Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês meus amados leitores.
Muito obrigada a todos os que leem e comentam, faz muito bem pra uma autora triste pela morte do coelho de estimação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/11

Os raios de sol invadiam o pequeno apartamento fazendo que o casal que dormia acordar.

- Bom dia Luce – murmurou Natsu contra o pescoço da loira.

- Bom dia Natsu. – respondeu Lucy tentando sair do abraço do rosado – Natsu, me solta, eu tenho que fazer o café da manha – o efeito foi imediato, assim que a maga celestial terminou de falar, sentiu seu corpo livre.

- Se é assim pode ir. Quer ajuda? – perguntou Natsu sentando na cama e alongando os músculos.

- Não precisa, eu só vou tomar banho e escovar os dentes e já vou fazer, é rapidinho – disse Lucy pegando uma muda de roupas e indo para o banheiro, só que não percebeu que era seguida pelo namorado. – Natsu, sai daqui, eu quero tomar banho.

- Deixa eu tomar banho com você? – pediu Natsu.

- É claro que não Natsu, sai logo – negou Lucy tentando, inutilmente, empurrar Natsu de dentro do banheiro, mas numa virada de corpo, Lucy teve seu corpo prensado entre a parede e o corpo do Dragon Slayer.

- Por favor Luce, eu prometo me comportar – disse Natsu dando beijos em todo o rosto de Lucy.

- Tu-tudo bem, mas sem tentar nada, ok? – falou Lucy, e ficou muito vermelha quando o rosado começou a tirar a bermuda que usava, já que o colete ele já tinha tirado na noite anterior para dormir. – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – berrou Lucy virando de costas.

- Estou tirando a roupa, você deveria fazer o mesmo, não dá pra tomar banho direito com roupa. – disse Natsu e riu quando escutou Lucy mando-o ficar de costas.

- Já pode virar – sussurrou Lucy ligando o chuveiro.

- Não precisa ficar envergonhada, você é linda de qualquer jeito – disse Natsu assim que abraçou a maga, ambos tinham as bochechas levemente avermelhadas.

- Va-vamos tomar banho logo que eu ainda vou em missão – disse Lucy se soltando do abraço e pegando uma esponja onde esfregou o sabonete – Vire de costas – mandou e quando Natsu ficou de costas para si começou a ensaboar as costas do namorado, com ele ainda de costas ensaboou todo o corpo musculoso e quando terminou o virou de frente para si. – Se enxágua pra eu lavar seu cabelo. – disse Lucy, depois de lavar o cabelo rosa de Natsu já ia pegar a esponja para tomar seu banho quando Natsu se adiantou.

- Agora é minha vez de te dar banho – disse Natsu, mas antes de começar a banhar Lucy, distribuiu leves beijos por todo rosto e pescoço da maga.

Vários minutos depois, o casal termina o banho entre brincadeiras e risos, já trocados, ambos vão para a cozinha e Natsu praticamente se joga em uma das cadeiras.

- O que você vai fazer pra eu comer? Eu estou com fome – disse Natsu.

- Tem suco, bolo, pão, peixe – disse Lucy colocando as coisas na mesa – Falando em peixe, cadê o Happy?

- Eu to aqui, vocês sempre se esquecem de mim. – choramingou o exceed azul entrando na cozinha, sentando na mesa e catando um peixe.

- Eu não me esqueci de você não amigão, eu vi você entrando no quarto depois que a Lucy dormiu e deitou no sofá – disse Natsu passando a mão na cabeça do exceed.

- Eu também não me esqueci de você Happy, tanto que até coloquei peixe na mesa. – disse Lucy.

- Lucy, que horas você combinou de se encontrar com Laxus na estação? – perguntou Natsu.

- Nove horas, por que?

- Porque já é oito e cinqüenta e cinco – respondeu calmamente antes de cortas mais um enorme pecado de bolo para si.

- COMO ASSIM? LAXUS VAI ME MATAR – berrava a loira correndo de volta para o quarto onde pegou sua bolsa rosa e saiu correndo – até a volta – berrou quando estava quase na porta.

- Espera ai Luce – quase berrou Natsu largando o bolo e correndo até a maga. – Você ia me deixar aqui sem nem mesmo me dar um beijinho de despedida? – perguntou fazendo bico.

- Foi sem querer, eu estou atrasada – disse a maga e deu um rápido selinho em Natsu e já ia saindo quando o mago pegou seu pulso e a puxou de encontro a si.

- Eu quero um beijo de verdade, vai saber quanto tempo eu vou ficar sem você? – sussurrou Natsu antes de avançar contra a maga lhe beijando como se aquele beijo fosse a ultima coisa que faria na vida, quando se soltaram estavam levemente ofegantes. – Agora já pode ir – disse Natsu com seu sorriso costumeiro.

- Até mais - disse Lucy dando mais um beijo em Natsu e saiu correndo – Quando for embora traque tudo, por favor – pediu quando já estava perto da escada.

- Pode deixar – disse Natsu de volta e entrou novamente no apartamento – O que vamos fazer agora Happy?

- Vamos para a guilda organizar aquela coisa – disse o gato azul.

Já na estação de trem Lucy se encontrava sem ar depois de tanto correr, encontrara com o irmão encostado em uma pilastra com cara de quem estava irritado.

- Desculpe o atraso, perdi a hora – disse Lucy.

- Da próxima vez eu te busco no seu apartamento – falou Laxus. – Vamos embarcar logo antes que o trem saia.

- Tudo bem. Você não vai fazer escândalo para não entrar no trem? – perguntou curiosa.

- Por que eu faria? Não sou bebê chorão como Natsu – respondeu o mago do trovão.

- O Natsu não é bebê chorão. – disse Lucy em defesa do namorado.

- Você só fala isso por ele ser seu namorado – retrucou Laxus.

- E você só o chama de bebê chorão por ter ciúmes – disse Lucy entrando em uma das varias cabines.

- Eu não tenho ciúmes – disse Laxus sentando-se em um dos bancos com uma cara emburrada.

- Se você diz.

A viajem se iniciou sem maiores discussões. Lucy ria do estado deplorável do irmão que se retorcia de enjoou no banco da frente, este se recusava a tomar qualquer remédio que pudesse amenizar o enjoou.

- Tome um calmante então – insistia Lucy com uma cartela de comprimidos em uma mão e uma garrafa de água na outra.

- Eu estou bem – resmungou o loiro.

- Não está não. Tome logo isso Laxus, deixa de ser criança – brigou Lucy.

- Tudo bem, me dá logo essa porcaria – disse Laxus e minutos depois o loiro estava dormindo tranquilamente no banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem. Qualquer erro me avisem.
Alguém tem alguma sugestão para essa missão? Eu estou sem ideias. Ela precisa durar um mês.