mestre Hades e a Grimoire Heart, fiquei sabendo também que você derrotou uma guilda das trevas inteira e que ela era uma das guildas aliadas da Orácion Seis, as suas aventuras ficaram famosas, e também as historias de destruição do seu time. – disse o loiro rindo em algumas partes.

- Mas mesmo assim, eu sou a donzela em perigo da guilda, eu queria poder ajudar mais, ser mais forte, e quem sabe um dia eu não consiga não? – perguntou Lucy rindo e abraçando o loiro mais uma vez. – Promete que não vai me abandonar? – perguntou baixinho.

- Eu nunca mais vou te deixar sozinha ou deixar que algo de ruim te aconteça, quem te machucar vai encarar o Dragon Slayer do trovão e não vai sair vivo. – disse Laxus sombriamente fazendo Lucy se encolher um pouco o que fez Laxus rir. - Prometa que nunca vai me esconder nada e que vai sempre estar junto de mim? – perguntou encarando os olhos chocolate da irmã.

- Eu prometo, e uma maga celestial nunca quebra uma promessa. – disse sorrindo.

- Agora temos que contar para a guilda não? Vamos festejar nossa descoberta ao estilo Fairy Tail. – falou Laxus.

- Claro, mas antes eu preciso fazer uma coisa.

- O que? - Perguntou Laxus curioso.

- Contar para os meus espíritos. – disse a loira sorrindo e pegando a chave de Loke. – Abra-te portão do leão, Loke – e logo apareceu o leão com seu típico terno e ajeitando seus óculos escuros.

- Em que posso ajudar Hime – sama? Ou finalmente percebeu o poder do nosso amor? – perguntou Loke segurando a mão de Lucy que corou com os comentários.

- Na-não é isso Loke, é que eu quero te contar uma coisa pra você contar para os outros. – disse a loira envergonhada.

- Você percebeu que me ama? – perguntou Loke esperançoso, quando foi pego pelo colarinho e erguido por Laxus, o espírito até agora não tinha notado a presença do outro mago. – La-Laxus?

- Se você der em cima da minha irmã na minha frente de novo, eu vou fazer picadinho de leão, entendeu? – perguntou Laxus com uma áurea negra em volta de si.

- Desde quando a Lucy é sua irmã? – perguntou Loke com medo.

- Desde o dia em que eu nasci Loke, mas só fui descobrir hoje, é uma longa historia, mas o que importa é que eu tenho uma família de sangue agora, e os primeiros que eu tinha contar deveria ser meus amigos, a minha família certo? – disse Lucy sorrindo, sorriso que foi correspondido por Loke.

- Certo, fico muito feliz por contar primeiro a mim, agora se Laxus me soltar eu vou voltar ao mundo celestial e contar a novidade para todos, aposto que todos vão ficar muito felizes. – disse Loke e assim que Laxus o soltou ele voltou para o mundo celestial.

- Agora vamos para a guilda. Disse Laxus passando os braço direito sobre os ombros de Lucy e ambos foram para a guilda, o caminho todo eles foram conversando, afinal, são anos para contar.

As portas da guilda estavam fechadas, então Laxus chutou a porta fazendo elas se abrirem em um estrondo e todos olharem em direção aos dois loiros que ainda estavam na mesma posição em que saíram do apartamento.

- Temos uma coisa muito importante para contar para todos – disse Lucy e todos, exceto o mestre, ficaram curiosos sobre o que falariam e muitos começaram a falar entre si.

- SILENCIO. – gritou o mestre – Fico feliz que tenham se acertado. – disse o mestre sorrindo e quase chorando de felicidade.

- KYAAA, Lucy, vocês estão namorando? – perguntou Mira alegremente, mas Lucy percebeu que ela não estava totalmente feliz.

- O QUE? – perguntaram todos.

- Não, não Mira, eu e Laxus nunca poderíamos namorar, isso seria errado. Disse Lucy.

- E por que não? – perguntou Erza.

- Porque somos irmãos. – disse Laxus sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação da guilda com essa noticia? Comentem.