Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muuuuitissimo obrigada a todos que comentaram. Eu nem sei o que falar, foi um comentario melhor que outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/10

Os meses foram passando e quando perceberam já era março de #792, e Laxus resolveu que iria chamar a irmã para uma missão.

- Lucy, vai em uma missão Classe S comigo? – pediu Laxus assim que entrou no apartamento da irmã.

- Claro, eu não serei muito útil, mas vou me esforçar – disse Lucy.

- Você não é fraca Lucy, e agora está ficando cada vez mais forte – disse Natsu, ele estava usando as pernas de Lucy como travesseiro.

- Eu já não disse que não quero que vocês dois fiquem sozinhos? – disse Laxus.

- Estávamos vendo um filme na lacrima, e Happy acabou de sair daqui. – explicou Lucy.

- Que filmes vocês estavam assistindo? – perguntou Laxus.

- João e Maria: Caçadores de bruxas, muito bom. Lembrei da Lucy quando vi a cabeçada no nariz do delegado. – disse Natsu, ele parecia mesmo ter gostado do filme.

- Pois eu achei extremamente nojento, eu vou ter pesadelos por causa dessas bruxas horrorosas. – disse Lucy.

- Eu durmo com você – disse Natsu abraçando a loira.

- Mas não dorme mesmo, eu fico aqui com você Lucy, já que vamos sair em missão amanha. – disse Laxus separando os dois e sentando no meio.

- Laxus, pare de implicar com meu namoro e vai arrumar uma namorada, quem sabe assim você fique menos controlador. Eu já sou bem grandinha e sei me cuidar – brigou Lucy.

- Luce, estou indo para a guilda. – disse Natsu e antes de pular a janela deu um singelo beijo em Lucy.

- Eu peço desculpas pelo meu comportamento, eu juro que estou tentando mudar, mas é mais forte que eu. – disse Laxus de cabeça baixa.

- Eu entendo, mas se coloque no meu lugar, eu gostaria de ter mais privacidade com Natsu. Ele não vai fazer nada que eu não queira, eu sei disso. – disse Lucy.

- Eu vou tentar me controla mais. Mas eu tenho medo de...

- Você tem medo que o Natsu faça comigo o que você faz com diversas garotas por noite. – completou Lucy.

- Pode ser, mas se só uma garota me desse atenção eu só ficava com ela – disse Laxus.

- É só você chamá-la pra sair e garanto que ela ira aceitar. – sugeriu Lucy.

- Ela não é como as outras. – disse Laxus com um olhar e sorriso bastante sonhador.

- Eu garanto que a Mira iria adorar sair com você. Ela é um tanto durona em seus relacionamentos, mas ela só está esperando um convite. Disse Lucy rindo pela vermelhidão do rosto do irmão.

- Quem disse que é a Mira? – perguntou Laxus.

- Seu jeito de falar dela. Seu olhar para ela é de alguém apaixonado. – explicou Lucy.

- É tão obvio assim que eu sou apaixonado pela albina demoníaca? – perguntou Laxus.

- Albina demoníaca? De onde você tirou isso? E é obvio que você é apaixonado por ela.

- Era assim que eu chamava ela quando éramos mais novos, na época que ela só sabia brigar e brigar com a Erza.- explicou Laxus.

- Amanha nós vamos sair em missão, mas assim que nós chegarmos você vai chamar ela pra sair. – exigiu Lucy.

- Tudo bem, mas se eu levar o primeiro fora da minha vida, eu vou te matar, entendeu? – ameaçou Laxus.

- Para tudo na vida tem uma primeira vez, não é? Mas eu garanto que você não vai levar nenhum fora dela. – disse Lucy sorrindo e abraçando Laxus.

- Desculpa por ser um irmão ciumento? – pediu Laxus abraçando Lucy.

- Se você não fosse ciumento, não seria o irmão que eu amo. Mas que você precisa maneirar, isso você precisa. Não precisa espantar o Natsu do meu apartamento toda vez que ficamos sozinhos e você chega. A Erza, o Gray e a Wendy estão quase sempre aqui. Quase nunca ficamos sozinhos, até mesmo quando vamos em missão a Erza manda ficarmos em quarto separados. – disse Lucy se levantando da cama.

- Eu não quero ser tio tão cedo, eu sou novo demais pra ser tio. Eu não quero que você seja só um brinquedo para o Natsu, ele era todos apaixonadinho pela Lisanna quando eles eram crianças e agora que ela voltou dos mortos ele quase não fala com ela. Entende o que eu quero dizer? Você é especial demais pra mim, pra que eu deixe qualquer um te namorar. – disse Laxus serio.

- Eu sei disso, mas eu amo o Natsu, mesmo que ainda não tenha assumido isso pra ele. E eu sei que ele me ama, mesmo que ele não tenha me falado isso, ele me disse que eu era a parceira de vida dele, isso vale alguma coisa pra um Dragon Slayer né?

- Quando um Dragon Slayer acha sua parceira de vida, significa que ele encontrou o amor da vida dele. Então eu acho que ele te ama sim.

- Agora vamos pra cozinha que tem bolo de chocolate. – disse Lucy já puxando o irmão para a cozinha.

A noite já tinha caído em Magnólia, as estrelas brilhavam lindamente no céu. Lucy olhava para o céu lembrando-se da época que sua mãe era viva e as duas ficavam vendo as estrelas e sua mãe lhe mostrava as constelações.

- Sabe Lucy, você fica linda olhando as estrelas – disse Natsu pendurado na janela.

- Natsu, que me matar do coração? – perguntou Lucy com a mão sobre o coração acelerado pelo susto.

- Desculpa, é que eu não conseguia dormir, ai eu vim dormir com você – disse Natsu terminando de pular a janela e se ajeitando na cama da loira.

- Você sabe que o Laxus vai passar aqui amanhã cedo, não sabe?

- Eu sei, mas vocês vão sair em missão de Classe S, e como eu sei que vocês não vão passar na guilda nem nada, eu já aproveito e me despeço de você. – explicou o rosado.

- Então ta, mas sem gracinha entendeu? – disse Lucy se deitando na cama ao lado de Natsu.

- Pode deixar. – disse Natsu puxando Lucy para mais perto de si. – Você tem um cheiro gostoso – disse assim que se ajeitou nas costas da loira e encostou o nariz no pescoço da namorada.

- Você é um bobo Natsu – disse Lucy se virando.

- Eu sou um bobo apaixonado – disse Natsu antes de beijar Lucy.

- Boa noite Natsu – desejou Lucy dando mais um selinho em Natsu e se arrumando na cama para ficar mais confortável.

- Boa noite Lucy – sussurrou Natsu antes de cair no sono.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já é a missão da Lucy e do Laxus, o que será que vai acontecer?
Comente que quanto mais feliz eu ficar, melhor fica o capítulo.