Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Esse foi dificil de terminar, achei que não fosse conseguir.
Obrigada a todos os que comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/13

Eles já estavam andando há quase duas horas e até o momento não haviam percebido nenhuma movimentação estranha alem do fato de sentirem alguém os observando, foi quando de repente eles ouvem passos e algo sendo puxado, rapidamente se escondem atrás de um arbusto e poucos minutos depois dois homens enormes, vestidos de preto e encapuzados apareceram, eles puxavam uma imensa gaiola magia onde um monstro estava dentro.

- O que é isso? – perguntou Lucy só mexendo os lábios.

- Não sei- respondeu Laxus da mesma forma.

Depois de mais alguns minutos os ruídos do monstro já não podiam mais ser ouvidos e os irmãos decidiram segui-los. Depois de muito andar, encontraram uma enorme clareira no meio da floresta, eles viram que alem do monstro que avistaram e seguiram, havia vários outros, todos presos em gaiolas.

- Laxus, olhe ali, será que aquele é o baú que procuramos? – perguntou Lucy em um sussurro apontando para um altar onde tinha um livro aberto e ao lado um enorme baú de madeira antiga e de aparência de ser bem caro.

- Pode ser, vamos ficar aqui mais um pouco pra ver o que acontece – sussurrou Laxus.

Os minutos foram se passando e mais pessoas saiam do barracão que havia do outro lado da clareira.

- Já temos tudo para o ritual? – perguntou um homem saindo do barracão.

- Só falta um elemento senhor – disse outro homem.

- Ótimo. Logo ressuscitaremos Zeref. – disse novamente o primeiro homem gargalhando loucamente, sendo acompanhado pelos seus companheiros.

- Sim mestre Zun. Finalmente poderemos controlar Fiore. – disse uma mulher.

- Fiore é pouco, com Zeref do nosso lado, controlaremos o mundo inteiro. – disse Zun.

Ainda escondidos atrás de arbustos, Laxus e Lucy trocaram olhares preocupados, eles teriam que planejar algo antes de atacar. Não sabiam quis seriam as magias daquelas pessoas, nem qual a ligação que havia entre o baú roubado e a volta do mago negro.

- Temos que dar um jeito de descobrir quando eles pretendem ressuscitar Zeref – sussurrou Laxus.

- Se pelo menos soubéssemos do conteúdo do livro que está ali já seria um avanço – sussurrou Lucy.

- Já está escurecendo, vamos procurar um local mais afastado para acamparmos – sussurrou o loiro já puxando Lucy daquele lugar, andaram por mais meia hora até acharem uma imensa arvores com um tronco largo e varias folhas.

- Vamos subir na arvore, não vai dar para montar a barraca, mas o tronco parece aberto o suficiente para nós dois dormir e não sermos descobertos – disse Laxus já começando a escalar a arvore.

- Laxus, eu não vou conseguir subir ai, é muito alto – disse Lucy.

- Espera ai – disse Laxus jogando a mochila que carregava no lugar que ficariam. – Sobe – disse se abaixando para Lucy poder subir nas suas costas.

- Obrigada, aqui é mesmo um bom lugar para passar a noite – disse Lucy assim que desceu das costas do irmão e olhou o lugar que estavam, era o lugar onde os galhos começavam a sair do troco principal, mas era largo o suficiente para eles ficarem minimamente confortáveis e sem risco de cair durante a noite, sem contar que as folhas os esconderiam. – Eu estou quebrada, andamos o dia inteiro – resmungou Lucy se encostando a um dos galhos.

- Não foi só você que andou. Não vai dar para montar barraca, nem acender fogueira, e pelo jeito vai esfriar ainda mais – disse Laxus.

- Podemos usar o pano da barraca para nos cobrir, e eu tenho colchonetes quentes – disse Lucy.

- Boa ideia. Mudando de assunto, você trouxe algo para comer? Eu estou morrendo de fome – disse Laxus.

- Trouxe sim, mas não podemos abusar, não sabemos quanto tempo ficaremos aqui de tocaia – disse Lucy pegando duas barras de cereais e duas barras de chocolate.

- Isso não vai matar minha fome não – disse Laxus devorando sua barra de cereal.

- Eu tenho bolachas, se duvidar tenho até um peixe dentro da minha mochila – disse Lucy procurando por bolachas em sua bolsa.

- Por que você teria um peixe dentro da sua mochila? – perguntou Laxus curioso.

- Acho que é habito Happy só para de perturbar quando está comendo, então sempre ando com um peixe, por mais estranho que isso possa parecer. – respondeu Lucy comendo seu chocolate.

- Seu time é muito estranho – afirmou o loiro.

- Eu não acho. Mas, por que diz isso? – questionou Lucy.

- Natsu é mago de fogo, Gray é mago de gelo, Erza é maga de reequipe de armaduras, você é maga celestial e Happy é um gato, não tem nada que caracterize sua equipe – disse Laxus atacando o pacote de bolacha.

- Eu não tinha pensado por esse lado, nos damos tão bem em equipe que as diferenças em nossas magias são esquecidas. A nossa amizade nos une. – disse Lucy.

- Isso foi tocante. Quando surgiu a ideia do Raijinshuu com o Freed, o Bickslow e a Ever, também não tínhamos coisas em comum, tirando a vontade ser leal a mim e ser mais fortes a cada dia. – disse Laxus.

- Uma coisa que sempre me deixou curiosa, por que você tem uma guarda pessoal?

- Não que eu precise, mas aqueles três são meus melhores amigos, e assim como eles são leiais a mim, eu sou leal a eles. Foi bem estranho o modo como nos conhecemos, a Ever foi a primeira que eu conheci, ela sempre teve essa mania de fada e queria chegar na guilda, eu a levei, depois foi Freed, uns magos tiravam onda da cara dele por ele não ser tão forte fisicamente e eu ajudei, ele podia não ter força, mas sempre foi um gênio, e me ajudou em umas traduções, já Bickslow achou que por ter mais músculos que eu na época em que nos conhecemos, eu era fraco, saímos no punho, eu ganhei obviamente. Criamos o Raijinshuu um ano depois de todos na guilda.

- Eu não achei que a historia de vocês fosse assim – disse Lucy bocejando – Vamos dormir – disse Lucy ajeitando um saco de dormir.

- Boa noite – disse Laxus ainda encostado no tronco que estava antes.

- Não vai dormir?

- Não, vou ficar de vigia.

- Eu posso chamar Loke e você dorme, andamos o dia inteiro, você carregou essa mochila pesada, deite, Loke não vai se importar, e dos meus espíritos, ele é o mais forte – disse Lucy.

- Eu posso muito bem ficar de vigia, não confio em Loke – disse Laxus firme, mas acabou soltando um bocejo.

- Você está com sono, deite e durma. Eu confio em Loke, sei que não faria nenhuma gracinha comigo dormindo – disse Lucy.

- Tudo bem. – suspirou Laxus deitando no saco de dormir.

Lucy então chamou Loke que prontamente aceitou ficar de vigia para sua amada dona dormir e prometeu não fazer nada que não fosse vigiar, com tudo resolvido, os dois irmãos dormiram assim que se acomodaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas me esforcei pra escrever. Não sou boa em escrever missões, lutas e coisas do tipo, mas estou me esforçando. Comente o que acharem.