Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 20
BÔNUS - O maravilhoso mundo de Disney


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!

A seguir o Maravilhoso Mundo de Disney no Nyah!

** musiquinha de quando começa o maravilhoso mundo de disney (sem-infância não saberão)**

Essa capitulo foi patrocinado pela minha mãe que me enche de churrasco e me empresta o computador pra postar nessa fic.

" Alô Mamãe! S2 pra tu! "

Então pessoas, talvez não tenha dado as duas horas q eu sempre dou pra finalmente postar um capitulo durante a maratona, mas hj é domingo e amanhã é o dia mais odiado por toda a comunidade q estuda: segunda!

Aproveitem!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/20

– Reyna. Reyna. Reyna. - Leo já estava cutucando Reyna a cinco minutos desde que entraram no ônibus depois de Reyna e Annabeth abrirem o barraco.

Reyna tentara dormir a droga de Valdez não deixava. A fome começava a falar mais alto e não havia mais comida porque um bando de macacos, vulgo seus amigos, havia comido tudo.

– Valdez, eu juro que se você encostar mais uma vez o seu dedo em mim e abrir sua boca pra falar, eu te jogo desse ônibus e te deixo morrer lentamente no meio da estrada. - ela disse entredentes.

– Tudo bem, Fera, mas quando o Belo aqui voltar pra morena do carro, não chore. - ele diz voltando a se sentar no banco e despertando a curiosidade de Reyna.

– Como assim? - ela perguntou. Quem precisa dormir? Com certeza, não mais Reyna.

Leo riu da curiosidade da filha de Belona.

– A Bela e a Fera. - Reyna não entendeu e o garoto percebeu - Da disney. Vai me dizer que nunca viu o filme?

Reyna negou com a cabeça.

– Credo! Sua sem-infância!

Ela rolou os olhos pelo exagero do garoto.

– É só um filme.

– Um filme? Agora só falta dizer que Carros é só um filminho de animação que virou moda.

– E não é? - ela perguntou franzindo o cenho.

Ele pôs a mão na cabeça e murmurando algo sobre Reyna ser um caso perdido.

– Certo. Eu vou fingir que você não é uma sem-infância e ir direto ao ponto. Você é a Fera porque é mal-humorada o tempo todo e eu sou o Belo porque, quer saber, não precisa de explicação é só me olhar que você descobre.

Ela olhou pra ele e realmente, Leo não era de se jogar fora, na verdade, era muito bonito pra ficar na pista. Mas quem disse que ela iria admitir?

– Não vejo nada demais. Talvez mais bonito que um porco num chiqueiro, mas nada assim tão bonito. Já Justin Timberlake e Zac Efron.... - ela falou e o sorriso de eu-sou-demais de Leo se desmanchou.

– Você é má. Evoluiu para madrasta da Branca de Neve.

Ela rolou os olhos e ele abriu o seu famoso sorriso malicioso.

– Não fique assim, Reynitcha. Você sabe que sempre será a Bela, não é? - ele falou dando-lhe um beijo no canto da bochecha.

Ela sorriu e pensou no quão bipolar Leo Valdez era.

XXXXXXXXXXXXX

Agora eram Leo, Piper, Jason e Reyna.

O ônibus havia dado uma parada para reabastecer e os quatro adolescentes estavam na conveniência do posto comendo salgadinhos e tomando coca-cola.

Reyna e Piper estavam quase se engasgando com a comida enquanto Jason estava batendo na parede e a mulher do caixa os olhava como se estivessem sob o efeito de drogas. A culpa era de quem? Leo Valdez, é claro.

– Ok, Ok. - ele disse depois que todos haviam parado de rir. - Então Reyna é a Bela, Piper é a Pocahontas e Jason é.....

O fato é que Leo não havia parado com a brincadeira de personagens da Disney e insistia em dar a cada um dos amigos uma personagem. Ele tinha tentado se colocar como Hércules e esse fora o motivo do riso descontrolados dos seus companheiros.

– A Bela Adormecida! - gritou Piper.

– O quê?! - Jason falou.

– Acho que me lembro dessa.- falou Reyna com um sorriso - Loira, dorminhoca e se furou com uma agulha.

– E de novo... O quê? - ele perguntou odiando o novo "apelido".

– Fala sério Jason! Quando você me salvou dos três anões, foi só chegar no acampamento, se furar, ver sangue e desmaiar.

– Boto fé, Rainha da Beleza! - Leo exclama animado - Mas e eu?

– Tiana!- Jason fala perversamente.

– Quem? - Fala Reyna.

– De a Princesa e o Sapo. Não? Nunca? É seu resto de infância é deprimente.

– Parabéns, Leo! Você aprendeu uma nova palavra!- rebateu Reyna com um falso Ânimo.

Leo mandou-lhe um sorriso irônico e ela rolou os olhos. Piper e Jason apenas observavam a cena e não paravam de pensar em como seria legal cantar "é o amor" pra Leo e Reyna e foi isso que fizeram.

– Por quem? Ele? Acho que não. - Reyna falou.

– Ela me ama pessoa. Todas as noites sonha com meus beijos. - Leo brincou.

– Você não tinha que ir beijar um sapo, princesa Tiana?– Reyna perguntou.

– Prefiro beijar você mesmo. - ele respondeu.

Ela já ia falar algo quando foi anunciado que seu ônibus estava partindo.

Leo e Jason iam caminhando na frente e Piper e Reyna logo atrás.

– Ele está na sua, Rey, não o perca. - Piper fala para a amiga.

– Tenho que contar pra Annabeth sobre os personagens da disney. - Ela falou mudando de assunto no mesmo momento que ouviu o comentário de Leo.

– Acho que a Rapunzel e a Branca de Neve estam se beijando desde que saímos do ônibus.

Rapunzel e Branca de Neve? Seriam a Annabeth e o Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo á pergunta da Jess... Saiu!!!

Então, eu ultimamente tenho estado em momento de crise estudantil pq to com notas baixas. Isso significa: "quer ler vai ler física!" " Então tu tira nota baixa e ainda quer ir pra festa de 15 anos de amiga?" "Vai estudar!" "Sem celular até recuperar todas as notas!".

Entenderam o motivo? Poisé a minha vida não é apenas sorvete e coca-cola.

Mas digam.... Gostaram do cap? Eu tava doida pra fazer esse bônus já faz um tempo.


E agora a minha parte aleatória. Hj eu tava no twitter e encontrei uma conta chamada @comoefandom e eu comecei a pensar qual seria a fandom das pessoas q são minhas fãs ( um poco prepotente, eu, ne? ) e no final de tudo eu cheguei á conclusão de que... Eu não gosto de torrada nem com geleia e nem com mel, prefiro só com manteiga com sal!


xoxoxoxoxo

Laísm precisa de um lembrol e que a benção de atena venha com mais frequencia, pois até agora só fica baixando hermes.