Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 25
American.... Hecate?


Notas iniciais do capítulo

Estão prontos leitores?!

Desculpe a demora para postar essa segunda parte. Fiquei um pouco depre por causa do empate no jogo de ontem.

Mas.... EU VOLTEI!!!

Aproveitem!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/25

P.O.V Percy

– Pensando bem, eu acho que é melhor o Percy ir primeiro. -Falou Leo apontando pra mim.

– Por que eu? - questionei - Você que pediu pra ir primeiro!

– Mudança de planos, o pública ama isso.

– Que público? A máquina de refrigerantes?

Ouço um estalar de dedos e quando olho para o lado há uma multidão de adolescentes nos encarando em expectativa. Um obrigado irônico para Hécate.

– Tem certeza que ainda querem minha ajuda, crias dos deuses?- pergunta ela.

– Sim, milady. - respondeu Jason mandando um olhar raivoso para nós dois.

– Já estou farta disso. Eu decidirei quem começará. Filho de Poseidon, vá para o palco. - Hécate falou. Isso só pode ser sacanagem! Leo era um filho da mãe sortudo e bajulado.

Fui caminhando em passos pesados até o palco. Subi e encarei a platéia até avistar a deusa com um sorriso divertido. Retribuí seu sorriso de um jeito forçado e peguei o microfone.

– Posso escolher a música ou isso também é um privilégio seu? - perguntei para ela na frente de todas aquelas pessoas.

– Sim. Isso também é um privilégio meu, Perseu Jackson. Cante para nós How To Be A Heartbreaker Girl.

Ops. Acho que passei dos limites.

– Comece. - exigiu.

O ritmo da música começou a ecoar pelo local e eu olhei para a TV de tela plana para ver a letra da música.

Rule number one, is that you gotta have fun
But baby when you're done, you gotta be the first to run

As palavras começaram a passar quase que de imediato e eu tentava ler e cantar ao mesmo tempo. Eu acho que estava conseguindo, mas eu sabia que Hécate aprontaria uma pra cima de mim, pois no fundo branco atrás das letras apareceu a silhueta de uma garota. Uma silhueta parecida com a de Annabeth.

Rule number two, just don't get attached to
Somebody you could lose
So le-le-let me tell you

Eu continuava a cantar, porém a silhueta de Annie estava basicamente fazendo o que a música falava. No primeiro verso ela estava simplesmente beijando um cara qualquer, mas no segundo verso, ela meio que afastava o cara virando a cabeça.

This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger

Agora a silhueta tirava o suposto coração do cara e pisava em cima. Eu entendi a metáfora, eu era o cara. Hécate estava brincando com meus sentimentos por Annabeth.

We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you

Eu quase não consegui cantar a parte de "i love you" porque eu voltei ao estágio corno do coração destruído com essa música. Por que eu estava fazendo isso para salvar ela se ELA quebrou meu coração? Argh! Devo estra caindo na armadilha de Hécate.

How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
At least I think I do

Mais um "i love you". Se tivesse mais um desse eu com certeza não aguentaria mais. Eu estava tentando cantar a droga dessa música sem soluçar ou me encolher, mas tudo tem limites.

Cause I lo-lo-love you

Eu não consegui. Eu não consegui terminar de cantar. Eu simplesmente parei antes de começar aquela mesma frase. Uma lágrima escapou de meus olhos e eu a limpei bruscamente.

– Oh! O nosso pequeno cavalo marinho não conseguiu terminar a música? Por que? Por causa da namoradinha? - ela riu.

– Isso é trapaça! - exclamei.

– Não. Nunca foi trapaça. Lembre-se que também sou deusa das encruzilhadas. Tenho que ter certeza de que farão a escolha certa e vocÊ quase conseguiu, mas esse vínculo com as pessoas...

– É o meu defeito mortal. Eu já sei disso, obrigado. - falei e desci do palco.

Fui andando até o canto onde estava Jason e Leo.

– O que aconteceu lá? - perguntou Jason.

– Por que ela trapaceou? - questionou Leo.

Bufei.

– A letra da música. No fundo, apareceu a silhueta de Annabeth e a silhueta ficava fazendo tudo o que a música dizia com a silhueta de um cara. - expliquei.

Leo soltou um assobio.

– Brilhante. Pikachu eu escolho você. - falou para Jason.

– Nada disso Valdez! - protestou.

– Mas, vocês sabem que eu não sei cantar. Além disso, você é o senhor perfeição. Vamos acabar logo com isso. - argumentou Leo.

Jason bufou indo em direção ao palco.

– Isso aí , Grace! Mostra pra eles, Bela Adormecida! - Leo gritou.

Jason parou em cima do palco e esperou Hécate lhe dizer a música.

– Jason Grace? Bem, cante para nós... Fall.- ela disse maquiavelicamente. Sujou. Justin Bieber?

A música começou com a batida lenta e eu vi Jason olhar para a TV como eu havia feito antes.

– Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy - ele cantou. Finalmente! Pelo menos ele sabia cantar.

Dei um assobio alto de aprovação e vi Leo ao lado mexendo em suas engrenagens.

– O que vocÊ tá fazendo? -perguntei. Ele só me respondeu "plano B".

–But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe
that love would ever treat her right
But did you know that I love you? or were you not aware?

Jason começou a franzir o cenho como sempre faz quando alguma coisa está errada.

– You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while - ele continuou a cantar, porém agora sua voz estava mais... frágil?

Pelo o amor dos deuses, será que ele não pode aguentar até o final da música?

–Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart - Jason ficou mais tenso. Hécate provavelmente o estava manipulando.

Leo tossiu ao meu lado e eu lhe disse um "saúde", ele murmurou alguma coisa que eu não entendi. Voltei a olhar para Jason.

– You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya,
You can't fly unless it lets yourself fall - ele cantou e se engasgou na última frase.

Hécate riu com gosto.

– Parece que nenhum de vocês conseguiu passar no meu teste até agora.

– Você escolhe essas músicas de propósito, não é mesmo? - perguntou irritado.

– Claro. Preciso testá-los para situações difíceis.

Jason deu um pisada dura no chão e saiu.

– Trapaça? - perguntei.

– Trapaça. Ela mostrou nos últimos versos a minha despedida com a Piper. Agora só nos resta... Cadê o Leo?

Olhamos para os lados e encontramos Leo já no palco se desculpando com Hécate.

– Cara, me desculpe, eu sou um desastrado! Se isso melhorar a minha situação o seu refrigerante é muito bom! - ele disse nervoso.

– Basta! - ela disse e estalou os dedos - Pronto. Está consertado, cante pra mim, Just The Way You Are, mas antes... Por que está usando esse cachecol?

E era verdade. Leo usava um cachecol vermelho envolta do pescoço.

– Cachecol? Isso é um lenço vermelho. Vermelho é a minha cor da sorte e você não pode me proibir de usá-la. - ele falou.

– Pois bem. Comece a cantar, Filho de Hefesto.

Leo respirou fundo e olhou para a tela enquanto ouvia apenas o ritmo.

– Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day - ele cantou e surpreendentemente bem.

– Como ele aprendeu a cantar tão bem? Eu ouvia ele cantando no chuveiro e quase perdia a audição. - disse Jason.

– Ele sempre disse que nunca soube cantar. Desde quando Leo é modesto?

–Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

– Ele deve estra usando algum truque. Isso pode ser considerado trapaça? - refletiu Jason.

– Ele falou alguma coisa sobre "plano B".

–When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy - Leo começou a ficar nervoso. Droga! É sempre nessa parte.

– Merda! - xinguei.

– O que foi?

– É nessa parte que fica impossível continuar.

– She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

– Ele não parece que vai amarelar. - falou Jason.

– Eu espero que não.

– When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

– Pelas minhas contas, falta só mais alguns segundos de música. - exclamei.

– Você sabe matemática?

– Ei! - reclamei e ele riu.

– Vamos lá Valdez! Está quase lá! - gritei junto com Jason quando ele estava quase desanimando.

–When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are - ele falou a última palavra e a batida se prolongou apenas um pouco mais.


– Muito bem, meu caro Valdez. Provou seu valor, pena que tenha trapaceado.

Trapaceado?

– Eu nunca trapaceio. - se defende.

– O cachecol vermelho que lhe ajuda a baixar a laringe? - questionou - Acha mesmo que eu não percebi?

– Você citou apenas trÊs regras e eu não infringi nenhuma delas. Eu não enrolei na música e deixei vocÊ escolher. O cachecol me ajudou apenas a libertar meu dom inalcançável. Tudo foi conquistado com meus méritos, senhora.

– Esperto, semideus. - ela falou.

– Apenas para ser digno de sua ajuda.

– Ok. Lhes darei minha ajuda. Por hora voltem ao acampamento, pois em breve a batalha se iniciará.

– Vamos ganhar um cartão de crédito ilimitado?

– Como? - ela disse surpresa.

– Não temos dinheiro e não vai passar nenhum ônibus hoje para Long Island, portanto a senhora poderia usar um pouco da sua magia para conseguir para gente um cartão de créditos. Hospedagem, comida, transporte... essas coisas, entende?

Leo Valdez, você vai colocar a gente na maior encrenca e eu vou te matar se isso acontecer.

– Quanta petulância!

– Faça isso para seus vencedores do American Hecate. Por favor. - pediu.

– Está bem. Até breve. E aproveitem suas bebidas. - disse e depois desapareceu em névoa.

Em cima de uma mesa próxima estavam três bebidas e um carão de crédito prateado com a logomarca de uma lua crescente. Olhei para a minha bebida.

Refrigerante azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos? Eu também!

Minha imaginação me leva a escrever coisas que me surpreendem até demais hehehe.

Então, por favor deem ideias, pq mesmo q as vezs eu não use me ajudam a fazer o caps, ok? Conseguem mandar reviews com alguma ideia maluca? Eu vou precisar mto.

(part 2/3)

oxoxo

Laísm acenando para os súditos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.