Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda que eu posto, a outra foi uma original e eu exclui.
Eu tive essa ideia louca do nada e espero que gostem.
O capítulo ta meio ruim mas vai melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/1

Era só mais um dia na guilda mais barulhenta de Fiore, até que o mestre saiu de sua sala e saiu praticamente correndo da guilda com um papel amassado nas mãos e só parou quando chegou na floresta perto de Magnólia.

- O que você quer Ivan? – perguntou Makarov ao filho.

- Eu quero que conte a verdade, não acha que seus filhos, ou melhor, seus netos já estão grandinhos o suficiente para saber da verdade? – falou Ivan.

- Eles estão felizes e é isso que importa, eles não precisam saber da verdade agora. – respondeu o baixinho.

- Será mesmo que estão felizes? Ela acha que não tem mais família, que não tem mais laço de sangue com ninguém, imagine, papai o quão ela vai ficar feliz em saber que tem um irmão? – questionou Ivan.

- Eu sei porque você quer que eles saibam da verdade, mas mesmo que eu conte, eu nunca vou deixar você se aproximar deles.

- É o que veremos papai. – disse o homem mais alto sorrindo sadicamente.

De volta a Fairy Tail o mestre estava sentado em cima do balcão com uma caneca de cerveja na mão e estava com uma cara muito pensativa, o que chamou a atenção de Mira.

- Aconteceu alguma coisa mestre? – perguntou a albina sorrindo docemente.

- Não aconteceu, mas vai acontecer minha filha. Quando o Laxus chegar peça pra que ele vá para minha sala. – pediu Makarov.

- Claro mestre, mais alguma coisa?

- Não Mira, volte para seu trabalho. – respondeu o mestre subindo novamente para sua sala, mas antes e parou na escada e olhou para sua neta, rindo e conversando, poderia ele contar a verdade, contar para a garota que a sua vida fora uma mentira? Com esses pensamentos o mestre entrou em sua sala.

A porta da guilda foi aberta em um estrondo e por ela passou Laxus e sua guarda, o loiro foi em direção ao bar da guilda.

- Mira, uma garrafa de whisky – pediu.

- O mestre pediu para que você fosse à sala dele assim que chegasse Laxus. – disse a albina entregando a garrafa e alguns copos.

O loiro nada respondeu apenas levou a garrafa para a mesa onde o Raijinshuu estava e subiu as escadas.

- O que queria comigo vovô? – perguntou o Dragon Slayer do trovão.

- Eu preciso te contar uma coisa, mas não sei por onde começar. – disse Makarov.

- Que tal pelo começo? – perguntou ironicamente.

- Tudo bem como você sabe que sua mãe desapareceu quando você tinha cinco anos, certo?

- Sim, ela me abandonou sem motivos. – disse com um pouco de raiva.

- Não foi sem motivos Laxus, ela foi obrigada pela família dela, ela te amava muito e também amava seu pai. Ela foi obrigada a se casar, mas ela acabou descobrindo que estava grávida novamente de seu pai, mas não pode contar para ninguém até que estava morrendo e contou ao marido que a filha dele não era dele e sim de Ivan. Ela escreveu uma carta e a enviou para seu pai contando tudo, mas ele não conseguiu chegar perto da menina, ela na época tinha sete anos. – explicou o mestre observando a reação do neto.

- Está querendo me dizer que eu tenho uma irmã jogada pelo mundo? Quem é minha irmã? E a minha mãe? Eu não me lembro muito dela por estar sempre fora, não sei nem o nome dela. – perguntou Laxus revoltado.

- A sua mãe se chamava Layla Sasaki e depois que se casou virou Layla Heartfilia. – disse o mestre.

- O que? A minha irmã sempre esteve do meu lado e você nunca me disse? COMO PODE? – gritou tão alto que alguns magos no bar da guilda se assustaram.

- Sinto muito, mas eu não podia contar, eu fiquei com medo do que você poderia fazer a Jude ou a seu pai... – começou a se explicar mas foi interrompido pelo loiro.

- NÃO PODIA? O que te proibia de me contar que eu tenho uma irmã, que eu a machuquei quando devia protegê-la? – o loiro estava visivelmente transtornado, seus olhos estavam vermelhos, mas tentava segurar as lagrimas.

- Eu não podia porque não sabia, eu só fui descobrir pouco antes do exame para classe S e depois ficamos presos em Tenrou e aconteceu tanta coisa, Ivan veio falar comigo e me contou tudo, ele queria saber da Lumen Histoire e acabou me contando sobre a Lucy ser sua irmã, eu sinto muito Laxus.

- Ela sabe? – perguntou se referindo a Lucy.

- Não, eu preferi contar para você antes, achei que não ia aceitar. – disse o mestre.

- Eu sempre quis ter uma irmã sabia? E agora eu tenho, e eu exijo que ela saiba a verdade agora.

- Eu vou chamá-la aqui. – disse Makarov e saiu da sala, minutos depois ele voltou para a sala com Lucy que o questionava sobre o que poderia ter feito e se assustou quando viu que Laxus estava na sala e estava quase chorando.

- O que aconteceu Laxus? – perguntou preocupada e se surpreendeu quando foi puxada para um forte abraço. – Laxus? – chamou em um sussurro.

- Me desculpe, eu me descontrolei, eu vou esperar lá em baixo. – disse o loiro se levantando e indo em direção a porta da sala.

- Lucy, o que eu vou te contar pode ser difícil mas eu preciso que acredite em mim, é uma historia complicada e pode e vai mudar a sua vida. – disse o mestre mais serio do que nunca na vida.

- O que foi mestre? Tem algo haver com o fato de Laxus estar quase chorando? – perguntou confusa.

- Sim, vocês são irmãos Lucy, você é minha neta. – disse o mestre.

- O que? Não pode ser mestre eu sou filha de Layla e Jude Heartfilia, não tem como eu ser irmã do Laxus.

- Você não é filha de Jude, você é filha de Ivan. Eu sinto muito minha filha, mas essa é a verdade.

- Poderia me contar toda a historia? – perguntou a loira e o mestre contou tudo o que sabia, ela ao contrario de Laxus, não tentava segurar as lagrimas. – Eu preciso pensar um pouco sobre tudo, processar isso. Peça para que Laxus vá em minha casa mais tarde por favor – disse a loira se levantando da cadeira em que estava e seguindo para a porta.

- Pode deixar.

Depois disso a maga celestial passou por todos da guilda indo para sua casa, sem se importar com olhares ou chamados que recebia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não? Comentem por favor.