Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 21
Por que pegamos o iate do Luke? Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!

Maratona a cobrar, para continuar a ler aguarde no parágrafo após o sinal.... ~~ sinal ~~

Laísm: Hello people again! Começa agora a maratona Be Your Hero nº 4 !!!!

Aproveitem demigods! o/ o/ o/


LEIAM AS NOTAS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/21

P.O.V Percy

Pense em uma palavra. Existem palavras que você quer que simplesmente saíam da sua cabeça, existem palavras que você gosta tanto que quer tatuar na mão pra ficar olhando toda hora. Uma palavra me perseguia: corno.

Eu só conseguia pensar nela, nela com ele. Ela estava com ele. Fala sério! Aquilo ali é só água oxigenada e lente de contato!

E como diziam antigamente.... Você não pode estar com apenas um problema, você precisa ter vários, pois assim "não tem graça". Como eu simplesmente gostaria de chegar pra pessoa que inventou isso e gritar "POR QUÊ?!".

Como explicar a situação? Ah é! O barco era um lixo. O barco se deslocava tão devagar que chegou uma hora em que eu gritei de felicidade quando percebi que a alga flutuando ao meu lado simplesmente ficava para trás. Detalhe: ela estava presa no chão.

– Não basta ser corno, tem que fugir no pior barco de fuga também. - resmunguei baixinho. Mas é claro, Leo ouviu.

– Cara. Sai. Dessa. Droga. De. Lama. - ele falou pausadamente pra mim, a pessoa que passava a cola pra ele na prova mais fácil da escola que até o mais burro tiraria 10 sem esforço.

– Você não é um bom conselheiro amoroso, Leo - disse Jason.

– Mas sou a pessoa mais indicada. Você ainda está na sua fase de Bela Adormecida, princesa. - Leo provocou.

– Será que vocês não tem vergonha? Eu sou o melhor amigo de vocês! - explodi e me virei pra Leo - Você me lembra que eu sou corno como se eu fosse um débil mental, justo o cara que precisou de cola numa prova que as respostas estavam digitadas com erros e qualquer burro tiraria 10 fácil. - me virei pra Jason - E você? Fico surpreso que não tenha desmaiado quando a Piper te beijou. Estou surpreso como acha que pode me dar conselhos depois de dizer pra Piper que a ama e ela retribuir.

Eu simplesmente explodi. Eu passei de pessoa pra granada. O barco era uma merda e eu não conseguia parar de pensar em entrar para um grupo de cornos anônimos quando tudo acabasse.

Eu esperei o início de uma nova treta. Que Leo dissesse que ser corno não é ruim e que seus conselhos podem salvar vidas. Esperei Jason reclamar que provavelmente perdeu a garota que ama pra sempre. Uma provabilidade cruel. Mas o que eles fizeram? Eles riram, riram tanto que Leo começou a bater e rolar no chão fazendo a droga do barco andar ainda mais devagar. Jason bulava de tanto rir enquanto segurava a barriga tentando não desmaiar. E eu estava com um cara de poker face enquanto via todos rindo da minha cara.

Avaliação para meus supostos melhores amigos... Se um dia essa cena se repetir provavelmente será o último dia de suas vidas.

– Percy, não sabia que cornos tinham TPM. - Leo disse se recuperando do seu ataque de risos.

– TPM? Não seria TPC? Temporada Para Cornos? - disse Jason ainda rindo.

– Eu acho que está na TMA, Temporada Mate seus Amigos.

Eles pararam de rir no mesmo instante, não assustados, mas com cara de decepção.

– Não deu, cara. Seu stand-up foi cancelado por falta de público. - falou Leo batendo em meu ombro.

– E pelo visto o seu também.

– Tramontina corte rápido. - ele murmurou. Será que ele vai ficar repetindo isso a droga da missão inteira? Ele poderia explicar pelo menos porque ele fala isso tão do nada que parece que tem TOC.

– Certo, agora que o corno e o burro pararam de discutir, o que vamos fazer agora? A nossa missão era descobrir se Circe invocou esse feitiço nas garotas e depois fazê-la desenfeitiçar elas. - Jason observou.

Todos bufamos.

– Mas espera um instante. A nossa missão era descobrir quem lançou o feitiço nas garotas. São dois feitiços, supostamente um foi lançado por Circe, mas e o outro? - Falei. Havia uma esperança.

– Hécate! - gritou Jason entendendo sobre o que eu estava falando.

– O que foi? - disse Leo num salto pro lado. - Eu pisei no cocô de um passarinho? Passarinhos fazem cocô no chão?

– Pensei que lerdeza era com o Percy. - comentou Jason.

– Verdade. - então eu me toquei do que ele estava falando - Ei! Eu não sou tão lerdo assim.

– Claro que não. E a Shakira não é famosa e precisa de plástica. - ironiza Leo.

– Voltando ao assunto... - começou Jason - Nós temos que falar com Hécate. Ela pode nos ajudar. Mas como voltamos?

– Pelo mesmo jeito que voltamos? - fala Leo olhando pra mim.

Não entendi o que ele tava querendo dizer e ele percebeu isso.

– Você! Você vai nos levar de volta pra Miami. Use seu poder com as águas.

– Não dá. - e era verdade, era como se eu estivesse na terra e não na água - É como se eu fosse ouvir uma rádio FM e não conseguisse sintonizar na AM quando quisesse. É estranho.

– E sabe qual é a coisa mais estranha? - perguntou Leo e eu neguei - Você assistiu o filme dos vampirinhos gays com participação da fadinha chamada Edward.

– Quer uma má notícia? - perguntou Jason.

– Não precisa, guarde pra você.

– Não vai dar. Estamos perdidos no meio do Mar de Monstros. Ideias?

– Serve gritar pela mãe? - perguntei. Era isso que eu queria fazer. Gritar pela minha mãe como um garoto de 6 anos que precisa que a mãe prepare cookies azuis.

Definitivamente me arrependi de fugir num barco acabado e depois ficar preso no Mar de Monstros. E não se esqueça que ainda sou corno.

A sorte nunca estará ao meu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO.... Essa primeira parte foi patrocinada pela minha pessoa Laísm!!!

Há algum tempo atrás eu pedi pra vcs q me dissessem quem favoritou para eu agradecer, mas ninguém me avisou e o tempo foi passando passando e eu não fiz nada :(. Para a felicidade de vcs eu não desisti!

Por isso quero agradecer á Lana Eaton, Miss Paramore, Julia Price, Ellie, Maah, AnonimousGirl, Snow, Gabi Grace, LB, Delena, Little Own, Lira de alana, Karlim Salino, Melody Di Angelo Grace Wasabi, Thalia Grace!!

Eu sei q não chamei alguns nomes mas a página inicial não exibiu todos.. foi mal :(. Por favor, me digam quem eu não agradeci isso é mega importante, ok?

O próximo capítulo vai ser postado em 1 ou 2 horas, e vcs já sabem o q fazer, certo? Comentem!

Laísm vendo TV com a prima de Fortal o/ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.