Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 34
Elas estão vindo, eles vão conseguir...


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Tem alguém aí ainda?

Aqui é a Lah (laísm) e eu sei, deveria ter sido mais rápida em atualizar, mas eu tenho esse problema em ficar adiando e adiando até realmente fazer uma meta, mas acho que agora vai!

Enfim, não acho que esse capítulo fique longo, mas com toda certeza estamos ficando cada vez mais perto do final! E é isso que importa por agora!

Anteriormente....

Thalia e os meninos foram até Miami, no mesmo porto em que seguiram para a ilha de Circe, acabaram em um bar em busca de informante, Leo tomou algo que tirou suas memórias temporariamente, achou Reyna e beijou Reyna. Piper seguiu Reyna quando soube que algo estava errado e encontro Percy e Jason, mas ainda acha que são inimigos, mesmo que algo não se encaixe. Annabeth ainda está com Circe, com Luke.


Aproveitem!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/34

Writer's P.O.V.

 

Ok, Reyna estava em um ônibus, a cabeça latejando e cercada por pessoas que deveriam ser seus inimigos, com exceção de Piper, e eles tratavam as duas como rainhas.

Sua mente latina que não parava de pulsar lhe deu duas opções: ou eles não sabiam ser bons inimigos ou ela e suas amigas são as prováveis "rainhas" que Leo apelidou em seu plano.

As espadas e lanças e a maquiagem mortal de Thalia não a deixavam quaisquer dúvidas de que aqueles adolescentes que acabar de conhecer, mesmo parecendo inocentes, sabiam lutar e não hesitariam em frente ao inimigo.

Então... Elas eram as rainhas? Mas convencê-las de quê? Leo nunca chegara nessa parte, só os lábios.

Aquele beijoqueiro de merda! Puf!, ela pensou apoiando a bochecha contra o vidro do automóvel, Pelo menos beijava bem... 

"Certo, algum de você vai realmente dizer o que está acontecendo? Além desse latino imprestável aqui que, além de ter se aproveitado de mim, ainda está babando sobre o meu ombro!" Reyna exclamou já não aguentando mais todo aquele suspenso. Por favor, se ela quisesse ficar no escuro nunca teria saído daquele Pub.

Thalia, a punk rock sorriu de lado.

"Temperamental como sempre, pelo menos isso ela deixou na sua personalidade." 

Reyna arqueou as sobrancelhas, por que não paravam de falar em códigos com ela?!

"Okay, vamos fazer um teste, ok? Você não acreditaria em nossas palavras, claramente faz parte do feitiço. Topa?" a morena perguntou para Reyna.

Reyna acenou com a cabeça, estava pronta.

Thalia lhe entregou um espelho.

"Se veja no espelho, me diga que cor são seus cabelos." a de olhso azuis pediu.

"Preto."

"Que cor é sua pele?" perguntou novamente.

"O que é isso? Chapeuzinho vermelho?" rebateu.

O olhar de Thalia ficou mais duro e ela insistiu com o olhar para que Reyna respondesse logo.

"cor de caramelo!"

Thalia assentiu.

"Que cor são seus olhos?"

Reyna respirou e olhou para o celular respondendo logo em seguida:

"Castanho. Feliz?"

Thalia assentiu rindo. 

A não-latina lhe entregou uma foto, Reyna reconheceu ser ela mesma talvez alguns anos atrás.

"Eu sei que isso parece um pouco estranho, mas que cor são seus olhos aqui?"

"Castanhos?" Reyna respondeu sarcástica. Qual era o ponto ali?

Thalia sorriu assentindo.

"Sabe o que é estranho? O castanho da foto não parece o castanho de agora... Olhos são as chaves da alma, vendeu sua alma, Reyna?"

Reyna largou a foto e fechou a cara.

"Sou a mesma de sempre! Eu não vejo diferença alguma em meus olhos!" ela replicou com raiva.

Thalia desafio mais uma vez:

"Então vamos fazer assim, tiramos uma foto agora e comparamos com a foto de antes, assim tiramos a prova. Está dentro?"

"Completamente dentro!"

Thalia tirou a foto do rosto de Reyna e colocou ao lado da foto de Reyna antes da magia de Circe.

De fato, os dois retratos tinham uma Reyna de olhos castanhos, Thalia sabia que era a Névoa agindo sob a realidade, o que significava que o feitiço era mais forte que o esperado.

Ela então analisou cada detalhe da foto que acabara de tirar, mesmo com a Névoa tinha alguma brecha que não podia ser camuflada. E depois de um tempo ela realmente achou.

"Reyna, tem certeza que não está usando lentes? Consigo até ler a marca do fabricante! Consegue ver? Leia em voz alta!" Thalia diz triunfante.

Com o zoom do telefone modificado de Thalia, podia-se ver a pupila dilatada de Reyna por culpa do flash, mas bem entre a pupila e a íris, uma pequena palavra em azul se destacava.

Demorou um pouco para que a semideusa pudesse ler, afinal não bastava estar com uma letra minúscula, ainda estava em inglês, uma língua que ela tecnicamente não fora projetada para ler.

"Li-ber-da-de! Liberdade!" Ela exclamou depois de um tempo encarando a tela. Seu sorriso subiu triunfante aos lábios, como uma vitória, porém antes que sequer pudesse discutir sobre, ela desmaiou.

O feitiço estava se desfazendo em sua alma e seu corpo a desligou por método de segurança, de qualquer forma, Reyna era quem mantinha o pedestal do feitiço fora da ilha, se ela fosse liberta, facilmente as que estavam fora da ilha conseguiriam.

Na ilha de Circe, a pedra do feitiço ligada à Reyna foi despedaçada, a pedra que Circe carregava em seu colar e que representava Reyna havia virado farelo.

Estava feito.

"Elas estão vindo, eles vão conseguir, milady. Eles têm Hécate ao lado deles... O que faremos?" uma voz desconhecida pergunta a Circe, seu tom gutural deixando claro que boa coisa não era.

"Ainda não sei, fugir ainda não é uma opção apesar de tudo. Não tenho mais controle sobre ela, nem sob a filha de Afrodite... Mantenha os olhos em Annabeth Chase. Se ela fugiu, recupere, traga de volta." rosnou.

Ela ainda não iria desistir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPA! CHEGUEI!

Eu realmente sei que o capítulo não está tão longo, mas estamos em reta final, estamos chegando lá! Eu vou tentar me organizar para ir postando pelo menos 2 vezes ao mês e assim acabarmos no fim do ano, talvez?

Não sei ao certo! Mas vamos lá! YAAAAAAY!!

Mas, eu peço que por favor deixem comentários, porque feedback mantém a genet lembrando de atualizar, incentiva e eu realmente preciso de incentivos para manter a rotina!

Obrigada por lerem até aqui!

Até a proxima!!

Xx

Laísm ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.